A Volkswagen do Brasil anuncia a chegada da linha 2022 do Nivus com as seguintes novidades: versão Comfortline passa a contar com painel de instrumentos 100% digital com tela de 8’’ igual ao do Taos Comfortline; Carregamento por indução (wireless charger) é item de série na configuração topo de linha Highline e opcional na Comfortline; Azul Biscay agora incorpora também o leque de opções de cores do Nivus 2022.
O modelo tem preço de R$ 104.060 na versão Comfortline, e de R$ 120.690 na topo de gama Highline - ambas com o motor 200 TSI Flex associado com transmissão automática de 6 marchas.
Um dos destaques do Nivus 2022 é o novo painel de instrumentos totalmente digital com tela de 8 polegadas configurável, que passa a ser de série no Nivus Comfortline - configuração de entrada do modelo. Trata-se do mesmo painel que estreou no Brasil com o Taos Comfortline. Já a versão Highline segue com o consagrado painel 100% digital e configurável Active Info Display, com ampla tela de 10,25 polegadas.
Na linha 2022, o Nivus Highline agora sai de fábrica com carregamento de smartphone por indução (wireless charger). A tecnologia também está à disposição para o Nivus Comfortline, mas como opcional. O equipamento passa a fazer parte do Pacote VW Play & Tech, juntamente com a central de infotainment VW Play, AEB (Frenagem Autônoma de Emergência), ACC (Controle Adaptativo de Cruzeiro), volante multifuncional revestido em couro e Shift Paddle.
Outra novidade entre os opcionais é a inclusão do Azul Biscay no leque de cores do Nivus. A pintura tipo metálica é exatamente a mesma que ganhou destaque nas ruas com os esportivos Polo GTS e Virtus GTS.
(sedã + hatch)² x SUV = Volkswagen Nivus
O Volkswagen Nivus adota a carroceria cupê na categoria dos veículos compactos no mercado brasileiro. O porta-malas é de 415 litros - similar a de sedãs compactos.
O modelo traz ainda AEB e o ACC, na versão topo de gama, assim como iluminação 100% em LED, o Alerta de Fadiga, Post Collison Brake e o VW Play.
Tanto na versão Comfortline quanto na Highline, o Volkswagen é equipado com motor 200 TSI Total Flex de até 128 cv (94 kW) de potência máxima a 5.500 rpm e 20,4 kgfm (200 Nm) de torque entre 2.000 e 3.500 rpm, quando abastecido com etanol. Atrelado sempre a uma transmissão automática de seis marchas.
GENTI... CADE A FOTO DO PAINEL DO NIVUS COMFORTLINE COM O TAMPÃO NO MEIO DO LUGAR ONDE SERIA A MULTIMÍDIA???
ResponderExcluirFICARAM COM VERGONHA DE COLOCAR?
ATÉ EU SENTIRIA ESSA VERGONHA. UM CARRO DE 100 MIL REAIS SEM UM MÍSERO SOM.
VOU ACHAR A FOTO E POSTAR AQUI. SE FOR PRA POSTAREM A MATÉRIA, QUE POSTEM ELA COMPLETA E SEM PARCIALIDADE.
O que é ruim a gente esconde...
ExcluirSaiu no Motor1. Posta essa vergonha aqui
Excluir#libertemoFufuca
"VOU ACHAR A FOTO E POSTAR AQUI. SE FOR PRA POSTAREM A MATÉRIA, QUE POSTEM ELA COMPLETA E SEM PARCIALIDADE."
Excluir- VW FOX EXTREME 1.6 = R$ 67,430
https://cdn.motor1.com/images/mgl/yrl2m/s1/volkswagen-fox---painel.jpg
- VW Nivus Comfortline 200 TSI AT = R$ 104.060
https://1.bp.blogspot.com/-kfZW2ltys1I/YSlTNVYAFII/AAAAAAAAASI/l-QSeOWwx90ZjKBgDs4DK7V7ZcRckU3kwCNcBGAsYHQ/s16000/Nivus-2022.jpg
- VW T-CROSS SENSE 1.0T = R$ 92,990
https://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2020/09/T-Cross-Sense-PcD-2021-14-1024x576.jpg
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirCorrigindo, o T-Cross aumentou para R$ 96.290,00. https://www.vw.com.br/pt/configurador.html/__app/t-cross--carline-/t-cross-sense.app?category-app=private&carlineId-app=30322&exteriorId-app=F14+8E8E&interiorId-app=F56+++++NN&modelId-app=BF1PB3%24MSNRS50&modelVersion-app=0&modelYear-app=2022&salesGroupId-app=39510&trimName-app=Sense+200+TSI&buildabilityStatus-app=buildable
ExcluirÓTIMO TRABALHO AMIGO MCS. 3 CARROS POR MAIS DE 65 MIL REAIS QUE NÃO TEM UM MÍSERO RÁDIO. PADRÃO CHINÊS JACSWAGEN MESMO.
Excluir#LibertemOFufuca
serio que agora o Fox nao vem com sistema de som de serie??? agora sim ja era!!! kkkk
ExcluirFalta de componentes,só misturando as coisas
ExcluirCade a foto do interior sem a multimidia?
ResponderExcluirPq o Blog não mostra a falta de respeito com o consumidor da VW?
TOTALMENTE NECESSÁRIO MOSTRAR O INTERIOR E FRISAR ISSO!
A foto do painel do Comfortline.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-kfZW2ltys1I/YSlTNVYAFII/AAAAAAAAASI/l-QSeOWwx90ZjKBgDs4DK7V7ZcRckU3kwCNcBGAsYHQ/s16000/Nivus-2022.jpg
https://cdn.autopapo.com.br/box/uploads/2021/08/27142414/vw-nivus-comfortline-2022-interior-sem-central-multimidia.jpg
ResponderExcluirFake News total isso aí heim....o Comfortline nem está no configurador.
ExcluirChora Carlota, Jacswagen é um lixo.
Excluir#LibertemOFufuca
O fufuca sempre posta aqui no blog
ExcluirQue matéria mais tendenciosa
ResponderExcluirEm momento algum falou c n tem mais multimídia e nem sequer sistema de som
É uma tampa plástica no local
Todos os demais sites citaram isso
Só aqui que não
Por isso acesso mais a outros sites que não são tendenciosos do que esse aqui
Aqui é uma puxadinho da VW
Nivus e T-Cross ficaram mais caros novamente. Em realidade, já é o segundo aumento no mês de agosto, visto que relatamos o mesmo no início de agosto. Agora, como linha 2022, ambos continuam em alta, mas com o crossover ganhou novidades.
ResponderExcluirNesse caso, o Nivus não só ficou mais caro, mas como o Fox, perdeu a multimídia de série.
Texto de outro site imparcial
Que diferença né
Sério que se paga mais de 100 mil pra vir com um painel boqueta com tampão de "plástico VW"?
ResponderExcluirMelhor um tampão que uma central multimídia que trava mais que tudo. Se for para ver nada é melhor a tampa de plástico duro mesmo.
ResponderExcluir104.000 por um tampão e sem som?
ExcluirVoltamos aos anos 80
Tendo q comprar aqueles pionners do Paraguai
Mas tem 6 airbags e painel digital configurável
ExcluirE continua, com o freio de mão tipo cabo de enxada, mas se for para mexer e colocar o freio no pé igual ao Toyota Cross, é preferível deixar do jeito que está mesmo ! Freio eletrônico + Auto Hold é somente para carros Premium !
ResponderExcluirFUFUCA FAZ OUTRO EMAIL NO GMAIL E VOLTE A COMENTAR AQUI. ESSE PERFIL SEU PELO VISTO JA ERA. FOI CENSURADO PELO BLOG.
ResponderExcluirESPERO QUE ELES SAIBAM QUE CENSURA É CRIME:
De acordo com a Constituição Federal de 1988:
- Art. 5°, IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
- Art. 5°, IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;
- Art. 5°, XIV – é assegurado a todos o acesso à informação e resguardo do sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional;
- Art. 220 – A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a. informação, sob qualquer forma, processo ou veículo, não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
- 1° – Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no art. 5°, IV, V, X, XIII e XIV;
- 2° – É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.
#LibertemOFufuca
#LibertemOFufuca
Blog dos outros não é casa da sogra
ExcluirFicou muito melhor essa versão Confortline sem o multimídia no painel. Afinal, ele tira a atenção do motorista da via. E no tampão vc pode colar post its com os lembretes das tarefas a fazer. Por fim, nos Fuscas que meu pai tinha quando eu era pequeno na década de 70 não existia essa de multimídia bastava o Motoradio para fazer a alegria da criançada.
ResponderExcluirq painel boqueta, concorrente do WR-V mesmo
ResponderExcluiro t-plastico completao com todos opcionais tá 160.000
ResponderExcluirisso mesmo 160 mil REAIS...
Q VERGONHA
SUHSIDHUDAHUDAHUDAHUDAHUDHUDAHDUADHAUDHAUHDAUDHAUDHAUDHUDHUDAHU
Aí você entende porque compass vende tanto
ExcluirRenegade diesel por 162 mil e só 2 airbags,airbags extras só são vendidos em pacote de 5 mil
ExcluirCrossover referência do mercado para desespero dos haters frequentadores do canal que choram de ódio. Pobre da concorrência com os ridículos WR-V e Cactus. Carro do ano 2020, melhor design, tecnologia embarcada e maior porta-malas da categoria.
ResponderExcluirO bom é que vc fala e vc acredita. Senão, parceiro, ninguém comprava isso daí não. JW, como sempre, menos por muito mais.
ExcluirE depois vem gente reclamar do preço do tiggo 3x
ResponderExcluirTiggo 3X não é concorrente do Nivus. O Nivus é um SUV cupé, e o Tiggo 3X é um SUV tradicional.
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-e8X2g2BUUOQ/YSPxYxeTRFI/AAAAAAAA1zI/AuYh71iXpZQir_C9_iS8i52oYqeDXApcQCLcBGAsYHQ/s2048/Tiggo-3X-para-PcD%2B%252850%2529.jpg
O Tiggo 3X é concorrente do Tracker e do Kicks.
https://1.bp.blogspot.com/-db_Ml0bcmCI/YLWDshsFAWI/AAAAAAAAw8Y/z461me0VZFsKX1Ku83vwxpO9o7-lc12gwCLcBGAsYHQ/s2048/Tiggo-3X-Turbo-interior%2B%2528107%2529.jpg
Não tem como o Tiggo 3X ser concorrente do Nivus, pq o motor 1.0 Turbo do Tiggo 3X tem apenas 102 cv, e o do Nivus, 128 cv.
https://1.bp.blogspot.com/-IyNCYZpOBO4/YSPxr5Mu4xI/AAAAAAAA1zQ/3xKD-1jZnWgkACBVdA2qpsw3MOjizWxCQCLcBGAsYHQ/s2048/Tiggo-3X-para-PcD%2B%252889%2529.jpg
Não compare bananas com laranjas. Nivus é outra categoria, bem superior, por isso é mais caro.
Depois do sucesso do ΔP>0 vem ai (sedã + hatch)²
ResponderExcluirKkKkKKKkkkKkkkkKkkKKKKKKKKKKKkkkKKK
Ap era o melhor motor que já deu teve aqui.
ExcluirPô, já que a VW tirou a central por falta de peça e economia porca, já deveriam aproveitar e voltar aquele suporte tosco de celular no painel... Ficaria à altura da gambiarra.
ResponderExcluircarai esse tampao no som ai e horrivel, lembro de ver isso em carros do anos 90 pelados
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.