O
mercado automotivo brasileiro registra 73.898 carros e comerciais leves emplacados em setembro de 2021, com dados computados até o dia 17.
A média de vendas por dia útil está em 6.158 unidades - retração de -14,4% relativamente ao fechamento do mês anterior.
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 20,7% de participação, seguida da alemã Volkswagen, agora com 15,2%.
A terceira é a norte-americana GM, com 12,6%, enquanto a japonesa Toyota é a 4ª, com 9,3%.
Disputa Caoa-Chery x Nissan
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,98%, seguida da VW com 15,53%.
Ranking - montadoras mais vendidas - setembro (17) de 2021
Rank | Marca | Setembro | Acumulado |
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) |
1 | FIAT | 15.332 | 20,7% | 321.774 | 22,98% |
2 | Volkswagen | 11.251 | 15,2% | 217.491 | 15,53% |
3 | GM | 9.312 | 12,6% | 152.218 | 10,87% |
4 | Toyota | 6.837 | 9,3% | 121.381 | 8,67% |
5 | Hyundai | 6.764 | 9,2% | 131.788 | 9,41% |
6 | Jeep | 6.005 | 8,1% | 106.333 | 7,59% |
7 | Honda | 4.105 | 5,6% | 58.345 | 4,17% |
8 | Renault | 3.000 | 4,1% | 93.493 | 6,68% |
9 | Nissan | 2.206 | 3,0% | 45.409 | 3,24% |
10 | CAOA Chery | 2.098 | 2,8% | 25.895 | 1,85% |
11 | Mitsubishi | 1.133 | 1,5% | 14.243 | 1,02% |
12 | Ford | 930 | 1,3% | 30.662 | 2,19% |
13 | Peugeot | 926 | 1,3% | 18.429 | 1,32% |
14 | BMW | 749 | 1,0% | 10.002 | 0,71% |
15 | Citroen | 722 | 1,0% | 14487 | 1,03% |
16 | Volvo | 440 | 0,6% | 5.760 | 0,41% |
17 | Audi | 387 | 0,5% | 4.449 | 0,32% |
18 | Kia | 261 | 0,4% | 3.487 | 0,25% |
19 | Mercedes | 205 | 0,3% | 5.257 | 0,38% |
20 | Land Rover | 194 | 0,3% | 3.542 | 0,25% |
21 | VW-MAN | 182 | 0,2% | 2.534 | 0,18% |
22 | Porsche | 165 | 0,2% | 2.506 | 0,18% |
23 | Iveco | 137 | 0,2% | 2.303 | 0,16% |
24 | Mini | 112 | 0,2% | 857 | 0,06% |
25 | RAM | 109 | 0,1% | 2.552 | 0,18% |
26 | Troller | 83 | 0,1% | 972 | 0,07% |
27 | Suzuki | 64 | 0,1% | 1.290 | 0,09% |
28 | Lexus | 44 | 0,1% | 287 | 0,02% |
29 | JAC | 27 | 0,0% | 586 | 0,04% |
30 | Jaguar | 17 | 0,0% | 182 | 0,01% |
31 | Dodge | 11 | 0,0% | 177 | 0,01% |
32 | Foton | 5 | 0,0% | 148 | 0,01% |
33 | Subaru | 0 | 0,0% | 303 | 0,02% |
Ranking - carros mais vendidos - setembro (17) de 2021
Média diárias | 7.196 | 6.158 | -14,4% | 7.610 |
Totais | 158.313 | 73.898 | -18,3% | 1.400.255 |
Rank | Modelo | Ago | Set | ΔSt/Ag | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 9.110 | 3.727 | -28,4% | 83.339 |
2 | JEEP/COMPASS | 6.818 | 3.603 | -7,5% | 49.640 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 6.795 | 3.564 | -8,2% | 63.563 |
