O
mercado automotivo brasileiro registra 74.060 carros e comerciais leves emplacados em setembro de 2021, com dados computados até o dia 18. Caso seja mantido o ritmo de vendas diárias atual (na faixa de 6.600 unidades), o fechamento do mês pode registrar um volume total na casa de 140 mil emplacamentos - retração superior a 11% sobre agosto.
A média de vendas por dia útil está em 6.172 unidades - retração de -14,2% relativamente ao fechamento do mês anterior.
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 20,7% de participação, seguida da alemã Volkswagen, agora com 15,2%.
A terceira é a norte-americana GM, com 12,6%, enquanto a japonesa Toyota é a 4ª, com 9,3%.
Disputa Caoa-Chery x Nissan
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,98%, seguida da VW com 15,53%.
Ranking - montadoras mais vendidas - setembro (18) de 2021
Rank | Marca | Setembro | Acumulado |
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) |
1 | FIAT | 15.364 | 20,7% | 321.805 | 22,98% |
2 | Volkswagen | 11.273 | 15,2% | 217.513 | 15,53% |
3 | GM | 9.341 | 12,6% | 152.247 | 10,87% |
4 | Toyota | 6.851 | 9,3% | 121.394 | 8,67% |
5 | Hyundai | 6.772 | 9,1% | 131.796 | 9,41% |
6 | Jeep | 6.024 | 8,1% | 106.352 | 7,59% |
7 | Honda | 4.119 | 5,6% | 58.358 | 4,17% |
8 | Renault | 3.005 | 4,1% | 93.497 | 6,68% |
9 | Nissan | 2.211 | 3,0% | 45.414 | 3,24% |
10 | CAOA Chery | 2.105 | 2,8% | 25.902 | 1,85% |
11 | Mitsubishi | 1.133 | 1,5% | 14.241 | 1,02% |
12 | Ford | 930 | 1,3% | 30.661 | 2,19% |
13 | Peugeot | 926 | 1,3% | 18.429 | 1,32% |
14 | BMW | 753 | 1,0% | 10.006 | 0,71% |
15 | Citroen | 722 | 1,0% | 14486 | 1,03% |
16 | Volvo | 441 | 0,6% | 5.761 | 0,41% |
17 | Audi | 388 | 0,5% | 4.449 | 0,32% |
18 | Kia | 261 | 0,4% | 3.487 | 0,25% |
19 | Mercedes | 205 | 0,3% | 5.257 | 0,38% |
20 | Land Rover | 194 | 0,3% | 3.542 | 0,25% |
21 | VW-MAN | 182 | 0,2% | 2.534 | 0,18% |
22 | Porsche | 165 | 0,2% | 2.506 | 0,18% |
23 | Iveco | 138 | 0,2% | 2.304 | 0,16% |
24 | Mini | 112 | 0,2% | 857 | 0,06% |
25 | RAM | 109 | 0,1% | 2.552 | 0,18% |
26 | Troller | 83 | 0,1% | 972 | 0,07% |
27 | Suzuki | 64 | 0,1% | 1.290 | 0,09% |
28 | Lexus | 44 | 0,1% | 287 | 0,02% |
29 | JAC | 27 | 0,0% | 586 | 0,04% |
30 | Jaguar | 17 | 0,0% | 182 | 0,01% |
31 | Dodge | 11 | 0,0% | 177 | 0,01% |
32 | Foton | 5 | 0,0% | 148 | 0,01% |
33 | Subaru | 0 | 0,0% | 303 | 0,02% |
Ranking - carros mais vendidos - setembro (18) de 2021
Média diárias | 7.196 | 6.172 | -14,2% | 7.570 |
Totais | 158.311 | 74.060 | -18,1% | 1.400.408 |
Rank | Modelo | Ago | Set | ΔSt/Ag | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 9.110 | 3.732 | -28,3% | 83.344 |
2 | JEEP/COMPASS | 6.818 | 3.611 | -7,3% | 49.648 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 6.795 | 3.568 | -8,1% | 63.567 |
