A chinesa Shineray é a terceira, com 1,4%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 4ª, também com 1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,53%, seguida da Yamaha, com 18,24%. Ranking - montadoras mais vendidas - setembro (17) de 2021
Rank | Marca | Setembro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 43.707 | 74,7% | 596.367 | 75,53% |
2 | Yamaha | 11.209 | 19,2% | 144.017 | 18,24% |
3 | Shineray | 840 | 1,4% | 8.873 | 1,12% |
4 | BMW | 585 | 1,0% | 8.423 | 1,07% |
5 | Kawasaki | 404 | 0,7% | 6.453 | 0,82% |
6 | Royal Enfield | 376 | 0,6% | 4.022 | 0,51% |
7 | Haojue | 308 | 0,5% | 5.603 | 0,71% |
8 | DAFRA | 257 | 0,4% | 3.597 | 0,46% |
9 | TRIUMPH | 226 | 0,4% | 3.381 | 0,43% |
10 | Avelloz | 152 | 0,3% | 1.927 | 0,24% |
11 | H.Davidson | 138 | 0,2% | 1.575 | 0,20% |
12 | Suzuki | 91 | 0,2% | 1.300 | 0,16% |
13 | Ducati | 37 | 0,1% | 628 | 0,08% |
14 | Bull | 26 | 0,0% | 613 | 0,08% |
15 | KYMCO | 23 | 0,0% | 348 | 0,04% |
16 | Voltz | 22 | 0,0% | 496 | 0,06% |
17 | ATMAN | 21 | 0,0% | 303 | 0,04% |
18 | Sousa | 18 | 0,0% | 272 | 0,03% |
19 | KTM | 16 | 0,0% | 265 | 0,03% |
20 | Traxx | 15 | 0,0% | 250 | 0,03% |
21 | Aprilia | 12 | 0,0% | 303 | 0,04% |
22 | WUYANG | 11 | 0,0% | 232 | 0,03% |
23 | KASINSKI | 8 | 0,0% | 78 | 0,01% |
24 | BRAVAX | 4 | 0,0% | 58 | 0,01% |
25 | Sundown | 2 | 0,0% | 25 | 0,00% |
26 | RIGUET | 1 | 0,0% | 37 | 0,00% |
27 | JIANSHE | 1 | 0,0% | 34 | 0,00% |
28 | Flash | 0 | 0,0% | 10 | 0,00% |
29 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
30 | WONJAN | 0 | 0,0% | 3 | 0,00% |
31 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - setembro (17) de 2021
Média diárias | 4.657 | 4.877 | 4,7% | 18 | |
Totais | 102.456 | 58.520 | 0,0% | 789.624 | |
Rank | Modelo | Ago | Set | Δ St/Ag | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 28.035 | 15.659 | -2,3% | 214.006 |
2 | HONDA/BIZ | 13.623 | 7.756 | -0,4% | 107.097 |
3 | HONDA/NXR160 | 10.188 | 5.889 | 1,2% | 85.636 |
4 | HONDA/POP 110I | 9.863 | 5.198 | -7,8% | 70.984 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 3.504 | 2.291 | 14,4% | 27.257 |
6 | YAMAHA/YBR 150 | 3.182 | 1.916 | 5,4% | 22.768 |
7 | YAMAHA/XTZ150 | 2.839 | 1.901 | 17,2% | 22.865 |
8 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.612 | 1.804 | 20,9% | 23.012 |
9 | HONDA/PCX 150 | 2.661 | 1.659 | 9,1% | 20.168 |
10 | HONDA/XRE 300 | 2.703 | 1.527 | -1,1% | 20.134 |
11 | HONDA/ELITE 125 | 2.155 | 1.483 | 20,4% | 13.680 |
12 | YAMAHA/XTZ 250 | 2.218 | 1.287 | 1,5% | 14.631 |
13 | YAMAHA/NMAX | 1.567 | 973 | 8,7% | 14.724 |
14 | HONDA/XRE 190 | 1.711 | 923 | -5,6% | 15.680 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.488 | 899 | 5,7% | 11.839 |
16 | YAMAHA/YBR 125 | 1.168 | 805 | 20,6% | 8.705 |
17 | YAMAHA/MT03 | 1.009 | 597 | 3,5% | 6.996 |
18 | SHINERAY/XY 50 | 1.032 | 534 | -9,4% | 6.589 |
19 | YAMAHA/NEO 125 | 1.131 | 506 | -21,7% | 9.779 |
20 | HONDA/ADV 150 | 872 | 385 | -22,7% | 8.393 |
21 | SHINERAY/XY 125 | 408 | 303 | 30,0% | 2.246 |
22 | HONDA/CB 650 | 297 | 266 | 56,7% | 1.866 |
23 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 720 | 258 | -37,3% | 1.122 |
24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 292 | 193 | 15,7% | 2.317 |
25 | BMW/R1250GS | 589 | 192 | -43,0% | 3.477 |
26 | YAMAHA/XMAX 250 | 383 | 184 | -15,9% | 3.893 |
27 | HONDA/CB 500 | 369 | 174 | -17,5% | 2.297 |
28 | HONDA/CB 500X | 273 | 163 | 4,5% | 2.170 |
29 | BMW/G310 GS | 250 | 160 | 12,0% | 1.710 |
30 | AVELLOZ/AZ1 | 304 | 151 | -13,1% | 1.920 |
31 | HAOJUE/DK150 | 183 | 142 | 35,8% | 2.548 |
32 | YAMAHA/YZF R3 | 234 | 135 | 1,0% | 1.578 |
33 | BMW/F850 GS | 201 | 108 | -6,0% | 1.554 |
34 | YAMAHA/MT09 | 194 | 101 | -8,9% | 1.671 |
35 | YAMAHA/MT07 | 190 | 95 | -12,5% | 1.359 |
36 | HAOJUE/CHOPPER | 197 | 86 | -23,6% | 1.507 |
37 | HONDA/NC 750X | 213 | 84 | -31,0% | 1.530 |
38 | DAFRA/NH 190 | 217 | 82 | -33,9% | 1.354 |
39 | KAWASAKI/NINJA 400 | 79 | 78 | 72,8% | 952 |
40 | DAFRA/CITYCOM 300I | 111 | 78 | 23,0% | 766 |
41 | HONDA/CRF 1100L | 73 | 69 | 65,4% | 309 |
42 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 104 | 62 | 4,3% | 719 |
43 | KAWASAKI/Z400 | 111 | 60 | -5,4% | 1.007 |
44 | BMW/S1000 RR | 97 | 58 | 4,6% | 705 |
45 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 136 | 55 | -29,2% | 1.317 |
46 | KAWASAKI/VULCAN S | 139 | 55 | -30,8% | 670 |
47 | DAFRA/HORIZON 150 | 12 | 50 | 629,2% | 393 |
48 | HAOJUE/LINDY 125 | 79 | 47 | 4,1% | 698 |
49 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 103 | 44 | -25,2% | 1.108 |
50 | KAWASAKI/Z900 | 135 | 43 | -44,3% | 883 |
51 | HONDA/CG150 | 81 | 37 | -20,1% | 585 |
52 | HONDA/SH 150 | 109 | 31 | -50,2% | 2.096 |
53 | KAWASAKI/VERSYS | 109 | 31 | -50,2% | 717 |
54 | SUZUKI/VSTROM650 | 75 | 31 | -27,7% | 408 |
55 | HONDA/POP 100 | 57 | 30 | -7,9% | 545 |
56 | BMW/F750 GS | 63 | 28 | -22,2% | 452 |
57 | HONDA/CG 125 | 57 | 27 | -17,1% | 508 |
58 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 58 | 27 | -18,5% | 433 |
59 | SUZUKI/GSX-S750 | 49 | 27 | -3,6% | 417 |
60 | BMW/G310 R | 106 | 26 | -57,1% | 439 |
61 | H.DAVIDSON/FL FBS | 40 | 25 | 9,4% | 241 |
62 | H.DAVIDSON/FX FBS | 33 | 23 | 22,0% | 160 |
63 | VOLTZ/EV01 | 52 | 22 | -26,0% | 496 |
