A Ford divulgou hoje o primeiro vídeo oficial da nova Ford Ranger, e confirmou seu lançamento no final de 2021, e disponibilidade de mercado em 2022. A nova geração da picape será fabricada na Argentina a partir de 2023 .
O vídeo mostra a picape sendo testada em diferentes tipos de terreno: lama, areia, neve, pedras e diferentes trilhas off-road.
A Ford diz que a nova geração da Ranger adota credenciais off-road superiores e o DNA de direção dinâmica da Ford, a picape Ranger mais resistente, capaz e conectada já foi desenvolvida pela Ford com o cliente em mente.
E que, em sua essência, o Ranger da próxima geração será o parceiro ideal para o trabalho, a família e o lazer.
O vídeo foi filmado em pistas de teste da Ford na Austrália e na Nova Zelândia, onde a montadora norte-americana tem seu principal centro de desenvolvimento de caminhões de médio porte. As imagens são de versões de cabine dupla e dimples. No Mercosul deve ser fabricada apenas as configurações de Cabine Dupla e Cabine Simples .
Em termos de motores, dependendo do mercado haverá até 8 opções, incluindo gasolina, diesel e híbrida.
A Nova Amarok 2023 compartilhará a plataforma da nova Ranger.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA Ranger é tão top que a VW resolveu pedir pra usar o motor dela.
ResponderExcluirhttps://autoesporte.globo.com/lancamentos/noticia/2021/03/volkswagen-amarok-2022-com-motor-de-ford-ranger-tem-nova-imagem-revelada.ghtml
Ah, não é só o motor não, é a carroceria tmb. Resumindo, a nova Amarok será um modelo da FORD kkkkkkkkkkkkkkkkkk
"A grande novidade da Amarok estará por baixo da carroceria ainda mais retilínea e chamativa. O modelo compartilhará toda plataforma da nova Ford Ranger, que já está confirmada para o Brasil."
VW com estratégia perfeita. Delega à Ford, sua virtual subsidiária, o investimento em tecnologias antigas (picapes a gasolina e diesel), enquanto investe em tecnologia do futuro, que são elétricos.
ResponderExcluirDe mais a mais, a mesma picape com emblema VW na dianteira venderá bem mais! Na Europa, China e América Latina.
Sua dieta de ingestão de cocô tá maior que o de costume...
ExcluirA gente percebe que com o badge VW vende mais... Nesses mercados supracitados por você, quem vende mais é a Ford.
ExcluirNem na Europa a Amarok consegue ir bem, quiçá LatAm e China...
Excluir1-Ford Ranger: 42.941 unidades (-19%)
pick up europa 2020
1-Ford Ranger: 42.941 unidades (-19%)
2-Toyota Hilux: 25.331 unidades (-16%)
3-Mitsubishi L200: 15.501 unidades (-31%)
4-Nissan Navara: 11.489 unidades (-47%)
5-Volkswagen Amarok: 11.469 unidades (-37%)
6-Isuzu D-Max: 7.090 unidades (-49%)
7-Mercedes-Benz Clase X: 3.915 unidades (-60%)
8-SsangYong Musso: 808 unidades (-28%)
9-Great Wall Steed 6: 377 unidades (-13%)
10-Renault Alaskan: 199 unidades (-79%)
11-Fiat Fullback: 175 unidades (-91%)
12-Jeep Gladiator: 96 unidades (+140%)
botei ai 12 pick ups mais vendidas da europa em 2020 , a amarok aparece em 5 mesmo já cansada , e os caras ai se matando .
Amarok tem prestígio de projeto alemão. Certamente que na nova geração, na Europa, China e, sim, na América Latina, tenderá a vender a mais que a Ranger pela imagem da marca melhor da VW, e ainda terá versões gasolina, flex e diesel.
ExcluirNão disse que ele não ia aguentar ficar longe, não adianta, ele sente uma falta absurda de ficar puxando o saco da Jacswagen, já que desmascararam ele lá no Motor1, perdeu moral, kkkkkkkkkkkk
Excluirvc me respeite viu seu moleque , seu pueril de merd@...vc faz jus ao seu nome: zé ninguém. Respeito é bom e eu gosto .
Excluirnão vou deixar meus amigos sozinhos aqui não, com doentes como vc.
E o que é que você está falando seu lunático . Moral? motor1?
você deveria ser bloqueado desse blog.
Kkkkkkkkkkkkkk
ExcluirPede pro seu chefe me bloquear então, babão de merda.
The Very Best. A Ford ensinou a Jacswagen a fzer picapes e comerciais.
ResponderExcluirsó FORD e GM q tem imagem de picape, sua anta, quem vai querer volksplastico...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.