A chinesa Shineray é a terceira, com 1,4%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 4ª, também com 1,1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,55%, seguida da Yamaha, com 18,23%. Ranking - montadoras mais vendidas - setembro (28) de 2021
Rank | Marca | Setembro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 72.879 | 75,3% | 625.536 | 75,55% |
2 | Yamaha | 18.159 | 18,8% | 150.967 | 18,23% |
3 | Shineray | 1.346 | 1,4% | 9.379 | 1,13% |
4 | BMW | 1.038 | 1,1% | 8.876 | 1,07% |
5 | Kawasaki | 684 | 0,7% | 6.733 | 0,81% |
6 | Royal Enfield | 614 | 0,6% | 4.260 | 0,51% |
7 | Haojue | 457 | 0,5% | 5.752 | 0,69% |
8 | DAFRA | 409 | 0,4% | 3.749 | 0,45% |
9 | TRIUMPH | 343 | 0,4% | 3.498 | 0,42% |
10 | H.Davidson | 228 | 0,2% | 1.665 | 0,20% |
11 | Avelloz | 204 | 0,2% | 1.979 | 0,24% |
12 | Suzuki | 137 | 0,1% | 1.346 | 0,16% |
13 | Ducati | 63 | 0,1% | 654 | 0,08% |
14 | Bull | 40 | 0,0% | 627 | 0,08% |
15 | KYMCO | 35 | 0,0% | 360 | 0,04% |
16 | Traxx | 31 | 0,0% | 266 | 0,03% |
17 | KTM | 31 | 0,0% | 280 | 0,03% |
18 | Sousa | 28 | 0,0% | 282 | 0,03% |
19 | Voltz | 25 | 0,0% | 499 | 0,06% |
20 | ATMAN | 23 | 0,0% | 305 | 0,04% |
21 | Aprilia | 16 | 0,0% | 307 | 0,04% |
22 | WUYANG | 16 | 0,0% | 237 | 0,03% |
23 | KASINSKI | 12 | 0,0% | 82 | 0,01% |
24 | BRAVAX | 6 | 0,0% | 60 | 0,01% |
25 | Sundown | 3 | 0,0% | 26 | 0,00% |
26 | RIGUET | 2 | 0,0% | 38 | 0,00% |
27 | JIANSHE | 2 | 0,0% | 35 | 0,00% |
28 | Flash | 1 | 0,0% | 11 | 0,00% |
29 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
30 | WONJAN | 0 | 0,0% | 3 | 0,00% |
31 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - setembro (28) de 2021
Média diárias | 4.657 | 5.097 | 9,5% | 19 | |
Totais | 102.456 | 96.848 | 4,5% | 827.949 | |
Rank | Modelo | Ago | Set | Δ St/Ag | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 28.035 | 25.838 | 1,9% | 224.185 |
2 | HONDA/BIZ | 13.623 | 12.783 | 3,7% | 112.123 |
3 | HONDA/NXR160 | 10.188 | 10.806 | 17,2% | 90.553 |
4 | HONDA/POP 110I | 9.863 | 8.469 | -5,1% | 74.255 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 3.504 | 3.731 | 17,7% | 28.696 |
6 | YAMAHA/XTZ150 | 2.839 | 3.133 | 22,0% | 24.097 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 3.182 | 3.029 | 5,2% | 23.881 |
8 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.612 | 2.927 | 23,9% | 24.135 |
9 | HONDA/PCX 150 | 2.661 | 2.602 | 8,1% | 21.110 |
10 | HONDA/XRE 300 | 2.703 | 2.538 | 3,8% | 21.145 |
11 | HONDA/ELITE 125 | 2.155 | 2.365 | 21,3% | 14.562 |
12 | YAMAHA/XTZ 250 | 2.218 | 1.986 | -1,0% | 15.330 |
13 | HONDA/XRE 190 | 1.711 | 1.598 | 3,2% | 16.355 |
14 | YAMAHA/NMAX | 1.567 | 1.560 | 10,0% | 15.311 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.488 | 1.442 | 7,1% | 12.382 |
