A Volkswagen apresentou na Argentina a linha 2022 do hatch médio Polo, com novidades para as versões Highline e GTS. O modelo chega à Argentina importado do Brasil, portanto antecipa as novidades no modelo brasileiro.
VW Polo GTS 2022
Não há alterações mecânicas. Polo Highline e o GTS conta com novo sistema multimídia VW Play de 10”.
VW Polo GTS 2022
Além disso, o nível de acabamento Highline adiciona rodas de 17 ”, assentos de couro ecológico, um detector de fadiga e um sistema de monitoramento da pressão dos pneus.
VW Polo Highline 2022
Com a incorporação do VW Play nas versões Highline AT e GTS, em combinação com o painel Active Info Display, o Volkswagen Polo oferece duas ilhas digitais de 10 ”que fornecem ao usuário todas as informações de que precisa de forma clara, precisa e 100% adaptável às suas necessidades.
VW Polo Highline 2022
O sistema multimídia VW Play é composto inteiramente de botões sensíveis ao toque e permite que os telefones sejam conectados via App Connect sem fio (exclusivo para dispositivos iOS).
VW Polo GTS 2022
Além disso, possui 10 GB de memória para baixar aplicativos.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. As duas versões com péssimo custo benefício, e com acabamento bem inferior a outros veículos da mesma faixa de preço (de outras marcas).

    ResponderExcluir
  2. O Polo dá mostras de sua modernidade, ao adentrar à linha 2022 sem alterações (no Brasil) e se mostrar atual, moderno, atraente e superior a todos os concorrentes em espaço, tecnologia, acabamento, performance, consumo, valorização, funcionalidades, dinâmica de condução, estabilidade, rigidez torcional, construção, status, prestígio, capacidade de competir em segmentos superiores, acerto de suspensão, ajuste do câmbio, posiçaõ de dirigir, sistemas de assistência à condução, conforto dos bancos dianteiros, conforto dos bancos traseiros, volume do porta-malas, silêncio interno, entre outros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ficou relinchando até dizer chega que o Polo estava sendo reestilizado na Europa, por isso estava vendendo pouco por aqui. Como iria mudar muito, tava todo mundo esperando a nova versão.

      Agora vem a lapada no traseiro da Carla, VW manteve o design para o mercado sul americano e vai continuar vendendo o mesmo de antes, quase nada

      É difícil ser fanzete da VW ein, Carla. Ela mesma te enraba sem dó kkkkkkk

      Excluir
    2. UFA...DAS AUTO 🏆🏆🏆👏👏

      Excluir
    3. HUDSUHADUHDASHUDAHUDSAHUDSAHUDSHAU
      UHDAHDUAHADUHDAUHDUADHUADHUADHUAHUDA
      HDADAHUUDHAHUDAUHDAUHDAUHDAUHDAHUDAHU
      DAHUAUHSAHUASHUADHUDAHUDAHUDAHUDUHAUHDA

      SE FUDEU

      Excluir
    4. ao card4patas: ocê gozta di currugir purtugues du zoto. mais q ploblesa o seu em?😊

      Excluir
  3. Essas versões possuem um custo-benefício ruim, possuem um acabamento deplorável pelo preço cobrado que perdem para um Peugeot 208, Argo que possuem um acabamento mediano, mas de bom gosto na escolha dos materiais aplicados.

    ResponderExcluir
  4. Polo Argentino até 2021 era melhor que esse agora 2022, tiraram a Central multimídia(que era a mesma de Golf mk7.5, Passat, Jetta e Novo Polo 2022 Europeu) para colocar essa Xingling(made in Brazil) de mesmo nível multlaser que não tem mais GPS Nativo que espelha no painel digital, perde botões físicos no console para abrir tampa porta malas, botão de desativação do sistema StartStop, Botão do sensor de estacionamento e etc. Para fazer tudo nessa central meia boca Brasileira que controla agora essas funções, imagine quando essa central der aquela famosa travada que já acontece no T-Cross, Taos e Nivus.

    ResponderExcluir
  5. O Carlos disse que Polo oferece status kkkk

    ResponderExcluir
  6. Câmbio manual opcional que é bom, nada.Desrespeito com o consumidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Desrespeito não possuirem motores carburados mais... Decepcionante essas marcas atuais

      Excluir
  7. Fui olhar o comparativo do opinião sincera , tcross ou nivus .

    A galera está muito feliz com seus vws . Por isso o sucesso .

    Polo é outro carrinho querido
    E olhei no canal do Borges , o up depois q saiu de linha ganhou um super valorização nos usados .

    O nome volkswagen é forte .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem