O
mercado automotivo brasileiro registra 103.493 carros e comerciais leves emplacados em agosto de 2021, com dados computados até o dia 21
.
A média de vendas por dia útil está em 6.900 unidades - retração de -14,9% relativamente ao fechamento do mês anterior.
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 24,2% de participação, seguida da alemã Volkswagen, agora com 14,8%.
A terceira é a japonesa Toyota, com 11,1%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 10%.
Disputa Caoa-Chery x Nissan
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 23%, seguida da VW com 15,6%.
Ranking - montadoras mais vendidas - agosto (21) de 2021
Rank | Marca | Agosto | Acumulado |
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) |
1 | FIAT | 25.065 | 24,2% | 292.487 | 23,00% |
2 | Volkswagen | 15.359 | 14,8% | 198.320 | 15,60% |
3 | Toyota | 11.513 | 11,1% | 108.639 | 8,54% |
4 | Hyundai | 10.382 | 10,0% | 120914 | 9,51% |
5 | Jeep | 9.215 | 8,9% | 95.993 | 7,55% |
6 | Renault | 5.925 | 5,7% | 87.930 | 6,92% |
7 | GM | 5.364 | 5,2% | 139.326 | 10,96% |
8 | Honda | 5.190 | 5,0% | 51.356 | 4,04% |
9 | Nissan | 2.997 | 2,9% | 41.384 | 3,25% |
10 | CAOA Chery | 2.961 | 2,9% | 22.041 | 1,73% |
11 | Ford | 1.781 | 1,7% | 28.969 | 2,28% |
12 | Peugeot | 1.299 | 1,3% | 16.339 | 1,28% |
13 | Mitsubishi | 1.066 | 1,0% | 12.459 | 0,98% |
14 | Citroen | 1.044 | 1,0% | 12.728 | 1,00% |
15 | BMW | 941 | 0,9% | 8.728 | 0,69% |
16 | Volvo | 480 | 0,5% | 4.986 | 0,39% |
17 | Mercedes | 397 | 0,4% | 4.859 | 0,38% |
18 | Audi | 342 | 0,3% | 3.788 | 0,30% |
19 | Kia | 339 | 0,3% | 3.050 | 0,24% |
20 | RAM | 305 | 0,3% | 2.333 | 0,18% |
21 | VW-MAN | 300 | 0,3% | 2.228 | 0,18% |
22 | Iveco | 227 | 0,2% | 2.073 | 0,16% |
23 | Porsche | 226 | 0,2% | 2.241 | 0,18% |
24 | Land Rover | 210 | 0,2% | 3.214 | 0,25% |
25 | Troller | 109 | 0,1% | 839 | 0,07% |
26 | Mini | 104 | 0,1% | 707 | 0,06% |
27 | Suzuki | 104 | 0,1% | 1.176 | 0,09% |
28 | JAC | 52 | 0,1% | 541 | 0,04% |
29 | Lexus | 31 | 0,0% | 226 | 0,02% |
30 | Jaguar | 23 | 0,0% | 145 | 0,01% |
31 | Dodge | 15 | 0,0% | 157 | 0,01% |
32 | Foton | 1 | 0,0% | 138 | 0,01% |
33 | Subaru | 0 | 0,0% | 256 | 0,02% |
Ranking - carros mais vendidos - agosto (21) de 2021
Média diárias | 8.112 | 6.900 | -14,9% | 7.753 |
Totais | 162.231 | 103.493 | -6,4% | 1.271.548 |
Rank | Modelo | Julho | Agosto | ΔAg/Jl | YTD |
1 | FIAT/ARGO | 10.873 | 6.112 | -17,6% | 58.908 |
2 | FIAT/STRADA | 9.439 | 5.795 | -10,0% | 76.297 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 7.799 | 4.836 | -9,1% | 58.041 |
4 | JEEP/COMPASS | 6.669 | 4.654 | 2,4% | 43.873 |
5 | JEEP/RENEGADE | 6.855 | 4.548 | -2,7% | 52.008 |
6 | VW/T CROSS | 3.391 | 4.400 | 90,3% | 36.970 |
7 | FIAT/TORO | 7.029 | 4.385 | -8,5% | 45.497 |
8 | FIAT/MOBI | 8.059 | 4.317 | -21,4% | 51.728 |
9 | HYUNDAI/CRETA | 4.267 | 3.460 | 18,9% | 41.220 |
10 | GM/S10 | 4.142 | 3.335 | 18,1% | 20.259 |
11 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 5.068 | 3.333 | -3,5% | 18.710 |
12 | TOYOTA/HILUX | 4.575 | 2.796 | -10,4% | 26.607 |
13 | TOYOTA/COROLLA | 3.925 | 2.713 | 1,4% | 26.534 |
14 | RENAULT/KWID | 4.864 | 2.572 | -22,4% | 36.621 |
15 | VW/NIVUS | 3.505 | 2.524 | 5,6% | 25.964 |
16 | HONDA/HR-V | 2.338 | 2.476 | 55,3% | 23.560 |
17 | VW/GOL | 1.805 | 2.402 | 95,2% | 41.175 |
18 | NISSAN/KICKS | 3.029 | 1.803 | -12,7% | 24.000 |
19 | HYUNDAI/HB20S | 2.408 | 1.602 | -2,4% | 16.101 |
20 | FORD/RANGER | 1.827 | 1.535 | 23,2% | 13.164 |
21 | FIAT/CRONOS | 2.586 | 1.195 | -32,2% | 14.030 |
22 | TOYOTA/YARIS HB | 2.285 | 1.194 | -23,4% | 15.730 |
23 | VW/SAVEIRO | 1.409 | 1.172 | 22,0% | 18.151 |
24 | VW/VIRTUS | 1.929 | 1.105 | -16,0% | 16.056 |
25 | FIAT/FIORINO | 1.609 | 1.082 | -1,4% | 13.119 |
26 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.109 | 972 | 28,5% | 7.597 |
27 | HONDA/CIVIC | 1.785 | 937 | -23,0% | 11.475 |
28 | VW/VOYAGE | 382 | 843 | 223,7% | 16.057 |
29 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 905 | 824 | 33,5% | 5.492 |
30 | CITROEN/C4 CACTUS | 2.285 | 806 | -48,3% | 10.393 |
31 | FIAT/SIENA | 1.393 | 802 | -15,6% | 8.992 |
32 | RENAULT/DUSTER | 2.532 | 753 | -56,4% | 16.234 |
33 | FIAT/UNO | 1.403 | 737 | -23,0% | 17.480 |
34 | RENAULT/OROCH | 1.872 | 722 | -43,4% | 8.542 |
35 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.254 | 718 | -16,0% | 9.560 |
36 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.308 | 703 | -21,2% | 8.045 |
37 | VW/POLO | 1.392 | 690 | -27,3% | 16.332 |
38 | VW/TAOS | 1.026 | 678 | -3,1% | 2.168 |
39 | HONDA/WR-V | 389 | 665 | 150,7% | 6.060 |
40 | NISSAN/FRONTIER | 922 | 635 | 1,0% | 6.312 |
41 | HONDA/CITY | 605 | 630 | 52,7% | 4.812 |
42 | VW/AMAROK | 857 | 624 | 6,8% | 4.777 |
43 | MITSUBISHI/L200 | 1.077 | 614 | -16,4% | 7.478 |
44 | VW/FOX | 1.321 | 614 | -31,8% | 13.301 |
45 | PEUGEOT/208 | 1.637 | 609 | -45,4% | 8.298 |
46 | RENAULT/SANDERO | 1.406 | 603 | -37,1% | 9.874 |
47 | RENAULT/MASTER | 726 | 587 | 18,6% | 5.252 |
48 | GM/CRUZE SEDAN | 817 | 560 | 0,5% | 3.283 |
49 | HONDA/FIT | 838 | 438 | -23,3% | 5.225 |
50 | FIAT/DOBLO | 800 | 433 | -20,6% | 4.184 |
51 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 515 | 430 | 22,5% | 1.134 |
52 | PEUGEOT/2008 | 975 | 407 | -38,8% | 4.799 |
53 | NISSAN/V-DRIVE | 1.170 | 363 | -54,5% | 4.749 |
54 | RENAULT/LOGAN | 457 | 347 | 11,4% | 7.037 |
55 | RENAULT/CAPTUR | 473 | 336 | 4,2% | 4.299 |
56 | BMW/320I | 506 | 326 | -5,5% | 3.661 |
57 | GM/SPIN | 1.175 | 324 | -59,6% | 9.532 |
58 | GM/TRAILBLAZER | 435 | 302 | 1,8% | 2.114 |
59 | MAN-VW/EXPRESS | 326 | 300 | 35,0% | 2.228 |
60 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 539 | 288 | -21,6% | 3.304 |
61 | VOLVO/XC60 | 420 | 278 | -2,9% | 2.135 |
62 | RAM/2500 | 560 | 268 | -29,8% | 1.914 |
63 | GM/TRACKER | 244 | 246 | 47,9% | 27.615 |
64 | GM/CRUZE HB | 309 | 234 | 11,1% | 1.203 |
65 | CITROEN/JUMPY | 229 | 232 | 48,6% | 1.899 |
66 | HYUNDAI/HR | 303 | 231 | 11,8% | 2.176 |
67 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 388 | 222 | -16,1% | 2.126 |
68 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 288 | 219 | 11,5% | 1.980 |
69 | BMW/X1 | 328 | 200 | -10,6% | 1.987 |
70 | PEUGEOT/EXPERT | 336 | 199 | -13,1% | 2.288 |
71 | HYUNDAI/IX35 | 238 | 198 | 22,0% | 1.937 |
72 | KIA/K2500 | 293 | 196 | -1,9% | 1.383 |
73 | NISSAN/VERSA | 448 | 194 | -36,5% | 6.249 |
74 | M.BENZ/CLASSE GLB | 498 | 192 | -43,5% | 1.885 |
75 | VW/TIGUAN | 390 | 186 | -30,1% | 2.945 |
76 | MITSUBISHI/Outlander | 309 | 183 | -13,1% | 1.848 |
77 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 202 | 172 | 24,9% | 1.415 |
78 | GM/ONIX | 1.387 | 160 | -83,1% | 43.054 |
79 | AUDI/Q5 | 248 | 155 | -8,3% | 709 |
80 | VOLVO/XC40 | 114 | 150 | 93,0% | 2.087 |
81 | FIAT/DUCATO | 297 | 142 | -29,9% | 1.627 |
82 | IVECO/DAILY 35-150 | 199 | 140 | 3,2% | 1.486 |
83 | GM/ONIX PLUS | 707 | 128 | -73,4% | 29.701 |
84 | VW/JETTA | 260 | 116 | -34,6% | 2.417 |
85 | TROLLER/T4 | 134 | 109 | 19,3% | 839 |
86 | FORD/TERRITORY | 263 | 108 | -39,8% | 1.713 |
87 | AUDI/Q3 | 220 | 89 | -40,7% | 1.477 |
88 | MITSUBISHI/PAJERO | 169 | 88 | -23,6% | 1.563 |
89 | IVECO/DAILY 30-130 | 105 | 86 | 20,1% | 468 |
90 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 11 | 75 | 900,0% | 504 |
91 | FORD/BRONCO | 171 | 74 | -36,5% | 574 |
92 | KIA/SPORTAGE | 94 | 72 | 12,3% | 845 |
93 | BMW/330E | 55 | 72 | 92,0% | 281 |
94 | KIA/CERATO | 155 | 70 | -33,8% | 580 |
95 | MINI/COOPER | 103 | 69 | -1,7% | 444 |
96 | PORSCHE/MACAN | 71 | 68 | 40,5% | 469 |
97 | BMW/X5 | 87 | 68 | 14,6% | 458 |
98 | BMW/X3 | 113 | 66 | -14,3% | 513 |
99 | FIAT/DOBLO | 188 | 63 | -50,9% | 601 |
100 | PORSCHE/CAYENNE | 63 | 63 | 46,7% | 432 |
101 | DFSK/V21 | 56 | 56 | 46,7% | 322 |
102 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 90 | 54 | -12,0% | 541 |
103 | TOYOTA/RAV4 | 145 | 54 | -45,4% | 629 |
104 | PORSCHE/911 | 70 | 50 | 4,8% | 718 |
105 | BMW/X4 | 63 | 50 | 16,4% | 448 |
106 | LAND ROVER/DEFENDER | 41 | 49 | 75,3% | 473 |
107 | SUZUKI/JIMNY | 84 | 48 | -16,2% | 497 |
108 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 63 | 46 | 7,1% | 428 |
109 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 55 | 44 | 17,3% | 454 |
110 | VOLVO/XC90 | 95 | 43 | -33,6% | 625 |
111 | HONDA/CRV | 55 | 43 | 14,7% | 217 |
112 | HYUNDAI/TUCSON | 118 | 41 | -49,0% | 1.388 |
113 | BMW/Z4 | 32 | 41 | 87,9% | 269 |
114 | FORD/KA | 108 | 40 | -45,7% | 8.378 |
115 | RAM/1500 | 68 | 37 | -20,2% | 418 |
116 | PEUGEOT/PARTNER | 13 | 37 | 317,4% | 315 |
117 | GM/BOLT | 16 | 37 | 239,2% | 132 |
118 | M.BENZ/GLC | 67 | 36 | -21,2% | 433 |
119 | PEUGEOT/3008 | 96 | 34 | -48,1% | 479 |
120 | GM/MONTANA | 97 | 31 | -53,1% | 2.107 |
121 | LAND ROVER/DISCOVERY | 132 | 30 | -66,7% | 1.232 |
122 | LAND ROVER/VELAR | 40 | 30 | 10,0% | 269 |
123 | BMW/X6 | 39 | 28 | 5,3% | 150 |
124 | M.BENZ/CLASSE A | 31 | 27 | 27,7% | 294 |
125 | LAND ROVER/EVOQUE | 70 | 26 | -45,5% | 736 |
126 | JAC/T40 | 37 | 25 | -0,9% | 242 |
127 | MINI/COOPER SCYMAN | 22 | 25 | 66,7% | 198 |
128 | PORSCHE/TAYCAN | 37 | 24 | -4,9% | 276 |
129 | EFFA/V22 | 25 | 19 | 11,5% | 120 |
130 | LEXUS/NX300 | 24 | 19 | 16,1% | 115 |
131 | JAGUAR/FPACE | 21 | 19 | 32,7% | 67 |
132 | AUDI/A5 | 43 | 18 | -38,6% | 283 |
133 | AUDI/Q7 | 19 | 18 | 38,9% | 107 |
134 | AUDI/A4 | 57 | 17 | -56,3% | 400 |
135 | BMW/X2 | 44 | 17 | -43,3% | 311 |
136 | FER CAR/NAJA ONE | 25 | 17 | -0,3% | 151 |
137 | BMW/218I | 25 | 16 | -6,1% | 71 |
138 | DODGE/SPRINTER | 26 | 15 | -15,4% | 157 |
139 | M.BENZ/GLE | 34 | 15 | -35,3% | 339 |
140 | RDK/SULTAN | 14 | 15 | 57,1% | 141 |
141 | JAC/T60 | 14 | 14 | 46,7% | 116 |
142 | AUDI/E TRON | 24 | 14 | -14,4% | 100 |
143 | PEUGEOT/BOXER | 16 | 13 | 19,2% | 158 |
144 | JEEP/WRANGLER | 22 | 13 | -13,3% | 109 |
145 | AUDI/A6 | 16 | 13 | 19,2% | 65 |
146 | BMW/M3 | 8 | 13 | 138,3% | 52 |
147 | FORD/ECOSPORT | 40 | 12 | -56,0% | 2.976 |
148 | JAC/T50 | 13 | 11 | 24,1% | 98 |
149 | BMW/430I | 35 | 11 | -53,9% | 79 |
150 | HYUNDAI/AZERA | - | 11 | - | 43 |
151 | PORSCHE/BOXSTER | 15 | 10 | -2,2% | 166 |
152 | MINI/JCW | 12 | 10 | 22,2% | 65 |
153 | M.BENZ/CLA250 | 11 | 10 | 33,3% | 64 |
154 | MITSUBISHI/ASX | 21 | 9 | -37,1% | 153 |
155 | EFFA/V25 | - | 8 | - | 29 |
156 | M.BENZ/CLASSE GLA | 9 | 8 | 30,4% | 142 |
157 | BMW/I3 | 4 | 8 | 193,3% | 98 |
158 | LEXUS/UX250H | 19 | 8 | -38,2% | 91 |
159 | PORSCHE/PANAMERA | 8 | 8 | 46,7% | 75 |
160 | M.BENZ/CLA45 | 8 | 8 | 46,7% | 40 |
161 | VOLVO/S90 | 3 | 8 | 291,1% | 32 |
162 | FORD/KA SEDAN | 37 | 7 | -72,3% | 1.873 |
163 | SUZUKI/VITARA | 18 | 7 | -43,0% | 191 |
164 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 17 | 6 | -48,2% | 406 |
165 | GM/EQUINOX | 43 | 6 | -79,5% | 246 |
166 | AUDI/Q8 | 15 | 6 | -41,3% | 141 |
167 | BMW/M235I | 10 | 6 | -12,0% | 75 |
168 | CITROEN/JUMPER | 13 | 5 | -43,6% | 94 |
169 | BMW/M5 | 5 | 5 | 46,7% | 20 |