16 | YAMAHA/YBR 125 | 1.168 | 1.431 | 35,4% | 9.331 |
17 | YAMAHA/MT03 | 1.009 | 958 | 4,9% | 7.357 |
18 | SHINERAY/XY 50 | 1.032 | 853 | -8,6% | 6.908 |
19 | YAMAHA/NEO 125 | 1.131 | 817 | -20,2% | 10.090 |
20 | HONDA/ADV 150 | 872 | 717 | -9,1% | 8.725 |
21 | SHINERAY/XY 125 | 408 | 489 | 32,5% | 2.432 |
22 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 720 | 413 | -36,6% | 1.277 |
23 | HONDA/CB 650 | 297 | 369 | 37,3% | 1.969 |
24 | BMW/F850 GS | 201 | 304 | 67,2% | 1.750 |
25 | TRIUMPH/TIGER 900 | 292 | 292 | 10,5% | 2.416 |
26 | YAMAHA/XMAX 250 | 383 | 288 | -16,9% | 3.997 |
27 | BMW/R1250GS | 589 | 288 | -46,0% | 3.573 |
28 | HONDA/CB 500 | 369 | 270 | -19,1% | 2.393 |
29 | BMW/G310 GS | 250 | 258 | 14,1% | 1.808 |
30 | HONDA/CB 500X | 273 | 230 | -6,9% | 2.237 |
31 | HAOJUE/DK150 | 183 | 206 | 24,4% | 2.612 |
32 | YAMAHA/YZF R3 | 234 | 205 | -3,2% | 1.648 |
33 | AVELLOZ/AZ1 | 304 | 203 | -26,2% | 1.972 |
34 | YAMAHA/MT09 | 194 | 193 | 10,0% | 1.763 |
35 | YAMAHA/MT07 | 190 | 177 | 3,0% | 1.441 |
36 | HONDA/NC 750X | 213 | 163 | -15,4% | 1.609 |
37 | DAFRA/NH 190 | 217 | 145 | -26,1% | 1.417 |
38 | HAOJUE/CHOPPER | 197 | 124 | -30,4% | 1.545 |
39 | KAWASAKI/NINJA 400 | 79 | 124 | 73,5% | 998 |
40 | DAFRA/CITYCOM 300I | 111 | 116 | 15,5% | 804 |
41 | HONDA/CRF 1100L | 73 | 108 | 63,5% | 348 |
42 | KAWASAKI/VULCAN S | 139 | 105 | -16,5% | 720 |
43 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 136 | 100 | -18,7% | 1.362 |
44 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 104 | 96 | 2,0% | 753 |
45 | KAWASAKI/Z400 | 111 | 93 | -7,4% | 1.040 |
46 | BMW/S1000 RR | 97 | 84 | -4,3% | 731 |
47 | KAWASAKI/Z900 | 135 | 82 | -32,9% | 922 |
48 | HAOJUE/LINDY 125 | 79 | 78 | 9,1% | 729 |
49 | DAFRA/HORIZON 150 | 12 | 75 | 590,8% | 418 |
50 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 103 | 71 | -23,8% | 1.135 |
51 | KAWASAKI/VERSYS | 109 | 59 | -40,2% | 745 |
52 | HONDA/CG150 | 81 | 53 | -27,7% | 601 |
53 | HONDA/CG 125 | 57 | 52 | 0,8% | 533 |
54 | BMW/F750 GS | 63 | 50 | -12,3% | 474 |
55 | H.DAVIDSON/FL FBS | 40 | 47 | 29,9% | 263 |
56 | SUZUKI/VSTROM650 | 75 | 46 | -32,2% | 423 |
57 | HONDA/POP 100 | 57 | 45 | -12,7% | 560 |
58 | HONDA/SH 150 | 109 | 44 | -55,4% | 2.109 |
59 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 58 | 43 | -18,1% | 449 |
60 | BMW/G310 R | 106 | 41 | -57,2% | 454 |
61 | H.DAVIDSON/FLHTK | 38 | 36 | 4,7% | 212 |
62 | SUZUKI/GSX-S750 | 49 | 35 | -21,1% | 425 |
63 | H.DAVIDSON/FX FBS | 33 | 35 | 17,2% | 172 |
64 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 53 | 30 | -37,4% | 486 |
65 | HONDA/SH 300i | 32 | 30 | 3,6% | 350 |
66 | TRAXX/JL50 | 30 | 29 | 6,8% | 250 |
67 | BULL/KRC50 | 36 | 27 | -17,1% | 453 |
68 | SUZUKI/GSX S1000A | 21 | 27 | 42,1% | 145 |
69 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 49 | 27 | -39,1% | 131 |
70 | DAFRA/APACHE 200 | 42 | 26 | -31,6% | 485 |
71 | DAFRA/MAXSYM 400I | 63 | 26 | -54,4% | 385 |
72 | VOLTZ/EV01 | 52 | 25 | -46,9% | 499 |
73 | ATMAN/FALCON | 45 | 23 | -43,5% | 305 |
74 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 37 | 23 | -31,3% | 220 |
75 | KTM/390 DUKE | 33 | 23 | -23,0% | 197 |
76 | H.DAVIDSON/FL TRK | 29 | 23 | -12,3% | 177 |
77 | HAOJUE/VR 150 | 22 | 21 | 5,5% | 248 |
78 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 32 | 20 | -30,9% | 205 |
79 | HONDA/NXR150 | 10 | 19 | 110,0% | 154 |
80 | HONDA/CB 1000R | 26 | 17 | -27,7% | 448 |
81 | APRILIA/CLASSIC | 25 | 16 | -29,3% | 307 |
82 | WUYANG/WY48Q2 | 25 | 16 | -29,3% | 237 |
83 | DUCATI/MTS 1260 | 13 | 16 | 36,0% | 139 |
84 | HAOJUE/DR160 | 34 | 15 | -51,2% | 322 |
85 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 26 | 15 | -36,2% | 155 |
86 | H.DAVIDSON/FLHCS | 23 | 15 | -27,9% | 141 |
87 | H.DAVIDSON/FXLRS | 19 | 15 | -12,7% | 125 |
88 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 16 | 15 | 3,6% | 104 |
89 | SOUSA/AS 150 STREET | 9 | 15 | 84,2% | 103 |
90 | H.DAVIDSON/FLHX | 8 | 14 | 93,4% | 73 |
91 | SOUSA/AS 110 | 19 | 13 | -24,4% | 179 |
92 | KAWASAKI/Z1000 | 35 | 12 | -62,1% | 280 |
93 | KAWASAKI/NINJA 650 | 13 | 12 | 2,0% | 154 |
94 | BULL/SPIRIT 50 | 15 | 11 | -18,9% | 142 |
95 | H.DAVIDSON/FX BRS | 3 | 11 | 305,3% | 60 |
96 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 19 | 10 | -41,8% | 125 |
97 | SUZUKI/VSTROM1000 | 12 | 10 | -7,9% | 116 |
98 | DUCATI/XDIAVEL | 12 | 10 | -7,9% | 92 |
99 | DUCATI/DIAVEL | 17 | 10 | -35,0% | 85 |
100 | KAWASAKI/Z650 | 20 | 9 | -50,3% | 288 |
101 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 15 | 9 | -33,7% | 212 |
102 | HAOJUE/NEX | 17 | 9 | -41,5% | 160 |
103 | DAFRA/ZIG 50 | 19 | 9 | -47,6% | 121 |
104 | BMW/S1000 R | 10 | 9 | -0,5% | 69 |
105 | KASINSKI/SOFT | 9 | 9 | 10,5% | 55 |
106 | TRIUMPH/STREET TWIN | 6 | 8 | 47,4% | 128 |
107 | DUCATI/PANIGALE V4 | 13 | 8 | -32,0% | 116 |
108 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 11 | 8 | -19,6% | 92 |
109 | KTM/200 DUKE | 16 | 8 | -44,7% | 83 |
110 | HONDA/NXR125 | 1 | 8 | 784,2% | 45 |
111 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 10 | 7 | -22,6% | 123 |
112 | H.DAVIDSON/FL SB | 7 | 7 | 10,5% | 117 |
113 | SUZUKI/GSXR1000 | 12 | 7 | -35,5% | 72 |
114 | H.DAVIDSON/FLT | 11 | 7 | -29,7% | 51 |
115 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 3 | 7 | 157,9% | 42 |
116 | DUCATI/MONSTER 1200 | 5 | 7 | 54,7% | 39 |
117 | TRIUMPH/ROCKET | 21 | 6 | -68,4% | 206 |
118 | HONDA/X-ADV 750 | 15 | 6 | -55,8% | 146 |
119 | DAFRA/SUPER 50 | 11 | 6 | -39,7% | 60 |
120 | BRAVAX/BX50CC | 10 | 6 | -33,7% | 60 |
121 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 14 | 5 | -60,5% | 98 |
122 | HAOJUE/LINDY Q | 5 | 4 | -11,6% | 136 |
123 | HONDA/C100 | 5 | 4 | -11,6% | 57 |
124 | HONDA/LEAD 110 | 5 | 4 | -11,6% | 28 |
125 | MVK/STREET | 3 | 4 | 47,4% | 16 |
126 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 2 | 3 | 65,8% | 52 |
127 | SHINERAY/XY 150 | 2 | 3 | 65,8% | 29 |
128 | SUZUKI/EN125 | 4 | 3 | -17,1% | 25 |
129 | ALPINA/SPORT | - | 3 | - | 9 |
130 | DUCATI/MONSTER 797 | 4 | 2 | -50,0% | 57 |
131 | SUZUKI/GSX 1300 | 8 | 2 | -72,4% | 55 |
132 | HONDA/CB 300R | 3 | 2 | -26,3% | 50 |
133 | KAWASAKI/ZX | 1 | 2 | 121,1% | 46 |
134 | RIGUET/TRC 01 | 7 | 2 | -68,4% | 38 |
135 | JIANSHE/JBR 125 | 5 | 2 | -55,8% | 35 |
136 | YAMAHA/XTZ 125 | 2 | 2 | 10,5% | 28 |
137 | JONNY/HYPE 50 | - | 2 | - | 17 |
138 | SUZUKI/BURGMAN 125 | - | 2 | - | 17 |
139 | BULL/LIV 125 | 1 | 2 | 121,1% | 15 |
140 | SUNDOWN/MAX 125 | 3 | 2 | -26,3% | 13 |
141 | HONDA/GOLDWING | - | 2 | - | 12 |
142 | BMW/K 1600 | 4 | 2 | -44,7% | 12 |
143 | YAMAHA/NEO AT115 | 1 | 2 | 121,1% | 11 |
144 | HAOBAO/HB50 | - | 2 | - | 10 |
145 | DAFRA/SMART 125 | 1 | 2 | 121,1% | 8 |
146 | DAFRA/RIVA 150 | 2 | 2 | 10,5% | 8 |
147 | DAFRA/KANSAS 150 | - | 2 | - | 5 |
148 | TRIUMPH/BOBBER | 3 | 1 | -63,2% | 102 |
149 | H.DAVIDSON/FL FB | 3 | 1 | -63,2% | 91 |
150 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | - | 1 | - | 73 |
151 | HONDA/KATUNY | 4 | 1 | -72,4% | 23 |
152 | TRIUMPH/TIGER 800 | 1 | 1 | 10,5% | 23 |
153 | HONDA/CARGO 150 | 2 | 1 | -50,0% | 21 |
154 | H.DAVIDSON/FXFB | - | 1 | 17 | |
155 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 1 | 14 | |
156 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 1 | 1 | 10,5% | 11 |
157 | SUZUKI/AN 125 | 2 | 1 | -44,7% | 10 |
158 | SUNDOWN/FUTURE | - | 1 | - | 9 |
159 | FLASH/MV TEEN 50 | - | 1 | - | 8 |
160 | SUZUKI/GSR150I | - | 1 | - | 7 |
161 | AVELLOZ/FREE | - | 1 | - | 7 |
162 | KASINSKI/COMET 150 | - | 1 | - | 6 |
163 | TRAXX/JH125 | - | 1 | - | 5 |
164 | SUZUKI/DR-Z400 | - | 1 | - | 5 |
165 | TRAXX/JL 125 | 1 | 1 | 10,5% | 5 |
166 | HONDA/CBR 500R | - | 1 | - | 5 |
167 | HONDA/CBR 1000 | - | 1 | - | 4 |
168 | NAZAXX/MAX | - | 1 | - | 4 |
169 | IROS/MOVING | - | 1 | - | 4 |
170 | AUGURI/SR150 | - | 1 | - | 4 |
171 | ITALIKA/ST50 | - | 1 | - | 4 |
172 | CARVER/ONE | 1 | 1 | 10,5% | 3 |
173 | KASINSKI/WIN 110 | - | 1 | - | 3 |
174 | KASINSKI/CRZ 150 | - | 1 | - | 3 |
175 | HONDA/CBR 250R | - | 1 | - | 3 |
176 | SHINERAY/XY 200 | - | 1 | - | 2 |
177 | BMW/F800 GS | - | 1 | 2 | |
178 | SUZUKI/GSXR750 | - | 1 | 1 | |
179 | YAMAHA/DT 200 | - | 1 | 1 | |
180 | BMW/G650 | - | 1 | 1 | |
181 | H.DAVIDSON/FLD | - | 1 | 1 |
Observação: Coluna "Δ St/Ag" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.