O
mercado automotivo brasileiro registra 60.838 carros e comerciais leves emplacados em setembro de 2021, com dados computados até o dia 15 (1ª
quinzena) - retração de -9,8% sobre o mesmo período do
mês anterior.
A média de vendas por dia útil está em 6.084 unidades - retração de -15,5% relativamente ao fechamento do mês anterior.
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 21,1% de participação, seguida da alemã Volkswagen, agora com 15,6%.
A terceira é a norte-americana GM, com 12,3%, enquanto a japonesa Toyota é a 4ª, com 9,3%.
Disputa Caoa-Chery x Nissan
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 23,02%, seguida da VW com 15,55%.
Ranking - montadoras mais vendidas - setembro (15) de 2021
Rank | Marca | Setembro | Acumulado |
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) |
1 | FIAT | 12.837 | 21,1% | 319.279 | 23,02% |
2 | Volkswagen | 9.491 | 15,6% | 215.731 | 15,55% |
3 | GM | 7.484 | 12,3% | 150.390 | 10,84% |
4 | Toyota | 5.647 | 9,3% | 120.191 | 8,66% |
5 | Hyundai | 5.530 | 9,1% | 130.554 | 9,41% |
6 | Jeep | 4.957 | 8,1% | 105.285 | 7,59% |
7 | Honda | 3.223 | 5,3% | 57.463 | 4,14% |
8 | Renault | 2.448 | 4,0% | 92.941 | 6,70% |
9 | Nissan | 1.899 | 3,1% | 45.102 | 3,25% |
10 | CAOA Chery | 1.743 | 2,9% | 25.540 | 1,84% |
11 | Mitsubishi | 927 | 1,5% | 14.037 | 1,01% |
12 | Ford | 803 | 1,3% | 30.535 | 2,20% |
13 | Peugeot | 716 | 1,2% | 18.219 | 1,31% |
14 | BMW | 589 | 1,0% | 9.842 | 0,71% |
15 | Citroen | 474 | 0,8% | 14239 | 1,03% |
16 | Volvo | 373 | 0,6% | 5.693 | 0,41% |
17 | Audi | 301 | 0,5% | 4.363 | 0,31% |
18 | Kia | 220 | 0,4% | 3.446 | 0,25% |
19 | Land Rover | 170 | 0,3% | 3.518 | 0,25% |
20 | Mercedes | 169 | 0,3% | 5.221 | 0,38% |
21 | Porsche | 143 | 0,2% | 2.484 | 0,18% |
22 | VW-MAN | 135 | 0,2% | 2.487 | 0,18% |
23 | Mini | 96 | 0,2% | 841 | 0,06% |
24 | Iveco | 95 | 0,2% | 2.261 | 0,16% |
25 | RAM | 84 | 0,1% | 2.527 | 0,18% |
26 | Troller | 71 | 0,1% | 960 | 0,07% |
27 | Suzuki | 55 | 0,1% | 1.281 | 0,09% |
28 | Lexus | 36 | 0,1% | 279 | 0,02% |
29 | JAC | 19 | 0,0% | 578 | 0,04% |
30 | Jaguar | 16 | 0,0% | 181 | 0,01% |
31 | Dodge | 9 | 0,0% | 175 | 0,01% |
32 | Foton | 5 | 0,0% | 148 | 0,01% |
33 | Subaru | 0 | 0,0% | 303 | 0,02% |
Ranking - carros mais vendidos - setembro (15) de 2021
Média diárias | 7.196 | 6.084 | -15,5% | 7.580 |
Totais | 158.313 | 60.838 | -19,3% | 1.387.195 |
Rank | Modelo | Ago | Set | ΔSt/Ag | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 9.110 | 3.137 | -27,7% | 82.749 |
2 | JEEP/COMPASS | 6.818 | 2.955 | -9,0% | 48.992 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 6.795 | 2.920 | -9,8% | 62.919 |
4 | VW/T CROSS | 6.698 | 2.768 | -13,2% | 42.036 |
5 | FIAT/TORO | 6.684 | 2.715 | -14,7% | 50.510 |
6 | FIAT/MOBI | 7.537 | 2.315 | -35,5% | 57.263 |
7 | JEEP/RENEGADE | 6.710 | 1.996 | -37,5% | 56.166 |
8 | GM/ONIX | 410 | 1.917 | 881,9% | 45.221 |
9 | TOYOTA/HILUX | 4.363 | 1.773 | -14,7% | 29.947 |
10 | VW/GOL | 4.082 | 1.706 | -12,2% | 44.561 |
11 | GM/S10 | 4.798 | 1.702 | -25,5% | 23.424 |
12 | GM/TRACKER | 1.293 | 1.541 | 150,3% | 30.203 |
13 | HONDA/HR-V | 3.878 | 1.482 | -19,7% | 26.444 |
14 | GM/ONIX PLUS | 267 | 1.456 | 1045,2% | 31.296 |
15 | HYUNDAI/CRETA | 4.822 | 1.440 | -37,3% | 44.021 |
16 | VW/NIVUS | 3.625 | 1.423 | -17,6% | 28.488 |
17 | TOYOTA/COROLLA | 4.354 | 1.416 | -31,7% | 29.591 |
18 | FIAT/ARGO | 7.710 | 1.289 | -64,9% | 61.794 |
19 | NISSAN/KICKS | 2.955 | 1.288 | -8,5% | 26.440 |
20 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 4.789 | 1.287 | -43,6% | 21.453 |
21 | FIAT/FIORINO | 1.790 | 1.220 | 43,1% | 15.047 |
22 | FIAT/CRONOS | 1.855 | 1.027 | 16,3% | 15.717 |
23 | RENAULT/KWID | 3.764 | 944 | -47,3% | 38.757 |
24 | VW/FOX | 926 | 933 | 111,6% | 14.546 |
25 | HYUNDAI/HB20S | 2.197 | 891 | -14,8% | 17.587 |
26 | HONDA/CIVIC | 1.578 | 740 | -1,5% | 12.856 |
27 | VW/SAVEIRO | 1.561 | 720 | -3,1% | 19.260 |
28 | FORD/RANGER | 2.180 | 665 | -35,9% | 14.474 |
29 | MITSUBISHI/L200 | 1.045 | 660 | 32,6% | 8.569 |
30 | FIAT/SIENA | 1.391 | 607 | -8,4% | 10.188 |
31 | HONDA/WR-V | 1.131 | 529 | -1,8% | 7.055 |
32 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.495 | 526 | -26,1% | 8.646 |
33 | NISSAN/FRONTIER | 1.161 | 501 | -9,4% | 7.338 |
34 | VW/VIRTUS | 1.458 | 475 | -31,6% | 16.884 |
35 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 1.383 | 461 | -30,0% | 6.512 |
36 | GM/CRUZE SEDAN | 933 | 460 | 3,5% | 4.116 |
37 | PEUGEOT/208 | 1.220 | 449 | -22,7% | 9.358 |
38 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.212 | 445 | -22,9% | 8.999 |
39 | VW/VOYAGE | 1.594 | 438 | -42,3% | 17.246 |
40 | TOYOTA/YARIS HB | 1.655 | 436 | -44,7% | 16.626 |
41 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.690 | 362 | -55,0% | 11.639 |
42 | VW/TAOS | 1.070 | 357 | -29,9% | 2.917 |
43 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 635 | 321 | 6,2% | 1.660 |
44 | RENAULT/DUSTER | 945 | 308 | -31,6% | 16.734 |
45 | VW/AMAROK | 909 | 304 | -29,8% | 5.366 |
46 | RENAULT/MASTER | 789 | 302 | -19,6% | 5.756 |
47 | HONDA/CITY | 848 | 295 | -26,9% | 5.325 |
48 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 971 | 267 | -42,3% | 10.080 |
49 | RENAULT/CAPTUR | 576 | 262 | -4,5% | 4.801 |
50 | RENAULT/SANDERO | 903 | 245 | -43,0% | 10.419 |
51 | RENAULT/OROCH | 986 | 239 | -49,1% | 9.045 |
52 | VW/POLO | 937 | 230 | -48,5% | 16.809 |
53 | FIAT/DOBLO | 754 | 222 | -38,2% | 4.727 |
54 | VOLVO/XC60 | 459 | 209 | -4,4% | 2.525 |
55 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 412 | 203 | 3,5% | 2.519 |
56 | FIAT/UNO | 1.894 | 191 | -78,8% | 18.828 |
57 | BMW/X1 | 323 | 190 | 23,5% | 2.300 |
58 | BMW/320I | 515 | 189 | -22,9% | 4.039 |
59 | HONDA/FIT | 569 | 150 | -44,6% | 5.506 |
60 | RENAULT/LOGAN | 518 | 148 | -40,0% | 7.356 |
61 | HYUNDAI/HR | 327 | 148 | -5,0% | 2.420 |
62 | GM/SPIN | 434 | 146 | -29,4% | 9.787 |
63 | GM/TRAILBLAZER | 403 | 143 | -25,5% | 2.358 |
64 | MAN-VW/EXPRESS | 424 | 135 | -33,1% | 2.487 |
65 | MITSUBISHI/Outlander | 279 | 123 | -7,4% | 2.067 |
66 | PEUGEOT/EXPERT | 445 | 123 | -42,0% | 2.657 |
67 | HYUNDAI/IX35 | 293 | 119 | -14,7% | 2.151 |
68 | AUDI/Q3 | 151 | 118 | 64,1% | 1.657 |
69 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 395 | 116 | -38,3% | 3.527 |
70 | KIA/K2500 | 293 | 112 | -19,7% | 1.592 |
71 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 387 | 110 | -40,3% | 2.258 |
72 | FIAT/DUCATO | 229 | 109 | 0,0% | 1.823 |
73 | AUDI/Q5 | 284 | 108 | -20,1% | 946 |
74 | CITROEN/JUMPY | 374 | 106 | -40,5% | 2.146 |
75 | GM/CRUZE HB | 322 | 103 | -32,8% | 1.394 |
76 | VOLVO/XC40 | 248 | 91 | -22,9% | 2.276 |
77 | VW/TIGUAN | 230 | 85 | -22,4% | 3.074 |
78 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 277 | 80 | -39,4% | 1.600 |
79 | LAND ROVER/DISCOVERY | 47 | 73 | 226,2% | 1.322 |
80 | FORD/TERRITORY | 170 | 72 | -11,1% | 1.847 |
81 | RAM/2500 | 368 | 72 | -58,9% | 2.086 |
82 | TROLLER/T4 | 159 | 71 | -6,2% | 960 |
83 | MINI/COOPER | 89 | 67 | 58,1% | 530 |
84 | PEUGEOT/2008 | 655 | 66 | -78,8% | 5.113 |
85 | NISSAN/VERSA | 247 | 65 | -44,7% | 6.367 |
86 | IVECO/DAILY 35-150 | 208 | 65 | -34,4% | 1.619 |
87 | MITSUBISHI/PAJERO | 106 | 60 | 18,9% | 1.640 |
88 | VOLVO/XC90 | 93 | 59 | 33,2% | 734 |
89 | BMW/X3 | 117 | 56 | 0,5% | 620 |
90 | PORSCHE/MACAN | 101 | 56 | 16,4% | 558 |
91 | LAND ROVER/DEFENDER | 91 | 54 | 24,6% | 569 |
92 | KIA/CERATO | 93 | 50 | 12,9% | 653 |
93 | VW/JETTA | 182 | 47 | -45,8% | 2.530 |
94 | NISSAN/V-DRIVE | 451 | 45 | -79,0% | 4.882 |
95 | KIA/SPORTAGE | 99 | 40 | -15,2% | 912 |
96 | PEUGEOT/3008 | 65 | 38 | 22,8% | 548 |
97 | M.BENZ/CLASSE GLB | 294 | 37 | -73,6% | 2.024 |
98 | DFSK/V21 | 73 | 36 | 3,6% | 375 |
99 | M.BENZ/GLC | 53 | 32 | 26,8% | 482 |
100 | FORD/BRONCO | 106 | 31 | -38,6% | 637 |
101 | BMW/Z4 | 68 | 31 | -4,3% | 327 |
102 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 62 | 31 | 5,0% | 503 |
103 | IVECO/DAILY 30-130 | 111 | 30 | -43,2% | 523 |
104 | LAND ROVER/EVOQUE | 67 | 29 | -9,1% | 806 |
105 | PORSCHE/911 | 65 | 29 | -6,3% | 762 |
106 | PEUGEOT/PARTNER | 54 | 29 | 12,8% | 361 |
107 | PORSCHE/CAYENNE | 91 | 28 | -35,4% | 488 |
108 | SUZUKI/JIMNY | 78 | 26 | -30,0% | 553 |
109 | AUDI/E TRON | 47 | 26 | 16,2% | 159 |
110 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 74 | 26 | -26,2% | 587 |
111 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 62 | 23 | -22,1% | 467 |
112 | AUDI/A4 | 33 | 23 | 46,4% | 439 |
113 | TOYOTA/RAV4 | 69 | 22 | -33,0% | 666 |
114 | BMW/X5 | 98 | 22 | -52,9% | 510 |
115 | FORD/KA | 51 | 21 | -13,5% | 8.410 |
116 | BMW/330E | 103 | 21 | -57,2% | 333 |
117 | BMW/X4 | 71 | 19 | -43,8% | 488 |
118 | MINI/COOPER SCYMAN | 39 | 19 | 2,3% | 231 |
119 | M.BENZ/GLE | 19 | 17 | 87,9% | 360 |
120 | LEXUS/UX250H | 13 | 16 | 158,5% | 112 |
121 | PORSCHE/TAYCAN | 35 | 15 | -10,0% | 302 |
122 | BMW/X6 | 34 | 15 | -7,4% | 171 |
123 | LEXUS/NX300 | 30 | 15 | 5,0% | 141 |
124 | KIA/CARNIVAL | 28 | 15 | 12,5% | 49 |
125 | HONDA/CRV | 68 | 14 | -56,8% | 256 |
126 | PORSCHE/BOXSTER | 14 | 14 | 110,0% | 184 |
127 | EFFA/V22 | 33 | 14 | -10,9% | 148 |
128 | HONDA/ACCORD | 2 | 13 | 1265,0% | 21 |
129 | HYUNDAI/TUCSON | 46 | 12 | -45,2% | 1.405 |
130 | M.BENZ/CLASSE A | 37 | 12 | -31,9% | 316 |
131 | VOLVO/S90 | 9 | 12 | 180,0% | 45 |
132 | GM/MONTANA | 33 | 12 | -23,6% | 2.121 |
133 | RAM/1500 | 47 | 12 | -46,4% | 440 |
134 | JAC/T40 | 32 | 11 | -27,8% | 260 |
135 | BMW/I3 | 20 | 11 | 15,5% | 121 |
136 | JAGUAR/FPACE | 34 | 11 | -32,1% | 93 |
137 | PEUGEOT/BOXER | 24 | 11 | -3,8% | 180 |
138 | FORD/KA SEDAN | 11 | 10 | 90,9% | 1.887 |
139 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 94 | 10 | -77,7% | 533 |
140 | RDK/SULTAN | 22 | 10 | -4,5% | 158 |
141 | MINI/JCW | 15 | 10 | 40,0% | 80 |
142 | DODGE/SPRINTER | 24 | 9 | -21,3% | 175 |
143 | AUDI/A5 | 30 | 8 | -44,0% | 303 |
144 | BMW/218I | 18 | 8 | -6,7% | 81 |
145 | FER CAR/NAJA ONE | 21 | 7 | -30,0% | 162 |
146 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 10 | 6 | 26,0% | 416 |
147 | BMW/X2 | 25 | 6 | -49,6% | 325 |
148 | SUZUKI/VITARA | 10 | 6 | 26,0% | 200 |
149 | JEEP/WRANGLER | 21 | 6 | -40,0% | 123 |
150 | AUDI/Q7 | 29 | 5 | -63,8% | 123 |
151 | BMW/M135I | 6 | 5 | 75,0% | 118 |
152 | BMW/M235I | 16 | 5 | -34,4% | 90 |
153 | JAGUAR/F-TYPE | 9 | 5 | 16,7% | 83 |
154 | M.BENZ/CLA250 | 18 | 5 | -41,7% | 77 |
155 | M.BENZ/CLA45 | 18 | 5 | -41,7% | 55 |
156 | BMW/M2 | 5 | 5 | 110,0% | 40 |
157 | LEXUS/ES300 | 5 | 5 | 110,0% | 25 |
158 | LAND ROVER/VELAR | 45 | 4 | -81,3% | 288 |
159 | MITSUBISHI/ASX | 11 | 4 | -23,6% | 159 |
160 | AUDI/Q8 | 10 | 4 | -16,0% | 149 |
161 | JAC/T50 | 15 | 4 | -44,0% | 106 |
162 | FIAT/DOBLO | 66 | 4 | -87,3% | 608 |
163 | CITROEN/JUMPER | 18 | 4 | -53,3% | 110 |
164 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 4 | - | 42 |
165 | GM/EQUINOX | 9 | 3 | -30,0% | 252 |
166 | JAC/T60 | 20 | 3 | -68,5% | 125 |
167 | AUDI/A6 | 16 | 3 | -60,6% | 71 |
168 | KIA/SORENTO | 1 | 3 | 530,0% | 68 |
169 | BMW/M3 | 17 | 3 | -62,9% | 59 |
170 | VW/UP | 3 | 2 | 40,0% | 1.974 |
171 | FORD/MUSTANG | 3 | 2 | 40,0% | 242 |
172 | VOLVO/S60 | 5 | 2 | -16,0% | 113 |
173 | AUDI/RS6 AVANT | 3 | 2 | 40,0% | 89 |
174 | BMW/430I | 17 | 2 | -75,3% | 87 |
175 | FYBER/FYBER | 5 | 2 | -16,0% | 37 |
176 | AUDI/R8 | 3 | 2 | 40,0% | 34 |
177 | CHEVROLET/CORVETTE | 4 | 2 | 5,0% | 17 |
178 | FORD/ECOSPORT | 18 | 1 | -88,3% | 2.983 |
179 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 1 | 1 | 110,0% | 1.703 |
180 | M.BENZ/CLASSE C | - | 1 | - | 550 |
181 | M.BENZ/CLASSE GLA | 9 | 1 | -76,7% | 144 |
182 | AUDI/RSQ3 | 5 | 1 | -58,0% | 137 |
183 | PORSCHE/PANAMERA | 14 | 1 | -85,0% | 82 |
184 | AUDI/TT | 3 | 1 | -30,0% | 74 |
185 | M.BENZ/CLASSEE | 5 | 1 | -58,0% | 71 |
186 | CITROEN/AIRCROSS | - | 1 | - | 47 |
187 | CITROEN/C3 | 1 | 1 | 110,0% | 39 |
188 | M.BENZ/A45 AMG | 1 | 1 | 110,0% | 34 |
189 | BMW/118i | - | 1 | - | 20 |
190 | GM/PRISMA | 1 | 1 | 110,0% | 18 |
191 | VW/FUSCA | 2 | 1 | 5,0% | 16 |
192 | LIFAN/X60 | - | 1 | - | 7 |
193 | FIAT/BRAVO | - | 1 | - | 1 |
194 | JAC/T5 | - | 1 | - | 1 |
195 | VW/POLO SEDAN | - | 1 | - | 1 |
196 | VW/GOLF VARIANT | - | 1 | - | 1 |
197 | FOTON/AUMARK 1039 | 6 | 1 | -65,0% | 105 |
198 | EFFA/V25 | 13 | 1 | -83,8% | 35 |
199 | FORD/F150 | - | 1 | - | 2 |
Ranking - maiores grupos automotivos - setembro (15) de 2021
Grupos | Setembro | Acumulado |
Vendas | Share | Vendas | Share |
Stellantis | 19.172 | 31,51% | 461.985 | 33,30% |
Grupo VW | 10.070 | 16,55% | 225.065 | 16,22% |
Renault-Nissan | 5.274 | 8,67% | 152.080 | 10,96% |
General Motors | 7.484 | 12,30% | 150.390 | 10,84% |
Hyundai-Kia | 5.750 | 9,45% | 134.000 | 9,66% |
Toyota + Lexus | 5.683 | 9,34% | 120.470 | 8,68% |
Ford + Troller | 874 | 1,44% | 31.495 | 2,27% |
Observação: Coluna "
Δ St/Ag" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula
∆St/Ag=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (
Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (
dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (
di), sobre o volume do mês anterior
V(m-1).
Veja mais
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Polo em cagagésimo lugar. Acho que não dura muito tempo ainda no mercado.
ResponderExcluirPolo aumentou tanto de preço, que ninguém está mais a disposição de pagar mais de 100 mil em Polo 1.0 Tsi e muito menos o GTS 1.4 Tsi a preço de Golf e Cruze sport6.
ExcluirPolo morreu, fi. E o Taos nem chegou a nascer direito e tmb já tá respirando por aparelhos
ExcluirAqui onde moro Onix é 110 000 top é básico 75 000
ExcluirAqui onde moro um Joy básico manual é 64 000, e o modelo novo básico é 75 000 o top chega até 110 000
ExcluirPolo e virtus estão com produção parada a 1 mês, meio óbvio as vendas cairem, galera não lê é foda... já o taos não é por fábrica talvez seja o preço mesmo ou o compass que é melhor opção e tá abocanhando tudo kkkk
ExcluirA GM pergunta para a Jacswagen:
ResponderExcluir- Como você consegue ter uma linha tão grande de produtos?
Jacswagen responde:
- Esse é o meu segredo GM, são tudo GOL.
kkkkkkk.. Boa
ExcluirGOl P, M, G, GG, XGG
vw: o problema é que todo mundo quis ser o gol...vcs , a renault com sandero , por isso vamos transforma-lo em um suv , mas vcs acertaram no gol de vcs. vende bastante.parabéns.
Excluirgm: obrigado vw .
Thieng fala toda semana que vai sair do blog e toda semana ta aqui defendendo a VW
ExcluirPq não assume que é fanzete logo? kkkkkk
Essa ai gosta de ser enrustida
O Carlota contratou ele como secretária, tá passando até cafezinho.
ExcluirVW claramente priorizando a produção de T-Cross, com maior ASP que Polo e Virtus, quando a oferta de chips normalizar, produção do Polo e Virtus subirá, e eles voltarão ao top 20 feito uma Phoenix!
ResponderExcluirUi...
ExcluirZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZz
ExcluirAcho que o thieng tá colocando maconha no seu café.
Cheiro de naftalina.
ExcluirAté o Cerato vendendo mais que Jett
ResponderExcluirJetta em processo de transição de geração nos EUA.
ExcluirNos Estados Unidos é Corolla Civic e Cruze que vende
ExcluirApesar que Cruze parou lá
ExcluirJetta vende bem pouco nos Estados Unidos, Volks vende quase nada lá kkkk
ExcluirJetta só vende o gli de 200 mil, é obrigação de qualquer outro sedan médio vender mais.
ExcluirVW sólida em 2º, mantendo T-Cross no top 4, carro de mais de 100 mil, Gol (carro com desenvolvimento amortizado) em 10, Nivus no top 16 (carro de mais de 100 mil). VW muito bem posicionada.
ResponderExcluirCarro mais de 100 mil
ExcluirSó bosteja essa jumenta. 85% das vendas T-cross é a versão sense de 96k
baratinho né coolbrizado , 96 mil kkk
ExcluirAqui onde moro Tracker básico é 110 000 e top é 140 000
ExcluirTodos os dias recebo e-mails da VW oferencendo o Taos, dizendo que são ofertas imperdíveis.
ResponderExcluirNas minhas redes sociais pipocam anúncios diariamente tb.
Realmente o carro não decolou até hj, o mk da VW está trabalhando duro mas tá difícil…
GM está fraca vai ficar na 3 posição mesmo e está complicado pro Onix voltar ser o 1 kkkk
ResponderExcluirBlaser nunca vende e Spin despencando e Tracker voltou fraco atrás dos concorrentes kkkk
ExcluirBlaser S10 despencando e Spin morreu
ResponderExcluirHb20 nem deveria existir essa porra vai cair logo logo com o Onix agora
ResponderExcluirOnix está com porcentagem muito positiva porque vendeu só 400 mês passado kkkk
Excluircaramba... só sai b0$ta man da sua " boca".
ResponderExcluirmatrix bugadona a sua kkkkkkkk
"Polo sai de linha esse ano"
"o resto sairá de linha."
esse foi molestado em um vw ...deve ser triste andar na rua e ver vários vw kkkkkkkkkkk o cara sonha com a vw acabada kkkk ....se conforme ...a vw com seus carros a ar , AP e tsi,será eterna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai morder fronha vai bb
Fiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente! Strada Toro Mobi Cronos Vendendo bem!
ResponderExcluirFiat Argo está com problemas de produção quando voltar passa todos de novo
ResponderExcluirO mais barato de todos
Excluirem breve Fiat Pulse por um valor bem abaixo dos concorrentes e Strada Automático Cvt
ResponderExcluirTiggo 3x indo pro top 30 tiggo 5x cai novamente/Compass sendo o carro mais vendido passou logo o hb20 sobre hmb novo creta chegou as consesonarias
ResponderExcluirMercado agonizando mais é mais. Muito top!! Viva o soldado raso!!
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/532864/vw-tcross-multimidia-wings-corolla/
ResponderExcluirVW T-Cross 2022 ganha mesma multimídia do Corolla como acessório. O que vem de fábrica no corolla é acessório caro, de luxo, na jacswagen.
hahahahahahahahahahaha
próximos a aderirem à moda: polo, virtus, nivus, taosk, tiguan.....golf e passat nem falo pq não veem para o país.
SUV/Crossovers mais emplacados em Setembro(2021), até o dia 15 no Brasil:
ResponderExcluirPos..Modelo...............................Setembro(15 dias)........Acumulado(2021)
01..JEEP/COMPASS......................2.955...........................48.992
02..VOLKSWAGEN/T-CROSS......2.768...........................42.036
03..JEEP/RENEGADE..................1.996............................56.166
04..CHEVROLET/TRACKER........1.541............................30.203
05..HONDA/HR-V.........................1.482...........................26.444
06..HYUNDAI/CRETA...................1.440..........................44.021
07..VOLKSWAGEN/NIVUS...........1.423...........................28.488
08..NISSAN/KICKS........................1.288...........................26.440
09..TOYOTA/COROLLA CROSS....1.287...........................21.453
10..HONDA/WR-V..........................529.............................7.055
Fonte: Carblog
tenho quase certeza, juntando 7000 mil pedidos mais os 4957 vendidos de JEEP. A marca nesse mês q se consederasse emplacamento, JEEP estava em primeiro ou segundo lugar, em vendas facil com os esses valores.q pratica é uma maquina de vendas
ResponderExcluirLocadoras abandonando a latinha do Argo. T-Cross bombando. Jeep campeã do CNPJ, pagar 100 mil num retardatário Renegade beberrão tem que ter muita coragem.
ResponderExcluirGENTE, t-plastico continua bombando 50% nas LOCADORAS ???
ResponderExcluirpagar pelo renegade, não significa coragem. significa ter grana!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.