4 | FIAT/TORO | 6.684 | 3.307 | -13,4% | 51.102 |
5 | VW/T CROSS | 6.698 | 3.272 | -14,5% | 42.540 |
6 | FIAT/MOBI | 7.537 | 2.760 | -35,9% | 57.707 |
7 | GM/ONIX | 410 | 2.651 | 1031,5% | 45.955 |
8 | JEEP/RENEGADE | 6.710 | 2.406 | -37,3% | 56.576 |
9 | TOYOTA/HILUX | 4.363 | 2.187 | -12,3% | 30.361 |
10 | GM/S10 | 4.798 | 2.130 | -22,3% | 23.852 |
11 | VW/GOL | 4.082 | 1.966 | -15,7% | 44.821 |
12 | HONDA/HR-V | 3.878 | 1.862 | -16,0% | 26.823 |
13 | GM/ONIX PLUS | 267 | 1.797 | 1077,8% | 31.637 |
14 | HYUNDAI/CRETA | 4.822 | 1.787 | -35,1% | 44.368 |
15 | GM/TRACKER | 1.293 | 1.758 | 137,9% | 30.420 |
16 | VW/NIVUS | 3.625 | 1.695 | -18,2% | 28.760 |
17 | TOYOTA/COROLLA | 4.354 | 1.630 | -34,5% | 29.805 |
18 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 4.789 | 1.576 | -42,4% | 21.742 |
19 | FIAT/ARGO | 7.710 | 1.529 | -65,3% | 62.034 |
20 | NISSAN/KICKS | 2.955 | 1.479 | -12,4% | 26.631 |
21 | FIAT/FIORINO | 1.790 | 1.447 | 41,5% | 15.274 |
22 | FIAT/CRONOS | 1.855 | 1.233 | 16,3% | 15.923 |
23 | VW/FOX | 926 | 1.166 | 120,4% | 14.779 |
24 | RENAULT/KWID | 3.764 | 1.146 | -46,7% | 38.959 |
25 | HYUNDAI/HB20S | 2.197 | 1.070 | -14,8% | 17.766 |
26 | HONDA/CIVIC | 1.578 | 997 | 10,6% | 13.113 |
27 | VW/SAVEIRO | 1.561 | 820 | -8,1% | 19.360 |
28 | MITSUBISHI/L200 | 1.045 | 783 | 31,1% | 8.691 |
29 | FORD/RANGER | 2.180 | 773 | -37,9% | 14.582 |
30 | FIAT/SIENA | 1.391 | 715 | -10,0% | 10.296 |
31 | HONDA/WR-V | 1.131 | 680 | 5,2% | 7.206 |
32 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.495 | 637 | -25,4% | 8.757 |
33 | VW/VIRTUS | 1.458 | 624 | -25,1% | 17.033 |
34 | PEUGEOT/208 | 1.220 | 611 | -12,4% | 9.520 |
35 | NISSAN/FRONTIER | 1.161 | 591 | -10,9% | 7.428 |
36 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.689 | 584 | -39,5% | 11.860 |
37 | TOYOTA/YARIS HB | 1.655 | 558 | -41,0% | 16.748 |
38 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.212 | 555 | -19,9% | 9.109 |
39 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 1.383 | 538 | -31,9% | 6.589 |
40 | GM/CRUZE SEDAN | 933 | 503 | -5,7% | 4.159 |
41 | VW/VOYAGE | 1.594 | 479 | -47,4% | 17.287 |
42 | VW/TAOS | 1.070 | 463 | -24,3% | 3.023 |
43 | RENAULT/DUSTER | 945 | 416 | -23,0% | 16.842 |
44 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 635 | 389 | 7,2% | 1.728 |
45 | RENAULT/MASTER | 789 | 372 | -17,5% | 5.826 |
46 | HONDA/CITY | 848 | 358 | -26,1% | 5.388 |
47 | VW/AMAROK | 909 | 341 | -34,4% | 5.403 |
48 | RENAULT/CAPTUR | 576 | 320 | -2,8% | 4.858 |
49 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 971 | 319 | -42,5% | 10.131 |
50 | VW/POLO | 937 | 289 | -46,0% | 16.868 |
51 | RENAULT/SANDERO | 903 | 286 | -44,6% | 10.460 |
52 | RENAULT/OROCH | 986 | 280 | -50,3% | 9.086 |