64 | ATMAN/FALCON | 45 | 21 | -18,3% | 303 |
65 | H.DAVIDSON/FLHTK | 38 | 21 | -3,3% | 197 |
66 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 53 | 19 | -37,3% | 475 |
67 | DAFRA/MAXSYM 400I | 63 | 18 | -50,0% | 377 |
68 | BULL/KRC50 | 36 | 17 | -17,4% | 443 |
69 | DAFRA/APACHE 200 | 42 | 16 | -33,3% | 475 |
70 | HONDA/SH 300i | 32 | 16 | -12,5% | 336 |
71 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 32 | 16 | -12,5% | 201 |
72 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 37 | 15 | -29,1% | 212 |
73 | SUZUKI/GSX S1000A | 21 | 15 | 25,0% | 133 |
74 | TRAXX/JL50 | 30 | 14 | -18,3% | 235 |
75 | HAOJUE/VR 150 | 22 | 13 | 3,4% | 240 |
76 | H.DAVIDSON/FL TRK | 29 | 13 | -21,6% | 167 |
77 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 49 | 13 | -53,6% | 117 |
78 | HAOJUE/DR160 | 34 | 12 | -38,2% | 319 |
79 | APRILIA/CLASSIC | 25 | 12 | -16,0% | 303 |
80 | HONDA/NXR150 | 10 | 12 | 110,0% | 147 |
81 | H.DAVIDSON/FXLRS | 19 | 12 | 10,5% | 122 |
82 | WUYANG/WY48Q2 | 25 | 11 | -23,0% | 232 |
83 | KTM/390 DUKE | 33 | 11 | -41,7% | 185 |
84 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 26 | 11 | -26,0% | 151 |
85 | SOUSA/AS 150 STREET | 9 | 11 | 113,9% | 99 |
86 | H.DAVIDSON/FLHCS | 23 | 10 | -23,9% | 136 |
87 | DUCATI/MTS 1260 | 13 | 9 | 21,2% | 132 |
88 | BMW/S1000 R | 10 | 9 | 57,5% | 69 |
89 | H.DAVIDSON/FLHX | 8 | 9 | 96,9% | 68 |
90 | KAWASAKI/Z1000 | 35 | 8 | -60,0% | 276 |
91 | SUZUKI/VSTROM1000 | 12 | 8 | 16,7% | 114 |
92 | H.DAVIDSON/FX BRS | 3 | 8 | 366,7% | 57 |
93 | HONDA/CB 1000R | 26 | 7 | -52,9% | 438 |
94 | SOUSA/AS 110 | 19 | 7 | -35,5% | 173 |
95 | KAWASAKI/NINJA 650 | 13 | 7 | -5,8% | 149 |
96 | BULL/SPIRIT 50 | 15 | 7 | -18,3% | 138 |
97 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 19 | 7 | -35,5% | 122 |
98 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 16 | 7 | -23,4% | 96 |
99 | KASINSKI/SOFT | 9 | 7 | 36,1% | 53 |
100 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 15 | 6 | -30,0% | 209 |
101 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 10 | 6 | 5,0% | 122 |
102 | DAFRA/ZIG 50 | 19 | 6 | -44,7% | 118 |
103 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 3 | 6 | 250,0% | 41 |
104 | DUCATI/MONSTER 1200 | 5 | 6 | 110,0% | 38 |
105 | TRIUMPH/ROCKET | 21 | 5 | -58,3% | 205 |
106 | HONDA/X-ADV 750 | 15 | 5 | -41,7% | 145 |
107 | H.DAVIDSON/FL SB | 7 | 5 | 25,0% | 115 |
108 | DUCATI/XDIAVEL | 12 | 5 | -27,1% | 87 |
109 | DUCATI/DIAVEL | 17 | 5 | -48,5% | 80 |
110 | KTM/200 DUKE | 16 | 5 | -45,3% | 80 |
111 | HONDA/NXR125 | 1 | 5 | 775,0% | 42 |
112 | KAWASAKI/Z650 | 20 | 4 | -65,0% | 283 |
113 | HAOJUE/NEX | 17 | 4 | -58,8% | 155 |
