A Kia Motors apresentou a versão específica para o mercado chinês do Sportage. No maior mercado do mundo, o SUV está posicionado como um SUV compacto, com preços entre 139.800 a 157.800 yuans.
O Sportage Ace tem versões com estilo completamente diferente, entre eles o modelo GT-Line é posicionado mais jovem e esportivo, enquanto o estilo da versão normal é mais suave. Os modelos GT-Line são decorados com frisos em laranja brilhante ao redor do corpo, e o novo logotipo "KIA" parece mais na moda.
O interior do Sportage também tem um design muito bom, com camadas transparentes, o que torna fácil para as pessoas se sentirem bem à primeira vista. O painel de instrumentos adota o design de passagem mais popular hoje em dia, e o GT-Line adota a mesma cor laranja do exterior e usa o revestimento de couro, a textura geral é excelente.
A tela LCD sensível ao toque central flutuante de 10,25 polegadas está incorporada ao Baidu Smart Interconnection System 3.0, e a nova interface de IU também é a primeira vez que o conhecemos. O sistema inteligente pode controlar ar-condicionado, multimídia, navegação, etc. através de voz.
Os modelos Ace GT-Line têm o logotipo clássico bordado de "GT-Line" nas costas dos bancos dianteiros, o motorista principal tem função de ajuste elétrico de 6 vias e o aquecimento do banco opcional está disponível, enquanto os bancos traseiros também podem ser equipados com assentos opcionais A configuração de aquecimento é muito flexível.
O modelo Sportagen Ace GT-Line está equipado com um powertrain de embreagem dupla 1.5T + 7 velocidades. Este motor 1.5T de quatro cilindros usa a mais recente tecnologia CVVD da Kia para atingir uma potência máxima de 200 cv e um torque máximo de 253N · m Os dados estão em uma posição máxima no motor 1.5T, enquanto a versão normal é equipada com um motor 2.0L naturalmente aspirado com uma potência máxima de 161P e um torque máximo de 193N · m, combinando com uma caixa de câmbio 6AT.
Toda a série de smart running Ace adota uma estrutura de tração dianteira, que pode obter melhor economia de combustível do que os modelos de tração nas quatro rodas.
O chassi adota a estrutura de suspensão independente do Macpherson dianteiro e do multi-link traseiro.Em comparação com a suspensão traseira com barra de torção comum do mesmo nível, pode ter melhor conforto e manuseio.
TIRANDO ESSAS "PAPAGAIADAS" TODAS, AO MEU VER, FICOU MELHOR QUE A VERSÃO GLOBAL QUE ACABOU DE SER APRESENTADA.
ResponderExcluirKia e Chery fazem o Caos envelhecer 20 anos kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluira pobri da volkis...
Esse logo na grade que ficou muito feio
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.