A chinesa Shineray é a terceira, com 1,4%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 4ª, também com 1,1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,57%, seguida da Yamaha, com 18,22%. Ranking - montadoras mais vendidas - setembro (29) de 2021
Rank | Marca | Setembro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 77.145 | 75,4% | 629.802 | 75,57% |
2 | Yamaha | 19.034 | 18,6% | 151.842 | 18,22% |
3 | Shineray | 1.415 | 1,4% | 9.448 | 1,13% |
4 | BMW | 1.097 | 1,1% | 8.935 | 1,07% |
5 | Kawasaki | 733 | 0,7% | 6.782 | 0,81% |
6 | Royal Enfield | 655 | 0,6% | 4.301 | 0,52% |
7 | Haojue | 482 | 0,5% | 5.777 | 0,69% |
8 | DAFRA | 426 | 0,4% | 3.766 | 0,45% |
9 | TRIUMPH | 362 | 0,4% | 3.517 | 0,42% |
10 | H.Davidson | 246 | 0,2% | 1.683 | 0,20% |
11 | Avelloz | 219 | 0,2% | 1.994 | 0,24% |
12 | Suzuki | 143 | 0,1% | 1.352 | 0,16% |
13 | Ducati | 69 | 0,1% | 660 | 0,08% |
14 | Bull | 41 | 0,0% | 628 | 0,08% |
15 | KYMCO | 37 | 0,0% | 362 | 0,04% |
16 | Traxx | 32 | 0,0% | 267 | 0,03% |
17 | KTM | 32 | 0,0% | 281 | 0,03% |
18 | Sousa | 29 | 0,0% | 283 | 0,03% |
19 | Voltz | 25 | 0,0% | 499 | 0,06% |
20 | ATMAN | 23 | 0,0% | 305 | 0,04% |
21 | Aprilia | 17 | 0,0% | 308 | 0,04% |
22 | WUYANG | 17 | 0,0% | 238 | 0,03% |
23 | KASINSKI | 12 | 0,0% | 82 | 0,01% |
24 | BRAVAX | 6 | 0,0% | 60 | 0,01% |
25 | Sundown | 3 | 0,0% | 26 | 0,00% |
26 | RIGUET | 2 | 0,0% | 38 | 0,00% |
27 | JIANSHE | 2 | 0,0% | 35 | 0,00% |
28 | Flash | 1 | 0,0% | 11 | 0,00% |
29 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
30 | WONJAN | 0 | 0,0% | 3 | 0,00% |
31 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - setembro (29) de 2021
Média diárias | 4.657 | 5.116 | 9,9% | 19 | |
Totais | 102.456 | 102.322 | 4,9% | 833.423 | |
Rank | Modelo | Ago | Set | Δ St/Ag | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 28.035 | 27.354 | 2,4% | 225.701 |
2 | HONDA/BIZ | 13.623 | 13.511 | 4,1% | 112.851 |
3 | HONDA/NXR160 | 10.188 | 11.539 | 18,9% | 91.286 |
4 | HONDA/POP 110I | 9.863 | 8.955 | -4,7% | 74.741 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 3.504 | 3.933 | 17,9% | 28.898 |
6 | YAMAHA/XTZ150 | 2.839 | 3.270 | 20,9% | 24.234 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 3.182 | 3.187 | 5,2% | 24.039 |
8 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.612 | 3.051 | 22,6% | 24.259 |
9 | HONDA/PCX 150 | 2.661 | 2.734 | 7,9% | 21.242 |
10 | HONDA/XRE 300 | 2.703 | 2.667 | 3,6% | 21.274 |
11 | HONDA/ELITE 125 | 2.155 | 2.491 | 21,4% | 14.688 |
12 | YAMAHA/XTZ 250 | 2.218 | 2.090 | -1,1% | 15.434 |
13 | HONDA/XRE 190 | 1.711 | 1.706 | 4,7% | 16.463 |
14 | YAMAHA/NMAX | 1.567 | 1.617 | 8,4% | 15.368 |
15 | YAMAHA/YBR 125 | 1.168 | 1.519 | 36,6% | 9.419 |
16 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.488 | 1.507 | 6,3% | 12.447 |
17 | YAMAHA/MT03 | 1.009 | 1.003 | 4,4% | 7.402 |
18 | SHINERAY/XY 50 | 1.032 | 898 | -8,6% | 6.953 |
19 | YAMAHA/NEO 125 | 1.131 | 877 | -18,6% | 10.150 |
20 | HONDA/ADV 150 | 872 | 764 | -8,0% | 8.772 |
21 | SHINERAY/XY 125 | 408 | 513 | 32,0% | 2.456 |
22 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 720 | 442 | -35,5% | 1.306 |
23 | HONDA/CB 650 | 297 | 382 | 35,1% | 1.982 |
24 | BMW/F850 GS | 201 | 317 | 65,6% | 1.763 |
25 | TRIUMPH/TIGER 900 | 292 | 307 | 10,4% | 2.431 |
26 | BMW/R1250GS | 589 | 305 | -45,6% | 3.590 |
27 | YAMAHA/XMAX 250 | 383 | 295 | -19,1% | 4.004 |
28 | HONDA/CB 500 | 369 | 279 | -20,6% | 2.402 |
29 | BMW/G310 GS | 250 | 278 | 16,8% | 1.828 |
30 | HONDA/CB 500X | 273 | 236 | -9,2% | 2.243 |
31 | YAMAHA/YZF R3 | 234 | 220 | -1,3% | 1.663 |
32 | HAOJUE/DK150 | 183 | 219 | 25,7% | 2.625 |
33 | AVELLOZ/AZ1 | 304 | 218 | -24,7% | 1.987 |
34 | YAMAHA/MT09 | 194 | 204 | 10,4% | 1.774 |
35 | YAMAHA/MT07 | 190 | 181 | 0,0% | 1.445 |
36 | HONDA/NC 750X | 213 | 172 | -15,2% | 1.618 |
37 | DAFRA/NH 190 | 217 | 152 | -26,5% | 1.424 |
38 | HAOJUE/CHOPPER | 197 | 129 | -31,2% | 1.550 |
39 | KAWASAKI/NINJA 400 | 79 | 129 | 71,5% | 1.003 |
40 | DAFRA/CITYCOM 300I | 111 | 119 | 12,6% | 807 |
41 | HONDA/CRF 1100L | 73 | 115 | 65,4% | 355 |
42 | KAWASAKI/VULCAN S | 139 | 113 | -14,6% | 728 |
43 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 136 | 110 | -15,1% | 1.372 |
44 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 104 | 108 | 9,0% | 765 |
45 | KAWASAKI/Z400 | 111 | 99 | -6,4% | 1.046 |
46 | BMW/S1000 RR | 97 | 88 | -4,7% | 735 |
47 | KAWASAKI/Z900 | 135 | 86 | -33,1% | 926 |
48 | HAOJUE/LINDY 125 | 79 | 83 | 10,3% | 734 |
49 | DAFRA/HORIZON 150 | 12 | 75 | 556,3% | 418 |
50 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 103 | 72 | -26,6% | 1.136 |
51 | KAWASAKI/VERSYS | 109 | 65 | -37,4% | 751 |
52 | HONDA/CG150 | 81 | 58 | -24,8% | 606 |
53 | HONDA/CG 125 | 57 | 54 | -0,5% | 535 |
54 | BMW/F750 GS | 63 | 52 | -13,3% | 476 |
55 | H.DAVIDSON/FL FBS | 40 | 51 | 33,9% | 267 |
56 | SUZUKI/VSTROM650 | 75 | 49 | -31,4% | 426 |
57 | HONDA/POP 100 | 57 | 47 | -13,4% | 562 |
58 | HONDA/SH 150 | 109 | 46 | -55,7% | 2.111 |
59 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 58 | 45 | -18,5% | 451 |
60 | BMW/G310 R | 106 | 44 | -56,4% | 457 |
61 | H.DAVIDSON/FX FBS | 33 | 38 | 20,9% | 175 |
62 | H.DAVIDSON/FLHTK | 38 | 36 | -0,5% | 212 |
63 | SUZUKI/GSX-S750 | 49 | 35 | -25,0% | 425 |
64 | DAFRA/APACHE 200 | 42 | 31 | -22,5% | 490 |
65 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 53 | 31 | -38,6% | 487 |
66 | HONDA/SH 300i | 32 | 30 | -1,6% | 350 |
67 | TRAXX/JL50 | 30 | 30 | 5,0% | 251 |
68 | SUZUKI/GSX S1000A | 21 | 29 | 45,0% | 147 |
69 | BULL/KRC50 | 36 | 28 | -18,3% | 454 |
70 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 49 | 28 | -40,0% | 132 |
71 | DAFRA/MAXSYM 400I | 63 | 27 | -55,0% | 386 |
72 | VOLTZ/EV01 | 52 | 25 | -49,5% | 499 |
73 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 37 | 25 | -29,1% | 222 |
74 | H.DAVIDSON/FL TRK | 29 | 25 | -9,5% | 179 |
75 | KTM/390 DUKE | 33 | 24 | -23,6% | 198 |
76 | ATMAN/FALCON | 45 | 23 | -46,3% | 305 |
77 | HAOJUE/VR 150 | 22 | 23 | 9,8% | 250 |
78 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 32 | 21 | -31,1% | 206 |
79 | HONDA/NXR150 | 10 | 19 | 99,5% | 154 |
80 | HONDA/CB 1000R | 26 | 17 | -31,3% | 448 |
81 | APRILIA/CLASSIC | 25 | 17 | -28,6% | 308 |
82 | WUYANG/WY48Q2 | 25 | 17 | -28,6% | 238 |
83 | H.DAVIDSON/FLHCS | 23 | 17 | -22,4% | 143 |
84 | DUCATI/MTS 1260 | 13 | 17 | 37,3% | 140 |
85 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 16 | 16 | 5,0% | 105 |
86 | HAOJUE/DR160 | 34 | 15 | -53,7% | 322 |
87 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 26 | 15 | -39,4% | 155 |
88 | H.DAVIDSON/FXLRS | 19 | 15 | -17,1% | 125 |
89 | SOUSA/AS 150 STREET | 9 | 15 | 75,0% | 103 |
90 | SOUSA/AS 110 | 19 | 14 | -22,6% | 180 |
91 | H.DAVIDSON/FLHX | 8 | 14 | 83,8% | 73 |
92 | KAWASAKI/Z1000 | 35 | 12 | -64,0% | 280 |
93 | KAWASAKI/NINJA 650 | 13 | 12 | -3,1% | 154 |
94 | DUCATI/XDIAVEL | 12 | 12 | 5,0% | 94 |
95 | DUCATI/DIAVEL | 17 | 12 | -25,9% | 87 |
96 | H.DAVIDSON/FX BRS | 3 | 12 | 320,0% | 61 |
97 | BULL/SPIRIT 50 | 15 | 11 | -23,0% | 142 |
98 | SUZUKI/VSTROM1000 | 12 | 11 | -3,8% | 117 |
99 | KAWASAKI/Z650 | 20 | 10 | -47,5% | 289 |
100 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 19 | 10 | -44,7% | 125 |
101 | DAFRA/ZIG 50 | 19 | 10 | -44,7% | 122 |
102 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 15 | 9 | -37,0% | 212 |
103 | HAOJUE/NEX | 17 | 9 | -44,4% | 160 |
104 | H.DAVIDSON/FL SB | 7 | 9 | 35,0% | 119 |
105 | DUCATI/PANIGALE V4 | 13 | 9 | -27,3% | 117 |
106 | BMW/S1000 R | 10 | 9 | -5,5% | 69 |
107 | KASINSKI/SOFT | 9 | 9 | 5,0% | 55 |
108 | H.DAVIDSON/FLT | 11 | 9 | -14,1% | 53 |
109 | HONDA/NXR125 | 1 | 9 | 845,0% | 46 |
110 | HONDA/X-ADV 750 | 15 | 8 | -44,0% | 148 |
111 | TRIUMPH/STREET TWIN | 6 | 8 | 40,0% | 128 |
112 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 11 | 8 | -23,6% | 92 |
113 | KTM/200 DUKE | 16 | 8 | -47,5% | 83 |
114 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 10 | 7 | -26,5% | 123 |
115 | SUZUKI/GSXR1000 | 12 | 7 | -38,8% | 72 |
116 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 2 | 7 | 267,5% | 56 |
117 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 3 | 7 | 145,0% | 42 |
118 | DUCATI/MONSTER 1200 | 5 | 7 | 47,0% | 39 |
119 | TRIUMPH/ROCKET | 21 | 6 | -70,0% | 206 |
120 | DAFRA/SUPER 50 | 11 | 6 | -42,7% | 60 |
121 | BRAVAX/BX50CC | 10 | 6 | -37,0% | 60 |
122 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 14 | 5 | -62,5% | 98 |
123 | HONDA/LEAD 110 | 5 | 5 | 5,0% | 29 |
124 | HAOJUE/LINDY Q | 5 | 4 | -16,0% | 136 |
125 | HONDA/C100 | 5 | 4 | -16,0% | 57 |
126 | KAWASAKI/ZX | 1 | 4 | 320,0% | 48 |
127 | MVK/STREET | 3 | 4 | 40,0% | 16 |
128 | SHINERAY/XY 150 | 2 | 3 | 57,5% | 29 |
129 | SUZUKI/EN125 | 4 | 3 | -21,3% | 25 |
130 | ALPINA/SPORT | - | 3 | - | 9 |
131 | DUCATI/MONSTER 797 | 4 | 2 | -47,5% | 57 |
132 | SUZUKI/GSX 1300 | 8 | 2 | -73,8% | 55 |
133 | HONDA/CB 300R | 3 | 2 | -30,0% | 50 |
134 | RIGUET/TRC 01 | 7 | 2 | -70,0% | 38 |
135 | JIANSHE/JBR 125 | 5 | 2 | -58,0% | 35 |
136 | YAMAHA/XTZ 125 | 2 | 2 | 5,0% | 28 |
137 | H.DAVIDSON/FXFB | - | 2 | - | 18 |
138 | JONNY/HYPE 50 | - | 2 | - | 17 |
139 | SUZUKI/BURGMAN 125 | - | 2 | - | 17 |
140 | BULL/LIV 125 | 1 | 2 | 110,0% | 15 |
141 | SUNDOWN/MAX 125 | 3 | 2 | -30,0% | 13 |
142 | HONDA/GOLDWING | - | 2 | - | 12 |
143 | BMW/K 1600 | 4 | 2 | -47,5% | 12 |
144 | YAMAHA/NEO AT115 | 1 | 2 | 100,0% | 11 |
145 | HAOBAO/HB50 | - | 2 | - | 10 |
146 | DAFRA/SMART 125 | 1 | 2 | 110,0% | 8 |
147 | DAFRA/RIVA 150 | 2 | 2 | 5,0% | 8 |
148 | DAFRA/KANSAS 150 | - | 2 | - | 5 |
149 | AUGURI/SR150 | - | 2 | - | 5 |
150 | TRIUMPH/BOBBER | 3 | 1 | -65,0% | 102 |
151 | H.DAVIDSON/FL FB | 3 | 1 | -65,0% | 91 |
152 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | - | 1 | - | 73 |
153 | HONDA/KATUNY | 4 | 1 | -75,0% | 23 |
154 | TRIUMPH/TIGER 800 | 1 | 1 | 23 | |
155 | HONDA/CARGO 150 | 2 | 1 | 21 | |
156 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 1 | -47,5% | 14 |
157 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 1 | 1 | 5,0% | 11 |
158 | SUZUKI/AN 125 | 2 | 1 | -47,5% | 10 |
159 | SUNDOWN/FUTURE | - | 1 | - | 9 |
160 | FLASH/MV TEEN 50 | - | 1 | - | 8 |
161 | SUZUKI/GSR150I | - | 1 | - | 7 |
162 | AVELLOZ/FREE | - | 1 | - | 7 |
163 | KASINSKI/COMET 150 | - | 1 | - | 6 |
164 | TRAXX/JH125 | - | 1 | - | 5 |
165 | SUZUKI/DR-Z400 | - | 1 | - | 5 |
166 | TRAXX/JL 125 | 1 | 1 | 5,0% | 5 |
167 | HONDA/CBR 500R | - | 1 | - | 5 |
168 | HONDA/CBR 1000 | - | 1 | - | 4 |
169 | NAZAXX/MAX | - | 1 | - | 4 |
170 | IROS/MOVING | - | 1 | - | 4 |
171 | ITALIKA/ST50 | - | 1 | - | 4 |
172 | CARVER/ONE | 1 | 1 | 5,0% | 3 |
173 | KASINSKI/WIN 110 | - | 1 | - | 3 |
174 | KASINSKI/CRZ 150 | - | 1 | - | 3 |
175 | HONDA/CBR 250R | - | 1 | - | 3 |
176 | SHINERAY/XY 200 | - | 1 | - | 2 |
177 | BMW/F800 GS | - | 1 | 2 | |
178 | KAWASAKI/NINJA 300 | - | 1 | 2 | |
179 | SUZUKI/GSXR750 | - | 1 | 1 | |
180 | YAMAHA/DT 200 | - | 1 | 1 | |
181 | BMW/G650 | - | 1 | 1 | |
182 | H.DAVIDSON/FLD | - | 1 | 1 |
Observação: Coluna "Δ St/Ag" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Todo santo dia, leio em algum site : "Crise, desemprego"; "Nove dedos favorito". Eu acho graça, pois vejo que é tudo mentira. Tanto que motos estão sendo vendidas aos montes...
ResponderExcluirPor isso sou #FechadaComJairate2026
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.