A chinesa Shineray é a terceira, com 1,4%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 4ª, também com 1,1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,53%, seguida da Yamaha, com 18,25%. Ranking - montadoras mais vendidas - setembro (27) de 2021
Rank | Marca | Setembro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 68.394 | 75,0% | 621.051 | 75,53% |
2 | Yamaha | 17.229 | 18,9% | 150.037 | 18,25% |
3 | Shineray | 1.275 | 1,4% | 9.308 | 1,13% |
4 | BMW | 996 | 1,1% | 8.834 | 1,07% |
5 | Kawasaki | 647 | 0,7% | 6.696 | 0,81% |
6 | Royal Enfield | 570 | 0,6% | 4.216 | 0,51% |
7 | Haojue | 430 | 0,5% | 5.725 | 0,70% |
8 | DAFRA | 393 | 0,4% | 3.733 | 0,45% |
9 | TRIUMPH | 328 | 0,4% | 3.483 | 0,42% |
10 | H.Davidson | 214 | 0,2% | 1.651 | 0,20% |
11 | Avelloz | 193 | 0,2% | 1.968 | 0,24% |
12 | Suzuki | 129 | 0,1% | 1.338 | 0,16% |
13 | Ducati | 60 | 0,1% | 651 | 0,08% |
14 | Bull | 39 | 0,0% | 626 | 0,08% |
15 | KYMCO | 33 | 0,0% | 358 | 0,04% |
16 | Traxx | 29 | 0,0% | 264 | 0,03% |
17 | Sousa | 28 | 0,0% | 282 | 0,03% |
18 | KTM | 28 | 0,0% | 277 | 0,03% |
19 | Voltz | 23 | 0,0% | 497 | 0,06% |
20 | ATMAN | 23 | 0,0% | 305 | 0,04% |
21 | Aprilia | 16 | 0,0% | 307 | 0,04% |
22 | WUYANG | 16 | 0,0% | 237 | 0,03% |
23 | KASINSKI | 11 | 0,0% | 81 | 0,01% |
24 | BRAVAX | 5 | 0,0% | 59 | 0,01% |
25 | Sundown | 3 | 0,0% | 26 | 0,00% |
26 | RIGUET | 2 | 0,0% | 38 | 0,00% |
27 | JIANSHE | 2 | 0,0% | 35 | 0,00% |
28 | Flash | 1 | 0,0% | 11 | 0,00% |
29 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
30 | WONJAN | 0 | 0,0% | 3 | 0,00% |
31 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - setembro (27) de 2021
Média diárias | 4.657 | 5.063 | 8,7% | 18 | |
Totais | 102.456 | 91.133 | 3,8% | 822.234 | |
Rank | Modelo | Ago | Set | Δ St/Ag | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 28.035 | 24.327 | 1,2% | 222.674 |
2 | HONDA/BIZ | 13.623 | 11.905 | 2,0% | 111.245 |
3 | HONDA/NXR160 | 10.188 | 10.105 | 15,7% | 89.852 |
4 | HONDA/POP 110I | 9.863 | 7.916 | -6,4% | 73.702 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 3.504 | 3.520 | 17,2% | 28.485 |
6 | YAMAHA/XTZ150 | 2.839 | 2.977 | 22,3% | 23.941 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 3.182 | 2.871 | 5,3% | 23.723 |
8 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.612 | 2.789 | 24,6% | 23.997 |
9 | HONDA/PCX 150 | 2.661 | 2.473 | 8,4% | 20.981 |
10 | HONDA/XRE 300 | 2.703 | 2.410 | 4,0% | 21.017 |
11 | HONDA/ELITE 125 | 2.155 | 2.229 | 20,7% | 14.426 |
12 | YAMAHA/XTZ 250 | 2.218 | 1.884 | -0,9% | 15.228 |
13 | YAMAHA/NMAX | 1.567 | 1.495 | 11,3% | 15.246 |
14 | HONDA/XRE 190 | 1.711 | 1.483 | 1,1% | 16.240 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.488 | 1.386 | 8,7% | 12.326 |
