Além do novo Fiesta 2022 nas versões convencionais, a Ford apresentou na Europa o facelift de meio de ciclo de vida do Fiesta Van, versão com apelo comercial do hatch compacto.
O novo Fiesta Van 2022 apresenta um novo design exterior, com mais presença na estrada e maior diferenciação visual entre as séries Trend e Sport usando elementos de estilo, designs de rodas totalmente novos e acabamento interno revisado.
O modelo passa a contar ainda com com novas tecnologias de assistência ao motorista.
Além disso, o sistema de iluminação foi aperfeiçoado para uso dentro e fora de cidade, e faróis LED Matrix com farol alto anti-reflexo no modelo topo.
Um pacote de estacionamento inclui o Active Park Assist que pode detectar espaços de estacionamento de tamanho adequado e pode controlar a direção para estacionamento perpendicular e paralelo com as mãos livres, enquanto o motorista controla a aceleração, frenagem e seleção de marcha. Uma câmera retrovisora também oferece suporte para estacionar e fazer ré, enquanto as lâmpadas de poça nos espelhos retrovisores ao lado dos protetores das bordas das portas oferecem conveniência e proteção extras.
O powertrain EcoBoost Hybrid oferece 125 cv, e conta com sistema start-stop e híbrido leve, teve aumento de 13% na eficiência em uso urbano. Segundo dados oficiais, o consumo médio é de 20 km/l.
O novo Fiesta Van 2022 estará disponível em mercados europeus selecionados, com entregas aos clientes começando em 2022.
porra, até os comercias lá sao de Muito LUXO e tecnologia
ResponderExcluirOBS: Fiesta matador de polinho baseado no gol
Calma Charles, essas fotos são bem "comerciais". Há muitos, mas muitos mesmo carros simples na Europa.
ExcluirEles sabem "se mostrar" como exigentes e tal, mas não é pra tanto...
A Ford tem que fazer versão comercial mesmo, para vender para carro de carga. Carro de passeio o mercado é dominado pelo Polo.
ResponderExcluirNão é isso o que mostram os rankings de vendas europeus.
ExcluirO Polo vem copiando o Sandero para ver ser consegue também emplacar vendas na Europa assim como o campeão de vendas da Dacia.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.