Ficha Técnica - Audi Q4 e-tron - USA
A Audi lançou nos EUA a sua nova gama de SUVs elétricos Q4 e-tron. O modelo chega em 3 versões com preços começando em US$ 43.900 - equivalente a R$ 228.800 - no modelo Q4 40 e-tron.
Q4 50 e-tron e sua variação Sportback oferecem tração nas quatro rodas Quattro, alimentado por motores assíncronos duplos. Com um alcance estimado pela EPA de 241 milhas (385 km) no Q4 50 e-tron quattro e no Q4 Sportback 50 e-tron quattro.
Haverá ainda o O Q4 40 e-tron com tração traseira e é movido por um único motor elétrico assíncrono.
Os compradores do Q4 e-tron nos EUA terão incluindo um plano público de carregamento rápido em DC através da Electrify America e soluções de carregamento domiciliar personalizadas disponíveis com uma experiência de cliente de concierge opcional através do provedor de infraestrutura Qmerit.
Os modelos Q4 40 e-tron e Q4 50 e-tron vêm de fábrica com rodas de 19" equipadas com pneus para todas as estações. A variante Sportback do Q4 50 e-tron quattro recebe rodas maiores de 20" padrão com pneus para todas as estações.
O pacote S line plus disponível oferece um exterior S line com ótica preta, bancos dianteiros esportivos, volante plano superior e inferior e um revestimento interno de alumínio escovado. Há opcionalmente faróis com design Matrix disponíveis com assinatura de luz de circulação diurna personalizável e animação para faróis e lanternas traseiras.
Cockpit virtual Audi de 10,25 polegadas padrão e uma tela de toque MMI central de 10,1 polegadas, proporcionando uma experiência de direção amigável e profundamente integrada, display head-up de realidade aumentada disponível, oferecendo interação significativa entre o motorista e a tecnologia a bordo.
Tempo aproximado de carga: 5% a 80% de carregamento em carregadores públicos de 125 kW DC - 38 minutos
Ficha Técnica - Audi Q4 e-tron - USA
Ficha Técnica - Audi Q4 e-tron - USA
Podemos ter (e temos) raiva das fanzetes cegas que poluem esse blog com baboseiras e absurdos, mas sejamos honestos: esse carro é maravilhoso, bem acabado, luxuoso, seguro e deve ser muito interessante de conduzir.
ResponderExcluirA Audi está sendo muito feliz na concepção dos modelos elétricos dela.
seja bem-vindo menino zacchi
ExcluirOLHA SÓ. O VIRA LATA INÚTIL DO UNK"CU"NOWN RESOLVEU APARECER. VAI LA NA PUBLISH DA BOMBAROK VAI. DA UMA OLHADA LÁ NOS COMENTÁRIOS FDP ENERGÚMENO.
ExcluirReparem como falta intelecto ao sr. "AUTOMOTIVE TRUTA”, suposto “comprador” das mercedinhas e bms...
ExcluirSomente defeca pela cavidade oral. Sem berço.
SIM !!!
É um favor que esses clientes fazem, em nome da distinção das marcas do grupo VW, sequer sondar comprar essas obras primas.
O Grupo VW despreza uma clientela desse naipe.
CHUPA QUENGA.
ExcluirCHUPA UNK"CU"NOWN. PEGA NO MEU P@U.
LEVOU ENRABADA.
Fico me perguntando, quem deixa de pagar 44 mil dólares no Q4 e-tron de entrada para pagar 40 mil no ID4 Pro. É quase insano.
ResponderExcluirMesmo que tenha 20 a 40 km a mais de autonomia.
A VW precisa urgente repensar a linha ID, o design exterior sem sal e o interior pobre, por 10% de diferença para um Audi elétrico, fica difícil vender.
O Q4 é o equivalente da Audi do ID3, não do ID4.
ExcluirRealmente, a AUDI está acabando com a VW. Inimigo íntimo.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-M4YOSZrbeN0/YUpZYkHddGI/AAAAAAAA3kc/Bi7U6W7xuFEgE21Rj30OnV9cY19zqEOKQCLcBGAsYHQ/s600/Audi-Q4-etron%2B%25289%2529.jpg
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-tHAYXm70OB8/YR66sLEs4pI/AAAAAAAA1pc/2JWh96QzwV0DpyP7IA8uZ0cfaZd9-4CzACLcBGAsYHQ/s600/Jaspion.jpg
"Adorei esse painel todo enfeitado"
https://kanto.legiaodosherois.com.br/w760-h398-gnw-cfill-q80/wp-content/uploads/2021/03/legiao_0hHp2CnvQXot.jpg.jpeg
ExcluirEu fico pensando o que a BMW ou Mercedes têm a oferecer para contrapor os carros de Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..e NÃO ENCONTRO ABSOLUTAMENTE NADA.
ResponderExcluirGAME OVER.
GRUPO VW, o melhor do planeta
LISTE AÍ "AUTOMOTIVE TRUTA" ... TE DESAFIO A LISTAR SEU ESCROTO...
"TE DESAFIO A LISTAR..."
Excluir- 1º VALOR:
Mercedes é mais valiosa do mundo. Supera JacAudi, Jacswagen, Porsche, Lamborghini, Bugatti (que não faz mais parte da Jacswagen Group) Bentley, JacSeat, JacSkoda. ABSOLUTAMENTE TODAS. VALE 2 VEZES MAIS QUE O JASCWAGEN GROUP.
- 2º VENDAS:
A Mercedes é líder de vendas na categoria premium a mais de 8 anos seguidos. E nesse tempo, trocou de posições apenas com a BMW (SUA IRMÃ PREMIUM). Já a JacAudi nunca foi líder mundial, e até esse ano, está apanhando pra Volvo.
Além disso, a MB é líder na Alemanha, França, Rússia, Suíça, Polônia, Portugal, Turquia, Dinamarca, Hungria, Romênia, Coreia do Sul, Japão, Austrália, Tailândia, Índia, Malásia, Vietnã, Cingapura, Estados Unidos, Canadá, Argentina.
https://www.comprecar.com.br/revista/mercedes-benz-mantem-lideranca-mundial-em-automoveis
- 3º STATUS:
A marca da estrela sempre teve e sempre terá mais status e luxo que qualquer carro do Jacswagen Group (exceto Bentley). Luxo e prestígio são duas características da Mercedes Benz e que a JacAudi nem sabe oq é.
- 4º CARROS
Os carros da MB são mais bonitos, mais tecnológicos e muitíssimo melhor acabados. A JacAudi usa plataformas da Jacswagen (que inclusive são compartilhadas como alguns carros chineses).
Classe S X A8 = MERCEDES MUITO MELHOR (O MB é o Sedã Premium mais vendido do mundo, enquanto que o A8 é o carrinho do homem aranha. Patético.)
Classe E x A6 = MERCEDES MUITO MELHOR
Classe C X A4= MERCEDES MUITO MELHOR (Mesma coisa que chutar cachorro morto).
SUVS DA MB X SUVS DA AUDI: A Estrela espanca todos. (A JacAudi copia a MB e BMW com seus suvs coupés)
- 5º ACABAMENTO
Sem dúvida, os Mercedes são melhores. A JacAudi é igual a mãe e usa muito plástico de baixa qualidade.
NÃO ADIANTA, SÃO INÚMEROS PONTOS E TODOS A MERCEDES GANHA.
CHUPAAA UNK"CU"NOWN
A Mercedes lançou a nova plataforma totalmente elétrica e pensada pro futuro com o EQS, o sedã elétrico com maior autonomia do mundo. Esse carro tem tecnologias que a JacAudi só vai copiar daqui a 2 ou 3 anos. Ou seja, ele é o futuro hoje. Um legítimo premium alemão com luxo, autonomia, conforto e elegância que só um Mercedes tem. E a MERCEDES-BENZ é a unica premium alemã que definiu que só venderá carros elétricos a partir de 2025. Enquanto a JacAudi preocupa com a RS (eterna Sparrow da AMG), a MB vislumbra o futuro com a EQ. Só esse ano além do EQS, ela apresentará o EQE, EQE Suv, EQS SUV e o primeiro SUV totalmente elétrico da Smart (que já é uma marca 100% a energia desde 2018). Enquanto a Jacswagen está pensando no amanhã, a Estrela já resolveu o ano seguinte. Fatos e apenas fatos.
CHUPA QUENGA.
CHUPA UNK"CU"NOWN. PEGA NO MEU P@U.
LEVOU ENRABADA.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.