53 | FIAT/DOBLO | 754 | 272 | -36,9% | 4.777 |
54 | VOLVO/XC60 | 459 | 259 | -1,3% | 2.575 |
55 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 412 | 252 | 7,0% | 2.568 |
56 | BMW/X1 | 323 | 243 | 31,7% | 2.353 |
57 | BMW/320I | 515 | 235 | -20,1% | 4.085 |
58 | FIAT/UNO | 1.894 | 230 | -78,7% | 18.867 |
59 | HONDA/FIT | 569 | 194 | -40,3% | 5.550 |
60 | HYUNDAI/HR | 327 | 190 | 1,7% | 2.462 |
61 | GM/SPIN | 434 | 185 | -25,4% | 9.826 |
62 | RENAULT/LOGAN | 518 | 185 | -37,5% | 7.393 |
63 | MAN-VW/EXPRESS | 424 | 182 | -24,9% | 2.534 |
64 | GM/TRAILBLAZER | 403 | 177 | -23,1% | 2.392 |
65 | AUDI/Q3 | 151 | 162 | 87,7% | 1.701 |
66 | PEUGEOT/EXPERT | 445 | 153 | -39,8% | 2.687 |
67 | MITSUBISHI/Outlander | 279 | 152 | -4,7% | 2.096 |
68 | HYUNDAI/IX35 | 293 | 143 | -14,6% | 2.175 |
69 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 387 | 142 | -35,8% | 2.290 |
70 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 395 | 139 | -38,4% | 3.550 |
71 | KIA/K2500 | 293 | 134 | -20,0% | 1.614 |
72 | FIAT/DUCATO | 229 | 132 | 0,9% | 1.846 |
73 | CITROEN/JUMPY | 374 | 127 | -40,6% | 2.167 |
74 | AUDI/Q5 | 284 | 124 | -23,6% | 962 |
75 | GM/CRUZE HB | 322 | 120 | -34,8% | 1.411 |
76 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 277 | 101 | -36,2% | 1.621 |
77 | VW/TIGUAN | 230 | 98 | -25,4% | 3.087 |
78 | VOLVO/XC40 | 248 | 95 | -33,0% | 2.280 |
79 | NISSAN/VERSA | 247 | 93 | -34,1% | 6.395 |
80 | MITSUBISHI/PAJERO | 106 | 92 | 51,9% | 1.671 |
81 | RAM/2500 | 368 | 89 | -57,7% | 2.103 |
82 | LAND ROVER/DISCOVERY | 47 | 89 | 231,4% | 1.338 |
83 | TROLLER/T4 | 159 | 83 | -8,6% | 972 |
84 | FORD/TERRITORY | 170 | 82 | -15,6% | 1.856 |
85 | MINI/COOPER | 89 | 79 | 55,3% | 542 |
86 | PEUGEOT/2008 | 655 | 77 | -79,4% | 5.124 |
87 | IVECO/DAILY 35-150 | 208 | 74 | -37,7% | 1.628 |
88 | VOLVO/XC90 | 93 | 72 | 35,5% | 747 |
89 | BMW/X3 | 117 | 67 | 0,2% | 631 |
90 | PORSCHE/MACAN | 101 | 66 | 14,4% | 568 |
91 | IVECO/DAILY 30-130 | 111 | 62 | -2,3% | 555 |
92 | KIA/CERATO | 93 | 58 | 9,1% | 661 |
93 | LAND ROVER/DEFENDER | 91 | 58 | 11,5% | 573 |
94 | VW/JETTA | 182 | 55 | -47,1% | 2.538 |
95 | KIA/SPORTAGE | 99 | 50 | -11,6% | 922 |
96 | NISSAN/V-DRIVE | 451 | 48 | -81,4% | 4.885 |
97 | DFSK/V21 | 73 | 45 | 7,9% | 384 |
98 | PEUGEOT/3008 | 65 | 42 | 13,1% | 552 |
99 | M.BENZ/GLC | 53 | 42 | 38,7% | 492 |
100 | BMW/Z4 | 68 | 41 | 5,5% | 337 |
101 | M.BENZ/CLASSE GLB | 294 | 40 | -76,2% | 2.027 |
102 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 74 | 36 | -14,9% | 597 |
103 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 62 | 36 | 1,6% | 508 |
104 | FORD/BRONCO | 106 | 36 | -40,6% | 642 |
105 | BMW/330E | 103 | 36 | -38,8% | 348 |
106 | AUDI/E TRON | 47 | 35 | 30,3% | 168 |
107 | PORSCHE/911 | 65 | 32 | -13,8% | 765 |
