O
mercado automotivo brasileiro registra 39.002 carros e comerciais leves emplacados em agosto de 2021, com dados computados até o dia 9.
A média de vendas por dia útil está em 6.500 unidades - retração de -19,9% relativamente ao fechamento do mês anterior.
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 22,7% de participação, seguida da alemã Volkswagen, que retomou a vice-liderança, agora com 13,1%.
A terceira posição é da japonesa Toyota, com 12,7%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 10,3%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,89%, seguida da VW com 15,58%.
Ranking - montadoras mais vendidas - agosto (11) de 2021
Rank | Marca | Agosto | Acumulado |
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) |
1 | FIAT | 8.861 | 22,7% | 276.286 | 22,89% |
2 | Volkswagen | 5.104 | 13,1% | 188.068 | 15,58% |
3 | Toyota | 4.970 | 12,7% | 102.097 | 8,46% |
4 | Hyundai | 4.002 | 10,3% | 114.535 | 9,49% |
5 | Jeep | 3.493 | 9,0% | 90.272 | 7,48% |
6 | Renault | 2.414 | 6,2% | 84420 | 6,99% |
7 | Honda | 2.104 | 5,4% | 48.270 | 4,00% |
8 | GM | 1.878 | 4,8% | 135.745 | 11,25% |
9 | Nissan | 1.183 | 3,0% | 39.571 | 3,28% |
10 | CAOA Chery | 1.173 | 3,0% | 20.254 | 1,68% |
11 | Ford | 833 | 2,1% | 28.021 | 2,32% |
12 | Peugeot | 560 | 1,4% | 15.601 | 1,29% |
13 | Citroen | 420 | 1,1% | 12.104 | 1,00% |
14 | Mitsubishi | 381 | 1,0% | 11.775 | 0,98% |
15 | BMW | 347 | 0,9% | 8.134 | 0,67% |
16 | Volvo | 184 | 0,5% | 4.690 | 0,39% |
17 | Mercedes | 155 | 0,4% | 4.617 | 0,38% |
18 | Audi | 139 | 0,4% | 3.585 | 0,30% |
19 | Kia | 134 | 0,3% | 2.845 | 0,24% |
20 | Porsche | 114 | 0,3% | 2.129 | 0,18% |
21 | RAM | 113 | 0,3% | 2.141 | 0,18% |
22 | Land Rover | 93 | 0,2% | 3.097 | 0,26% |
23 | Iveco | 62 | 0,2% | 1.908 | 0,16% |
24 | VW-MAN | 56 | 0,1% | 1.984 | 0,16% |
25 | Mini | 48 | 0,1% | 651 | 0,05% |
26 | Troller | 43 | 0,1% | 773 | 0,06% |
27 | Suzuki | 41 | 0,1% | 1.113 | 0,09% |
28 | JAC | 18 | 0,0% | 507 | 0,04% |
29 | Jaguar | 11 | 0,0% | 133 | 0,01% |
30 | Lexus | 10 | 0,0% | 205 | 0,02% |
31 | Dodge | 6 | 0,0% | 148 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - agosto (11) de 2021
Média diárias | 8.111 | 6.500 | -19,9% | 7.737 |
Totais | 162.220 | 39.002 | -11,8% | 1.206.977 |
Rank | Modelo | Julho | Agosto | ΔAg/Jl | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 9.439 | 2.279 | -11,5% | 72.781 |
2 | FIAT/ARGO | 10.873 | 2.108 | -28,9% | 54.905 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 7.799 | 1.962 | -7,8% | 55.167 |
4 | FIAT/TORO | 7.029 | 1.816 | -5,3% | 42.929 |
5 | JEEP/COMPASS | 6.669 | 1.769 | -2,7% | 40.988 |
6 | JEEP/RENEGADE | 6.855 | 1.720 | -8,0% | 49.181 |
7 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 5.068 | 1.472 | 6,5% | 16.850 |
8 | VW/T CROSS | 3.392 | 1.456 | 57,4% | 34.027 |
9 | FIAT/MOBI | 8.059 | 1.210 | -44,9% | 48.622 |
10 | HYUNDAI/CRETA | 4.268 | 1.166 | 0,2% | 38.927 |
11 | TOYOTA/HILUX | 4.575 | 1.140 | -8,6% | 24.951 |
12 | TOYOTA/COROLLA | 3.925 | 1.103 | 3,0% | 24.924 |
13 | RENAULT/KWID | 4.865 | 1.078 | -18,8% | 35.128 |
14 | HONDA/HR-V | 2.338 | 1.017 | 59,5% | 22.101 |
15 | GM/S10 | 4.142 | 998 | -11,7% | 17.922 |
16 | NISSAN/KICKS | 3.029 | 730 | -11,6% | 22.927 |
17 | FORD/RANGER | 1.827 | 728 | 46,1% | 12.357 |
18 | VW/NIVUS | 3.505 | 662 | -30,7% | 24.102 |
19 | HYUNDAI/HB20S | 2.408 | 657 | 0,0% | 15.156 |
20 | TOYOTA/YARIS HB | 2.285 | 616 | -1,2% | 15.152 |
21 | VW/SAVEIRO | 1.409 | 537 | 39,7% | 17.516 |
22 | FIAT/FIORINO | 1.609 | 528 | 20,3% | 12.565 |
23 | VW/VIRTUS | 1.929 | 521 | -1,0% | 15.472 |
24 | VW/GOL | 1.805 | 498 | 1,2% | 39.272 |
25 | FIAT/CRONOS | 2.586 | 438 | -37,9% | 13.273 |
26 | VW/FOX | 1.321 | 391 | 8,5% | 13.078 |
27 | CITROEN/C4 CACTUS | 2.285 | 362 | -41,9% | 9.949 |
28 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.109 | 354 | 17,0% | 6.979 |
29 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 906 | 351 | 42,1% | 5.020 |
30 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.254 | 345 | 0,9% | 9.187 |
31 | HONDA/CIVIC | 1.785 | 320 | -34,3% | 10.858 |
32 | HONDA/WR-V | 389 | 315 | 196,9% | 5.710 |
33 | RENAULT/OROCH | 1.872 | 311 | -39,1% | 8.131 |
34 | PEUGEOT/2008 | 975 | 309 | 16,2% | 4.701 |
35 | FIAT/SIENA | 1.393 | 296 | -22,1% | 8.486 |
36 | RENAULT/MASTER | 726 | 286 | 44,4% | 4.951 |
37 | VW/POLO | 1.392 | 275 | -27,6% | 15.917 |
38 | HONDA/CITY | 605 | 267 | 61,8% | 4.449 |
39 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.308 | 264 | -26,0% | 7.606 |
40 | RENAULT/DUSTER | 2.532 | 244 | -64,7% | 15.725 |
41 | VW/AMAROK | 857 | 239 | 2,3% | 4.392 |
42 | MITSUBISHI/L200 | 1.077 | 231 | -21,4% | 7.096 |
43 | GM/CRUZE SEDAN | 817 | 228 | 2,3% | 2.951 |
44 | RENAULT/SANDERO | 1.406 | 227 | -40,8% | 9.498 |
45 | VW/TAOS | 1.026 | 219 | -21,7% | 1.709 |
46 | NISSAN/FRONTIER | 922 | 209 | -16,9% | 5.887 |
47 | VW/VOYAGE | 382 | 198 | 90,1% | 15.412 |
48 | PEUGEOT/208 | 1.637 | 174 | -61,0% | 7.863 |
49 | HONDA/FIT | 838 | 174 | -23,9% | 4.961 |
50 | GM/SPIN | 1.175 | 155 | -51,6% | 9.363 |
51 | GM/TRAILBLAZER | 435 | 152 | 28,1% | 1.964 |
52 | NISSAN/V-DRIVE | 1.170 | 143 | -55,2% | 4.529 |
53 | RENAULT/CAPTUR | 473 | 138 | 7,0% | 4.101 |
54 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 539 | 136 | -7,5% | 3.152 |
55 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 515 | 135 | -3,9% | 839 |
56 | RENAULT/LOGAN | 457 | 125 | 0,3% | 6.815 |
57 | GM/CRUZE HB | 309 | 119 | 41,2% | 1.088 |
58 | VOLVO/XC60 | 420 | 115 | 0,4% | 1.972 |
59 | BMW/320I | 506 | 112 | -18,8% | 3.447 |
60 | NISSAN/VERSA | 448 | 101 | -17,3% | 6.156 |
61 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 388 | 100 | -5,5% | 2.004 |
62 | HYUNDAI/HR | 303 | 97 | 17,4% | 2.042 |
63 | RAM/2500 | 560 | 96 | -37,1% | 1.742 |
64 | GM/ONIX | 1.387 | 96 | -74,6% | 42.990 |
65 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 288 | 95 | 20,9% | 1.856 |
66 | HYUNDAI/IX35 | 238 | 89 | 37,1% | 1.828 |
67 | KIA/K2500 | 293 | 82 | 2,6% | 1.269 |
68 | FIAT/DOBLO | 800 | 79 | -63,8% | 3.830 |
69 | BMW/X1 | 328 | 68 | -24,0% | 1.855 |
70 | M.BENZ/CLASSE GLB | 498 | 68 | -49,9% | 1.761 |
71 | GM/ONIX PLUS | 707 | 66 | -65,8% | 29.639 |
72 | AUDI/Q5 | 248 | 65 | -3,9% | 619 |
73 | VW/TIGUAN | 390 | 63 | -40,8% | 2.823 |
74 | MITSUBISHI/Outlander | 309 | 63 | -25,2% | 1.728 |
75 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 202 | 63 | 14,4% | 1.306 |
76 | MAN-VW/EXPRESS | 326 | 56 | -37,0% | 1.984 |
77 | CITROEN/JUMPY | 229 | 56 | -10,3% | 1.723 |
78 | PEUGEOT/EXPERT | 337 | 52 | -43,4% | 2.142 |
79 | GM/TRACKER | 244 | 50 | -24,9% | 27.419 |
80 | FIAT/UNO | 1.403 | 50 | -86,9% | 16.793 |
81 | FORD/TERRITORY | 263 | 49 | -31,7% | 1.654 |
82 | FIAT/DUCATO | 297 | 46 | -43,2% | 1.531 |
83 | VW/JETTA | 260 | 45 | -36,5% | 2.346 |
84 | VOLVO/XC40 | 114 | 44 | 41,5% | 1.981 |
85 | TROLLER/T4 | 134 | 43 | 17,7% | 773 |
86 | KIA/SPORTAGE | 94 | 37 | 44,3% | 810 |
87 | IVECO/DAILY 35-150 | 199 | 36 | -33,7% | 1.382 |
88 | PORSCHE/CAYENNE | 63 | 36 | 109,5% | 405 |
89 | MINI/COOPER | 103 | 32 | 13,9% | 407 |
90 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 11 | 31 | 933,3% | 460 |
91 | FORD/BRONCO | 171 | 30 | -35,7% | 530 |
92 | BMW/X5 | 87 | 30 | 26,4% | 420 |
93 | TOYOTA/RAV4 | 145 | 29 | -26,7% | 604 |
94 | PORSCHE/MACAN | 71 | 29 | 49,8% | 430 |
95 | AUDI/Q3 | 220 | 28 | -53,3% | 1.416 |
96 | PORSCHE/911 | 70 | 28 | 46,7% | 696 |
97 | BMW/330E | 55 | 27 | 80,0% | 236 |
98 | IVECO/DAILY 30-130 | 105 | 25 | -12,7% | 407 |
99 | BMW/X3 | 113 | 25 | -18,9% | 472 |
100 | LAND ROVER/DEFENDER | 41 | 23 | 105,7% | 447 |
101 | MITSUBISHI/PAJERO | 169 | 22 | -52,3% | 1.497 |
102 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 55 | 21 | 40,0% | 431 |
103 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 63 | 20 | 16,4% | 402 |
104 | DFSK/V21 | 56 | 19 | 24,4% | 285 |
105 | HYUNDAI/TUCSON | 118 | 19 | -41,0% | 1.366 |
106 | VOLVO/XC90 | 95 | 19 | -26,7% | 601 |
107 | SUZUKI/JIMNY | 84 | 19 | -17,1% | 468 |
108 | BMW/X4 | 63 | 19 | 10,6% | 417 |
109 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 90 | 18 | -26,7% | 505 |
110 | RAM/1500 | 68 | 17 | -8,3% | 398 |
111 | LAND ROVER/DISCOVERY | 132 | 16 | -55,6% | 1.218 |
112 | KIA/CERATO | 155 | 15 | -64,5% | 525 |
113 | LAND ROVER/VELAR | 40 | 15 | 37,5% | 254 |
114 | PEUGEOT/PARTNER | 13 | 14 | 294,9% | 292 |
115 | M.BENZ/GLC | 67 | 14 | -23,4% | 411 |
116 | M.BENZ/CLASSE A | 31 | 14 | 65,6% | 281 |
117 | PORSCHE/TAYCAN | 37 | 14 | 38,7% | 266 |
118 | FORD/KA | 108 | 13 | -55,9% | 8.351 |
119 | GM/MONTANA | 97 | 12 | -54,6% | 2.088 |
120 | BMW/Z4 | 32 | 12 | 37,5% | 240 |
121 | AUDI/A4 | 57 | 11 | -29,2% | 394 |
122 | HONDA/CRV | 55 | 11 | -26,7% | 185 |
123 | MINI/COOPER SCYMAN | 22 | 11 | 83,3% | 184 |
124 | BMW/X6 | 39 | 11 | 3,4% | 133 |
125 | HYUNDAI/AZERA | - | 11 | - | 43 |
126 | FIAT/DOBLO | 188 | 10 | -80,5% | 548 |
127 | PEUGEOT/3008 | 96 | 10 | -61,8% | 455 |
128 | RDK/SULTAN | 14 | 10 | 161,9% | 136 |
129 | JAGUAR/FPACE | 21 | 10 | 74,6% | 58 |
130 | BMW/X2 | 44 | 9 | -25,0% | 303 |
131 | LAND ROVER/EVOQUE | 70 | 8 | -58,1% | 718 |
132 | FER CAR/NAJA ONE | 25 | 8 | 17,3% | 142 |
133 | BMW/M3 | 8 | 8 | 266,7% | 47 |
134 | EFFA/V22 | 25 | 7 | 2,7% | 108 |
135 | FORD/ECOSPORT | 40 | 7 | -35,8% | 2.971 |
136 | AUDI/A5 | 43 | 7 | -40,3% | 272 |
137 | JAC/T40 | 37 | 7 | -30,6% | 224 |
138 | JAC/T60 | 14 | 7 | 83,3% | 109 |
139 | AUDI/E TRON | 24 | 7 | 6,9% | 93 |
140 | BMW/430I | 35 | 7 | -26,7% | 75 |
141 | AUDI/A6 | 16 | 7 | 60,4% | 59 |
142 | DODGE/SPRINTER | 26 | 6 | -15,4% | 148 |
143 | AUDI/Q7 | 19 | 6 | 15,8% | 95 |
144 | BMW/218I | 25 | 6 | -12,0% | 61 |
145 | M.BENZ/CLA45 | 8 | 6 | 175,0% | 38 |
146 | M.BENZ/GLE | 34 | 5 | -46,1% | 329 |
147 | LEXUS/NX300 | 24 | 5 | -23,6% | 101 |
148 | MINI/JCW | 12 | 5 | 52,8% | 60 |
149 | VOLVO/S90 | 3 | 5 | 511,1% | 29 |
150 | RENAULT/KANGOO | 2 | 4 | 633,3% | 21 |
151 | PORSCHE/BOXSTER | 15 | 4 | -2,2% | 160 |
152 | M.BENZ/CLASSE GLA | 9 | 4 | 63,0% | 138 |
153 | JEEP/WRANGLER | 22 | 4 | -33,3% | 100 |
154 | EFFA/V25 | - | 3 | - | 24 |
155 | FORD/KA SEDAN | 37 | 3 | -70,3% | 1.869 |
156 | AUDI/Q8 | 15 | 3 | -26,7% | 138 |
157 | BMW/M135I | 15 | 3 | -26,7% | 110 |
158 | BMW/I3 | 4 | 3 | 175,0% | 93 |
159 | JAC/T50 | 13 | 3 | -15,4% | 90 |
160 | LEXUS/UX250H | 19 | 3 | -42,1% | 86 |
161 | BMW/530E | 12 | 3 | -8,3% | 61 |
162 | M.BENZ/CLA250 | 11 | 3 | 0,0% | 57 |
163 | CITROEN/JUMPER | 13 | 2 | -43,6% | 91 |
164 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 17 | 2 | -56,9% | 402 |
165 | MITSUBISHI/ASX | 21 | 2 | -65,1% | 146 |
166 | PORSCHE/CAYMAN | 10 | 2 | -26,7% | 104 |
167 | M.BENZ/CLASSEE | 9 | 2 | -18,5% | 67 |
168 | FYBER/FYBER | 7 | 2 | 4,8% | 32 |
169 | LEXUS/ES300 | 1 | 2 | 633,3% | 17 |
170 | AUDI/A7 | 4 | 2 | 83,3% | 13 |
171 | PEUGEOT/BOXER | 16 | 1 | -77,1% | 146 |
172 | JAC/v260 | 14 | 1 | -73,8% | 81 |
173 | IVECO/DAILY 30S13 | 2 | 1 | 83,3% | 57 |
174 | FORD/F75 | - | 1 | - | 3 |
175 | AGRALE/AGRALE MARRUA | 1 | 1 | 266,7% | 2 |
176 | FORD/F250 | - | 1 | - | 1 |
177 | GM/EQUINOX | 43 | 1 | -91,5% | 241 |
178 | SUZUKI/VITARA | 18 | 1 | -79,6% | 185 |
179 | AUDI/RSQ3 | 1 | 1 | 266,7% | 132 |
180 | VOLVO/S60 | 1 | 1 | 266,7% | 107 |
181 | AUDI/RS6 AVANT | 5 | 1 | -26,7% | 85 |
182 | JAGUAR/F-TYPE | 8 | 1 | -54,2% | 70 |
183 | BMW/M235I | 10 | 1 | -63,3% | 70 |
184 | PORSCHE/PANAMERA | 8 | 1 | -54,2% | 68 |
185 | SUZUKI/SCROSS | 2 | 1 | 83,3% | 58 |
186 | RENAULT/ZOE | 16 | 1 | -77,1% | 49 |
187 | FORD/EDGE | 4 | 1 | -8,3% | 37 |
188 | AUDI/R8 | 2 | 1 | 83,3% | 30 |
189 | BMW/M8 | 7 | 1 | -47,6% | 23 |
190 | BMW/M5 | 5 | 1 | -26,7% | 16 |
191 | BUGRE/BGR5 | 5 | 1 | -26,7% | 16 |
192 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 1 | 266,7% | 12 |
193 | FIAT/WEEKEND | 3 | 1 | 22,2% | 8 |
194 | HYUNDAI/SANTAFE | - | 1 | - | 3 |
195 | TOYOTA/LAND CRUISER | 2 | 1 | 83,3% | 3 |
196 | GM/CELTA | - | 1 | - | 2 |
197 | BMW/750 | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - agosto (11) de 2021
Grupos | Agosto | Acumulado |
Vendas | Share | Vendas | Share |
Stellantis | 13.515 | 34,65% | 398.460 | 33,01% |
Grupo VW | 5.413 | 13,88% | 195.766 | 16,22% |
Renault-Nissan | 3.978 | 10,20% | 135.766 | 11,25% |
General Motors | 1.878 | 4,82% | 135.745 | 11,25% |
Hyundai-Kia | 4.136 | 10,60% | 117.380 | 9,73% |
Toyota + Lexus | 4.980 | 12,77% | 102.302 | 8,48% |
Ford + Troller | 876 | 2,25% | 28.794 | 2,39% |
Observação: Coluna "
Δ Ag/Jl" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula
∆Ag/Jl=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (
Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (
dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (
di), sobre o volume do mês anterior
V(m-1).
Veja mais
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
gol morto
ResponderExcluirpolo morto
amarok morto
taos morto
tiguan e jetta sairam de linha
Mentira tem perna curta,todos esses carros estão em linha.
ExcluirBB o Jetta só tem a gli
Excluir..ia digitar ..mas isso aí é doença já .
thieng, para de ser desonesto seu jumento
Excluira versão comfortline tá firme e forte. Pra que ficar mentindo?
https://www.vw.com.br/pt/configurador.html/__app/jetta.app
Enquanto a Toyota tá vendendo um carro caríssimo, até com versão híbrida. A VW desova baciada de T-cross Sense, por isso teve esse aumento
ExcluirSó vendendo pé de boi pra passar a Toyota mesmo
https://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Volkswagen-T-Cross-PCD-Sense-2021-18.jpg
Em tempo, deve ter muito chip nessa tampa de multimídia ai né. O melhor de tudo são comandos no volante que não comandam nada, pq o carro é pelado kkkkkkkkkk
ExcluirCoolbizer ,vc gosta de passar vergonha .
Excluir"Volkswagen retirou, sem muito alarde, as versões de entrada do Jetta.
"
Fonte :webmoto
Ainda vem dá uma de moralista ...eu não invento nada não como vcs haters de marca de carro kkkm
esse interior do plastcross pé de boi é ridiculo.
Excluirdá vergonha disso ai num carro de 93k....
só a vw mesmo.. e só assim sem os semicondutores para vender carro em baciada....
Caos vendendo menos que seu concorrente direto: Dacia Duster. O maior fracasso do ano. Jacswagen com 530 concessionárias não consegue vender o que a Jeep (220) e Toyota (300 concessionárias) vendem.
ResponderExcluirKkk aqui em meu estado vende carros da jeep na fiat
ExcluirAqui no meu estado também vende JacAudi na mesma concessionária que Jacswagen.
Excluirsim , tb ...então pare de ser esquizofrénico
Excluire você pare de ser putinha da jacswagen.
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirO fato de a média de vendas estar tão baixa quando comparado ao mês anterior só mostra como a falta de oferta da VW no mercado faz com que os consumidores fiéis à marca aguardem sua normalização e não adentram em outras marcas. E quando a oferta de um determinado modelo normaliza, como o T-Cross, suas vendas disparam.
ResponderExcluirIsso vai acontecer ainda com Polo, Virtus, Taos, Gol e Voyage. Quem viver mais 4 meses verá.
Mentira, isso é faturamento de locadora...
ExcluirT-Cross ao contrário da Tracker, usa menos chips (a Tracker como é baseado no Onix usa o dobro dos concorrentes como Nivus, Caos, T-plastic, Captur) por isso suas vendas dispararam, fora as vendas pras locadoras (que em MG foram emplacados quase 20% dos T-Cross desse mês)
ExcluirEssa conversa mole de falta de chip é bengala para justificar o FRACASSO de vendas.
ExcluirAgora pouco tive no site da Jeep e vi os preços do Renegado Moab 2.0 diesel,R$ 160 mil e só 2 airbags.
ResponderExcluirDepois o T-Cross que é caro.
DIESEL sabe o que é??
ExcluirDIESEL SEMPRE FOI MAIS CARO
melhor diesel q tcross pelo mesmo preço
Coloca os dois em uma estrada de terra, vamos ver qual atola primeiro.
ExcluirFanboys doentes
T-Cross Sense tem 6 airbags,o Renegado na lama não é essas coisas,tem relatos que ele precisou ser rebocado por Bandeirantes
ExcluirSim, por um Bandeirante, não por um VW, mas pelo menos o Renegade chega onde nenhum VW chega, tem relatos de Amarok presa em poça d´água.
ExcluirTudo tem limite,a Hilux tombava fácil,o Renegade tem tração 4 x 4 o T-Cross não tem,mas o T-Roc vendido lá fora tem
ExcluirGM vendendo muito Cruze:
ResponderExcluirSeda+Hatch = 347 mais q Civic
quando voltar a produçao linha ONIX e TRACKER
GM passará a VW, quem viver verá...
Eu quer mesmo q a GM venda muito cruze . Chega de carro de vovô
ExcluirCruze vende nada e Onix Onix Plus Tracker está morto!
ExcluirOnix está vendendo menos que o fracasso do Cruze hatch kkkk
ExcluirHahahahahaha
ExcluirMatemática de torcedor é folda!!!
A vw é querida , tem seu público cativo , infelizmente GM e vw foram muito prejudicadas ..mas voltam já já c força .muita gente q conheço doida pra comprar seu polo/tcross/nivus e taos.
ResponderExcluirO presado amigo, disse certo "doidas" mesmo.
ExcluirTenho um primo q quer tirar um tcross , meu pai um virtus ( mas disse a ele que era melhor esperar ) ...e um vizinho esperando seu nivus .
ExcluirAinda não "tirou"?
Excluir320i 112
ResponderExcluirarrizo6 95
jetta 45
depois querem dizer q jetta nao é morto...
vc é doido kkkkk
Excluirjetta só tem gli filho.
Que é beeeeemmmmm mais barato que o 320i, portanto a lógica seria vender mais, não mesmo???
ExcluirOs Tiggo 5 e 8 arrasando demais. Legal de ver.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirE o Blog com erros grotescos é ridículo
ResponderExcluirCaoaChery colada na Nissan!
ResponderExcluirPassou a Ford e nao é impossível passar a GM também
Excluirno momento o tiggo 3x ta colado no tiggo 2 e o arrizo 5 cada vez mais sofrendo as vendas vai sair de linha?
ResponderExcluirCHUPA!
ResponderExcluirVW, A MAIOR DO PLANETA.
DAS AUTO.
A pagina faz de tudo, para dizer que a volks esta bem.
ResponderExcluirO Taos é vítima de seu próprio sucesso técnico. Sendo tão superior aos demais concorrentes por conta de sua tecnologia superior, demanda mais chips que a média, e tem sua produção restrita justamente no lançamento.
ResponderExcluirTá bom.
Excluirunknow ,acho q vc não leu que o taos foi um sucesso no méxico
ExcluirMenina a jeep vende aqui nas lojas fiats do meu estado
ResponderExcluirOnix vai voltar com a produção bem fraca! e Com poucas versões disponíveis será impossível voltar a vender bem
ResponderExcluirLiguei e falaram que só vai ter uma versão pra agosto disponível da premier e uma ltz de 88 mil na Viamar Morumbi em Sp
ExcluirNa verdade agosto a produção pra estar disponível só no final de Setembro
ExcluirAs pessoas compra Argo
ExcluirPor 53 000 ou Mobi por ter vários nos estoques e 42 000 faixa de bastante procura
Em breve Fiat Argo Cronos Strada Automáticos Cvt vai vender mais ainda!
ExcluirOnix Onix Plus Tracker morreu vende mais nada! e se voltar vai voltar fraco e super caro! Será impossível voltar a vender bem
ResponderExcluirUm novo básico manual é mais de 70 mil e o Joy básico manual com a mesma carroceria de 2012 é mais de 60 mil
Excluire Fiat Argo modelo novo com descontos é 54 000 se chegar pra fechar e oferecer 53 000 fecha
ExcluirChevrolet e outras SubPremium dá nada de descontos, Joy básico manual é 62 900 e está impossível tirar esses 900
ExcluirTracker morreu com o fechamento da fábrica de São Caetano onde faz Tracker Spin e Joy
ResponderExcluirEm breve Fiat Pulse por um valor bem abaixo dos concorrentes
ExcluirCANADA CARS, o cara que comenta e responde! Esse é Jaspion mesmo!!!
ResponderExcluirJaspion é você babaca infeliz de país de 3 mundo nem perguntei nada cabeça de merda!
ExcluirEduardo, vc pegou leve com esse escroto aí. Jaspion é elogio. E pela resposta se vê o baixo nível do delinquente, que não fala nada com nada.
ExcluirA Carlota é a mãe e o Thieng é o pai (ou vice-versa sla kkkk), ai nasceu esse jaspion ae. Por isso, não espere muita coisa. Já nasceu "zoado".
ExcluirMarcelão seu cabelo de merda fica na sua seu otario!
ExcluirMarcelão baixo nível é você seu infeliz doente metal
ExcluirQuis dizer Cabeça * de merda
ExcluirMCS nem vou falar nada de defensor de Sprinter simples porcaria! Kkkk
ExcluirMCS sou contra Volkswagen, Volks é um Lixo!
ExcluirPelo contrário falei tudo com tudo aceit que dói menos otario
Excluir300 comentários numa mesma postagem. Você é um boot?
ExcluirFiat Lixo é uma potência no Brasil, Fiat Lixo manda no Brasil tranquilamente! Kkkk
ResponderExcluirGM é uma potência nos Estados Unidos! GM manda nos Estados Unidos tranquilamente!
ResponderExcluirGM é AMERICAN a Melhor! Os Americanos sao superiores em tudo! Até em carros!
ExcluirCompass lanchou o chinês taos abrindo mais de um carro de vantagem reta. Fracasso total esse jacwagen
ResponderExcluirhttps://youtu.be/Jc3DgtjfO8E
Vai avaliar o carro por desempenho?sendo que tem muitos critérios pra avaliar um carro.
ExcluirO Marea também dava pau em tudo que era sedã médio na época dele e hoje a maioria tá no ferro-Velho.
A Chinesada não brinca quando tem carro,só no Brasil a Jac tem 2 SUVs elétricos a venda e a Jeep não sabe quando lançará seu SUV elétrico.
Tem 2 bombas elétricas que ninguém sabe que ta a venda.
Excluir(O Marea também dava pau em tudo que era sedã médio na época dele e hoje a maioria tá no ferro-Velho.) Essas bombas da jac que ninguém quer nem de graça são futuros Marea. Deu problema e espera 3/4 meses pra uma mísera peça chegar da China. Stellantis lançou uma ofensiva de elétricos esse ano no BR. Começou com o 500e semana passada, o 208e-GT na semana que vem e encerra com o Compass e Renegade 4XE no fim do ano. Enquanto isso a Jacswagen não tem absolutamente nada na AL. Nem na China e Europa os carros tão vendendo.
Vendem pouco pq são caras como todo carro elétrico vendido aqui,a Jac vai trazer pra cá um sedã elétrico com autonomia de 660 km que nenhum elétrico da Stellantis sonha em ter,a Jac não tem fábrica aqui é normal que peças demorem pra chegar,Peugeot e Citroen sempre tiveram histórico de peças demoradas,e daí que ela soltou uma ofensiva de elétricos aqui?tudo tem sua hora,a Stelixo na China não tem peso,a Fiat achou que ia chegar chegando lá com a arrogância dela e quebrou a cara,Peugeot e Citroen lá nunca tiveram peso,a VW perdeu vendas lá mas ainda vende horrores,na Europa no Top 5 elétrico tem 2 VW e um Skoda,o hatch médio mais vendido lá é o Golf.
ExcluirRenegade?o que foi reprovado no euroncap com 3 estrelas
Tem um Taos a 2 semanas na concessionária aqui perto. Acho que ninguém compra pra evitar a falta de chips no mercado. Os chips do Taos continuam lá paradinhos...
ResponderExcluirEssa conversa mole de falta de chip é bengala para justificar o FRACASSO de vendas.
ResponderExcluirChip é pra carros tecnológicos e não tranqueiras da Stelixo
Excluiré tanta tecnologia que nem sabem lidar ...a ultima vez que quiseram pagar de tecnologica tiveram que chamar o tio musk para dar ctrl+alt+del no ID-iota.
ExcluirO ID.3 quando chegou ao mercado tinha algumas funções que não funcionavam mas em poucos meses ela resolveu os problemas,Idiota é quem conta lorotas a Tesla nem tem previsão de quando começa a vender o caminhão Semi,a VW já vende o E-Delivery com uma autonomia boa pra cidade.
ExcluirIdiota é quem compra esse T-lixo pelado que vem equipado com volante multifuncional porém sem rádio. P-A-T-É-T-I-C-O kkkkkkk
ExcluirSinceramente não sei se as vendas direitas estão influenciando no número de vendas.
ResponderExcluirHoje, 12/Ago, estive com um dono de locadora e ele me disse que, sequer está conseguindo colocar pedido, quanto mais receber os carros.
As únicas montadoras que estão aceitando pedidos são: Renault e Hyundai e com promessa de entrega para setembro, com desconto, mas sem estimativa de preço. Ou seja, terá o desconto, mas será sobre o preço do faturamento.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.