16 | YAMAHA/YBR 125 | 1.168 | 1.325 | 32,3% | 9.225 |
17 | YAMAHA/MT03 | 1.009 | 909 | 5,1% | 7.308 |
18 | SHINERAY/XY 50 | 1.032 | 810 | -8,4% | 6.865 |
19 | YAMAHA/NEO 125 | 1.131 | 772 | -20,4% | 10.045 |
20 | HONDA/ADV 150 | 872 | 670 | -10,4% | 8.678 |
21 | SHINERAY/XY 125 | 408 | 461 | 31,8% | 2.404 |
22 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 720 | 382 | -38,1% | 1.246 |
23 | HONDA/CB 650 | 297 | 351 | 37,9% | 1.951 |
24 | BMW/F850 GS | 201 | 296 | 71,8% | 1.742 |
25 | BMW/R1250GS | 589 | 280 | -44,5% | 3.565 |
26 | TRIUMPH/TIGER 900 | 292 | 280 | 11,9% | 2.404 |
27 | YAMAHA/XMAX 250 | 383 | 276 | -15,9% | 3.985 |
28 | HONDA/CB 500 | 369 | 256 | -19,1% | 2.379 |
29 | BMW/G310 GS | 250 | 240 | 12,0% | 1.790 |
30 | HONDA/CB 500X | 273 | 218 | -6,8% | 2.225 |
31 | HAOJUE/DK150 | 183 | 198 | 26,2% | 2.604 |
32 | YAMAHA/YZF R3 | 234 | 194 | -3,3% | 1.637 |
33 | AVELLOZ/AZ1 | 304 | 192 | -26,3% | 1.961 |
34 | YAMAHA/MT09 | 194 | 179 | 7,6% | 1.749 |
35 | YAMAHA/MT07 | 190 | 159 | -2,4% | 1.423 |
36 | HONDA/NC 750X | 213 | 151 | -17,3% | 1.597 |
37 | DAFRA/NH 190 | 217 | 134 | -28,0% | 1.406 |
38 | HAOJUE/CHOPPER | 197 | 120 | -28,9% | 1.541 |
39 | KAWASAKI/NINJA 400 | 79 | 119 | 75,7% | 993 |
40 | DAFRA/CITYCOM 300I | 111 | 114 | 19,8% | 802 |
41 | HONDA/CRF 1100L | 73 | 102 | 63,0% | 342 |
42 | KAWASAKI/VULCAN S | 139 | 99 | -16,9% | 714 |
43 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 104 | 91 | 2,1% | 748 |
44 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 136 | 90 | -22,8% | 1.352 |
45 | KAWASAKI/Z400 | 111 | 89 | -6,5% | 1.036 |
46 | BMW/S1000 RR | 97 | 83 | -0,2% | 730 |
47 | KAWASAKI/Z900 | 135 | 75 | -35,2% | 915 |
48 | DAFRA/HORIZON 150 | 12 | 75 | 629,2% | 418 |
49 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 103 | 68 | -23,0% | 1.132 |
50 | HAOJUE/LINDY 125 | 79 | 65 | -4,0% | 716 |
51 | KAWASAKI/VERSYS | 109 | 57 | -39,0% | 743 |
52 | HONDA/CG150 | 81 | 51 | -26,5% | 599 |
53 | HONDA/CG 125 | 57 | 46 | -5,8% | 527 |
54 | BMW/F750 GS | 63 | 45 | -16,7% | 469 |
55 | HONDA/SH 150 | 109 | 44 | -52,9% | 2.109 |
56 | SUZUKI/VSTROM650 | 75 | 43 | -33,1% | 420 |
57 | H.DAVIDSON/FL FBS | 40 | 43 | 25,4% | 259 |
58 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 58 | 42 | -15,5% | 448 |
59 | HONDA/POP 100 | 57 | 41 | -16,1% | 556 |
60 | BMW/G310 R | 106 | 39 | -57,1% | 452 |
61 | H.DAVIDSON/FLHTK | 38 | 35 | 7,5% | 211 |
62 | SUZUKI/GSX-S750 | 49 | 34 | -19,0% | 424 |
63 | H.DAVIDSON/FX FBS | 33 | 34 | 20,2% | 171 |
64 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 53 | 30 | -34,0% | 486 |
65 | HONDA/SH 300i | 32 | 30 | 9,4% | 350 |
66 | TRAXX/JL50 | 30 | 27 | 5,0% | 248 |
67 | BULL/KRC50 | 36 | 26 | -15,7% | 452 |
68 | SUZUKI/GSX S1000A | 21 | 26 | 44,4% | 144 |
69 | DAFRA/APACHE 200 | 42 | 25 | -30,6% | 484 |
70 | DAFRA/MAXSYM 400I | 63 | 25 | -53,7% | 384 |
71 | VOLTZ/EV01 | 52 | 23 | -48,4% | 497 |
72 | ATMAN/FALCON | 45 | 23 | -40,4% | 305 |
73 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 49 | 23 | -45,2% | 127 |
74 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 37 | 22 | -30,6% | 219 |
75 | KTM/390 DUKE | 33 | 21 | -25,8% | 195 |
76 | H.DAVIDSON/FL TRK | 29 | 21 | -15,5% | 175 |
77 | HAOJUE/VR 150 | 22 | 19 | 0,8% | 246 |
78 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 32 | 19 | -30,7% | 204 |
79 | HONDA/NXR150 | 10 | 19 | 121,7% | 154 |
80 | HONDA/CB 1000R | 26 | 16 | -28,2% | 447 |
81 | APRILIA/CLASSIC | 25 | 16 | -25,3% | 307 |
82 | WUYANG/WY48Q2 | 25 | 16 | -25,3% | 237 |
83 | HAOJUE/DR160 | 34 | 15 | -48,5% | 322 |
84 | DUCATI/MTS 1260 | 13 | 15 | 34,6% | 138 |
85 | SOUSA/AS 150 STREET | 9 | 15 | 94,4% | 103 |
86 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 26 | 14 | -37,2% | 154 |
87 | H.DAVIDSON/FLHCS | 23 | 14 | -29,0% | 140 |
88 | H.DAVIDSON/FXLRS | 19 | 14 | -14,0% | 124 |
89 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 16 | 14 | 2,1% | 103 |
90 | SOUSA/AS 110 | 19 | 13 | -20,2% | 179 |
91 | H.DAVIDSON/FLHX | 8 | 13 | 89,6% | 72 |
92 | KAWASAKI/Z1000 | 35 | 12 | -60,0% | 280 |
93 | BULL/SPIRIT 50 | 15 | 11 | -14,4% | 142 |
94 | H.DAVIDSON/FX BRS | 3 | 11 | 327,8% | 60 |
95 | KAWASAKI/NINJA 650 | 13 | 10 | -10,3% | 152 |
96 | DUCATI/XDIAVEL | 12 | 10 | -2,8% | 92 |
97 | DUCATI/DIAVEL | 17 | 10 | -31,4% | 85 |
98 | KAWASAKI/Z650 | 20 | 9 | -47,5% | 288 |
99 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 15 | 9 | -30,0% | 212 |
100 | HAOJUE/NEX | 17 | 9 | -38,2% | 160 |
101 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 19 | 9 | -44,7% | 124 |
102 | SUZUKI/VSTROM1000 | 12 | 9 | -12,5% | 115 |
103 | BMW/S1000 R | 10 | 9 | 5,0% | 69 |
104 | KASINSKI/SOFT | 9 | 9 | 16,7% | 55 |
105 | TRIUMPH/STREET TWIN | 6 | 8 | 55,6% | 128 |
106 | DAFRA/ZIG 50 | 19 | 8 | -50,9% | 120 |
107 | DUCATI/PANIGALE V4 | 13 | 8 | -28,2% | 116 |
108 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 11 | 8 | -15,2% | 92 |
109 | HONDA/NXR125 | 1 | 8 | 833,3% | 45 |
110 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 10 | 7 | -18,3% | 123 |
111 | KTM/200 DUKE | 16 | 7 | -49,0% | 82 |
112 | SUZUKI/GSXR1000 | 12 | 7 | -31,9% | 72 |
113 | H.DAVIDSON/FLT | 11 | 7 | -25,8% | 51 |
114 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 3 | 7 | 172,2% | 42 |
115 | HONDA/X-ADV 750 | 15 | 6 | -53,3% | 146 |
116 | H.DAVIDSON/FL SB | 7 | 6 | 0,0% | 116 |
117 | DAFRA/SUPER 50 | 11 | 6 | -36,4% | 60 |