108 | PORSCHE/CAYENNE | 91 | 32 | -38,5% | 492 |
109 | PEUGEOT/PARTNER | 54 | 31 | 0,5% | 363 |
110 | SUZUKI/JIMNY | 78 | 31 | -30,4% | 558 |
111 | LAND ROVER/EVOQUE | 67 | 30 | -21,6% | 807 |
112 | AUDI/A4 | 32 | 30 | 64,1% | 445 |
113 | BMW/X5 | 98 | 26 | -53,6% | 514 |
114 | BMW/X4 | 71 | 26 | -35,9% | 495 |
115 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 62 | 26 | -26,6% | 470 |
116 | TOYOTA/RAV4 | 69 | 24 | -39,1% | 668 |
117 | FORD/KA | 51 | 23 | -21,1% | 8.412 |
118 | MINI/COOPER SCYMAN | 39 | 22 | -1,3% | 234 |
119 | BMW/X6 | 34 | 21 | 8,1% | 177 |
120 | RAM/1500 | 47 | 20 | -25,5% | 448 |
121 | M.BENZ/GLE | 19 | 20 | 84,2% | 363 |
122 | LEXUS/NX300 | 30 | 20 | 16,7% | 146 |
123 | LEXUS/UX250H | 13 | 19 | 155,8% | 115 |
124 | PORSCHE/TAYCAN | 35 | 18 | -10,0% | 305 |
125 | JAC/T40 | 32 | 16 | -12,5% | 265 |
126 | PORSCHE/BOXSTER | 14 | 16 | 100,0% | 186 |
127 | KIA/CARNIVAL | 28 | 16 | 0,0% | 50 |
128 | GM/MONTANA | 33 | 15 | -20,5% | 2.124 |
129 | EFFA/V22 | 33 | 15 | -20,5% | 149 |
130 | HONDA/CRV | 68 | 15 | -61,4% | 257 |
131 | BMW/I3 | 20 | 15 | 31,3% | 125 |
132 | HYUNDAI/TUCSON | 46 | 14 | -46,7% | 1.407 |
133 | M.BENZ/CLASSE A | 37 | 14 | -33,8% | 318 |
134 | HONDA/ACCORD | 2 | 13 | 1037,5% | 21 |
135 | PEUGEOT/BOXER | 24 | 12 | -12,5% | 181 |
136 | AUDI/A5 | 30 | 12 | -30,0% | 307 |
137 | RDK/SULTAN | 22 | 12 | -4,5% | 160 |
138 | JAGUAR/FPACE | 34 | 12 | -38,2% | 94 |
139 | VOLVO/S90 | 9 | 12 | 133,3% | 45 |
140 | DODGE/SPRINTER | 24 | 11 | -19,8% | 177 |
141 | FORD/KA SEDAN | 11 | 11 | 75,0% | 1.888 |
142 | MINI/JCW | 15 | 11 | 28,3% | 81 |
143 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 94 | 10 | -81,4% | 533 |
144 | BMW/X2 | 25 | 10 | -30,0% | 329 |
145 | CITROEN/JUMPER | 18 | 8 | -22,2% | 114 |
146 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 10 | 8 | 40,0% | 418 |
147 | AUDI/Q7 | 29 | 8 | -51,7% | 126 |
148 | BMW/M235I | 16 | 8 | -12,5% | 93 |
149 | BMW/218I | 18 | 8 | -22,2% | 81 |
150 | LAND ROVER/VELAR | 45 | 7 | -72,8% | 291 |
151 | SUZUKI/VITARA | 10 | 7 | 22,5% | 201 |
152 | FER CAR/NAJA ONE | 21 | 7 | -41,7% | 162 |
153 | JEEP/WRANGLER | 21 | 7 | -41,7% | 124 |
154 | JAC/T50 | 15 | 6 | -30,0% | 108 |
155 | FIAT/DOBLO | 66 | 5 | -86,7% | 609 |
156 | MITSUBISHI/ASX | 11 | 5 | -20,5% | 160 |
157 | AUDI/Q8 | 10 | 5 | -12,5% | 150 |
158 | BMW/M135I | 6 | 5 | 45,8% | 118 |
159 | JAGUAR/F-TYPE | 9 | 5 | -2,8% | 83 |
160 | M.BENZ/CLA250 | 18 | 5 | -51,4% | 77 |
161 | M.BENZ/CLA45 | 18 | 5 | -51,4% | 55 |
162 | BMW/M2 | 5 | 5 | 75,0% | 40 |
163 | LEXUS/ES300 | 5 | 5 | 75,0% | 25 |
164 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 4 | - | 42 |
165 | JAC/T60 | 20 | 4 | -65,0% | 126 |
166 | AUDI/A6 | 16 | 4 | -56,3% | 72 |
167 | GM/EQUINOX | 9 | 3 | -41,7% | 252 |
