O
mercado automotivo brasileiro registra 107.571 carros e comerciais leves emplacados em setembro de 2021, com dados computados até o dia 24.
A média de vendas por dia útil está em 6.328 unidades - retração de -12,1% relativamente ao fechamento do mês anterior.
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 20,3% de participação, seguida da alemã Volkswagen, agora com 14,5%.
A terceira é a norte-americana GM, com 12,8%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,7%.
Disputa Caoa-Chery x Nissan
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,23%, seguida da VW com 17,31%.
Ranking - montadoras mais vendidas - setembro (24) de 2021
Rank | Marca | Setembro | Acumulado |
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) |
1 | FIAT | 21.867 | 20,3% | 328.307 | 22,90% |
2 | Volkswagen | 15.617 | 14,5% | 221.856 | 15,47% |
3 | GM | 13.729 | 12,8% | 156.635 | 10,92% |
4 | Hyundai | 10.392 | 9,7% | 135.416 | 9,44% |
5 | Toyota | 9.802 | 9,1% | 124.345 | 8,67% |
6 | Jeep | 8.623 | 8,0% | 108.950 | 7,60% |
7 | Honda | 6.228 | 5,8% | 60.467 | 4,22% |
8 | Renault | 4.349 | 4,0% | 94.841 | 6,61% |
9 | Nissan | 3.410 | 3,2% | 46.613 | 3,25% |
10 | CAOA Chery | 3.119 | 2,9% | 26.916 | 1,88% |
11 | Peugeot | 1.587 | 1,5% | 19.090 | 1,33% |
12 | Mitsubishi | 1.545 | 1,4% | 14.653 | 1,02% |
13 | Citroen | 1.378 | 1,3% | 15.142 | 1,06% |
14 | Ford | 1.289 | 1,2% | 31.020 | 2,16% |
15 | BMW | 1.070 | 1,0% | 10323 | 0,72% |
16 | Volvo | 590 | 0,5% | 5.910 | 0,41% |
17 | Audi | 520 | 0,5% | 4.581 | 0,32% |
18 | Kia | 364 | 0,3% | 3.590 | 0,25% |
19 | Mercedes | 288 | 0,3% | 5.340 | 0,37% |
20 | Land Rover | 276 | 0,3% | 3.624 | 0,25% |
21 | VW-MAN | 260 | 0,2% | 2.612 | 0,18% |
22 | Porsche | 237 | 0,2% | 2.578 | 0,18% |
23 | Iveco | 211 | 0,2% | 2.377 | 0,17% |
24 | RAM | 159 | 0,1% | 2.602 | 0,18% |
25 | Mini | 144 | 0,1% | 889 | 0,06% |
26 | Troller | 122 | 0,1% | 1.011 | 0,07% |
27 | Suzuki | 109 | 0,1% | 1.335 | 0,09% |
28 | Lexus | 57 | 0,1% | 300 | 0,02% |
29 | JAC | 42 | 0,0% | 601 | 0,04% |
30 | Jaguar | 21 | 0,0% | 186 | 0,01% |
31 | Subaru | 18 | 0,0% | 321 | 0,02% |
32 | Dodge | 14 | 0,0% | 180 | 0,01% |
33 | Foton | 7 | 0,0% | 150 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - setembro (24) de 2021
Média diárias | 7.196 | 6.328 | -12,1% | 7.587 |
Totais | 158.308 | 107.571 | -16,1% | 1.433.916 |
Rank | Modelo | Ago | Set | ΔSt/Ag | YTD |
1 | HYUNDAI/HB20 | 6.795 | 5.242 | -4,7% | 65.241 |
2 | JEEP/COMPASS | 6.818 | 5.241 | -5,0% | 51.278 |
3 | FIAT/TORO | 6.684 | 4.990 | -7,8% | 52.785 |
4 | FIAT/STRADA | 9.110 | 4.764 | -35,4% | 84.376 |
5 | VW/T CROSS | 6.698 | 4.398 | -18,9% | 43.666 |
6 | FIAT/MOBI | 7.537 | 3.776 | -38,1% | 58.723 |
7 | GM/ONIX | 410 | 3.490 | 951,5% | 46.794 |
8 | JEEP/RENEGADE | 6.709 | 3.375 | -37,9% | 57.544 |
9 | TOYOTA/HILUX | 4.363 | 3.366 | -4,7% | 31.540 |
10 | GM/S10 | 4.798 | 3.308 | -14,8% | 25.030 |
11 | HYUNDAI/CRETA | 4.822 | 3.166 | -18,9% | 45.747 |
12 | GM/ONIX PLUS | 267 | 2.868 | 1226,9% | 32.708 |
13 | HONDA/HR-V | 3.878 | 2.799 | -10,8% | 27.760 |
14 | FIAT/ARGO | 7.709 | 2.713 | -56,5% | 63.217 |
15 | GM/TRACKER | 1.293 | 2.582 | 146,7% | 31.244 |
16 | VW/GOL | 4.082 | 2.566 | -22,3% | 45.421 |
17 | VW/NIVUS | 3.625 | 2.380 | -18,9% | 29.445 |
18 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 4.789 | 2.272 | -41,4% | 22.438 |
19 | NISSAN/KICKS | 2.955 | 2.205 | -7,8% | 27.357 |
20 | FIAT/FIORINO | 1.790 | 2.017 | 39,2% | 15.844 |
21 | TOYOTA/COROLLA | 4.354 | 1.967 | -44,2% | 30.142 |
22 | VW/FOX | 926 | 1.767 | 135,7% | 15.380 |
23 | FIAT/CRONOS | 1.855 | 1.698 | 13,1% | 16.388 |
24 | HONDA/CIVIC | 1.578 | 1.545 | 20,9% | 13.661 |
25 | HYUNDAI/HB20S | 2.197 | 1.527 | -14,1% | 18.223 |
26 | RENAULT/KWID | 3.764 | 1.495 | -50,9% | 39.308 |
27 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.689 | 1.139 | -16,7% | 12.415 |
28 | VW/SAVEIRO | 1.561 | 1.131 | -10,5% | 19.671 |
29 | FORD/RANGER | 2.180 | 1.070 | -39,4% | 14.879 |
30 | PEUGEOT/208 | 1.220 | 1.066 | 7,9% | 9.975 |
31 | FIAT/SIENA | 1.391 | 1.010 | -10,3% | 10.591 |
32 | MITSUBISHI/L200 | 1.045 | 1.006 | 18,9% | 8.914 |
33 | HONDA/WR-V | 1.131 | 985 | 7,6% | 7.511 |
34 | VW/VIRTUS | 1.458 | 928 | -21,4% | 17.337 |
35 | NISSAN/FRONTIER | 1.161 | 925 | -1,6% | 7.762 |
36 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.212 | 901 | -8,2% | 9.455 |
37 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.495 | 882 | -27,1% | 9.002 |
38 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 1.383 | 817 | -27,0% | 6.868 |
39 | TOYOTA/YARIS HB | 1.655 | 799 | -40,4% | 16.989 |
40 | RENAULT/DUSTER | 945 | 791 | 3,4% | 17.217 |
41 | VW/TAOS | 1.070 | 743 | -14,2% | 3.303 |
42 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 635 | 641 | 24,7% | 1.980 |
43 | GM/CRUZE SEDAN | 933 | 593 | -21,5% | 4.249 |
44 | VW/VOYAGE | 1.594 | 575 | -55,4% | 17.383 |
45 | RENAULT/MASTER | 789 | 530 | -17,0% | 5.984 |
46 | HONDA/CITY | 848 | 520 | -24,3% | 5.550 |
47 | VW/POLO | 936 | 495 | -34,7% | 17.073 |
48 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 971 | 459 | -41,6% | 10.271 |
49 | RENAULT/CAPTUR | 576 | 449 | -3,7% | 4.987 |
50 | VW/AMAROK | 909 | 425 | -42,2% | 5.487 |
51 | RENAULT/SANDERO | 903 | 410 | -43,9% | 10.584 |
52 | FIAT/DOBLO | 754 | 409 | -33,0% | 4.914 |
53 | RENAULT/OROCH | 986 | 396 | -50,4% | 9.202 |
54 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 412 | 359 | 7,6% | 2.675 |
55 | VOLVO/XC60 | 459 | 357 | -3,9% | 2.673 |
56 | GM/TRAILBLAZER | 403 | 354 | 8,5% | 2.569 |
57 | BMW/X1 | 323 | 347 | 32,7% | 2.457 |
58 | GM/SPIN | 434 | 343 | -2,4% | 9.984 |
59 | HONDA/FIT | 569 | 332 | -27,9% | 5.688 |
60 | BMW/320I | 515 | 326 | -21,8% | 4.176 |
61 | FIAT/UNO | 1.894 | 291 | -81,0% | 18.928 |
62 | PEUGEOT/EXPERT | 445 | 282 | -21,7% | 2.816 |
63 | RENAULT/LOGAN | 518 | 277 | -33,9% | 7.485 |
64 | MAN-VW/EXPRESS | 424 | 260 | -24,3% | 2.612 |
65 | HYUNDAI/HR | 327 | 258 | -2,5% | 2.530 |
66 | CITROEN/JUMPY | 374 | 228 | -24,7% | 2.268 |
67 | NISSAN/VERSA | 247 | 219 | 9,5% | 6.521 |
68 | MITSUBISHI/Outlander | 279 | 218 | -3,5% | 2.162 |
69 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 387 | 215 | -31,4% | 2.363 |
70 | AUDI/Q3 | 151 | 212 | 73,4% | 1.751 |
71 | KIA/K2500 | 293 | 197 | -16,9% | 1.677 |
72 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 395 | 196 | -38,7% | 3.607 |
73 | HYUNDAI/IX35 | 293 | 182 | -23,3% | 2.214 |
74 | FIAT/DUCATO | 229 | 179 | -3,4% | 1.893 |
75 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 277 | 160 | -28,6% | 1.680 |
76 | GM/CRUZE HB | 322 | 160 | -38,6% | 1.451 |
77 | MITSUBISHI/PAJERO | 106 | 152 | 77,1% | 1.731 |
78 | AUDI/Q5 | 284 | 152 | -33,9% | 990 |
79 | LAND ROVER/DISCOVERY | 47 | 131 | 244,3% | 1.380 |
80 | VW/TIGUAN | 230 | 129 | -30,7% | 3.118 |
81 | PEUGEOT/2008 | 655 | 128 | -75,9% | 5.175 |
82 | VOLVO/XC40 | 248 | 125 | -37,7% | 2.310 |
83 | IVECO/DAILY 35-150 | 208 | 123 | -27,0% | 1.677 |
84 | TROLLER/T4 | 159 | 122 | -5,2% | 1.011 |
85 | RAM/2500 | 368 | 120 | -59,7% | 2.134 |
86 | FORD/TERRITORY | 170 | 111 | -19,3% | 1.885 |
87 | MINI/COOPER | 89 | 100 | 38,8% | 563 |
88 | BMW/X3 | 117 | 96 | 1,4% | 660 |
89 | PORSCHE/MACAN | 101 | 94 | 15,0% | 596 |
90 | VOLVO/XC90 | 93 | 93 | 23,5% | 768 |
91 | IVECO/DAILY 30-130 | 111 | 84 | -6,5% | 577 |
92 | KIA/CERATO | 93 | 76 | 0,9% | 679 |
93 | LAND ROVER/DEFENDER | 91 | 74 | 0,5% | 589 |
94 | KIA/SPORTAGE | 99 | 70 | -12,7% | 942 |
95 | VW/JETTA | 182 | 69 | -53,2% | 2.552 |
96 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 74 | 65 | 8,5% | 626 |
97 | DFSK/V21 | 73 | 65 | 10,0% | 404 |
98 | NISSAN/V-DRIVE | 451 | 60 | -83,6% | 4.897 |
99 | AUDI/E TRON | 47 | 60 | 57,7% | 193 |
100 | PEUGEOT/3008 | 65 | 56 | 6,4% | 566 |
101 | BMW/330E | 103 | 55 | -34,0% | 367 |
102 | M.BENZ/GLC | 53 | 53 | 23,5% | 503 |
103 | FORD/BRONCO | 106 | 51 | -40,6% | 657 |
104 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 62 | 51 | 1,6% | 495 |
105 | BMW/Z4 | 68 | 51 | -7,4% | 347 |
106 | LAND ROVER/EVOQUE | 67 | 50 | -7,8% | 827 |
107 | M.BENZ/CLASSE GLB | 294 | 48 | -79,8% | 2.035 |
108 | SUZUKI/JIMNY | 78 | 48 | -24,0% | 575 |
109 | PORSCHE/911 | 65 | 45 | -14,5% | 778 |
110 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 62 | 44 | -12,3% | 516 |
111 | PORSCHE/CAYENNE | 91 | 43 | -41,6% | 503 |
112 | PEUGEOT/PARTNER | 54 | 40 | -8,5% | 372 |
113 | RAM/1500 | 47 | 39 | 2,5% | 467 |
114 | BMW/X5 | 98 | 39 | -50,8% | 527 |
115 | BMW/X4 | 71 | 36 | -37,4% | 505 |
116 | AUDI/A4 | 32 | 35 | 35,1% | 450 |
117 | FORD/KA | 51 | 34 | -17,6% | 8.423 |
118 | TOYOTA/RAV4 | 69 | 34 | -39,1% | 678 |
119 | HONDA/CRV | 68 | 31 | -43,7% | 273 |
120 | MINI/COOPER SCYMAN | 39 | 31 | -1,8% | 243 |
121 | M.BENZ/GLE | 19 | 27 | 75,5% | 370 |
122 | PORSCHE/TAYCAN | 35 | 27 | -4,7% | 314 |
123 | BMW/X6 | 34 | 27 | -1,9% | 183 |
124 | JAC/T40 | 32 | 25 | -3,5% | 274 |
125 | AUDI/A5 | 30 | 24 | -1,2% | 319 |
126 | LEXUS/UX250H | 13 | 24 | 128,1% | 120 |
127 | LEXUS/NX300 | 30 | 23 | -5,3% | 149 |
128 | GM/MONTANA | 33 | 22 | -17,6% | 2.131 |
129 | EFFA/V22 | 33 | 22 | -17,6% | 156 |
130 | PORSCHE/BOXSTER | 14 | 21 | 85,3% | 191 |
131 | BMW/I3 | 20 | 21 | 29,7% | 131 |
132 | FIAT/DOBLO | 66 | 18 | -66,3% | 622 |
133 | HYUNDAI/TUCSON | 46 | 17 | -54,3% | 1.410 |
134 | M.BENZ/CLASSE A | 37 | 17 | -43,2% | 321 |
135 | RDK/SULTAN | 22 | 17 | -4,5% | 165 |
136 | KIA/CARNIVAL | 28 | 17 | -25,0% | 51 |
137 | BMW/X2 | 25 | 16 | -20,9% | 335 |
138 | BMW/M235I | 16 | 16 | 23,5% | 101 |
139 | HONDA/ACCORD | 2 | 16 | 888,2% | 24 |
140 | PEUGEOT/BOXER | 24 | 15 | -22,8% | 184 |
141 | DODGE/SPRINTER | 24 | 14 | -27,9% | 180 |
142 | FORD/KA SEDAN | 11 | 14 | 57,2% | 1.891 |
143 | JAGUAR/FPACE | 34 | 14 | -49,1% | 96 |
144 | BMW/218I | 18 | 13 | -10,8% | 86 |
145 | MINI/JCW | 15 | 13 | 7,1% | 83 |
146 | AUDI/Q7 | 29 | 12 | -48,9% | 130 |
147 | VOLVO/S90 | 9 | 12 | 64,7% | 45 |
148 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 94 | 11 | -85,5% | 534 |
149 | M.BENZ/CLA250 | 18 | 11 | -24,5% | 83 |
150 | LAND ROVER/VELAR | 45 | 10 | -72,5% | 294 |
151 | SUZUKI/VITARA | 10 | 10 | 23,5% | 204 |
152 | JAC/T50 | 15 | 10 | -17,6% | 112 |
153 | LEXUS/ES300 | 5 | 10 | 147,1% | 30 |
154 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 10 | 9 | 11,2% | 419 |
155 | MITSUBISHI/ASX | 11 | 9 | 1,1% | 164 |
156 | BMW/M3 | 17 | 9 | -34,6% | 65 |
157 | CITROEN/JUMPER | 18 | 8 | -45,1% | 114 |
158 | SUBARU/FORESTER | 32 | 8 | -69,1% | 171 |
159 | FER CAR/NAJA ONE | 21 | 8 | -52,9% | 163 |
160 | AUDI/A6 | 16 | 8 | -38,2% | 76 |
161 | JEEP/WRANGLER | 21 | 7 | -58,8% | 124 |
162 | PORSCHE/PANAMERA | 14 | 7 | -38,2% | 88 |
163 | JAGUAR/F-TYPE | 9 | 7 | -3,9% | 85 |
164 | BMW/M2 | 5 | 7 | 72,9% | 42 |
165 | SUBARU/WRX | 1 | 7 | 764,7% | 13 |
166 | JAC/T60 | 20 | 6 | -62,9% | 128 |
167 | M.BENZ/CLA45 | 18 | 6 | -58,8% | 56 |
168 | CHEVROLET/CORVETTE | 4 | 6 | 85,3% | 21 |
169 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 5 | - | 43 |
170 | FORD/MUSTANG | 3 | 5 | 105,9% | 245 |
171 | AUDI/Q8 | 10 | 5 | -38,2% | 150 |
172 | M.BENZ/CLASSE GLA | 9 | 5 | -31,4% | 148 |
173 | AUDI/RSQ3 | 5 | 5 | 23,5% | 141 |
174 | BMW/M135I | 6 | 5 | 2,9% | 118 |
175 | M.BENZ/CLASSE C | - | 4 | - | 553 |
176 | GM/EQUINOX | 9 | 4 | -45,1% | 253 |
177 | FYBER/FYBER | 5 | 4 | -1,2% | 39 |
178 | VW/CROSS FOX | - | 4 | - | 7 |
179 | EFFA/V25 | 13 | 3 | -71,5% | 37 |
180 | M.BENZ/VITO | - | 3 | - | 3 |
181 | VW/UP | 3 | 3 | 23,5% | 1.975 |
182 | SUBARU/XV | 14 | 3 | -73,5% | 132 |
183 | VOLVO/S60 | 5 | 3 | -25,9% | 114 |
184 | BMW/430I | 17 | 3 | -78,2% | 88 |
185 | M.BENZ/CLASSEE | 5 | 3 | -25,9% | 73 |
186 | KIA/SORENTO | 1 | 3 | 270,6% | 68 |
187 | AUDI/R8 | 3 | 3 | 23,5% | 35 |
188 | FOTON/AUMARK 1039 | 6 | 2 | -58,8% | 106 |
189 | IVECO/DAILY | - | 2 | - | 33 |
190 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 2 | 147,1% | 13 |
191 | FORD/ECOSPORT | 18 | 2 | -86,3% | 2.984 |
192 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 1 | 2 | 147,1% | 1.704 |
193 | AUDI/RS6 AVANT | 3 | 2 | -17,6% | 89 |
194 | BMW/530E | 3 | 2 | -17,6% | 63 |
195 | CITROEN/AIRCROSS | - | 2 | - | 48 |
196 | VW/FUSCA | 2 | 2 | 23,5% | 17 |
197 | IVECO/DAILY 35S14 | - | 1 | - | 26 |
198 | RENAULT/KANGOO | 4 | 1 | -69,1% | 22 |
199 | IVECO/DAILY 5516 | - | 1 | - | 7 |
200 | GM/D20 | - | 1 | - | 3 |
201 | FORD/F150 | - | 1 | - | 2 |
202 | JINBEI/M35 | - | 1 | - | 2 |
203 | GM/CHEVY | - | 1 | - | 1 |
204 | M.BENZ/SPRINTER 415 | - | 1 | - | 1 |
205 | KIA/RIO | 1 | 1 | 23,5% | 168 |
206 | AUDI/TT | 3 | 1 | -58,8% | 74 |
207 | GM/CAMARO | - | 1 | - | 43 |
208 | CITROEN/C3 | 1 | 1 | 23,5% | 39 |
209 | M.BENZ/A45 AMG | 1 | 1 | 23,5% | 34 |
210 | BMW/118i | - | 1 | - | 20 |
211 | GM/PRISMA | 1 | 1 | 23,5% | 18 |
212 | AUDI/A7 | 2 | 1 | -38,2% | 14 |
213 | NISSAN/SENTRA | - | 1 | - | 8 |
214 | LIFAN/X60 | - | 1 | - | 7 |
215 | GM/COBALT | - | 1 | - | 5 |
216 | FIAT/BRAVO | - | 1 | - | 1 |
217 | FORD/FOCUS | - | 1 | - | 1 |
218 | FIAT/STILO | - | 1 | - | 1 |
219 | JAC/T5 | - | 1 | - | 1 |
220 | VW/POLO SEDAN | - | 1 | - | 1 |
221 | VW/GOLF VARIANT | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - setembro (24) de 2021
Grupos | Setembro | Acumulado |
Vendas | Share | Vendas | Share |
Stellantis | 33.839 | 31,46% | 476.648 | 33,24% |
Grupo VW | 16.634 | 15,46% | 231.627 | 16,15% |
General Motors | 13.729 | 12,76% | 156.635 | 10,92% |
Renault-Nissan | 9.304 | 8,65% | 156.107 | 10,89% |
Hyundai-Kia | 10.756 | 10,00% | 139.006 | 9,69% |
Toyota + Lexus | 9.859 | 9,17% | 124.645 | 8,69% |
Ford + Troller | 1.411 | 1,31% | 32.031 | 2,23% |
Observação: Coluna "
Δ St/Ag" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula
∆St/Ag=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (
Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (
dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (
di), sobre o volume do mês anterior
V(m-1).
Veja mais
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
VW em queda livre mesmo com desova em locadoras, e GM em recuperação, com foco no varejo.
ResponderExcluirTaos mico do ano, sempre perdendo para os concorrentes diretos da CAOA Chery.
Quando o Taos começar a chegar em peso às concessionárias, as vendas vão dar uma espirrada na cara dos haters.
ExcluirO taos já está nas concessionárias há tempos. Puro relincho.
ExcluirPraticamente todas as css da VW têm o carro a pronta entrega. Mico total.
Ta poxa, olha a queda da VW kkkkkkk
ExcluirEu falei que a GM ia passar até o final do ano. Mas pelo visto, em outubro a GM vai já passar a VW
Senta na mandioca, Carlota kkkkkkkkkkk
AMAROK,JETA,TIGUAN vendendo 100 por mês...
Excluirem breve tudo saem de linha, essas BOMBAS
CAOS NAS CONCESSIONÁRIAS DESDE MAIO E NEM ASSIM VENDE. É O MAIOR FRACASSO DA DÉCADA.
ExcluirBOMBAROK E UP SÃO OS OUTROS DOIS MICOS. DUAS BOMBAS QUE FICAM ENCALHADAS 6 MESES ESPERANDO COMPRADOR.
Incrível vendas do T-Cross e Nivus. Dois SUV´s que os haters vivem mal falando, e eles seguem firmes, hígidos e fortes!
ResponderExcluirDESOOOOOOOOOOOOOOVA!!!!
Excluirhttps://i.postimg.cc/2jnxkc9K/dsk.jpg
Não acho que são carros ruins, mas não tem como não criticar esses dois modelos, que custam um absurdo e entregam um conforto tão ruim
ExcluirDESOVA A PREÇO DE CUSTO KENGADE4. TODA A PRODUÇÃO A VAPOR. TUDO INDO PRAS LOCADORAS. BASTA VER O PERCENTUAL EMPLACADO EM BH. E A KENGUINHA DIZENDO QUE A JACSWAGEN TÁ COM PRODUÇÃO PARADA KAKAKAKAKAKAKKALAKA. ALÉM DE BURRA, É CEGA. IGUAL A THIENGA-DE-4.
ExcluirMantendo ritmo atual de vendas, a Caoa vai fechar o ano na frente da Ford. Parecia impossível passar ainda esse ano.. mas deve acontecer.
ResponderExcluirPolo cada dia mais morto saindo de linha.
ResponderExcluiro corola cros foi puro fogo de palha, tambem muito imferior ao compass e agora com o commander a coisa ficou muito dificil pricipalmente com o commander de entrada á 200 mil
ResponderExcluirCorreto: Corolla Cross tem dois diferenciais, freio eletrônico + Brake Hold no pé e também uma marmita ou panela de pressão no escapamento ! Já estão fazendo uma gambiarra para levantar a marmita ! kkk
Excluiramanha deve sai, algum resultado da pré venda do commander. ou segunda já q faz um mês fechado de vendas 7 mil já se foi, tudo indica q vai chegar nos 10 mil ou ultrapassar esse volume
ResponderExcluirLi ontem que já estava passando 11 mil unidade
ExcluirCaos e hemovirtus disputando palmo a palmo a rejeição dos consumidores.
ResponderExcluirVamos aos fatos inquestionáveis.
ResponderExcluirVW é vice líder desde o começo do ano, e se mantém assim mesmo com Polo e Virtus parados, Gol e Voyage ainda parados, e Taos com produção restrita. Quando normalizar a produção, claro que vão voltar como rojões.
GM com espasmo de vendas porque claro que havia muitas vendas represadas de Onix e Onix Plus, consórcios e etc, mas não deve perdurar.
Fiat quando não vende Argo e Mobi 1.0 para locadoras, cai.
😂😂😂😂
ExcluirO único fato inquestionável é que a VW a cada mês perde mais e mais vendas, e a GM tá voltando com tudo, vamos ver se com o retorno das atividades de fabrica da VW voltar se sua previsão acerta dessa vez, pq desde o caso dos 6 mil golfs por mês que a VW só lhe enraba nas suas previsões kkkkkkkkk
Excluirgol voyage taos não estão parados
Excluirnao vem com desculpinha
NAO VENDEM
concordo!!!
ResponderExcluirnão me lembro, de uma montadora faturar mais de 2 bilhões só na pré venda de um único veiculo q loucura o carro nem chegou no mercado ? JEEP COMMANDER, isso reflete a comfiança q o publico tem na marca!!
ResponderExcluirNEM me surpreendo mais, se chegar á 14 mil no dia 7 de outubro. Prazo final isso se a stellantis não prorrogar mais um tempo ?
ResponderExcluirO mês que vem a Volkswagen tem que resolver logo esse problema de Chips, porque se não a GM assume a vice liderança o mês que vem
ResponderExcluirEla tem é q resolver os problemas dos plásticos e não dos chips. Velharias como Gol, Voyage, Saveiro, Fox e Marearok não usam chips em abundância.
ExcluirPEPETA É UMA MULA QUE NÃO SABE NEM OQ SÃO CHIPS.
ExcluirCaos sendo surrado pelo Duster e família Tiggo KKKKKKKK. Tudo Normal.
ResponderExcluirVboquetaWagen e FIAT em queda acentuada
ResponderExcluirCHEVROLET subindoooooooooo
Afinal é a maior e lider dos ultimos 5 anos
ONIX lider
ONIXPLUS lider
S10 pau-a-pau com Hilux
Tracker ainda com baixa produçao, qdo tinha ficava pau-a-pau com T-plastico
O grupo Stellantis já abriu uma vantagem superior a 245.000 unidades para o grupo Volkswagen, e mais de 320.000 unidades para o grupo GM, domínio incontestável do mercado brasileiro em 2021, ainda faltando mais de três meses para encerrar o ano, a liderança já está muito bem consolidada.
ResponderExcluirJACSWAGEN EM QUEDA LIVRE. QUANDO PARAR DE "DAR" OS CARROS A PREÇO DE CUSTO AS LOCADORAS, O TOMBO VAI SER MAIOR. UNIDAS EM VIAS DE FECHAR A COMPRA DE UM LOTE DO CAOS. E NEM ASSIM ESSE MICO VENDE ALGUMA COISA.
ResponderExcluirVeículo com 1 estrela no LatinCap sendo o mais vendido, parabéns ao pobre brasileiro desinformado.
ResponderExcluirNa verdade, sendo o mais emplacado por apenas 1 unidade. Mas isso não é motivo para tanto alarde, não tenha nenhuma dúvida que os ocupantes de um HB20, estão muito mais protegidos do que as dezenas de milhões de pessoas que deslocam-se em motos, e outras dezenas de milhões de pessoas que deslocam-se em carros com mais de 10 anos de fabricação.
Excluirmelhor q gol voyage fox saveiro q tem 0 estrelas
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.