170 | RENAULT/KANGOO | 2 | 4 | 193,3% | 21 |
171 | BMW/M135I | 15 | 4 | -60,9% | 111 |
172 | JAGUAR/F-TYPE | 8 | 4 | -26,7% | 73 |
173 | FYBER/FYBER | 7 | 4 | -16,2% | 34 |
174 | LEXUS/ES300 | 1 | 4 | 486,7% | 19 |
175 | VW/UP | 8 | 3 | -45,0% | 1.972 |
176 | PORSCHE/CAYMAN | 10 | 3 | -56,0% | 105 |
177 | AUDI/RS6 AVANT | 5 | 3 | -12,0% | 87 |
178 | AUDI/TT | 3 | 3 | 46,7% | 73 |
179 | M.BENZ/CLASSEE | 9 | 3 | -51,1% | 68 |
180 | BMW/530E | 12 | 3 | -63,3% | 61 |
181 | BMW/M2 | 1 | 3 | 340,0% | 33 |
182 | BMW/M8 | 7 | 3 | -37,1% | 25 |
183 | JAC/v260 | 14 | 2 | -79,0% | 82 |
184 | MAHINDRA/MAHINDRA | - | 2 | - | 2 |
185 | AUDI/RSQ3 | 1 | 2 | 193,3% | 133 |
186 | SUZUKI/SCROSS | 2 | 2 | 46,7% | 59 |
187 | FORD/EDGE | 4 | 2 | -26,7% | 38 |
188 | AUDI/R8 | 2 | 2 | 46,7% | 31 |
189 | VW/FUSCA | 6 | 2 | -51,1% | 15 |
190 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 2 | 193,3% | 13 |
191 | AUDI/A7 | 4 | 2 | -26,7% | 13 |
192 | HYUNDAI/SANTAFE | - | 2 | - | 4 |
193 | FOTON/AUMARK 1039 | 4 | 1 | -63,3% | 99 |
194 | IVECO/DAILY 30S13 | 2 | 1 | -26,7% | 57 |
195 | WILLYS/OVERLAND | 2 | 1 | -26,7% | 4 |
196 | FORD/F75 | - | 1 | - | 3 |
197 | AGRALE/AGRALE MARRUA | 1 | 1 | 46,7% | 2 |
198 | FORD/F250 | - | 1 | - | 1 |
199 | TOYOTA/ETIOS HB | 3 | 1 | -51,1% | 1.090 |
200 | KIA/RIO | 8 | 1 | -81,7% | 167 |
201 | VOLVO/S60 | 1 | 1 | 46,7% | 107 |
202 | NISSAN/MARCH | 1 | 1 | 46,7% | 64 |
203 | RENAULT/ZOE | 16 | 1 | -90,8% | 49 |
204 | CITROEN/C3 | 1 | 1 | 46,7% | 38 |
205 | BUGRE/BGR5 | 5 | 1 | -70,7% | 16 |
206 | FIAT/PALIO | 2 | 1 | -26,7% | 10 |
207 | FIAT/WEEKEND | 3 | 1 | -51,1% | 8 |
208 | HONDA/ACCORD | 1 | 1 | 46,7% | 7 |
209 | TOYOTA/LAND CRUISER | 2 | 1 | -26,7% | 3 |
210 | GM/CELTA | - | 1 | - | 2 |
211 | NISSAN/PATHFINDER | - | 1 | - | 2 |
212 | FORD/FUSION | - | 1 | - | 2 |
213 | HYUNDAI/I30 | - | 1 | - | 2 |
214 | BMW/750 | - | 1 | - | 1 |
215 | SUZUKI/GVITARA | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - agosto (21) de 2021
Grupos | Agosto | Acumulado |
Vendas | Share | Vendas | Share |
Stellantis | 37.170 | 35,92% | 422.110 | 33,20% |
Grupo VW | 16.227 | 15,68% | 206.577 | 16,25% |
Renault-Nissan | 9.988 | 9,65% | 141.773 | 11,15% |
General Motors | 5.364 | 5,18% | 139.326 | 10,96% |
Hyundai-Kia | 10.721 | 10,36% | 123.964 | 9,75% |
Toyota + Lexus | 11.544 | 11,15% | 108.865 | 8,56% |
Ford + Troller | 1.890 | 1,83% | 29.808 | 2,34% |
Observação: Coluna "
Δ Ag/Jl" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula
∆Ag/Jl=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (
Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (
dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (
di), sobre o volume do mês anterior
V(m-1).
