Vídeo - Novo Fiat Toro 2022
A Fiat do Brasil aplicou um aumento de preços em todas as versões de sua picape média, Toro, com incremento médio de R$ 6.200.
A Fiat Toro 2022 agora parte de R$ 120.990 no modelo de acesso, Endurance 1.8 Automática - aumento de R$ 6.400 sobre o vigente anteriormente.
Já a topo de gama, Ultra 2.0 Turbo Diesel AT-9, agora parte de R$ 192.990.
A versaão que teve o aumento mais pronunciado foi a Endurance 2.0 Turbo Diesel, que passou de R$ 152.990 a R$ 159.000 - incremento de R$ 7.000.
A Fiat Toro 2022 teve importantes alterações de design, interior, equipamento, segurança e novo motor no primeiro semestre.
A nova frente não parece tão diferente, mas é notável que algo mudou. Os faróis principais são mais estreitos que o modelo anterior.
O capô traz aquela parte dupla muito elevada estilo RAM, o que lhe dá uma imagem de força. Além disso, quando as luzes se acendem, agora tudo é em LED.
A versão Ultra é a mais atraente, com lábio superior vai direto para a borda do capô, e a maior parte das peças em preto incluindo a grade, carcaças de espelho, estribos e rodas 18”.
Os pneus com um visual off-road mais agressivo são arrematados com as inscrições Scorpion AllTerrain Plus em destaque em branco.
No interior há couro nos bancos, volante e portas de proteção contra chuva.
As versões Freedom oferecem uma tela de 8,4”, mas as todo de gama ganham novo Tablet de 10,1” e o painel de instrumentos digital 7.
Essa nova central traz conexão com o Android Auto sem cabo. Pode-se usar tela dividida.
O painel de instrumentos, a tela TFT de 7 ” é aplicada de forma muito inteligente porque todo o resto dos instrumentos são fixos e apenas a parte variável é a central.
Nova Fiat Toro 2022 - Tabela de Preços - Setembro
Vídeo - Novo Fiat Toro 2022
Vídeo - Novo Fiat Toro 2022
Espanca sem dó nem piedade sua concorrente direta, Amarok.
ResponderExcluirO cara tem que ser muito louco pra preferir a Bombarok no lugar de uma toro Diesel.
Relincho total. Amarok é chassi sobre carroceria. Isso aí, Toro, é um monobloco.
ExcluirToro é como pato, não faz nada direito, não anda direito, não voa direito e não nada direito. A Toro não é uma picape de verdade pq não tem estrutura carroceria sobre chasssi, e não é um SUV direito.
Então melhor pegar um Taos.
Mentira. Amarok não é melhor que a Toro em nada. Carro de 2010.
ExcluirE o Taos é o maior mico de marcado da VW desde o Up;
Ehehehe, Toro pode não fazer nada direito. Mas para Fiat o que importa é que ela faz direito é vender como poucas, aliás só a Strada sabe vender mais que ela.
ExcluirE produto realmente tem suas limitações. Mas com certeza está atendendo a necessidade de quem compra, senão teria micado após 6 meses de mercado.
Enquanto isso vamos vendo o novo mico da VW, vendendo pelo menos 5x menos que o Compass. VW errou feio em não dar prioridade a Tarok. Quando essa picape da VW chegar, a Toro já vai estar em nova geração quiçá já seja até híbrida.
o mercado carlos diz o contrario e as vendas mais ainda
ResponderExcluirComprarar vendas de Amarok, acima de 250 mil, com Toro de 120k, é no brainer.
ExcluirRssss, está certo, tem que comparar vendas do Argo com Polo, Strada com Saveiro, Taos com Compass
ExcluirToro de 120 c 1.8 vende nada, menos de 10%, vai sair de linha inclusive no final do ano
ExcluirAs versões q mais vendem e da Volcano 1.3 p cima q custa 150 a 190 preço básico sem alguns acessórios, tipo kit tecnologia (central de 10”), pintura
Só estão dando 4% p PJ e produtor rural
E vende muito viu
90 dias a fila de espera
A Fiat Toro é um case de sucesso a ser estudado
E no mercado de usados e um sucesso tb
Será que o salário médio da população aumentaram na mesma proporção dos preços atuais do automóveis?
ResponderExcluirAumento não, valorização ou ΔP>0. Favor corrigir. Grato!
ResponderExcluirblog ATRASADÃO
ResponderExcluirjá tem esses preços há quase um mês
isso mesmo tá no carplace motor 1 vw sendo vw muito boa em fraudar
ResponderExcluireu ainda acho q a antiga FCA errou e muito colocar o logo da FIAT na toro se tivesse botado RAM o faturamento seria maior e ela era mais cara e com certeza venderia o dobro é tanto q na colombia ela é RAM muito mais bonita com aquela grade o nome fiat tava muito em baixa na época motivo q a FCA optou pelo logo da FIAT pra salvar a marca q tava sendo engolida pela GM e HIUNDAY
ResponderExcluirolha muito caro
ResponderExcluirTodos estão discutindo qual e melhor mas esquecem os valores absurdo desse caros e que está cada vez mais difícil comprar um carro zero hoje em dia, e triste o momento em que vivemos e as montadoras só aumentam os preços.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.