4 | FIAT/TORO | 6.684 | 3.298 | -13,7% | 51.093 |
5 | VW/T CROSS | 6.698 | 3.268 | -14,6% | 42.536 |
6 | FIAT/MOBI | 7.537 | 2.753 | -36,1% | 57.701 |
7 | GM/ONIX | 410 | 2.637 | 1025,5% | 45.941 |
8 | JEEP/RENEGADE | 6.710 | 2.395 | -37,5% | 56.565 |
9 | TOYOTA/HILUX | 4.363 | 2.184 | -12,4% | 30.358 |
10 | GM/S10 | 4.798 | 2.128 | -22,4% | 23.850 |
11 | VW/GOL | 4.082 | 1.964 | -15,8% | 44.819 |
12 | HONDA/HR-V | 3.878 | 1.855 | -16,3% | 26.817 |
13 | GM/ONIX PLUS | 267 | 1.790 | 1073,2% | 31.630 |
14 | HYUNDAI/CRETA | 4.822 | 1.785 | -35,2% | 44.366 |
15 | GM/TRACKER | 1.293 | 1.756 | 137,7% | 30.418 |
16 | VW/NIVUS | 3.625 | 1.692 | -18,3% | 28.757 |
17 | TOYOTA/COROLLA | 4.354 | 1.629 | -34,5% | 29.804 |
18 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 4.789 | 1.571 | -42,6% | 21.737 |
19 | FIAT/ARGO | 7.710 | 1.525 | -65,4% | 62.030 |
20 | NISSAN/KICKS | 2.955 | 1.475 | -12,6% | 26.627 |
21 | FIAT/FIORINO | 1.790 | 1.446 | 41,4% | 15.273 |
22 | FIAT/CRONOS | 1.855 | 1.228 | 15,8% | 15.918 |
23 | VW/FOX | 926 | 1.161 | 119,4% | 14.774 |
24 | RENAULT/KWID | 3.764 | 1.142 | -46,9% | 38.955 |
25 | HYUNDAI/HB20S | 2.197 | 1.069 | -14,8% | 17.765 |
26 | HONDA/CIVIC | 1.578 | 994 | 10,2% | 13.110 |
27 | VW/SAVEIRO | 1.561 | 818 | -8,3% | 19.358 |
28 | MITSUBISHI/L200 | 1.045 | 783 | 31,1% | 8.692 |
29 | FORD/RANGER | 2.180 | 773 | -37,9% | 14.582 |
30 | FIAT/SIENA | 1.391 | 714 | -10,2% | 10.295 |
31 | HONDA/WR-V | 1.131 | 677 | 4,8% | 7.203 |
32 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.495 | 633 | -25,9% | 8.753 |
33 | VW/VIRTUS | 1.458 | 621 | -25,5% | 17.030 |
34 | PEUGEOT/208 | 1.220 | 611 | -12,4% | 9.520 |
35 | NISSAN/FRONTIER | 1.161 | 590 | -11,1% | 7.427 |
36 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.690 | 584 | -39,5% | 11.861 |
37 | TOYOTA/YARIS HB | 1.655 | 558 | -41,0% | 16.748 |
38 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.212 | 551 | -20,4% | 9.105 |
39 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 1.383 | 536 | -32,2% | 6.587 |
40 | GM/CRUZE SEDAN | 933 | 500 | -6,2% | 4.156 |
41 | VW/VOYAGE | 1.594 | 479 | -47,4% | 17.287 |
42 | VW/TAOS | 1.070 | 462 | -24,4% | 3.022 |
43 | RENAULT/DUSTER | 945 | 416 | -23,0% | 16.842 |
44 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 635 | 388 | 6,9% | 1.727 |
45 | RENAULT/MASTER | 789 | 372 | -17,5% | 5.826 |
46 | HONDA/CITY | 848 | 357 | -26,3% | 5.387 |
47 | VW/AMAROK | 909 | 341 | -34,4% | 5.403 |