Veja mais
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Corolla Cross já não consegue manter as vendas....o povo já está descobrindo que o Taos é superior, e estão preferindo ficar com o Taos, e até esperar um pouco para pegar um carro superior.
ResponderExcluirO Toyota Cross está vendendo igual ao mês passado. Ou seja, bem.
ExcluirO Taos também está vendendo igual ao mês passado. Ou seja, mal.
Corolla Cross com queda de 3,5%. O Corolla Cross se bebeficiou de a Toyota ter feito um grande estoque de chips. Mas agora acabou. E a produção parou. Então as vendas vão desabar do Corolla.
ExcluirReserva de chips, fonte ?!? Do c... só pode kkkkkkkk
ExcluirGenti...boa torce pra toyota fica parada até o fim do ano!!!!!?????
Excluir"o povo já está descobrindo que o Taos"
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A Jacswagen tem 550 concessionárias e ainda assim vende menos que a Toyota que tem 200. O Caos tá nas concessionárias desde Maio. E mesmo assim tá em queda. Vendendo menos que o mês passado. O Corolla só está com queda nas vendas pois a fábrica está parada sem chips. Tudo oq produz, vende.
https://motor1.uol.com.br/news/505526/volkswagen-taos-exportado-argentina-brasil/amp/
Pois é, mesmo se vendesse 3 a cada 15 dias era pra ter quase 2k de taos vendidos, essa conversa de que querem o carro é muita mentira do 4patas kkkkkkkk
ExcluirNÃO DEIXEM DE VER. Olhem os comentários do Jackson no link, AQUI DO CARBLOG MESMO. Nele ele posta fotos da "QUALIDADE" construtiva do tal de TAOS. Só ver nos comentários.
Excluirhttps://www.car.blog.br/2021/08/volkswagen-taos-eleito-melhor-compra-de.html?m=1
Genti, se o Cronos é tão bom, pq não vendi?
ResponderExcluirEle não ta vendendo, pq ta espancando o virtus la na esquina. Pq q vc n vai lá dá uma olhada?
ExcluirVendendo mais que Virtus TRINCA EIXOS.
ExcluirGenti...Volks super crescendo. Bora torcê para sê líder de novo!!! Bora na corrente do bem!
ResponderExcluirFOX e VOYAGE dando adeus
ResponderExcluir2 ratoeiras a menos pros incautos comprarem
Polo vai se rebaixado a Fox em preço, ja Virtus vai ser rebaixado a preço de Voyage.
ExcluirS10, TRACKER, CRUZE tudo com crescimento
ResponderExcluirCHEVROLET IS BACK!!!
só falta o ONIX
A Chevrolet vai colocar a chinesa no lugar dela. A Jacswagen como sempre vai ficar apenas no cheirinho.
Excluirdesova LOUCA de 2.000 trincaEixo nas Locadoras
ResponderExcluir- CoCross mesmo com a paralisação na fábrica da Toyota e com menos concessionárias, está arrebentando nas vendas. Tudo oq produz vende.
ResponderExcluir- Chevrolet retornando as vendas. Marca que mais sofreu, justamente por ter os carros mais modernos do Brasil. Onix e Tracker usam o dobro de chips que Nivus, T-Cross,Polo, Virtus, Caos e por ae vai. Até o fim do ano, recupera a segunda posição.
- Compass arrebentando no segmento. Impressionante um carro que custa a partir de 150 mil reais ser lider no ranking de suvs geral. Jeep não dá conta da demanda. Versão Diesel só daqui a 6 meses. Fui conhecer o SUV e ele ficou belíssimo.
- T-Cross com mais da metade de suas vendas, aqui em Bh de acordo com a Fenabrave. Todos sabem o que isso significa...
- Ford morreu. Só esqueceram de enterrar. Ela mesmo cavou seu buraco. Vá com Deus.
- BMW surrando sem dó a subpremium da JacAudi. Mesmo com carros mais caros, vende o dobro. Só a 3 Series vendeu mais que a linha inteira da Audi.
POLO, AMAROK, TIGUAN, JETTA
ResponderExcluirse são bons pq nao vendi???
NISSAN/FRONTIER 635
ExcluirVW/AMAROK 624
MITSUBISHI/L200 614
com dez anos de apaerencia ...está ali no meio das novas l200 e frontier , fora que o foco da vw é a v6. está muito bom
filho tiguan era a segunda na cat smpre enrrabando equinox e afins ...hj só tem a Rline.
jetta só tem a gli
e o polo junto ao 208 e rio ,os únicos compactos prémio que sobraram , ou vc acha que ainda existe punto,fiesta,sonic??? fora que esse modelo já está preste a sofre uma reestilização.
está fazendo as outras passarem vergonha cara
se vc fala de amarok e l200 e frontier que sempre levaram em vendas da amrok como é que ficam?
equinox,territory tb...
e a fiat ,ford ,gm querendo tanto ter um compc premio vendendo como o polo aqui no brasil e nao tem.
reveja suas palavras e pare de indiretamente criticar as outras.
Ôh maluco (menino Thieng), com muito mais CSS no território BR a VW vende mais ou menos o mesmo que a VW. Sinal que a Amarok está cansada e, mesmo com maior cobertura de rede, não desempenha bem no mercado.
ExcluirAqui na região de Americana/SP todo mundo prefere L200 à Amarok e olha que aqui tem bastante Amarok...
Frontier tá igual à Amarok...
Fiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente! Argo Mobi tem em cada esquina
ResponderExcluirJá percebi, que você entende muito de carros, ops nada mesmo. Quem disse para você que Mobi é carro. Mobi não passa de condução, bateu morreu !
ResponderExcluirA Toyota só não é a segunda montadora que mais vende no Brasil porque sua produção é limitada. Vende tudo que fabrica e com filas de esperas para todos carros.
ResponderExcluirTaos é o UP dos SUVS. Caminhando pra irrelevância. o UP passou 7 anos no mercado, vamos ver quanto tempo vai durar o Taos.
ResponderExcluiramigo vc quer que eu faça uma lista dos carrinhos q passaram no nosso meracdo sem vender esse mar de rosas todo?? kkkk
Excluiro problema de vcs é que se é vw ...tem que ser sucesso...se não vender muito ,é fracasso kkkkkkkkk
nivus, tcross e virtus ...vw colhendo os bons frustos.
ResponderExcluiramarok v6 virou desejo na cat.
idem gli
fora os belos carros como taos,tiguan e polo.
estou adorando essa fase da vw. que ela nãp volte mais aquela fase de gol g4 ,golf 4,5 e kombosa em linha...carros fora de conexão com seus modelos lá fora.
Meu Deus, quanta advinhação! Enquanto a crise dos chips não acabar, não dá pra ter certeza de nada. Mas Algumas coisas da pra saber:
ResponderExcluir1) Toyota não vai ser a maior do Brasil este ano.
2) GM não vai ser a 7ª pra sempre.
3) Cronos e Argo não se tornaram carros ótimos de loja do nada.
4) Quando a GM voltar, vai tirar muitas vendas de Fiat, VW e Toyota(nessa ordem).
O resto é torcida.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.