168 | M.BENZ/CLASSE GLA | 9 | 3 | -41,7% | 146 |
169 | VOLVO/S60 | 5 | 3 | 5,0% | 114 |
170 | KIA/SORENTO | 1 | 3 | 425,0% | 68 |
171 | BMW/M3 | 17 | 3 | -69,1% | 59 |
172 | AUDI/R8 | 3 | 3 | 75,0% | 35 |
173 | IVECO/DAILY | - | 2 | - | 33 |
174 | FORD/ECOSPORT | 18 | 2 | -80,6% | 2.984 |
175 | VW/UP | 3 | 2 | 16,7% | 1.974 |
176 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 1 | 2 | 250,0% | 1.704 |
177 | M.BENZ/CLASSE C | - | 2 | - | 551 |
178 | FORD/MUSTANG | 3 | 2 | 16,7% | 242 |
179 | AUDI/RSQ3 | 5 | 2 | -30,0% | 138 |
180 | AUDI/RS6 AVANT | 3 | 2 | 16,7% | 89 |
181 | BMW/430I | 17 | 2 | -79,4% | 87 |
182 | CITROEN/AIRCROSS | - | 2 | - | 48 |
183 | FYBER/FYBER | 5 | 2 | -30,0% | 37 |
184 | CHEVROLET/CORVETTE | 4 | 2 | -12,5% | 17 |
185 | FOTON/AUMARK 1039 | 6 | 1 | -70,8% | 105 |
186 | EFFA/V25 | 13 | 1 | -86,5% | 35 |
187 | FORD/F150 | - | 1 | - | 2 |
188 | PORSCHE/PANAMERA | 14 | 1 | -87,5% | 82 |
189 | AUDI/TT | 3 | 1 | -41,7% | 74 |
190 | M.BENZ/CLASSEE | 5 | 1 | -65,0% | 71 |
191 | BMW/530E | 3 | 1 | -41,7% | 62 |
192 | CITROEN/C3 | 1 | 1 | 75,0% | 39 |
193 | M.BENZ/A45 AMG | 1 | 1 | 75,0% | 34 |
194 | BMW/118i | - | 1 | - | 20 |
195 | GM/PRISMA | 1 | 1 | 75,0% | 18 |
196 | VW/FUSCA | 2 | 1 | -12,5% | 16 |
197 | LIFAN/X60 | - | 1 | - | 7 |
198 | GM/COBALT | - | 1 | - | 5 |
199 | FIAT/BRAVO | - | 1 | - | 1 |
200 | FIAT/STILO | - | 1 | - | 1 |
201 | JAC/T5 | - | 1 | - | 1 |
202 | VW/POLO SEDAN | - | 1 | - | 1 |
203 | VW/GOLF VARIANT | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - setembro (18) de 2021
Grupos | Setembro | Acumulado |
Vendas | Share | Vendas | Share |
Stellantis | 23.294 | 31,45% | 466.105 | 33,28% |
Grupo VW | 12.008 | 16,21% | 227.002 | 16,21% |
Renault-Nissan | 6.349 | 8,57% | 153.152 | 10,94% |
General Motors | 9.341 | 12,61% | 152.247 | 10,87% |
Hyundai-Kia | 7.033 | 9,50% | 135.283 | 9,66% |
Toyota + Lexus | 6.895 | 9,31% | 121.681 | 8,69% |
Ford + Troller | 1.013 | 1,37% | 31.633 | 2,26% |
Observação: Coluna "
Δ St/Ag" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula
∆St/Ag=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (
Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (
dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (
di), sobre o volume do mês anterior
V(m-1).
Veja mais
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
O taos não para de passar vexame 463 enquanto o JEEP COMPASS 3611 MASSACRE TOTAL EO COMMANDER 7000 MIL EM 15 DIAS
ResponderExcluirTaos já é considerado um grande Fiasco depois de mais 4 meses de lançamento. São apenas 3023 unidades vendidas em mais de 4 meses.
Excluir750 por mês como previ...
Excluireles tem 1000 por mês mas NAO VENDE KKKKKKKKKKKKKK
Caro João Pontes, o Corolla Cross e o Tiggo 5x estão matando o taos.
