A Nova Fiat Toro 2022, reformulada em abril, estreou o novo motor Turbo 270 Flex e agregou itens como faróis Full LED, cluster digital de 7’, ar-condicionado digital dualzone, wireless charger e uma cabine aperfeiçoada - o que contribuiu para melhorar suas vendas, liderando o segmento CD Pickup com 34,1% de market share, o que corresponde a 47.815 unidades emplacadas desde o início do ano até agosto.
Agora, a Fiat passa a oferecer as séries Chrome Edition e Black Edition exclusivamente para a versão Volcano Turbo 270 Flex. A série Chrome Edition acrescenta à Nova Fiat Toro grade frontal cromada e overbumper.
Com a Black Edition, a picape exibe grade frontal e overbumper escurecidos, rodas de 18 polegadas de liga leve pintadas de preto, logotipo FIAT (dianteiro e traseiro) e emblemas (Toro, Volcano, Turbo 270) escurecidos, maçaneta da porta na cor da carroceria, além de rack de teto, molduras dos vidros e molduras de portas na cor preta.
É possível combinar uma das séries Black Edition e Chrome Edition ao pacote Tecnologia, que conta com a nova central multimídia de 10,1” posicionada na vertical, Apple CarPlay e Android Auto sem fio, comandos de voz Bluetooth, MP3, Rádio AM/FM, entrada auxiliar e porta USB, além de recursos avançados de auxílio à condução, como frenagem autônoma de emergência (AEB), aviso de saída de pista (LDW) e comutação automática do farol alto (AHB).
A Fiat Toro Volcano conta com o motor turbo flex, que gera 185 cv de potência máxima a 5.750 rpm e torque máximo de 270 Nm a 1.750 rpm abastecido com etanol. O modelo traz faróis Full LED, faróis de neblina, DRL e lanterna em LED, além do cluster digital de 7’ . Controles eletrônicos de estabilidade e tração, Hill Holder, TC+ (Electronic Locker) e sete airbags são os itens de segurança.
Há ainda equipamentos como espelho elétrico com Tilt Down, ar-condicionado digital dualzone, piloto automático, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, bancos e volante em couro, sensores de chuva e crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico, Keyless Enter-N’Go, assentos com ajuste elétrico e wireless charger.
A versão Volcano Turbo 270 Flex tem preço público sugerido de R$ 153.990. A série Chrome Edition e a Black Edition são comercializadas por R$ 2.990 cada uma e o pacote Tecnologia sai por R$ 5.500.
COM QUEDAS NAS VENDAS (QUE JA ERAM POUCAS), BOMBAROK VOLTA A SER VENDIDA COM MOTOR 2.0 PRA PESSOA FÍSICA.
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/534616/volkswagen-amarok-2022-comfortline-picape/
E O MELHOR: A Amarok Comfortline 2.0 TDI QUE CUSTA R$ 254.560 VÊM COM APENAS 2 (!!) AIRBAGS. ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU: UMA PICAPE QUE CUSTA 255 MIL REAIS VÊM COM APENAS DOIS AIRBAGS DE SÉRIE. É PRA CHORAR NÃO É MESMO??? JACSWAGEN COMO SEMPRE SENDO LIXOWAGEN. POR ISSO QUE ESSA BOMBA NÃO SAI DAS OFICINAS. POR ISSO QUE É A MENOS VENDIDA DO SEGMENTO.
FATOS E APENAS FATOS.
POR esse preço absurdo nem precisava voltar...
ExcluirDEVIA SAIR DE LINHA DUMA VEZ ESSA BOMBA
O melhor dessa matéria do Automotive Truths é esse trecho aqui:
Excluir"Baseada na Ranger e justamente por isso feita em parceria com a Ford (que tem maior experiência com picapes), a 2ª geração da VW Amarok está prevista para ser apresentada mundialmente no ano que vem"
Amarok foi um fiasco tão absurdo que a VW precisou pegar umas aulinhas com a Ford pra entender como que se faz uma picape de respeito.
GENTI CADÊ A CARLOTA E SUA TRUPE ILUSTRE (THIENGA, LOROTA83, UNK"CU"NOWN, PARMERA, MICHELZINHO BOBINHO E ETC) PARA COMENTAR SOBRE ESSA FEITO ILUSTRE DA BOMBAROK?? SUMIRAM OU ESTÃO SENTANDO NO PINO MESTRE DO FUFUQUINHA??? KKKKK
ExcluirCONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.
Kkkkkkkkkkk q piada
ExcluirFiat mandou no Brasil por 13 anos e agora voltou com tudo! Fiat Líder!
ResponderExcluirCerteza
ExcluirFiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente! em breve Fiat Pulse por um valor bem abaixo dos concorrentes
ResponderExcluire Strada Automático Cvt
ExcluirFiat é uma boa marca continuará sendo o líder por muito tempo só não gosto da jeep pq não conheço direito mas deve ser excelentes também
ExcluirComprei uma Toro Volcano flex 1.3 turbo c central de 10.1” recebi ela em junho/21
ResponderExcluirO carro e fenomenal
Muito tecnológico e confortável
E um foguete
🚀🚀🚀
Anda muito
Já me ofereceram 20.000 acima do q paguei nela, está c 4.000 km
Fila de espera está beirando os 90 dias p entrega
Essa Toro humilha a Amarok em varios sentidos.
ResponderExcluirAmarok vende menos ate que a Oroch, sua concorrente direta.
Jr-BH não fala isso, se o carlos lê, ele infarta.
ResponderExcluir🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
ExcluirEle nem comenta
ExcluirToro e um case de sucesso
E custa de 130k a 190k
A versão 1.8 vende muito pouco, até vai sair de linha no final do ano
interessante
ResponderExcluirVende que nem água tem centenas por aí
ResponderExcluirDepois de Mobi Argo e Onix o que mais vejo nas ruas é Toro e Compass
ResponderExcluirVende que nem água tem centenas por aí
ResponderExcluirPalhaço com os brasileiros carro daqui a 5 meses já muda a frente denovo quem comprou já era até o final do ano o Compass muda também kkkk
ResponderExcluirMelhor que carroça de hb20 e novo Creta que depois de 3 meses acaba a garantia e fica há 2 anos na oficina kkkkkk já a toro dura muito a garantia carro muito bom aliás todos os carros são bons menos merda de hb20 e novo Creta
ResponderExcluirGostei dessa nova frente ...ficou bem mais imponente.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.