48 | RENAULT/CAPTUR | 576 | 319 | -3,1% | 4.858 |
49 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 971 | 318 | -42,7% | 10.131 |
50 | VW/POLO | 937 | 288 | -46,2% | 16.867 |
51 | RENAULT/SANDERO | 903 | 286 | -44,6% | 10.460 |
52 | RENAULT/OROCH | 986 | 280 | -50,3% | 9.086 |
53 | FIAT/DOBLO | 754 | 272 | -36,9% | 4.777 |
54 | VOLVO/XC60 | 459 | 258 | -1,6% | 2.574 |
55 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 412 | 252 | 7,0% | 2.568 |
56 | BMW/X1 | 323 | 242 | 31,1% | 2.352 |
57 | BMW/320I | 515 | 233 | -20,8% | 4.083 |
58 | FIAT/UNO | 1.894 | 230 | -78,7% | 18.867 |
59 | HONDA/FIT | 569 | 194 | -40,3% | 5.550 |
60 | HYUNDAI/HR | 327 | 189 | 1,1% | 2.461 |
61 | GM/SPIN | 434 | 185 | -25,4% | 9.826 |
62 | RENAULT/LOGAN | 518 | 185 | -37,5% | 7.393 |
63 | MAN-VW/EXPRESS | 424 | 182 | -24,9% | 2.534 |
64 | GM/TRAILBLAZER | 403 | 177 | -23,1% | 2.392 |
65 | AUDI/Q3 | 151 | 161 | 86,6% | 1.700 |
66 | PEUGEOT/EXPERT | 445 | 153 | -39,8% | 2.687 |
67 | MITSUBISHI/Outlander | 279 | 152 | -4,7% | 2.096 |
68 | HYUNDAI/IX35 | 293 | 143 | -14,6% | 2.175 |
69 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 387 | 142 | -35,8% | 2.290 |
70 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 395 | 139 | -38,4% | 3.550 |
71 | KIA/K2500 | 293 | 134 | -20,0% | 1.614 |
72 | FIAT/DUCATO | 229 | 132 | 0,9% | 1.846 |
73 | CITROEN/JUMPY | 374 | 127 | -40,6% | 2.167 |
74 | AUDI/Q5 | 284 | 124 | -23,6% | 962 |
75 | GM/CRUZE HB | 322 | 119 | -35,3% | 1.410 |
76 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 277 | 101 | -36,2% | 1.621 |
77 | VW/TIGUAN | 230 | 98 | -25,4% | 3.087 |
78 | VOLVO/XC40 | 248 | 95 | -33,0% | 2.280 |
79 | NISSAN/VERSA | 247 | 93 | -34,1% | 6.395 |
80 | MITSUBISHI/PAJERO | 106 | 92 | 51,9% | 1.672 |
81 | LAND ROVER/DISCOVERY | 47 | 89 | 231,4% | 1.338 |
82 | RAM/2500 | 368 | 89 | -57,7% | 2.103 |
83 | TROLLER/T4 | 159 | 83 | -8,6% | 972 |
84 | FORD/TERRITORY | 170 | 82 | -15,6% | 1.857 |
85 | MINI/COOPER | 89 | 79 | 55,3% | 542 |
86 | PEUGEOT/2008 | 655 | 77 | -79,4% | 5.124 |
87 | IVECO/DAILY 35-150 | 208 | 73 | -38,6% | 1.627 |
88 | VOLVO/XC90 | 93 | 72 | 35,5% | 747 |
89 | BMW/X3 | 117 | 67 | 0,2% | 631 |
90 | PORSCHE/MACAN | 101 | 66 | 14,4% | 568 |
91 | IVECO/DAILY 30-130 | 111 | 62 | -2,3% | 555 |
92 | KIA/CERATO | 93 | 58 | 9,1% | 661 |
93 | LAND ROVER/DEFENDER | 91 | 58 | 11,5% | 573 |
94 | VW/JETTA | 182 | 54 | -48,1% | 2.537 |
95 | KIA/SPORTAGE | 99 | 50 | -11,6% | 922 |
96 | NISSAN/V-DRIVE | 451 | 48 | -81,4% | 4.885 |
97 | DFSK/V21 | 73 | 45 | 7,9% | 384 |
98 | PEUGEOT/3008 | 65 | 42 | 13,1% | 552 |
99 | M.BENZ/GLC | 53 | 42 | 38,7% | 492 |
100 | BMW/Z4 | 68 | 41 | 5,5% | 337 |
101 | M.BENZ/CLASSE GLB | 294 | 40 | -76,2% | 2.027 |
102 | FORD/BRONCO | 106 | 36 | -40,6% | 642 |
103 | BMW/330E | 103 | 36 | -38,8% | 348 |
104 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 74 | 36 | -14,9% | 597 |
105 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 62 | 36 | 1,6% | 508 |
106 | AUDI/E TRON | 47 | 35 | 30,3% | 168 |
107 | PORSCHE/911 | 65 | 32 | -13,8% | 765 |
108 | PORSCHE/CAYENNE | 91 | 32 | -38,5% | 492 |
109 | SUZUKI/JIMNY | 78 | 31 | -30,4% | 558 |
110 | PEUGEOT/PARTNER | 54 | 31 | 0,5% | 363 |
111 | LAND ROVER/EVOQUE | 67 | 30 | -21,6% | 807 |
112 | AUDI/A4 | 33 | 30 | 59,1% | 446 |
113 | BMW/X5 | 98 | 26 | -53,6% | 514 |
114 | BMW/X4 | 71 | 26 | -35,9% | 495 |
115 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 62 | 26 | -26,6% | 470 |
116 | TOYOTA/RAV4 | 69 | 24 | -39,1% | 668 |
117 | FORD/KA | 51 | 23 | -21,1% | 8.412 |
118 | MINI/COOPER SCYMAN | 39 | 22 | -1,3% | 234 |
119 | M.BENZ/GLE | 19 | 20 | 84,2% | 363 |
120 | BMW/X6 | 34 | 20 | 2,9% | 176 |
121 | LEXUS/NX300 | 30 | 20 | 16,7% | 146 |
122 | RAM/1500 | 47 | 20 | -25,5% | 448 |
123 | LEXUS/UX250H | 13 | 19 | 155,8% | 115 |
124 | PORSCHE/TAYCAN | 35 | 18 | -10,0% | 305 |
125 | JAC/T40 | 32 | 16 | -12,5% | 265 |
126 | PORSCHE/BOXSTER | 14 | 16 | 100,0% | 186 |
127 | KIA/CARNIVAL | 28 | 16 | 0,0% | 50 |
128 | HONDA/CRV | 68 | 15 | -61,4% | 257 |
129 | BMW/I3 | 20 | 15 | 31,3% | 125 |
130 | GM/MONTANA | 33 | 15 | -20,5% | 2.124 |
131 | EFFA/V22 | 33 | 15 | -20,5% | 149 |
132 | HYUNDAI/TUCSON | 46 | 14 | -46,7% | 1.407 |
133 | M.BENZ/CLASSE A | 37 | 14 | -33,8% | 318 |
134 | HONDA/ACCORD | 2 | 13 | 1037,5% | 21 |
135 | AUDI/A5 | 30 | 12 | -30,0% | 307 |
136 | RDK/SULTAN | 22 | 12 | -4,5% | 160 |
137 | JAGUAR/FPACE | 34 | 12 | -38,2% | 94 |
138 | VOLVO/S90 | 9 | 12 | 133,3% | 45 |
139 | PEUGEOT/BOXER | 24 | 12 | -12,5% | 181 |
140 | FORD/KA SEDAN | 11 | 11 | 75,0% | 1.888 |
141 | MINI/JCW | 15 | 11 | 28,3% | 81 |
142 | DODGE/SPRINTER | 24 | 11 | -19,8% | 177 |
143 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 94 | 10 | -81,4% | 533 |
144 | BMW/X2 | 25 | 10 | -30,0% | 329 |
145 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 10 | 8 | 40,0% | 418 |
146 | AUDI/Q7 | 29 | 8 | -51,7% | 126 |
147 | BMW/M235I | 16 | 8 | -12,5% | 93 |
148 | BMW/218I | 18 | 8 | -22,2% | 81 |
149 | CITROEN/JUMPER | 18 | 8 | -22,2% | 114 |
150 | LAND ROVER/VELAR | 45 | 7 | -72,8% | 291 |
151 | SUZUKI/VITARA | 10 | 7 | 22,5% | 201 |
152 | FER CAR/NAJA ONE | 21 | 7 | -41,7% | 162 |
153 | JEEP/WRANGLER | 21 | 7 | -41,7% | 124 |
154 | JAC/T50 | 15 | 6 | -30,0% | 108 |
155 | MITSUBISHI/ASX | 11 | 5 | -20,5% | 160 |
156 | AUDI/Q8 | 10 | 5 | -12,5% | 150 |
157 | BMW/M135I | 6 | 5 | 45,8% | 118 |
158 | JAGUAR/F-TYPE | 9 | 5 | -2,8% | 83 |
159 | M.BENZ/CLA250 | 18 | 5 | -51,4% | 77 |
160 | M.BENZ/CLA45 | 18 | 5 | -51,4% | 55 |
161 | BMW/M2 | 5 | 5 | 75,0% | 40 |
162 | LEXUS/ES300 | 5 | 5 | 75,0% | 25 |
163 | FIAT/DOBLO | 66 | 5 | -86,7% | 609 |
164 | JAC/T60 | 20 | 4 | -65,0% | 126 |
165 | AUDI/A6 | 16 | 4 | -56,3% | 72 |
166 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 4 | - | 42 |
167 | GM/EQUINOX | 9 | 3 | -41,7% | 252 |
168 | M.BENZ/CLASSE GLA | 9 | 3 | -41,7% | 146 |
169 | VOLVO/S60 | 5 | 3 | 5,0% | 114 |
170 | KIA/SORENTO | 1 | 3 | 425,0% | 68 |
171 | BMW/M3 | 17 | 3 | -69,1% | 59 |
172 | AUDI/R8 | 3 | 3 | 75,0% | 35 |
173 | FORD/ECOSPORT | 18 | 2 | -80,6% | 2.984 |
174 | VW/UP | 3 | 2 | 16,7% | 1.974 |
175 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 1 | 2 | 250,0% | 1.704 |
176 | M.BENZ/CLASSE C | - | 2 | - | 551 |
177 | FORD/MUSTANG | 3 | 2 | 16,7% | 242 |
178 | AUDI/RSQ3 | 5 | 2 | -30,0% | 138 |
179 | AUDI/RS6 AVANT | 3 | 2 | 16,7% | 89 |
180 | BMW/430I | 17 | 2 | -79,4% | 87 |
181 | CITROEN/AIRCROSS | - | 2 | - | 48 |
182 | FYBER/FYBER | 5 | 2 | -30,0% | 37 |
183 | CHEVROLET/CORVETTE | 4 | 2 | -12,5% | 17 |
184 | IVECO/DAILY | - | 2 | - | 33 |
185 | PORSCHE/PANAMERA | 14 | 1 | -87,5% | 82 |
186 | AUDI/TT | 3 | 1 | -41,7% | 74 |
187 | M.BENZ/CLASSEE | 5 | 1 | -65,0% | 71 |
188 | BMW/530E | 3 | 1 | -41,7% | 62 |
189 | CITROEN/C3 | 1 | 1 | 75,0% | 39 |
190 | M.BENZ/A45 AMG | 1 | 1 | 75,0% | 34 |
191 | BMW/118i | - | 1 | - | 20 |
192 | GM/PRISMA | 1 | 1 | 75,0% | 18 |
193 | VW/FUSCA | 2 | 1 | -12,5% | 16 |
194 | LIFAN/X60 | - | 1 | - | 7 |
195 | GM/COBALT | - | 1 | - | 5 |
196 | FIAT/BRAVO | - | 1 | - | 1 |
197 | FIAT/STILO | - | 1 | - | 1 |
198 | JAC/T5 | - | 1 | - | 1 |
199 | VW/POLO SEDAN | - | 1 | - | 1 |
200 | VW/GOLF VARIANT | - | 1 | - | 1 |
201 | FOTON/AUMARK 1039 | 6 | 1 | -70,8% | 105 |
202 | EFFA/V25 | 13 | 1 | -86,5% | 35 |
203 | FORD/F150 | - | 1 | - | 2 |
Ranking - maiores grupos automotivos - setembro (17) de 2021
Grupos | Setembro | Acumulado |
Vendas | Share | Vendas | Share |
Stellantis | 23.242 | 31,45% | 466.055 | 33,28% |
General Motors | 9.312 | 12,60% | 152.218 | 10,87% |
Grupo VW | 11.985 | 16,22% | 226.980 | 16,21% |
Renault-Nissan | 6.339 | 8,58% | 153.145 | 10,94% |
Hyundai-Kia | 7.025 | 9,51% | 135.275 | 9,66% |
Toyota + Lexus | 6.881 | 9,31% | 121.668 | 8,69% |
Ford + Troller | 1.013 | 1,37% | 31.634 | 2,26% |
Observação: Coluna "
Δ St/Ag" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula
∆St/Ag=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (
Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (
dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (
di), sobre o volume do mês anterior
V(m-1).
Veja mais
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
VW Sólida em 2º lugar, e em ascenção. GM com espasmo por conta de vendas reprimidas do Onix.
ResponderExcluirTaos ainda sem oferta.
Quero ver onde está a ascensão da VW, a cada mês vendendo menos, a taxa de vendas só diminuindo, quem tá vendendo muito é a GM, dando surra de pau mole nos finados Polo, Virtus e Taos...
ExcluirDeve ser problema de visão! Gráfico em queda vertiginosa, mostrando o pior número do mês. Nem é oscilação dos índices não, trata-se de uma constante queda.
ExcluirA sorte da VW é que a Renault não lançou o Kwid Sedan pra concorrer com o Virtus.
ExcluirCAOS ENTUCHADO NAS CONCESSIONÁRIAS COM BÔNUS NO USADO E TAXA ZERO NA TROCA. NÃO ADIANTA. O CHINÊS NÃO EMPOLGOU KKKKKKKK
ExcluirOnix ressurgiu como uma Fênix.
ExcluirNão sabia que perder 1% de mercado em 3 dias dias era ascender.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirMês que vem, Chevrolet já retoma a segunda posição e vai atrás da Fiat pra recuperar a primeira. Ainda mais com os lançamentos programados como a Nova Montana. Jacswagen já lançou todos os carros e mesmo assim continua no cheirinho.
ResponderExcluirAs montadoras devem se preocupar é com a Fiat. 3 lançamentos entre esse semestre e o ano que vêm. Vai continuar líder. Fiat é praticamente uma brasileira, já que lê bem o mercado.
Não era esse mês? Rs. Mês que vem vc passa pra novembro e por aí vai.
ExcluirPolo e vírtus reestilizado,sabeiro reestilzada e próximo ano o boom ...novo gol.
ExcluirGM voltou fraco está com dificuldades pra sair da 3 posição e Onix vendendo pouco nem chegou nos 2 800 e é quase dia 20. e está com dificuldades pra sair da 7 posição
Excluir"Não era esse mês? Rs. Mês que vem vc passa pra novembro e por aí vai."
ExcluirÉ melhor voltar aos poucos e não cortar nenhum equipamento do carro, do que voltar a fabricar e capar o mesmo com tampas de plástico ridículas. Cada um com pensamentos diferentes não é mesmo???
