Os novos Honda Civic Sedan e Hatchback 2022 receberam a classificação máxima de segurança do Insurance Institute for Highway Safety (IIHS), a classificação 2021 TOP SAFETY PICK + (TSP +). O novo Civic alcançou as classificações mais altas possíveis do Instituto em todas as categorias avaliadas. Isso inclui o sistema de prevenção de colisão frontal padrão do Civic, que obteve classificações “SUPERIOR” do IIHS em testes de prevenção de colisão veículo-veículo e veículo-pedestre.
Honda Civic 2022 obtém classificação máxima de segurança - IIHS: EUA
Os novos Honda Civic 2022 são equipados com o conjunto Honda Sensing® de tecnologias de segurança e de assistência ao motorista, que inclui Collision Mitigation Braking System ™ ( CMBS ™) com Detecção de Pedestres, avaliado pelo IIHS como sistema de “prevenção de colisão frontal”; Aviso de colisão frontal; Mitigação de saída de estradas (RDM) incorporando Alerta de saída de pista (LDW); Sistema de assistência para manutenção de faixa (LKAS); e Adaptive Cruise Control (ACC).
Honda Civic 2022 obtém classificação máxima de segurança - IIHS: EUA
Assim como outros modelos da Honda, adotam a estrutura da carroceria Advanced Compatibility Engineering™ (ACE™), projetada para ajudar a proteger os ocupantes em uma ampla variedade de colisões frontais, junto com sistemas de restrição suplementares avançados.



Para se qualificar para o prêmio TOP SAFETY PICK + 2021 , um veículo deve receber classificações de “BOM” em seis avaliações de resistência a colisões, incluindo a impacto fronta com pequena sobreposição do lado do motorista, frente sobreposta pequena do lado do passageiro, frente sobreposta moderada, lateral, força do teto e cabeça testes de contenção. O TSP + também requer classificações “AVANÇADO” ou “SUPERIOR” para prevenção de colisões frontais de veículo a veículo e veículo a pedestre, bem como classificações de faróis “ACEITÁVEL” ou “BOM” em todos os níveis de acabamento.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nada de novo no reino da Dinamarca - padrão HONDA...

    ResponderExcluir
  2. Igualzinho ao Duster aqui na Banânia ... Kkkk ...

    ResponderExcluir
  3. ESPANCA SEM DÓ O PASSAT E ARTEON. DOIS CARROS QUE NÃO FEDEM E NÃO CHEIRAM. TANTO QUE VÃO SAIR DE LINHA. CIVIC SOZINHO ESPANCANDO A JACSWAGEN NA CHINA KKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  4. Cara de Accord 2000...parece que voltaram no tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a tradição na Honda: uma geração do Civic é muito esportiva e próxima vem mais conservadora, sempre foi assim (só olhar desde o 1º modelo feito no Brasil, em Sumaré/SP e depois os que vierem na sequência).

      Excluir
  5. Sedan sem graça que regrediu absurdamente no design, e ainda com CVT broxante. Sedan com desempenho esportivo tem nome: Jetta GLI DSG, algoz de 320i e C180, Civic no máximo concorre com as versões de entrada do Jetta, perdendo como sempre em torque, handling e tecnologia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha
      Jetta não chega nem aos pés dessa nova geração do Civic.
      Carro não é só motor, querido.

      Além disso Civic Type-R curra qualquer modelo do Jetta...

      Excluir
  6. Mas realmente o câmbio O&M CVT dos infernos mata o carro, como sempre mata todos que o utilizam b

    ResponderExcluir
  7. Engraçado alguns compararem civic com jetta e etc....e o preço? São bem diferentes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem