A Nissan apresentou na China o Sentra, denominado Sylphy, e-POWER, o primeiro modelo equipado com a tecnologia híbrida e-POWER.
O e-POWER apresenta um sistema 100% acionado por motor elétrico que fornece aceleração responsiva, desaceleração suave e silêncio da cabine semelhante a um carro elétrico, enquanto elimina a necessidade de carregamento externo graças a um motor a gasolina a bordo que carrega a bateria quando necessário.
O e-POWER Sylphy tem como objetivo atender às demandas dos clientes que esperam opções de mobilidade de veículos eletrificados que são inflexíveis em oferecer uma direção confiável e conveniente.
“O lançamento do Nissan e-POWER Sylphy na China representa a determinação da Nissan em introduzir tecnologias de ponta neste mercado central, para acelerar a visão da empresa para a mobilidade eletrificada e o cumprimento das metas de neutralidade de carbono da China”, disse Takeshi Yamaguchi, vice-presidente da Dongfeng Motor Co., Ltd. e diretor administrativo da Dongfeng Nissan Passenger Vehicle Company. “O e-POWER foi projetado para trazer uma experiência de direção totalmente nova para os clientes na China em sua busca por mobilidade de alta qualidade na era da eletrificação.”
O Nissan e-POWER Sylphy oferece 300 Nm de torque e uma classificação de economia de combustível de 3,9 L por 100 km . O modelo também oferece cinco modos de direção que permitem desempenho e eficiência de combustível.
Apresentado pela primeira vez no Japão no Nissan Note em 2016, o e-POWER foi bem recebido no mercado, com vendas acumuladas de modelos e-POWER ultrapassando 500.000 unidades no final de março.
Na China, espera-se que a tecnologia contribua para o roteiro de desenvolvimento sustentável definido pelo governo e se alinha com a meta global da Nissan de atingir a neutralidade de carbono em suas operações e no ciclo de vida de seus produtos até 2050.
Como parte desse esforço, até No início da década de 2030, todos os novos veículos Nissan oferecidos nos principais mercados serão eletrificados.
O Sylphy e-POWER define o ritmo para o plano da Nissan de lançar seis modelos e-POWER na China até 2025 como parte de sua visão Nissan Intelligent Mobility para mudar a forma como os veículos são movidos, dirigidos e integrados na sociedade.
Acho muito bonito esse novo modelo do sentra. Os modelos da Nissan dessa nova geração estão todos bonitos, deixando pra trás o modelos feios e sem graça do passado. Será um bom concorrente do Corolla hibrido que nada de braçadas no Brasil esse Sentra hibrido.
ResponderExcluirQue ESPETÁCULO!!! Excelente execução da Nissan. Espero que o belíssimo design japonês dos anos 90 seja gradativamente recuperado!!!
ResponderExcluiros japoneses estupram os jacwagen
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.