ExcluirNo geral vejo o mercado ruim, com algumas empresas performando pior, e outras melhor.
ResponderExcluirEntre as piores, a Fiat, que vem tendo corrosão de seu share, e deve cair abaixo de 20%. Isso, é claro, decorre de aposta muito incisiva nas locadoras, seu principal cliente.
Já a VW tem uma boa performance, consegue se manter em segundo, com crescimento no ano de share, e vendendo prioritariamente no varejo, e sem seus principais players em campo (Polo, Virtus e Taos com seríssimos problemas de oferta).
GM está performando mal também. O Espasmo atual de crescimento, que a catapultou para o 3º lugar, é claro decorrente de vendas represadas.
Toyota estável, mas irá sofrer mais e mais com restrições de chips a partir de agora.;
Volta pra escola analfabeto funcional.
ExcluirKkkkkkk, todo mundo indo mal,só a vw que não... so se ilude.
ExcluirChupa petralhada! Olha como o mito deu jeito nesse país. Mercado automobilistico bombando!
ResponderExcluirDei jeito de afundar ainda mais né, o cara é a maior âncora que já vi na vida.
ExcluirOlha o eco...
Excluirkkkkkk concordo pura verdade
ExcluirQuer que vende como se não tem carro nas concessionárias? É cara néscio....
ResponderExcluirChevrolet está com problemas pra sair do 3 e Onix está com problemas pra sair do 7, quase 20 Setembro e nem vendeu 2 800 kkkk
ResponderExcluirPra subir tem que ter nas concessionárias para vender. Diariamente passo na frente de uma aitorizada Chevrolet e semanalmente chegam entre 8 e 10 cegonhas com a linha Onix. Ate hoje a concessionária não conseguiu repor o estoque de show-room com os modelos.
ExcluirNo caminho também passo em as locadoras no aeroporto e semanalmente chegam umas 4 cegonhas de t-cross higline e pelo menos mais 2 com carros da PSA (208, 2008 e Cactus).
Isso é desculpas porque vc gosta de Chevrolet
ExcluirNão tenho apreço a nenhuma marca. Só Só não gosto de porcarias de plástico mal acabadas e sem equipamentos de série como os jacwagen. Inclusive estou muitíssimo satisfeito com Jeep diesel.
ExcluirSpin e blaser vendendo nada como sempre com e S10 despencando!
ResponderExcluirTambém, com esses valores absurdos. Esse mercado está cada vez mais insano.Quando vc pensa que não tem como piorar eles aumentam (valorizam) os preços.
ResponderExcluirAqui onde moro Onix top é 110 000 um básico é 75 000, Ficou caro demais!
ExcluirOnix ficou pelado e caro demais, Cobrando mais que o valor de tabela
ExcluirPara de mentir, onix mais caro é 95k
Excluirpolo q custa 110k
Aqui onde moro chegou o Creta novo 2.0 o mais top, estão pedindo 163.00,00. Insanidade ou não.
ExcluirPolo tem por 60 000, Onix é tudo 75 000 ou mais!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirCruze despencando com o volta do Onix Plus
ResponderExcluirCruze Sedan vendendo o dobro que Jetta e mais que o Taos.
ExcluirCaos sendo surrado sem pena pela família Tiggo e pelo Honda WR-V e Citroen C4 Cactus (que são conhecidos por não venderem bem). Incrível como esse carro é um mico. Chinês por chinês, a família da Chery é 10X melhor. Os consumidores tbm pensam isso. Hj passei na porta de uma VW aq em BH e ta anunciado que tão oferecendo bônus no usado, taxa 0 e ainda condições especiais.
ResponderExcluirTracker voltou fraco está em 15 até o hrv vende mais kkkk
ResponderExcluir2000 T-plastico pras locadoras de novo???
ResponderExcluirJETA sai de linha??? perdendo até pro Cerato
Polo disputando com Sandero, seu real concorrente kkk
Bombarok disputando com Oroch, seu real concorrente kkk
Bom dia a todos, o Carlos4carros, diz que não tem o taos para vender; explico é que ele passa em frente as conssecionarias e olha os carros e como todos são iguas, ele acha que só tem gol.
ResponderExcluirDigo "concessionária"
ExcluirCorolla Cross, matador de taos.
ResponderExcluirExcluindo os meses de 2020 (do início da Pandemia) onde a venda foi baixa, esse será o pior mês de venda em quantos anos? Procurem nas tabelas de vendas e verifiquem...
ResponderExcluirSaudades de quando o assalto não era diretamente em nossos bolsos, nossas mesas, povo no geral tá passando dificuldade até pra comprar comida.
O Taos só não vende menos do que já vende por causa das filas de espera do Compass e Corolla Cross. Como tem muitos a pronta entrega e descontos pra desovar consegue vende algumas unidades por mês. Tá complicado a vida do Taos depois que a Toyota aumentar a sua produção vai sai de linha e ninguém vai perceber. Sem falar do novo Creta que tem acabamento superior ao Taos.
ResponderExcluirNovo Creta é uma porcaria de carro acabamento é plástico também acorda aquela porcaria da Hyundai hmb não presta manco vai a oficina e por aí taos é superior não em acabamento mas desempenho nunca vai a oficina Novo Creta é uma porcaria aquela carroça veia deveria ser chamado de carro de corno novo Creta não presta uma porcaria de carro mesmo e ainda taos é superior esse creta quer dizer carroça veia dos infernos vai ficar atrás dos concorrentes
ExcluirNovo Creta é um Fusca de 1950 mais alto e mais caro tem a mesma suspensão de Fusca
ExcluirNovo Creta é inferior ao todos os concorrentes taos com certeza é superior a aquela porcaria só o acabamento é inferior mas tão é mais espaçoso mais confortável suspensão mais alta e esse Creta além de merda e feio ele é apertado veio todo capado/cagado não tem apoio de braço não tem porta revista ate o Fiat Mobi tem porta revista
ExcluirVocê deveria volta pro ensino fundamental ?? Novo Creta é uma carroça de carro uma porcaria jamais ainda já vem com kit de plobemas
ExcluirComparativo de vergonha de merda carros da hmb não compete com nenhum carro
ExcluirMesmo com a tradicional - e justa - zueira que a VW recebe nesse blog, não tem como entender que um pedarolla cross venda mais do que um SUV com base no Golf. O Taos tem a plataforma original MQB, tem ótimos motor e câmbio, freio eletrônico, melhor central, sensores completos de estacionamento e até o acabamento é melhor do que o pedarolla, que veio para o brasil com as tradicionais gambiarras da toyota. O brasuca médio é meio burrinho, fácil de enganar, mas tudo tem limite!
ResponderExcluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/segredo/fiat-pulse-e-visto-sem-disfarce-e-tera-versao-esportiva-que-nivus-recusou/amp/ prepara o rabo VW que o SUV que vai aposentar Taos e Nivus tá chegando kkkkkkkkk
ResponderExcluireita 110k vai ser muito caro
ExcluirNovo Creta é uma porcaria de carroça quem compra aquela porcaria tenque voltar pro ensino fundamental 1 por quê de tanta porcaria que aquela carroça é novo Creta é um fracasso de vendas ainda esse novo Creta não presta pq vi uma notícia que a primeira unidade do novo Creta tá com vários plobemas defeitos crônicos ou seja o primeiro cliente que comprou o novo Creta tá com vários plobemas crônicos e está lá na oficina terá recall praquela porcaria ou seja novo Creta é uma porcaria 😡
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPelo valor dos carros, a desvalorização de nossa moeda e essa economia porca acho que vende muitos carros ainda. Brasileiro vive de status, passa fome para pagar um carne e a indústria sabe disso....
ResponderExcluirTiggo 3x ainda na mesma coisa atras do zero estrela da duster maaass teve novidade compass em 2 lugar quase sendo o carro mais vendido no brasil
ResponderExcluirGenteeeee Chevrolet voltou ??? Acho que nao ???
ResponderExcluirFiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente! em breve Fiat Pulse por um valor bem abaixo dos e Strada Automático Cvt
ResponderExcluirdos concorrentes *
ExcluirPulsinho coisa linda completinho automático por menos de 90 mil em breve!
ResponderExcluirvw e fiat
ResponderExcluirdespencando com a volta
da MAIOR
e LIDER nos ultimos 5 ANOS
CHEVROLET!!!
Maior só se for nos preços kkkk
ExcluirCompre seu Onix pelado por 80 000 e vai ser feliz kkkk
Excluirdebil por 80k é o LTZ Turbo
Excluirolha o polo entao q custa 96k o Comfort Turbo
Fiat mandou no Brasil por 13 anos e agora voltou com tudo! Ninguém segura mais
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.