A chinesa Shineray é a terceira, com 1,4%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 4ª, também com 1,1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,52%, seguida da Yamaha, com 18,25%. Ranking - montadoras mais vendidas - setembro (24) de 2021
Rank | Marca | Setembro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 64.332 | 74,9% | 616.991 | 75,52% |
2 | Yamaha | 16.289 | 19,0% | 149.097 | 18,25% |
3 | Shineray | 1.217 | 1,4% | 9.250 | 1,13% |
4 | BMW | 957 | 1,1% | 8.795 | 1,08% |
5 | Kawasaki | 612 | 0,7% | 6.661 | 0,82% |
6 | Royal Enfield | 532 | 0,6% | 4.178 | 0,51% |
7 | Haojue | 413 | 0,5% | 5.708 | 0,70% |
8 | DAFRA | 376 | 0,4% | 3.716 | 0,45% |
9 | TRIUMPH | 314 | 0,4% | 3.469 | 0,42% |
10 | H.Davidson | 206 | 0,2% | 1.643 | 0,20% |
11 | Avelloz | 185 | 0,2% | 1.960 | 0,24% |
12 | Suzuki | 126 | 0,1% | 1.335 | 0,16% |
13 | Ducati | 56 | 0,1% | 647 | 0,08% |
14 | Bull | 37 | 0,0% | 624 | 0,08% |
15 | KYMCO | 31 | 0,0% | 356 | 0,04% |
16 | Traxx | 28 | 0,0% | 263 | 0,03% |
17 | KTM | 27 | 0,0% | 276 | 0,03% |
18 | Sousa | 26 | 0,0% | 280 | 0,03% |
19 | ATMAN | 23 | 0,0% | 305 | 0,04% |
20 | Voltz | 23 | 0,0% | 497 | 0,06% |
21 | WUYANG | 16 | 0,0% | 237 | 0,03% |
22 | Aprilia | 15 | 0,0% | 306 | 0,04% |
23 | KASINSKI | 11 | 0,0% | 81 | 0,01% |
24 | BRAVAX | 5 | 0,0% | 59 | 0,01% |
25 | Sundown | 3 | 0,0% | 26 | 0,00% |
26 | JIANSHE | 2 | 0,0% | 35 | 0,00% |
27 | RIGUET | 2 | 0,0% | 38 | 0,00% |
28 | Flash | 1 | 0,0% | 11 | 0,00% |
29 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
30 | WONJAN | 0 | 0,0% | 3 | 0,00% |
31 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - setembro (24) de 2021
Média diárias | 4.657 | 5.052 | 8,5% | 18 | |
Totais | 102.456 | 85.880 | 3,5% | 816.983 | |
Rank | Modelo | Ago | Set | Δ St/Ag | YTD |
1 | HONDA/CG 160 | 28.035 | 22.946 | 1,1% | 221.293 |
2 | HONDA/BIZ | 13.623 | 11.195 | 1,5% | 110.536 |
3 | HONDA/NXR160 | 10.188 | 9.367 | 13,6% | 89.114 |
4 | HONDA/POP 110I | 9.863 | 7.485 | -6,3% | 73.271 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 3.504 | 3.329 | 17,4% | 28.294 |
6 | YAMAHA/XTZ150 | 2.839 | 2.810 | 22,3% | 23.774 |
7 | YAMAHA/YBR 150 | 3.182 | 2.727 | 5,9% | 23.579 |
8 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.612 | 2.659 | 25,8% | 23.867 |
9 | HONDA/PCX 150 | 2.661 | 2.360 | 9,6% | 20.869 |
10 | HONDA/XRE 300 | 2.703 | 2.264 | 3,5% | 20.871 |
11 | HONDA/ELITE 125 | 2.155 | 2.102 | 20,5% | 14.299 |
12 | YAMAHA/XTZ 250 | 2.218 | 1.788 | -0,4% | 15.132 |
13 | YAMAHA/NMAX | 1.567 | 1.436 | 13,2% | 15.187 |
14 | HONDA/XRE 190 | 1.711 | 1.371 | -1,0% | 16.128 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.488 | 1.303 | 8,2% | 12.243 |
16 | YAMAHA/YBR 125 | 1.168 | 1.225 | 29,6% | 9.125 |
17 | YAMAHA/MT03 | 1.009 | 851 | 4,2% | 7.250 |
18 | SHINERAY/XY 50 | 1.032 | 772 | -7,6% | 6.827 |
19 | YAMAHA/NEO 125 | 1.131 | 721 | -21,3% | 9.994 |
20 | HONDA/ADV 150 | 872 | 621 | -12,0% | 8.629 |
21 | SHINERAY/XY 125 | 408 | 441 | 33,5% | 2.384 |
22 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 720 | 352 | -39,6% | 1.216 |
23 | HONDA/CB 650 | 297 | 340 | 41,4% | 1.940 |
24 | BMW/F850 GS | 201 | 287 | 76,4% | 1.733 |
25 | BMW/R1250GS | 589 | 268 | -43,8% | 3.553 |
26 | TRIUMPH/TIGER 900 | 292 | 268 | 13,4% | 2.392 |
27 | YAMAHA/XMAX 250 | 383 | 256 | -17,4% | 3.965 |
28 | HONDA/CB 500 | 369 | 247 | -17,3% | 2.370 |
29 | BMW/G310 GS | 250 | 231 | 14,1% | 1.781 |
30 | HONDA/CB 500X | 273 | 209 | -5,4% | 2.216 |
31 | HAOJUE/DK150 | 183 | 192 | 29,6% | 2.598 |
32 | YAMAHA/YZF R3 | 234 | 185 | -2,3% | 1.628 |
33 | AVELLOZ/AZ1 | 304 | 184 | -25,2% | 1.953 |
34 | YAMAHA/MT09 | 194 | 165 | 5,1% | 1.735 |
35 | YAMAHA/MT07 | 190 | 152 | -1,2% | 1.416 |
36 | HONDA/NC 750X | 213 | 140 | -18,8% | 1.586 |
37 | DAFRA/NH 190 | 217 | 126 | -28,3% | 1.398 |
38 | HAOJUE/CHOPPER | 197 | 113 | -29,1% | 1.534 |
39 | KAWASAKI/NINJA 400 | 79 | 111 | 73,6% | 985 |
40 | DAFRA/CITYCOM 300I | 111 | 110 | 22,4% | 798 |
41 | HONDA/CRF 1100L | 73 | 95 | 60,8% | 335 |
42 | KAWASAKI/VULCAN S | 139 | 94 | -16,5% | 709 |
43 | KAWASAKI/Z400 | 111 | 86 | -4,3% | 1.033 |
44 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 136 | 85 | -22,8% | 1.347 |
45 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 104 | 85 | 1,0% | 742 |
46 | BMW/S1000 RR | 97 | 75 | -4,5% | 722 |
47 | DAFRA/HORIZON 150 | 12 | 74 | 661,8% | 417 |
48 | KAWASAKI/Z900 | 135 | 71 | -35,0% | 911 |
49 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 103 | 65 | -22,0% | 1.129 |
50 | HAOJUE/LINDY 125 | 79 | 62 | -3,1% | 713 |
51 | KAWASAKI/VERSYS | 109 | 54 | -38,8% | 740 |
52 | HONDA/CG150 | 81 | 49 | -25,3% | 597 |
53 | BMW/F750 GS | 63 | 45 | -11,8% | 469 |
54 | HONDA/CG 125 | 57 | 44 | -4,6% | 525 |
55 | HONDA/SH 150 | 109 | 42 | -52,4% | 2.107 |
56 | SUZUKI/VSTROM650 | 75 | 42 | -30,8% | 419 |
57 | HONDA/POP 100 | 57 | 41 | -11,1% | 556 |
58 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 58 | 41 | -12,7% | 447 |
59 | H.DAVIDSON/FL FBS | 40 | 41 | 26,6% | 257 |
60 | BMW/G310 R | 106 | 38 | -55,7% | 451 |
61 | SUZUKI/GSX-S750 | 49 | 34 | -14,3% | 424 |
62 | H.DAVIDSON/FLHTK | 38 | 33 | 7,3% | 209 |
63 | H.DAVIDSON/FX FBS | 33 | 33 | 23,5% | 170 |
64 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 53 | 30 | -30,1% | 486 |
65 | HONDA/SH 300i | 32 | 27 | 4,2% | 347 |
66 | TRAXX/JL50 | 30 | 26 | 7,1% | 247 |
67 | BULL/KRC50 | 36 | 25 | -14,2% | 451 |
68 | DAFRA/MAXSYM 400I | 63 | 25 | -51,0% | 384 |
69 | SUZUKI/GSX S1000A | 21 | 25 | 47,1% | 143 |
70 | VOLTZ/EV01 | 52 | 23 | -45,4% | 497 |
71 | ATMAN/FALCON | 45 | 23 | -36,9% | 305 |
72 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 49 | 23 | -42,0% | 127 |
73 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 37 | 22 | -26,6% | 219 |
74 | DAFRA/APACHE 200 | 42 | 21 | -38,2% | 480 |
75 | KTM/390 DUKE | 33 | 20 | -25,1% | 194 |
76 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 32 | 19 | -26,7% | 204 |
77 | H.DAVIDSON/FL TRK | 29 | 19 | -19,1% | 173 |
78 | HAOJUE/VR 150 | 22 | 18 | 1,1% | 245 |
79 | WUYANG/WY48Q2 | 25 | 16 | -20,9% | 237 |
80 | HONDA/NXR150 | 10 | 16 | 97,6% | 151 |
81 | HAOJUE/DR160 | 34 | 15 | -45,5% | 322 |
82 | APRILIA/CLASSIC | 25 | 15 | -25,9% | 306 |
83 | HONDA/CB 1000R | 26 | 14 | -33,5% | 445 |
84 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 26 | 14 | -33,5% | 154 |
85 | H.DAVIDSON/FXLRS | 19 | 14 | -9,0% | 124 |
86 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 16 | 14 | 8,1% | 103 |
87 | SOUSA/AS 150 STREET | 9 | 14 | 92,2% | 102 |
88 | H.DAVIDSON/FLHCS | 23 | 13 | -30,2% | 139 |
89 | DUCATI/MTS 1260 | 13 | 13 | 23,5% | 136 |
90 | H.DAVIDSON/FLHX | 8 | 13 | 100,7% | 72 |
91 | SOUSA/AS 110 | 19 | 12 | -22,0% | 178 |
92 | H.DAVIDSON/FX BRS | 3 | 11 | 352,9% | 60 |
93 | KAWASAKI/Z1000 | 35 | 10 | -64,7% | 278 |
94 | BULL/SPIRIT 50 | 15 | 10 | -17,6% | 141 |
95 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 15 | 9 | -25,9% | 212 |
96 | HAOJUE/NEX | 17 | 9 | -34,6% | 160 |
97 | KAWASAKI/NINJA 650 | 13 | 9 | -14,5% | 151 |
98 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 19 | 9 | -41,5% | 124 |
99 | SUZUKI/VSTROM1000 | 12 | 9 | -7,4% | 115 |
100 | DUCATI/XDIAVEL | 12 | 9 | -7,4% | 91 |
101 | DUCATI/DIAVEL | 17 | 9 | -34,6% | 84 |
102 | BMW/S1000 R | 10 | 9 | 11,2% | 69 |
103 | KASINSKI/SOFT | 9 | 9 | 23,5% | 55 |
104 | DAFRA/ZIG 50 | 19 | 8 | -48,0% | 120 |
105 | DUCATI/PANIGALE V4 | 13 | 8 | -24,0% | 116 |
106 | KAWASAKI/Z650 | 20 | 7 | -56,8% | 286 |
107 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 10 | 7 | -13,5% | 123 |
108 | KTM/200 DUKE | 16 | 7 | -46,0% | 82 |
109 | SUZUKI/GSXR1000 | 12 | 7 | -27,9% | 72 |
110 | H.DAVIDSON/FLT | 11 | 7 | -21,4% | 51 |
111 | HONDA/NXR125 | 1 | 7 | 764,7% | 44 |
112 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 3 | 7 | 188,2% | 42 |
113 | TRIUMPH/STREET TWIN | 6 | 6 | 23,5% | 126 |
114 | H.DAVIDSON/FL SB | 7 | 6 | 5,9% | 116 |
115 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 11 | 6 | -32,6% | 90 |
116 | DAFRA/SUPER 50 | 11 | 6 | -32,6% | 60 |
117 | DUCATI/MONSTER 1200 | 5 | 6 | 48,2% | 38 |
118 | TRIUMPH/ROCKET | 21 | 5 | -70,6% | 205 |
119 | HONDA/X-ADV 750 | 15 | 5 | -58,8% | 145 |
120 | BRAVAX/BX50CC | 10 | 5 | -38,2% | 59 |
121 | HAOJUE/LINDY Q | 5 | 4 | -1,2% | 136 |
122 | HONDA/C100 | 5 | 4 | -1,2% | 57 |
123 | MVK/STREET | 3 | 4 | 64,7% | 16 |
124 | SHINERAY/XY 150 | 2 | 3 | 85,3% | 29 |
125 | HONDA/LEAD 110 | 5 | 3 | -25,9% | 27 |
126 | SUZUKI/EN125 | 4 | 3 | -7,4% | 25 |
127 | ALPINA/SPORT | - | 3 | - | 9 |
128 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 14 | 2 | -82,4% | 95 |
129 | DUCATI/MONSTER 797 | 4 | 2 | -38,2% | 57 |
130 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 2 | 2 | 0,0% | 51 |
131 | HONDA/CB 300R | 3 | 2 | -17,6% | 50 |
132 | KAWASAKI/ZX | 1 | 2 | 147,1% | 46 |
133 | RIGUET/TRC 01 | 7 | 2 | -64,7% | 38 |
134 | JIANSHE/JBR 125 | 5 | 2 | -50,6% | 35 |
135 | YAMAHA/XTZ 125 | 2 | 2 | 23,5% | 28 |
136 | JONNY/HYPE 50 | - | 2 | - | 17 |
137 | SUZUKI/BURGMAN 125 | - | 2 | - | 17 |
138 | BULL/LIV 125 | 1 | 2 | 100,0% | 15 |
139 | SUNDOWN/MAX 125 | 3 | 2 | -17,6% | 13 |
140 | HONDA/GOLDWING | - | 2 | - | 12 |
141 | BMW/K 1600 | 4 | 2 | -38,2% | 12 |
142 | YAMAHA/NEO AT115 | 1 | 2 | 147,1% | 11 |
143 | HAOBAO/HB50 | - | 2 | - | 10 |
144 | DAFRA/SMART 125 | 1 | 2 | 100,0% | 8 |
145 | DAFRA/RIVA 150 | 2 | 2 | 23,5% | 8 |
146 | DAFRA/KANSAS 150 | - | 2 | - | 5 |
147 | TRIUMPH/BOBBER | 3 | 1 | -58,8% | 102 |
148 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | - | 1 | - | 73 |
149 | SUZUKI/GSX 1300 | 8 | 1 | -84,6% | 54 |
150 | HONDA/KATUNY | 4 | 1 | -69,1% | 23 |
151 | TRIUMPH/TIGER 800 | 1 | 1 | 23,5% | 23 |
152 | HONDA/CARGO 150 | 2 | 1 | -38,2% | 21 |
153 | H.DAVIDSON/FXFB | - | 1 | - | 17 |
154 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 1 | 14 | |
155 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 1 | 1 | 11 | |
156 | SUNDOWN/FUTURE | - | 1 | - | 9 |
157 | FLASH/MV TEEN 50 | - | 1 | - | 8 |
158 | SUZUKI/GSR150I | - | 1 | - | 7 |
159 | AVELLOZ/FREE | - | 1 | - | 7 |
160 | KASINSKI/COMET 150 | - | 1 | - | 6 |
161 | TRAXX/JH125 | - | 1 | - | 5 |
162 | TRAXX/JL 125 | 1 | 1 | 23,5% | 5 |
163 | HONDA/CBR 500R | - | 1 | - | 5 |
164 | NAZAXX/MAX | - | 1 | - | 4 |
165 | IROS/MOVING | - | 1 | - | 4 |
166 | ITALIKA/ST50 | - | 1 | - | 4 |
167 | CARVER/ONE | 1 | 1 | 23,5% | 3 |
168 | KASINSKI/WIN 110 | - | 1 | - | 3 |
169 | HONDA/CBR 250R | - | 1 | - | 3 |
170 | SHINERAY/XY 200 | - | 1 | - | 2 |
171 | BMW/F800 GS | - | 1 | - | 2 |
172 | SUZUKI/GSXR750 | - | 1 | - | 1 |
173 | YAMAHA/DT 200 | - | 1 | - | 1 |
174 | BMW/G650 | - | 1 | - | 1 |
175 | H.DAVIDSON/FLD | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ St/Ag" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.