Além do novo Fiesta 2022 nas versões convencionais, a Ford apresentou na Europa o facelift de meio de ciclo de vida do Fiesta Van, versão com apelo comercial do hatch compacto.
Ford Fiesta 2022 Van
O novo Fiesta Van 2022 apresenta um novo design exterior, com mais presença na estrada e maior diferenciação visual entre as séries Trend e Sport usando elementos de estilo, designs de rodas totalmente novos e acabamento interno revisado.
Ford Fiesta 2022 Van
O modelo passa a contar ainda com com novas tecnologias de assistência ao motorista.
Ford Fiesta 2022 Van
Além disso, o sistema de iluminação foi aperfeiçoado para uso dentro e fora de cidade, e faróis LED Matrix com farol alto anti-reflexo no modelo topo.
Ford Fiesta 2022 Van
Um pacote de estacionamento inclui o Active Park Assist que pode detectar espaços de estacionamento de tamanho adequado e pode controlar a direção para estacionamento perpendicular e paralelo com as mãos livres, enquanto o motorista controla a aceleração, frenagem e seleção de marcha. Uma câmera retrovisora ​​também oferece suporte para estacionar e fazer ré, enquanto as lâmpadas de poça nos espelhos retrovisores ao lado dos protetores das bordas das portas oferecem conveniência e proteção extras.
Ford Fiesta 2022 Van
O powertrain EcoBoost Hybrid oferece 125 cv, e conta com sistema start-stop e híbrido leve, teve aumento de 13% na eficiência em uso urbano. Segundo dados oficiais, o consumo médio é de 20 km/l.
Ford Fiesta 2022 Van
O novo Fiesta Van 2022 estará disponível em mercados europeus selecionados, com entregas aos clientes começando em 2022.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. porra, até os comercias lá sao de Muito LUXO e tecnologia


    OBS: Fiesta matador de polinho baseado no gol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Charles, essas fotos são bem "comerciais". Há muitos, mas muitos mesmo carros simples na Europa.

      Eles sabem "se mostrar" como exigentes e tal, mas não é pra tanto...

      Excluir
  2. A Ford tem que fazer versão comercial mesmo, para vender para carro de carga. Carro de passeio o mercado é dominado pelo Polo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é isso o que mostram os rankings de vendas europeus.

      Excluir
    2. O Polo vem copiando o Sandero para ver ser consegue também emplacar vendas na Europa assim como o campeão de vendas da Dacia.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem