Os novos Honda Civic Sedan e Hatchback 2022 receberam a classificação máxima de segurança do Insurance Institute for Highway Safety (IIHS), a classificação 2021 TOP SAFETY PICK + (TSP +). O novo Civic alcançou as classificações mais altas possíveis do Instituto em todas as categorias avaliadas. Isso inclui o sistema de prevenção de colisão frontal padrão do Civic, que obteve classificações “SUPERIOR” do IIHS em testes de prevenção de colisão veículo-veículo e veículo-pedestre.
Os novos Honda Civic 2022 são equipados com o conjunto Honda Sensing® de tecnologias de segurança e de assistência ao motorista, que inclui Collision Mitigation Braking System ™ ( CMBS ™) com Detecção de Pedestres, avaliado pelo IIHS como sistema de “prevenção de colisão frontal”; Aviso de colisão frontal; Mitigação de saída de estradas (RDM) incorporando Alerta de saída de pista (LDW); Sistema de assistência para manutenção de faixa (LKAS); e Adaptive Cruise Control (ACC).
Assim como outros modelos da Honda, adotam a estrutura da carroceria Advanced Compatibility Engineering™ (ACE™), projetada para ajudar a proteger os ocupantes em uma ampla variedade de colisões frontais, junto com sistemas de restrição suplementares avançados.
Para se qualificar para o prêmio TOP SAFETY PICK + 2021 , um veículo deve receber classificações de “BOM” em seis avaliações de resistência a colisões, incluindo a impacto fronta com pequena sobreposição do lado do motorista, frente sobreposta pequena do lado do passageiro, frente sobreposta moderada, lateral, força do teto e cabeça testes de contenção. O TSP + também requer classificações “AVANÇADO” ou “SUPERIOR” para prevenção de colisões frontais de veículo a veículo e veículo a pedestre, bem como classificações de faróis “ACEITÁVEL” ou “BOM” em todos os níveis de acabamento.
Nada de novo no reino da Dinamarca - padrão HONDA...
ResponderExcluirIgualzinho ao Duster aqui na Banânia ... Kkkk ...
ResponderExcluirESPANCA SEM DÓ O PASSAT E ARTEON. DOIS CARROS QUE NÃO FEDEM E NÃO CHEIRAM. TANTO QUE VÃO SAIR DE LINHA. CIVIC SOZINHO ESPANCANDO A JACSWAGEN NA CHINA KKKKKKKK.
ResponderExcluirAté aqui nenhuma novidade.
ResponderExcluirCara de Accord 2000...parece que voltaram no tempo.
ResponderExcluirEssa é a tradição na Honda: uma geração do Civic é muito esportiva e próxima vem mais conservadora, sempre foi assim (só olhar desde o 1º modelo feito no Brasil, em Sumaré/SP e depois os que vierem na sequência).
ExcluirSedan sem graça que regrediu absurdamente no design, e ainda com CVT broxante. Sedan com desempenho esportivo tem nome: Jetta GLI DSG, algoz de 320i e C180, Civic no máximo concorre com as versões de entrada do Jetta, perdendo como sempre em torque, handling e tecnologia.
ResponderExcluirHahahahahaha
ExcluirJetta não chega nem aos pés dessa nova geração do Civic.
Carro não é só motor, querido.
Além disso Civic Type-R curra qualquer modelo do Jetta...
Mas realmente o câmbio O&M CVT dos infernos mata o carro, como sempre mata todos que o utilizam b
ResponderExcluirJetta killer!!!
ResponderExcluirEngraçado alguns compararem civic com jetta e etc....e o preço? São bem diferentes.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.