114 | HAOJUE/LINDY Q | 5 | 4 | 40,0% | 136 |
115 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 11 | 4 | -36,4% | 88 |
116 | SUZUKI/GSXR1000 | 12 | 4 | -41,7% | 69 |
117 | BRAVAX/BX50CC | 10 | 4 | -30,0% | 58 |
118 | H.DAVIDSON/FLT | 11 | 4 | -36,4% | 48 |
119 | DUCATI/PANIGALE V4 | 13 | 3 | -59,6% | 111 |
120 | DAFRA/SUPER 50 | 11 | 3 | -52,3% | 57 |
121 | MVK/STREET | 3 | 3 | 75,0% | 15 |
122 | ALPINA/SPORT | - | 3 | - | 9 |
123 | TRIUMPH/STREET TWIN | 6 | 2 | -41,7% | 122 |
124 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 14 | 2 | -75,0% | 95 |
125 | DUCATI/MONSTER 797 | 4 | 2 | -12,5% | 57 |
126 | HONDA/C100 | 5 | 2 | -30,0% | 55 |
127 | HONDA/CB 300R | 3 | 2 | 16,7% | 50 |
128 | SHINERAY/XY 150 | 2 | 2 | 75,0% | 28 |
129 | HONDA/LEAD 110 | 5 | 2 | -30,0% | 26 |
130 | SUZUKI/EN125 | 4 | 2 | -12,5% | 24 |
131 | BULL/LIV 125 | 1 | 2 | 100,0% | 15 |
132 | SUNDOWN/MAX 125 | 3 | 2 | 16,7% | 13 |
133 | BMW/K 1600 | 4 | 2 | -12,5% | 12 |
134 | HAOBAO/HB50 | - | 2 | - | 10 |
135 | DAFRA/RIVA 150 | 2 | 2 | 75,0% | 8 |
136 | TRIUMPH/BOBBER | 3 | 1 | -41,7% | 102 |
137 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | - | 1 | - | 73 |
138 | SUZUKI/GSX 1300 | 8 | 1 | -78,1% | 54 |
139 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 2 | 1 | -50,0% | 50 |
140 | RIGUET/TRC 01 | 7 | 1 | -75,0% | 37 |
141 | JIANSHE/JBR 125 | 5 | 1 | -65,0% | 34 |
142 | HONDA/KATUNY | 4 | 1 | -56,3% | 23 |
143 | HONDA/CARGO 150 | 2 | 1 | -12,5% | 21 |
144 | SUZUKI/BURGMAN 125 | - | 1 | - | 16 |
145 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 1 | -50,0% | 14 |
146 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 1 | 1 | 75,0% | 11 |
147 | YAMAHA/NEO AT115 | 1 | 1 | 75,0% | 10 |
148 | DAFRA/SMART 125 | 1 | 1 | 75,0% | 7 |
149 | SUZUKI/GSR150I | - | 1 | - | 7 |
150 | AVELLOZ/FREE | - | 1 | - | 7 |
151 | TRAXX/JH125 | - | 1 | - | 5 |
152 | HONDA/CBR 500R | - | 1 | - | 5 |
153 | NAZAXX/MAX | - | 1 | - | 4 |
154 | DAFRA/KANSAS 150 | - | 1 | - | 4 |
155 | IROS/MOVING | - | 1 | 4 | |
156 | KASINSKI/WIN 110 | - | 1 | 3 | |
157 | HONDA/CBR 250R | - | 1 | - | 3 |
158 | SHINERAY/XY 200 | - | 1 | - | 2 |
159 | BMW/F800 GS | - | 1 | - | 2 |
160 | YAMAHA/DT 200 | - | 1 | - | 1 |
161 | BMW/G650 | - | 1 | - | 1 |
162 | H.DAVIDSON/FLD | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ St/Ag" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Yamaha batendo recorde de share, superando 19%. Ducati, do Grupo VW, sólida em 13º, e poderia ir muito mais se investisse em motos na faixa de preço da BMW Motorrad.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.