A montadora chinesa BYD, instalada no Brasil há seis anos, com atuação predominantemente em veículos comerciais elétricos, prepara a incursão no segmento de automóveis de passeio elétricos no mercado nacional, já em 2022, com dois modelos: o SUV BYD-Tang, e o sedã BYD-Han.
BYD Han - sedã elétrico chega ao Brasil em 2022
O SUV será o primeiro a desembarcar, no início de 2022. O BYD Tang é um SUV de 7 lugares, com 4,870 m de comprimento, 1,95 m de largura e 1,725 m de altura.
BYD Tang - SUV elétrico chega ao Brasil em 2022
Ele adota uma bateria de 82,8 Kwh, que permite uma autonomia de até 520 Km no ciclo NDEC e de até 620 km em operação econômica.
BYD Tang - SUV elétrico chega ao Brasil em 2022
O motor elétrico tem 180 Kw (244 cv) de potência, e 330 Nm de torque, com tração dianteira.
BYD Tang - SUV elétrico chega ao Brasil em 2022
O conjunto permite ao SUV elétrico acelerar de 0-100 km / h em 8,5 segundos. A aceleração de 0 a km/h é executada em 3,7 segundos.
BYD Tang - SUV elétrico chega ao Brasil em 2022
Já o sedã BYD Han mede 4,98 metros de comprimento, 1,91 metros de largura.
BYD Han - sedã elétrico chega ao Brasil em 2022
A altura é de 1,495 metros, e a distância entre-eixos de 2,92 metros.
BYD Han - sedã elétrico chega ao Brasil em 2022
Este sedã de luxo adota tem um motor elétrico de 363 Kw (493 cv), com autonomia de 550 Km.
BYD Han - sedã elétrico chega ao Brasil em 2022
O modelo traz recursos avançados de assistência à condução, como ACC e AEB com inteligência artificial.
BYD Han - sedã elétrico chega ao Brasil em 2022
O BYD Tang tem preço sugerido na faixa de 58 mil euros, na Europa, o que corresponde a R$ 358 mil.
Já o BYD Han é precificado na faixa de 48 mil euros, o que corresponde a R$ 300 mil.

Fonte: Quatro Rodas

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. https://1.bp.blogspot.com/-PtJ8DFbmHSI/YKzttnvuhgI/AAAAAAAAwTg/58JLPrkHXHUK05_iTvLxAd6Wb4R9BFBXQCLcBGAsYHQ/s2048/Audi-e-Tron-RS-GT-Brasil%2B%25286%2529.jpg

    Copia descarada dos Audi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no final é tudo da china mesmo kkkk

      Excluir
    2. O mercado chinês é que deu origem a esses projetos, é assim mesmo, no final ninguém sabe quem copia quem…

      Excluir
    3. Favor pesquisar, antes de relinchar. Os Audi são todos projetos 100% alemães.

      Excluir
    4. De mais a mais, quem ensinou a China fazer carro foi a VW, tanto que é líder na China. isso são fatos. O resto é relincho.

      Excluir
    5. QUEM É LIDER NA CHINA É A TOYOTA QUENGA. A JACSWAGEN CAIU PRA TERCEIRO ATRÁS DA HONDA. ALIÁS, A JACSWAGEN ANDA PERDENDO A LIDERANÇA EM VÁRIOS MERCADOS DO PLANETA. EM BREVE, ELA FICA NO CHEIRINHO NO MERCADO GLOBAL E PERDE A SEGUNDA POSIÇÃO PRA STELLANTIS.

      Excluir
  2. genti..tb nçao gostei. gosto so de nome ingleis!! super chic!!1
    pode ser Tangson....ai sim!!!

    ResponderExcluir
  3. https://motor1.uol.com.br/news/533993/carros-mais-vendidos-europa-julho/

    SANDERO LIDER NOVAMENTE, JACSWAGEN EM QUEDA LIVRE E TOYOTA ABOCANHANDO A SEGUNDA POSIÇÃO. PROFETIZO QUE ANO QUE VEM JÁ A TOYOTA SERÁ LIDER. A EUROPA E COMPLETARÁ O QUINTETO: LÍDER GLOBAL, LÍDER NA CHINA, EUA, JAPÃO E EUROPA. QUEM VIVER, VERÁ. É UMA QUESTÃO DE FATOS.

    ResponderExcluir
  4. Lixo de país bioterrorista infecto canhoto.

    ResponderExcluir
  5. ESPETACULARES, LINDOS, veem pra humilhar os VplasticoWagen

    ResponderExcluir
  6. Chineses caminhando a passos largos em matéria de design. Estão se superando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem