Depois de ganhar um Lamborghini Huracan, que foi leiloado, o Papa Francisco ganhou um BMW i3 da BMW Itália.
A cerimônia de entrega foi realizada, na presença de Sua Santidade, pelo Dr. Nicolas Peter, membro do Conselho de Administração da BMW AG e Chefe de Finanças do BMW Group e por Massimiliano Di Silvestre, Presidente e CEO da BMW Italia SpA.
Maximilian Schoeberl, Vice-Presidente Executivo de Comunicação, Política e Corporativo da BMW AG e Stefan Hofer, CFO da BMW Itália também representam o fabricante de Munique.
“A empresa que tenho a honra e o privilégio de presidir - declarou Massimiliano Di Silvestre - decidiu doar um BMW i3 ao Santo Padre porque testemunha a nossa abordagem holística e circular da sustentabilidade. É de facto um automóvel totalmente eléctrico que se encontra na vanguarda em termos de impacto ambiental, tanto do ponto de vista da utilização de energias limpas na fase de produção, como da utilização responsável dos recursos, até à reciclagem no final da sua vida útil. Um carro em perfeita sintonia com o que o Pontífice indicou na sua encíclica «Laudato si '» sobre a protecção da “casa comum”, o nosso planeta ”.
Fonte: BMW
“Pai, perdoa-lhe, pois ele não sabe o que faz”.
ResponderExcluirEle deveria aceitar um Audi e-tron GT, e não essa BmVzinha !
Esse vai direto pro inferno por fazer uma citação marcante dessa numa questão tão ínfima. Que queime por lá, igual a Jacswagen queima a cara dos clientes oferecendo menos por mais.
ExcluirTOMARA MSM QUE ESSA UNK"CU"NOWN QUEIME NO FUNDO DO INFERNO, SUA DSGRÇD IMUNDA.
ExcluirEle já ganhou uma Lamborghini e desovou logo em seguida kkk
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.