A chinesa Shineray é a terceira, com 1,5%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 4ª, também com 1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,56%, seguida da Yamaha, com 18,21%. Ranking - montadoras mais vendidas - setembro (14) de 2021
Rank | Marca | Setembro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 31.656 | 74,7% | 584.316 | 75,56% |
2 | Yamaha | 8.001 | 18,9% | 140.809 | 18,21% |
3 | Shineray | 628 | 1,5% | 8.661 | 1,12% |
4 | BMW | 414 | 1,0% | 8.252 | 1,07% |
5 | Kawasaki | 305 | 0,7% | 6.354 | 0,82% |
6 | Royal Enfield | 302 | 0,7% | 3.948 | 0,51% |
7 | Haojue | 229 | 0,5% | 5.524 | 0,71% |
8 | DAFRA | 196 | 0,5% | 3.536 | 0,46% |
9 | TRIUMPH | 166 | 0,4% | 3.321 | 0,43% |
10 | Avelloz | 124 | 0,3% | 1.899 | 0,25% |
11 | H.Davidson | 99 | 0,2% | 1.426 | 0,18% |
12 | Suzuki | 68 | 0,2% | 1.277 | 0,17% |
13 | Ducati | 32 | 0,1% | 623 | 0,08% |
14 | Bull | 17 | 0,0% | 604 | 0,08% |
15 | Voltz | 16 | 0,0% | 490 | 0,06% |
16 | ATMAN | 15 | 0,0% | 297 | 0,04% |
17 | KYMCO | 13 | 0,0% | 338 | 0,04% |
18 | KTM | 13 | 0,0% | 262 | 0,03% |
19 | Aprilia | 10 | 0,0% | 301 | 0,04% |
20 | Sousa | 10 | 0,0% | 264 | 0,03% |
21 | Traxx | 9 | 0,0% | 244 | 0,03% |
22 | WUYANG | 9 | 0,0% | 230 | 0,03% |
23 | KASINSKI | 7 | 0,0% | 77 | 0,01% |
24 | BRAVAX | 3 | 0,0% | 57 | 0,01% |
25 | Sundown | 1 | 0,0% | 24 | 0,00% |
26 | RIGUET | 1 | 0,0% | 37 | 0,00% |
27 | JIANSHE | 0 | 0,0% | 33 | 0,00% |
28 | Flash | 0 | 0,0% | 10 | 0,00% |
29 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
30 | WONJAN | 0 | 0,0% | 3 | 0,00% |
31 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - setembro (14) de 2021
Médias diárias | 4.656 | 4.706 | 1,1% | 4.249 | |
Totais | 102.437 | 42.352 | -3,5% | 773.346 | |
Rank | Modelo | Ago | Set | Δ St/Ag | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 28.035 | 11.324 | -5,8% | 209.671 |
2 | HONDA/BIZ | 13.623 | 5.698 | -2,4% | 105.039 |
3 | HONDA/NXR160 | 10.188 | 3.985 | -8,7% | 83.732 |
4 | HONDA/POP 110I | 9.863 | 3.879 | -8,2% | 69.665 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 3.504 | 1.690 | 12,5% | 26.656 |
6 | YAMAHA/YBR 150 | 3.182 | 1.414 | 3,7% | 22.266 |
7 | YAMAHA/XTZ150 | 2.839 | 1.326 | 9,0% | 22.290 |
8 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.612 | 1.261 | 12,6% | 22.469 |
9 | HONDA/PCX 150 | 2.661 | 1.249 | 9,5% | 19.758 |
10 | HONDA/XRE 300 | 2.703 | 1.160 | 0,1% | 19.767 |
11 | HONDA/ELITE 125 | 2.155 | 1.006 | 8,9% | 13.203 |
12 | YAMAHA/XTZ 250 | 2.218 | 929 | -2,3% | 14.273 |
13 | YAMAHA/NMAX | 1.567 | 700 | 4,2% | 14.451 |
14 | HONDA/XRE 190 | 1.711 | 676 | -7,8% | 15.433 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.488 | 647 | 1,5% | 11.587 |
16 | YAMAHA/YBR 125 | 1.168 | 560 | 11,9% | 8.460 |
17 | YAMAHA/MT03 | 1.009 | 422 | -2,4% | 6.821 |
18 | SHINERAY/XY 50 | 1.032 | 402 | -9,1% | 6.457 |
19 | YAMAHA/NEO 125 | 1.131 | 379 | -21,8% | 9.652 |
20 | HONDA/ADV 150 | 872 | 280 | -25,1% | 8.288 |
21 | SHINERAY/XY 125 | 408 | 226 | 29,2% | 2.169 |
22 | HONDA/CB 650 | 297 | 211 | 65,8% | 1.811 |
23 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 720 | 207 | -32,9% | 1.071 |
24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 292 | 139 | 11,1% | 2.263 |
25 | BMW/R1250GS | 589 | 134 | -46,9% | 3.419 |
26 | YAMAHA/XMAX 250 | 383 | 130 | -20,8% | 3.839 |
27 | AVELLOZ/AZ1 | 304 | 123 | -5,6% | 1.892 |
28 | HONDA/CB 500X | 273 | 122 | 4,3% | 2.129 |
29 | BMW/G310 GS | 250 | 119 | 11,1% | 1.669 |
30 | HONDA/CB 500 | 369 | 118 | -25,4% | 2.241 |
31 | HAOJUE/DK150 | 183 | 107 | 36,4% | 2.513 |
32 | YAMAHA/YZF R3 | 234 | 93 | -7,3% | 1.536 |
33 | BMW/F850 GS | 201 | 79 | -8,3% | 1.525 |
34 | YAMAHA/MT09 | 194 | 72 | -13,4% | 1.642 |
35 | HONDA/NC 750X | 213 | 66 | -27,7% | 1.512 |
36 | DAFRA/NH 190 | 217 | 66 | -29,0% | 1.338 |
37 | YAMAHA/MT07 | 190 | 65 | -20,2% | 1.329 |
38 | HAOJUE/CHOPPER | 197 | 63 | -25,4% | 1.484 |
39 | KAWASAKI/NINJA 400 | 79 | 55 | 62,4% | 929 |
40 | DAFRA/CITYCOM 300I | 111 | 55 | 15,6% | 743 |
41 | KAWASAKI/VULCAN S | 139 | 48 | -19,4% | 663 |
42 | HONDA/CRF 1100L | 73 | 48 | 53,4% | 288 |
43 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 104 | 47 | 5,4% | 704 |
44 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 136 | 41 | -29,7% | 1.303 |
45 | KAWASAKI/Z400 | 111 | 40 | -15,9% | 987 |
46 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 103 | 37 | -16,2% | 1.101 |
47 | BMW/S1000 RR | 97 | 35 | -15,8% | 682 |
48 | DAFRA/HORIZON 150 | 12 | 33 | 541,7% | 376 |
49 | HAOJUE/LINDY 125 | 79 | 32 | -5,5% | 683 |
50 | HONDA/SH 150 | 109 | 29 | -37,9% | 2.094 |
51 | HONDA/CG150 | 81 | 29 | -16,5% | 577 |
52 | KAWASAKI/Z900 | 135 | 27 | -53,3% | 867 |
53 | HONDA/POP 100 | 57 | 25 | 2,3% | 540 |
54 | KAWASAKI/VERSYS | 109 | 24 | -48,6% | 710 |
55 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 58 | 24 | -3,4% | 430 |
56 | SUZUKI/VSTROM650 | 75 | 24 | -25,3% | 401 |
57 | HONDA/CG 125 | 57 | 22 | -9,9% | 503 |
58 | BMW/F750 GS | 63 | 22 | -18,5% | 446 |
59 | SUZUKI/GSX-S750 | 49 | 21 | 0,0% | 411 |
60 | H.DAVIDSON/FL FBS | 40 | 19 | 10,8% | 235 |
61 | H.DAVIDSON/FX FBS | 33 | 19 | 34,3% | 156 |
62 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 53 | 17 | -25,2% | 473 |
63 | DAFRA/MAXSYM 400I | 63 | 17 | -37,0% | 376 |
64 | H.DAVIDSON/FLHTK | 38 | 17 | 4,4% | 193 |
65 | VOLTZ/EV01 | 52 | 16 | -28,2% | 490 |
66 | BMW/G310 R | 106 | 15 | -67,0% | 428 |
67 | ATMAN/FALCON | 45 | 15 | -22,2% | 297 |
68 | DAFRA/APACHE 200 | 42 | 13 | -27,8% | 472 |
69 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 32 | 13 | -5,2% | 198 |
70 | HAOJUE/VR 150 | 22 | 11 | 16,7% | 238 |
71 | H.DAVIDSON/FL TRK | 29 | 11 | -11,5% | 165 |
72 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 49 | 11 | -47,6% | 115 |
73 | BULL/KRC50 | 36 | 10 | -35,2% | 436 |
74 | HONDA/SH 300i | 32 | 10 | -27,1% | 330 |
75 | APRILIA/CLASSIC | 25 | 10 | -6,7% | 301 |
76 | HONDA/NXR150 | 10 | 10 | 133,3% | 145 |
77 | HAOJUE/DR160 | 34 | 9 | -38,2% | 316 |
78 | WUYANG/WY48Q2 | 25 | 9 | -16,0% | 230 |
79 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 37 | 9 | -43,2% | 206 |
80 | KTM/390 DUKE | 33 | 9 | -36,4% | 183 |
81 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 26 | 9 | -19,2% | 149 |
82 | KAWASAKI/Z1000 | 35 | 8 | -46,7% | 276 |
83 | TRAXX/JL50 | 30 | 8 | -37,8% | 229 |
84 | H.DAVIDSON/FLHCS | 23 | 8 | -18,8% | 134 |
85 | SUZUKI/GSX S1000A | 21 | 8 | -11,1% | 126 |
86 | DUCATI/MTS 1260 | 13 | 7 | 25,6% | 130 |
87 | SUZUKI/VSTROM1000 | 12 | 7 | 36,1% | 113 |
88 | BMW/S1000 R | 10 | 7 | 63,3% | 67 |
89 | KASINSKI/SOFT | 9 | 7 | 81,5% | 53 |
90 | KAWASAKI/NINJA 650 | 13 | 6 | 7,7% | 148 |
91 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 10 | 6 | 40,0% | 122 |
92 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 19 | 6 | -26,3% | 121 |
93 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 16 | 6 | -12,5% | 95 |
94 | SOUSA/AS 150 STREET | 9 | 6 | 55,6% | 94 |
95 | H.DAVIDSON/FLHX | 8 | 6 | 75,0% | 65 |
96 | BULL/SPIRIT 50 | 15 | 5 | -22,2% | 136 |
97 | DAFRA/ZIG 50 | 19 | 5 | -38,6% | 117 |
98 | DUCATI/XDIAVEL | 12 | 5 | -2,8% | 87 |
99 | H.DAVIDSON/FX BRS | 3 | 5 | 288,9% | 54 |
100 | DUCATI/MONSTER 1200 | 5 | 5 | 133,3% | 37 |
101 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 15 | 4 | -37,8% | 207 |
102 | SOUSA/AS 110 | 19 | 4 | -50,9% | 170 |
103 | HAOJUE/NEX | 17 | 4 | -45,1% | 155 |
104 | H.DAVIDSON/FL SB | 7 | 4 | 33,3% | 114 |
105 | DUCATI/DIAVEL | 17 | 4 | -45,1% | 79 |
106 | KTM/200 DUKE | 16 | 4 | -41,7% | 79 |
107 | H.DAVIDSON/FLT | 11 | 4 | -15,2% | 48 |
108 | HONDA/CB 1000R | 26 | 3 | -73,1% | 434 |
109 | TRIUMPH/ROCKET | 21 | 3 | -66,7% | 203 |
110 | HONDA/X-ADV 750 | 15 | 3 | -53,3% | 143 |
111 | HAOJUE/LINDY Q | 5 | 3 | 40,0% | 135 |
112 | DUCATI/PANIGALE V4 | 13 | 3 | -46,2% | 111 |
113 | SUZUKI/GSXR1000 | 12 | 3 | -41,7% | 68 |
114 | DAFRA/SUPER 50 | 11 | 3 | -36,4% | 57 |
115 | BRAVAX/BX50CC | 10 | 3 | -30,0% | 57 |
116 | HONDA/NXR125 | 1 | 3 | 600,0% | 40 |
117 | MVK/STREET | 3 | 3 | 133,3% | 15 |
118 | ALPINA/SPORT | - | 3 | - | 9 |
119 | KAWASAKI/Z650 | 20 | 2 | -76,7% | 281 |
120 | TRIUMPH/STREET TWIN | 6 | 2 | -22,2% | 122 |
121 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 14 | 2 | -66,7% | 95 |
122 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 11 | 2 | -57,6% | 86 |
123 | DUCATI/MONSTER 797 | 4 | 2 | 16,7% | 57 |
124 | HONDA/C100 | 5 | 2 | -6,7% | 55 |
125 | HONDA/CB 300R | 3 | 2 | 55,6% | 50 |
126 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 3 | 2 | 55,6% | 37 |
127 | HONDA/LEAD 110 | 5 | 2 | -6,7% | 26 |
128 | SUZUKI/EN125 | 4 | 2 | 16,7% | 24 |
129 | BULL/LIV 125 | 1 | 2 | 366,7% | 15 |
130 | BMW/K 1600 | 4 | 2 | 16,7% | 12 |
131 | DAFRA/RIVA 150 | 2 | 2 | 0,0% | 8 |
132 | TRIUMPH/BOBBER | 3 | 1 | -22,2% | 102 |
133 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | - | 1 | - | 73 |
134 | SUZUKI/GSX 1300 | 8 | 1 | -70,8% | 54 |
135 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 2 | 1 | 16,7% | 50 |
136 | RIGUET/TRC 01 | 7 | 1 | -66,7% | 37 |
137 | HONDA/CARGO 150 | 2 | 1 | 16,7% | 21 |
138 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 1 | 16,7% | 14 |
139 | SUNDOWN/MAX 125 | 3 | 1 | -66,7% | 12 |
140 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 1 | 1 | 133,3% | 11 |
141 | YAMAHA/NEO AT115 | 1 | 1 | 133,3% | 10 |
142 | HAOBAO/HB50 | - | 1 | - | 9 |
143 | DAFRA/SMART 125 | 1 | 1 | 133,3% | 7 |
144 | SUZUKI/GSR150I | - | 1 | - | 7 |
145 | AVELLOZ/FREE | - | 1 | - | 7 |
146 | TRAXX/JH125 | - | 1 | - | 5 |
147 | HONDA/CBR 500R | - | 1 | - | 5 |
148 | DAFRA/KANSAS 150 | - | 1 | - | 4 |
149 | IROS/MOVING | - | 1 | - | 4 |
150 | HONDA/CBR 250R | - | 1 | - | 3 |
151 | BMW/G650 | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ St/Ag" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.