"Polo e vírtus reestilizado,sabeiro reestilzada e próximo ano o boom ...novo gol."
Excluirdauhsdhaudauhdauhdahudahuadhudauh
Q REESTILIZAÇAO??? nem vem, nao vende mesmo
boom???? KKKKKKKKKKKKKK
ATÉ vir em 2025 muita coisa já mudou
MICHELZINHO BOBINHO DEVE SER VASCAINO OU ATLETICANO KKKKK.
ExcluirTORCE, TORCE, TORCE E FICA NO CHEIRINHO. IGUAL OS TIMES CITADOS E A JACSWAGEN KKKKKK
Fiat sem Suv s já vendendo mega bem, imagine quando começar a chegar os lançamentos de Suv s e opções Turbo para a sua linha.
ResponderExcluirem breve Fiat Pulse por um valor bem abaixo dos concorrentes
Excluirem breve Fiat Strada Automático Cvt
ExcluirTiggo 3x caiu denovo pra 44
ResponderExcluirEsperar o que, de um lançamento com somente 02 Air bags ??? Mas tem os sem noção que compram por ser BUNITINHO ! FATO
ExcluirTIGGO8 E TIGGO5X ENRABANDO O CAOS. O MAIOR MICO DA HISTÓRIA DA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA JUNTO COM O UP E BOMBAROK. 3 CARROS QUE FORAM ETERNAMENTE ENRABADOS E TRUCIDADOS POR SEUS CONCORRENTES. O RESULTADO? SAIRAM DE LINHA. ASSIM COM GETA, PASSAT, TIGUAN, TOUAREG, CC E POR AE VAI. A MESMA COISA VAI ACONTECER COM O CAOS. O CARRO QUE SOBRA NAS CONCESSIONÁRIAS E NINGUÉM QUER KAKAKAKAKA. E A QUENGA FALANDO QUE ELE CHEGARIA NAS 3000 UNIDADES. SE SEGUIRMOS A LÓGICA ESTÚPIDA DA CARLUCHA, A ARGENTINA TEM CONDIÇÕES DE FORNECER ATÉ 3500 CAOS POR MÊS AO BRASIL. MAS NÃO CHEGA NEM A METADE DISSO KKKKKKKKKKKKK. MICOU AQUI, NA ARGENTINA E NA COLÔMBIA. ENQUANTO ISSO, COMPASS É O CARRO MAIS VENDIDO DO BRASIL NESSE MÊS.
ResponderExcluirFATOS E APENAS FATOS.
Muito mimimi dos haters, mas o fato é que a VW está há 5 anos na vice liderança, com carros carros no top 20, como T-Cross e Nivus. Em breve Polo e Virtus voltarão à produção, e darão uma espirrada para cima. O Taos está demorando mais que o esperado para normalizar a produção. Carros muito sofisticados e tecnológicos é assim mesmo. Mas o Taos é um sucesso, tanto que venceu todos os comparativos.
ResponderExcluirISSO MESMO QUENGA. ELA NUNCA SAI DO CHEIRINHO. IGUAL O VASCO. A VERDADE É QUE NINGUÉM MAIS QUER COMPRAR ESSAS TRANQUEIRAS DE PLÁSTICO DA JACSWAGEN. POR ISSO, ELA ANDA EM QUEDA LIVRE.
ExcluirFica tranquila, que share tá acima de 15%, sem Polo e Virtus, com Gol e Voyage restritos, e Taos ainda em ramping. Pode esperar a espirrada para cima com normalização da entrega de chips. De mais a mais, sólido 2ª lugar com vendas varejo de alto ASP< melhor que vender Mobi e argo 1.0 na bacia das almas para locadoras.
ExcluirO onix está dando uma espirrada para cima.
Excluiresse shitaos é um doente kkkkkkkkkkkkkk
Excluirisso shitaos na sua vabeça e na sua matrix....vc tem razão...lamento te informar mas todos ai ainda existem. kkkkkkkkkkkkkkk.agora se vc procurar freemot, bravo, stilo, punto ... sonic , agile,cobalt ,omega etc vc não encontrara mais em lugar nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Polo e Virtus rumo ao fundo do poço, vamos ver se a reutilização e a versão track pé de boi salvam.
ResponderExcluirmim poupi...reutilizaao!!!!???? kkkkk é reistilização!!!!!
ExcluirIsso, isso isso!
ExcluirProdução de poli e virtus tá parada a mais de 1 mês, tem que desenhar pras antas.
Excluirvc está preocupado com virtus...ô coitado ,imagine os carros como city,yaris,cronos...onde por anos ele vendeu absurdamente mais...calma que vem a reestilização. idem polo.
Excluirmim poupi...reutilizaao!!!!???? kkkkk é reistilização
ExcluirVAI APRENDER A ESCREVER ANTES SEU VIRA LATA INÚTIL.
O CORRETO É: REESTILIZAÇÃO OU FACELIFT.
208 surrando POLO mês a mês!!!
ResponderExcluirMais uma anta que ano sabe que a fábrica de Polo e virtus está parada a mais de 1 mês kkkkk.
ExcluirPARADA ESTOCANDO PLÁSTICO NÉ QUERIDA. AGORA CONTA A DO PAPAGAIO KKKKKKKKKKK
Excluirgenti se o 208 é tao bom pq não vendi?
ResponderExcluirE mês que vem tem as vendas do novo Creta, Commander que já alcançou 7000 unidades.
ResponderExcluirE o novo lote PCD do T-Cross já acabou, vai cair bastante nos próximos meses.
"Populares" da Renault em queda vertiginosa. Deve ser a crise no fornecimento de arame e fita adesiva.
ResponderExcluirRenault sempre vendeu bem, mais sempre instável também
ExcluirAs fábricas da Renault estão paradas, por causa da falta de semi-condutores.
ExcluirGM está com dificuldades pra voltar a vender bem e deve ficar na 3 posição mesmo
ResponderExcluirOnix até agora 18 Setembro nem chegou nos 2 800 e está com dificuldades pra sair da 7 posição kkkk
ResponderExcluirNinguém mais quer saber de Onix ficou muito caro e pelado
Excluirvolkswagen com espera em tcross, nivus e taos principalmente.
ResponderExcluirEspera de clientes...
ExcluirKkkkkkk ai você caiu da cama e acordou Thienga.
ExcluirTAOS tem sobrando em algumas concessionarias
Excluirtodo de plastico, qdo as pessoas veem correm pro COMPASS
GENTI... NÃO FOI VC Q DISSE Q IRIA ABANDONAR SUA ESPOSA E DEIXAR DE COMENTAR AQ? NÃO RESISTIU DE FICAR LONGE DA KENGA-DE-4 NÉ??
ExcluirSUV/Crossovers mais emplacados em Setembro(2021), até o dia 17 no Brasil:
ResponderExcluirPos..Modelo..........................................Setembro(17 dias).....Acumulado(2021)
01..JEEP/COMPASS................................3.603..........................49.640
02..VOLKSWAGEN/T-CROSS................3.268...........................42.536
03..JEEP/RENEGADE............................2.395...........................56.565
04..HONDA/HR-V...................................1.855...........................26.817
05..HYUNDAI/CRETA.............................1.785...........................44.366
06..CHEVROLET/TRACKER...................1.756............................30.418
07..VOLKSWAGEN/NIVUS.....................1.692............................28.757
08..TOYOTA/COROLLA CROSS.............1.571.............................21.737
09..NISSAN/KICKS..................................1.475............................26.627
10..HONDA/WR-V....................................677...............................7.203
Fonte: Carblog
VW Taos só perdendo posições
ResponderExcluirTodo dia chega e-mail da VW p mim com ofertas imperdíveis do Taos.
Realmente o Taos vai ter muita dificuldade p chegar aos 3.000 unidades/mês
Isso se conseguir algum dia né…
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.