118 | DUCATI/MONSTER 1200 | 5 | 6 | 40,0% | 38 |
119 | TRIUMPH/ROCKET | 21 | 5 | -72,2% | 205 |
120 | BRAVAX/BX50CC | 10 | 5 | -41,7% | 59 |
121 | HAOJUE/LINDY Q | 5 | 4 | -6,7% | 136 |
122 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 14 | 4 | -66,7% | 97 |
123 | HONDA/C100 | 5 | 4 | -6,7% | 57 |
124 | HONDA/LEAD 110 | 5 | 4 | -6,7% | 28 |
125 | MVK/STREET | 3 | 4 | 55,6% | 16 |
126 | SHINERAY/XY 150 | 2 | 3 | 75,0% | 29 |
127 | SUZUKI/EN125 | 4 | 3 | -12,5% | 25 |
128 | ALPINA/SPORT | - | 3 | - | 9 |
129 | DUCATI/MONSTER 797 | 4 | 2 | -41,7% | 57 |
130 | SUZUKI/GSX 1300 | 8 | 2 | -75,0% | 55 |
131 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 2 | 2 | 16,7% | 51 |
132 | HONDA/CB 300R | 3 | 2 | -22,2% | 50 |
133 | KAWASAKI/ZX | 1 | 2 | 133,3% | 46 |
134 | RIGUET/TRC 01 | 7 | 2 | -66,7% | 38 |
135 | JIANSHE/JBR 125 | 5 | 2 | -53,3% | 35 |
136 | YAMAHA/XTZ 125 | 2 | 2 | 16,7% | 28 |
137 | JONNY/HYPE 50 | - | 2 | - | 17 |
138 | SUZUKI/BURGMAN 125 | - | 2 | - | 17 |
139 | BULL/LIV 125 | 1 | 2 | 133,3% | 15 |
140 | SUNDOWN/MAX 125 | 3 | 2 | -22,2% | 13 |
141 | HONDA/GOLDWING | - | 2 | - | 12 |
142 | BMW/K 1600 | 4 | 2 | -41,7% | 12 |
143 | YAMAHA/NEO AT115 | 1 | 2 | 133,3% | 11 |
144 | HAOBAO/HB50 | - | 2 | - | 10 |
145 | DAFRA/SMART 125 | 1 | 2 | 133,3% | 8 |
146 | DAFRA/RIVA 150 | 2 | 2 | 16,7% | 8 |
147 | DAFRA/KANSAS 150 | - | 2 | - | 5 |
148 | TRIUMPH/BOBBER | 3 | 1 | -61,1% | 102 |
149 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | - | 1 | - | 73 |
150 | HONDA/KATUNY | 4 | 1 | -70,8% | 23 |
151 | TRIUMPH/TIGER 800 | 1 | 1 | 16,7% | 23 |
152 | HONDA/CARGO 150 | 2 | 1 | -41,7% | 21 |
153 | H.DAVIDSON/FXFB | - | 1 | - | 17 |
154 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 1 | 14 | |
155 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 1 | 1 | 11 | |
156 | SUNDOWN/FUTURE | - | 1 | - | 9 |
157 | FLASH/MV TEEN 50 | - | 1 | - | 8 |
158 | SUZUKI/GSR150I | - | 1 | - | 7 |
159 | AVELLOZ/FREE | - | 1 | - | 7 |
160 | KASINSKI/COMET 150 | - | 1 | - | 6 |
161 | TRAXX/JH125 | - | 1 | - | 5 |
162 | TRAXX/JL 125 | 1 | 1 | 16,7% | 5 |
163 | HONDA/CBR 500R | - | 1 | - | 5 |
164 | NAZAXX/MAX | - | 1 | - | 4 |
165 | IROS/MOVING | - | 1 | - | 4 |
166 | AUGURI/SR150 | - | 1 | - | 4 |
167 | ITALIKA/ST50 | - | 1 | - | 4 |
168 | CARVER/ONE | 1 | 1 | 16,7% | 3 |
169 | KASINSKI/WIN 110 | - | 1 | - | 3 |
170 | HONDA/CBR 250R | - | 1 | - | 3 |
171 | SHINERAY/XY 200 | - | 1 | - | 2 |
172 | BMW/F800 GS | - | 1 | - | 2 |
173 | SUZUKI/GSXR750 | - | 1 | - | 1 |
174 | YAMAHA/DT 200 | - | 1 | - | 1 |
175 | BMW/G650 | - | 1 | - | 1 |
176 | H.DAVIDSON/FLD | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ St/Ag" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.