Há poucos dias, soubemos que a SAIC Volkswagen lançou oficialmente sua nova família Passat.
O modelo chega ao mercado chinês em 13 configurações, com preços entre ¥ 179.900 (R$ 145 mil) a ¥ 238.900 (R$ 192 mil).
Como um facelift de meio de ciclo de vida, o novo carro tem muitas mudanças na aparência, que é mais moderno e esportivo do que o modelo atual.
O modelo conta com versões com motor 280 TSI (quatro cilindros 2.0 turbo0, 330 TSI, 380 TSI e chegando a 430 PHEV (híbrido plug-in).
Na aparência, o novo carro tem ajustes óbvios em comparação com o modelo atual. A área de abertura da grade central é ainda mais aumentada e a popular grade de treliça é incorporada para tornar a face frontal do novo carro mais refinada; e os faróis em ambos os lados também foram moldados de acordo.
Na lateral da carroceria, a linha de cintura percorre todo a lateral. Os para-lamas dianteiro e traseiro ligeiramente expandidos e as rodas grandes em forma de pétala aumentam a atmosfera geral da moda.
As lanternas traseiras do novo carro foram atualizadas para um design completo, e o logotipo PASSAT em inglês está embutido nele.
O pára-choque inferior também foi redesenhado, e uma faixa de acabamento cromada demonstra ainda mais a largura visual do veículo.
Em termos de tamanho, o comprimento, largura e altura do novo carro são 4948/1836/1469 mm, respectivamente, e a distância entre eixos é 2871 mm.
No interior, o novo carro basicamente continua o design do modelo atual, ainda usando um painel de instrumentos totalmente LCD e uma tela sensível ao toque de controle central de grande porte embutido, e está equipado com um volante multifuncional de três raios.
O visual interno está familiarizado com um senso de tecnologia.
Em termos de configuração inteligente, o novo carro está equipado com o sistema de ligação de carro inteligente MOS, que pode suportar controle de voz, navegação inteligente, rádio de música online, estacionamento inteligente, pagamento ilegal e outras operações inteligentes, e tem um Travel Assist full-trip sistema de assistência à direção inteligente, incluindo ACC Advanced Auto Adapt para funções como controle de cruzeiro.
Em termos de potência, o novo carro continuará a fornecer versão de combustível e versão híbrida plug-in.
A versão de combustível inclui: 1.4T (280TSI), 2.0T de baixa potência (330TSI) e 2.0T de alta potência (380TSI) três sistemas de potência , a potência máxima é 110/137 / 162kW, o torque de pico é 250/320 / 350N · m respectivamente, são combinados com caixa de câmbio de dupla embreagem de 7 velocidades.
Paralelamente, será lançado um modelo híbrido plug-in, que será equipado com um sistema híbrido plug-in composto por motor 1.4T e motor elétrico, com potência de sistema abrangente de 155kW.
Esse é aquele carro q foi praticamente decepado. Os airbags se deslocaram pros lados. As colunas foram amassadas igual papel e q nem airbag de cortina tem??
ResponderExcluirPor isso que ta perdendo de lavada pro Camry e Accord. Com esse painel de p*teiro, n fica difícil de entender o por que.
https://youtu.be/R7mBo_HwTV4
Brasileiro falando de segurança e levando Toyota que não está abrindo os Air bag. ?
ExcluirKkkkk
Eles ja levaram pra casa Fox que decepavam dedos e que a montadora jamais reconheceu os problemas sendo OBRIGADA a fazer recall por força judicial. Ou seja, dá no mesmo.
ExcluirNão, não tem nada a ver. Esse Passat já foi ajustado. É um dos carros mais seguros do segmento.
Excluirhttps://www.car.blog.br/2021/08/vw-passat-2022-busca-recuperar.html
"A SAIC-VW, responsável pela fabricação do Passat no mercado chinês, promoveu ajustes estruturais no carro, e essa nova versão, lançada recentemente na China, já pode ser considerado, segundo a VW, "um dos carros mais seguros do mercado neste segmento".
Com isso, a Volkswagen busca reassumir a liderança do segmento.
"segundo a VW, "um dos carros mais seguros do mercado neste segmento"."
ExcluirFalar até um papagaio fala. Queremos é ver o teste de segurança feito por uma instituição internacional. Enquanto isso, é isso aqui que ta valendo:
"Esse é aquele carro q foi praticamente decepado. Os airbags se deslocaram pros lados. As colunas foram amassadas igual papel e q nem airbag de cortina tem"
tive um fox desse ,nunca decepei meu dedo ..cada uma ,aquele japones quis aparecer e conseguiu ...
ExcluirEsse é aquele que termina de matar os ocupantes em caso de impacto ou já é a versão com segurança?
ResponderExcluirEsse é aquele que levou bomba nos testes de segurança? Ah foi sim…
ResponderExcluirMas a VW está compensando os compradores emperiquitando com luzinhas que mudam de cor… Vergonha!
Carro lindo .
ResponderExcluirEssa grade pode ser utilizada num caminhão.. credo!
ResponderExcluirDe mais a mais, e essas luzinhas no interior? Penteadeira de meretriz.
FEIO como todo vw atual
ResponderExcluirVamos aos fatos. O carro ficou um desbunde de estética. Sóbrio e elegante, com múltiplas opções de motor e até híbrido plug-in. É com esse carro que a VW é competida pelo Classe E e Série 5 na China, já que Audi A4 e A6 estão em outro patamar, como o Phideon.
ResponderExcluirdsauhdasuhdauhdhudsahudhausdahdhaudauhsdhaudhauuda
Excluirrespira
SAUHDHDUHDUHDAUHDAUHDAUHUHAUHDHUDAUHDAHUDADHUAHDHDAU
esse carro q levou BOMBA compete com classe E e serie 5????
saduhdsahudsahudsauhdasuhdahusaduhdashudsauhsdahudsadsa
UHASDHSDAUDAUDHASUDASUDHASUDHAUSDHUASDHUASHDUASHDUASHDUSAHD
RESPIRA
DHAUIDHUAISHDUAHSDUSAUDSADUIHSADUSADUSAUDSAUDHSAUDHSAUDHUSAD
AUDI A4 E AUDI A6 são outro patamar???
classe E e serie 5 nem tem conhecimento dessas bostas de audi
HUASDHUSADUHSAUHDHUDHSUDUHSADHUSADHUSAHUDAUHSDUHDHUDHUDHU
saduhsauhsauhsuhdsauhdhusadhuhdusadhusdhsauhdsuhadhusadhu
ESSE CARA SÓ PODE SER ZOEIRO
NUMPODICêSÉRIO...
Esse Passat não levou bomba nada. A VW já disse que este é o carro mais seguro do segmento. A coluna A foi ajustada. Se informe melhor antes de relinchar.
Excluir"segundo a VW, "um dos carros mais seguros do mercado neste segmento"."
ExcluirFalar até um papagaio fala. Queremos é ver o teste de segurança feito por uma instituição internacional. Até lá, o que vale é o último teste do veículo. E la diz que a estrutura é instável.
"É com esse carro que a VW é competida pelo Classe E e Série 5 na China, já que Audi A4 e A6 estão em outro patamar, como o Phideon."
Querida esse carro não vence nem o Toyota Camry e Honda Accord, quanto mais vai vencer um legítimo premium alemão como Mercedes e BMW KKKKKKKKK. Nem a JacAudi compete com as duas, quanto mais a Jacswagen.
Entra facelift, sai facelift e o jeitão não evolui. Continua mais do mesmo, só que pra pior.
ExcluirMoedor de carne made in China.
ResponderExcluirMoedor de carne é a definição perfeita pra esse carro. O vídeo prova isso: https://youtu.be/R7mBo_HwTV4
ExcluirUm Virtus melhorado. Ou um Arteon com algumas diferenças. Intrigas à parte, é um carro bonito. MAS... Carros baixos já não estão agradando a muita gente. Eu quando puder sair do Virtus, quero andar mais no alto. Ahh sim nos anos 90 eu andava "socado" no chão. Era jovem e me rendia a alguns conceitos.
ResponderExcluirChacota né menina SHITanta......kkkkk
ResponderExcluirPsiu...psiu....só entre a gente....dê uma olhadinha quem faz parte do GRUPO VW:
Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..
CHUPA GOSTOSO menina SHITanta...
ASS.: VW GROUP
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.