A Volkswagen do Brasil anuncia a chegada da linha 2022 do Nivus com as seguintes novidades: versão Comfortline passa a contar com painel de instrumentos 100% digital com tela de 8’’ igual ao do Taos Comfortline; Carregamento por indução (wireless charger) é item de série na configuração topo de linha Highline e opcional na Comfortline; Azul Biscay agora incorpora também o leque de opções de cores do Nivus 2022.
Volkswagen Nivus 2022
O modelo tem preço de R$ 104.060 na versão Comfortline, e de R$ 120.690 na topo de gama Highline - ambas com o motor 200 TSI Flex associado com transmissão automática de 6 marchas.
Volkswagen Nivus 2022 tem novidades: preços, fotos e detalhes
Um dos destaques do Nivus 2022 é o novo painel de instrumentos totalmente digital com tela de 8 polegadas configurável, que passa a ser de série no Nivus Comfortline - configuração de entrada do modelo. Trata-se do mesmo painel que estreou no Brasil com o Taos Comfortline. Já a versão Highline segue com o consagrado painel 100% digital e configurável Active Info Display, com ampla tela de 10,25 polegadas.
Volkswagen Nivus 2022 tem novidades: preços, fotos e detalhes
Na linha 2022, o Nivus Highline agora sai de fábrica com carregamento de smartphone por indução (wireless charger). A tecnologia também está à disposição para o Nivus Comfortline, mas como opcional. O equipamento passa a fazer parte do Pacote VW Play & Tech, juntamente com a central de infotainment VW Play, AEB (Frenagem Autônoma de Emergência), ACC (Controle Adaptativo de Cruzeiro), volante multifuncional revestido em couro e Shift Paddle.
Volkswagen Nivus 2022 tem novidades: preços, fotos e detalhes
Outra novidade entre os opcionais é a inclusão do Azul Biscay no leque de cores do Nivus. A pintura tipo metálica é exatamente a mesma que ganhou destaque nas ruas com os esportivos Polo GTS e Virtus GTS.

(sedã + hatch)² x SUV = Volkswagen Nivus

O Volkswagen Nivus adota a carroceria cupê na categoria dos veículos compactos no mercado brasileiro. O porta-malas é de 415 litros - similar a de sedãs compactos.

O modelo traz ainda AEB e o ACC, na versão topo de gama, assim como iluminação 100% em LED, o Alerta de Fadiga, Post Collison Brake e o VW Play.

Tanto na versão Comfortline quanto na Highline, o Volkswagen é equipado com motor 200 TSI Total Flex de até 128 cv (94 kW) de potência máxima a 5.500 rpm e 20,4 kgfm (200 Nm) de torque entre 2.000 e 3.500 rpm, quando abastecido com etanol. Atrelado sempre a uma transmissão automática de seis marchas.

37 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. GENTI... CADE A FOTO DO PAINEL DO NIVUS COMFORTLINE COM O TAMPÃO NO MEIO DO LUGAR ONDE SERIA A MULTIMÍDIA???
    FICARAM COM VERGONHA DE COLOCAR?
    ATÉ EU SENTIRIA ESSA VERGONHA. UM CARRO DE 100 MIL REAIS SEM UM MÍSERO SOM.

    VOU ACHAR A FOTO E POSTAR AQUI. SE FOR PRA POSTAREM A MATÉRIA, QUE POSTEM ELA COMPLETA E SEM PARCIALIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é ruim a gente esconde...

      Excluir
    2. Saiu no Motor1. Posta essa vergonha aqui

      #libertemoFufuca

      Excluir
    3. "VOU ACHAR A FOTO E POSTAR AQUI. SE FOR PRA POSTAREM A MATÉRIA, QUE POSTEM ELA COMPLETA E SEM PARCIALIDADE."

      - VW FOX EXTREME 1.6 = R$ 67,430

      https://cdn.motor1.com/images/mgl/yrl2m/s1/volkswagen-fox---painel.jpg

      - VW Nivus Comfortline 200 TSI AT = R$ 104.060

      https://1.bp.blogspot.com/-kfZW2ltys1I/YSlTNVYAFII/AAAAAAAAASI/l-QSeOWwx90ZjKBgDs4DK7V7ZcRckU3kwCNcBGAsYHQ/s16000/Nivus-2022.jpg

      - VW T-CROSS SENSE 1.0T = R$ 92,990

      https://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2020/09/T-Cross-Sense-PcD-2021-14-1024x576.jpg

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Corrigindo, o T-Cross aumentou para R$ 96.290,00. https://www.vw.com.br/pt/configurador.html/__app/t-cross--carline-/t-cross-sense.app?category-app=private&carlineId-app=30322&exteriorId-app=F14+8E8E&interiorId-app=F56+++++NN&modelId-app=BF1PB3%24MSNRS50&modelVersion-app=0&modelYear-app=2022&salesGroupId-app=39510&trimName-app=Sense+200+TSI&buildabilityStatus-app=buildable



      Excluir
    6. ÓTIMO TRABALHO AMIGO MCS. 3 CARROS POR MAIS DE 65 MIL REAIS QUE NÃO TEM UM MÍSERO RÁDIO. PADRÃO CHINÊS JACSWAGEN MESMO.

      #LibertemOFufuca

      Excluir
    7. serio que agora o Fox nao vem com sistema de som de serie??? agora sim ja era!!! kkkk

      Excluir
    8. Falta de componentes,só misturando as coisas

      Excluir
  2. Cade a foto do interior sem a multimidia?

    Pq o Blog não mostra a falta de respeito com o consumidor da VW?

    TOTALMENTE NECESSÁRIO MOSTRAR O INTERIOR E FRISAR ISSO!

    ResponderExcluir
  3. A foto do painel do Comfortline.

    https://1.bp.blogspot.com/-kfZW2ltys1I/YSlTNVYAFII/AAAAAAAAASI/l-QSeOWwx90ZjKBgDs4DK7V7ZcRckU3kwCNcBGAsYHQ/s16000/Nivus-2022.jpg

    ResponderExcluir
  4. https://cdn.autopapo.com.br/box/uploads/2021/08/27142414/vw-nivus-comfortline-2022-interior-sem-central-multimidia.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fake News total isso aí heim....o Comfortline nem está no configurador.

      Excluir
    2. Chora Carlota, Jacswagen é um lixo.

      #LibertemOFufuca

      Excluir
    3. O fufuca sempre posta aqui no blog

      Excluir
  5. Que matéria mais tendenciosa
    Em momento algum falou c n tem mais multimídia e nem sequer sistema de som
    É uma tampa plástica no local
    Todos os demais sites citaram isso
    Só aqui que não
    Por isso acesso mais a outros sites que não são tendenciosos do que esse aqui
    Aqui é uma puxadinho da VW

    ResponderExcluir
  6. Nivus e T-Cross ficaram mais caros novamente. Em realidade, já é o segundo aumento no mês de agosto, visto que relatamos o mesmo no início de agosto. Agora, como linha 2022, ambos continuam em alta, mas com o crossover ganhou novidades.

    Nesse caso, o Nivus não só ficou mais caro, mas como o Fox, perdeu a multimídia de série.

    Texto de outro site imparcial
    Que diferença né

    ResponderExcluir
  7. Sério que se paga mais de 100 mil pra vir com um painel boqueta com tampão de "plástico VW"?

    ResponderExcluir
  8. Melhor um tampão que uma central multimídia que trava mais que tudo. Se for para ver nada é melhor a tampa de plástico duro mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 104.000 por um tampão e sem som?
      Voltamos aos anos 80
      Tendo q comprar aqueles pionners do Paraguai

      Excluir
    2. Mas tem 6 airbags e painel digital configurável

      Excluir
  9. E continua, com o freio de mão tipo cabo de enxada, mas se for para mexer e colocar o freio no pé igual ao Toyota Cross, é preferível deixar do jeito que está mesmo ! Freio eletrônico + Auto Hold é somente para carros Premium !

    ResponderExcluir
  10. FUFUCA FAZ OUTRO EMAIL NO GMAIL E VOLTE A COMENTAR AQUI. ESSE PERFIL SEU PELO VISTO JA ERA. FOI CENSURADO PELO BLOG.
    ESPERO QUE ELES SAIBAM QUE CENSURA É CRIME:
    De acordo com a Constituição Federal de 1988:

    - Art. 5°, IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
    - Art. 5°, IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;
    - Art. 5°, XIV – é assegurado a todos o acesso à informação e resguardo do sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional;
    - Art. 220 – A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a. informação, sob qualquer forma, processo ou veículo, não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
    - 1° – Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no art. 5°, IV, V, X, XIII e XIV;
    - 2° – É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

    #LibertemOFufuca
    #LibertemOFufuca

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito melhor essa versão Confortline sem o multimídia no painel. Afinal, ele tira a atenção do motorista da via. E no tampão vc pode colar post its com os lembretes das tarefas a fazer. Por fim, nos Fuscas que meu pai tinha quando eu era pequeno na década de 70 não existia essa de multimídia bastava o Motoradio para fazer a alegria da criançada.

    ResponderExcluir
  12. o t-plastico completao com todos opcionais tá 160.000

    isso mesmo 160 mil REAIS...

    Q VERGONHA

    SUHSIDHUDAHUDAHUDAHUDAHUDHUDAHDUADHAUDHAUHDAUDHAUDHAUDHUDHUDAHU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí você entende porque compass vende tanto

      Excluir
    2. Renegade diesel por 162 mil e só 2 airbags,airbags extras só são vendidos em pacote de 5 mil

      Excluir
  13. Crossover referência do mercado para desespero dos haters frequentadores do canal que choram de ódio. Pobre da concorrência com os ridículos WR-V e Cactus. Carro do ano 2020, melhor design, tecnologia embarcada e maior porta-malas da categoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que vc fala e vc acredita. Senão, parceiro, ninguém comprava isso daí não. JW, como sempre, menos por muito mais.

      Excluir
  14. E depois vem gente reclamar do preço do tiggo 3x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiggo 3X não é concorrente do Nivus. O Nivus é um SUV cupé, e o Tiggo 3X é um SUV tradicional.

      https://1.bp.blogspot.com/-e8X2g2BUUOQ/YSPxYxeTRFI/AAAAAAAA1zI/AuYh71iXpZQir_C9_iS8i52oYqeDXApcQCLcBGAsYHQ/s2048/Tiggo-3X-para-PcD%2B%252850%2529.jpg

      O Tiggo 3X é concorrente do Tracker e do Kicks.

      https://1.bp.blogspot.com/-db_Ml0bcmCI/YLWDshsFAWI/AAAAAAAAw8Y/z461me0VZFsKX1Ku83vwxpO9o7-lc12gwCLcBGAsYHQ/s2048/Tiggo-3X-Turbo-interior%2B%2528107%2529.jpg

      Não tem como o Tiggo 3X ser concorrente do Nivus, pq o motor 1.0 Turbo do Tiggo 3X tem apenas 102 cv, e o do Nivus, 128 cv.

      https://1.bp.blogspot.com/-IyNCYZpOBO4/YSPxr5Mu4xI/AAAAAAAA1zQ/3xKD-1jZnWgkACBVdA2qpsw3MOjizWxCQCLcBGAsYHQ/s2048/Tiggo-3X-para-PcD%2B%252889%2529.jpg

      Não compare bananas com laranjas. Nivus é outra categoria, bem superior, por isso é mais caro.

      Excluir
  15. Depois do sucesso do ΔP>0 vem ai (sedã + hatch)²

    KkKkKKKkkkKkkkkKkkKKKKKKKKKKKkkkKKK

    ResponderExcluir
  16. Pô, já que a VW tirou a central por falta de peça e economia porca, já deveriam aproveitar e voltar aquele suporte tosco de celular no painel... Ficaria à altura da gambiarra.

    ResponderExcluir
  17. carai esse tampao no som ai e horrivel, lembro de ver isso em carros do anos 90 pelados

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem