A ŠKODA, subsidiária do Grupo Volkswagen do Leste Europeu, apresenta ampliação da gama de motores para o novo Fabia de 4ª geração.
O hatch baseado na plataforma MQB-A0, do Polo, é lançado com cinco motores eficientes da última geração EVO do Grupo Volkswagen. Eles fornecem potências que variam de 48 kW (65 HP) a 110 kW (150 HP) e estão em conformidade com o rigoroso padrão de emissões Euro 6d. Quatro dos cinco motores permitem um autonomia WLTP de mais de 900 quilômetros quando combinados com o tanque opcional de 50 litros agora disponível pela primeira vez.
Outras opções para o ŠKODA FABIA incluem um pacote Rough-Road com 15 milímetros extra de distância ao solo, bem como uma suspensão desportiva mais rígida rebaixada em 15 milímetros.
Os dois motores 1.0 MPI agora fornecem uma potência de 48 kW (65 hp) e 59 kW (80 hp). Uma caixa de câmbio manual de 5 marchas está instalada para ambos os motores, assim como o 1.0 TSI com 70 kW (95 cv). O 1.0 TSI com 81 kW (110 CV) vem com uma caixa manual de 6 velocidades ou DSG de 7 velocidades. O motor mais potente para o novo Fabia é o 1.5 TSI com 110 kW (150 CV) e um DSG de 7 velocidades.
A maioria dos motores e todas as transmissões do novo ŠKODA Fabia são produzidos na República Tcheca.
Os motores MPI e motorizações 1.0 TSI são produzidos em Mladá Boleslav e as transmissões manuais também saem da linha de montagem na fábrica principal da ŠKODA. O DSG de 7 velocidades é fabricado na fábrica de Vrchlabí da ŠKODA.
Pela primeira vez, o Fabia pode ser encomendado com um tanque de combustível opcional de 50 litros em vez do tanque padrão de 40 litros, que, em combinação com quatro dos cinco motores, permite um alcance máximo de mais de 900 quilômetros no Ciclo WLTP.
Chega para currrar o Focus com força!!!
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-0W4SnOH-A7o/YRAdAIVsbyI/AAAAAAAA0-U/KZO4N2t3O_06KM2vf5kM0DB3ngYZgyU1gCLcBGAsYHQ/s2048/Ford-Focus-ST-Montune-2022%2B%25282%2529.jpg
Concorrente do Focus se chama Golf na Gama VW, 308, I30. Todos segmento C.
ExcluirConcorrente desse aí se chama Fiesta, 208 da Peugeot, Fiesta, Polo e I20. Todos do segmento B.
Andre, essa anta fala essas merdas de proposito, ela sabe disso aí q tu falou
ExcluirConcorrente do Focus não é o Golf. O Golf é mais caro, muito superior. Golf é concorrente de BMW Série 1 e Mercedes-Classe A, e é superior aos dois. O Grupo VW criou alguns modelos baseados na plataforma do Polo, mas maiores, para concorrer com o Focus, 308 Ceed e I30, que é Skoda Fabia, e o Skoda Scala.
Excluirhttps://4.bp.blogspot.com/-oDGcoO6WBZY/XAl0naUYj8I/AAAAAAAAPPE/XIz6mGjVmpY2rHIYO3OWqKer1uFiQpNvACLcBGAs/s1600/Skoda-Scala%2B%25283%2529.jpg
O Scala, com 4,36 metros de comprimento, é do tamanho do Focus, é usa a plafaforma do Polo, e o Fabia um pouco menor, mas maior que o Polo. Esses são concorrentes do Focus, i30, Ceed e e etc, pq o Golf é sofisticado demais, e muito mais avançado, muito mais caro e mais carro e de categoria muito superior a Focus e os outros.
Excluirhttps://4.bp.blogspot.com/-rLYl1kS6Rio/XAmDWLIMkpI/AAAAAAACuEA/BQs8JG03LXM8h6a0PFYL29NaApWwmA7zQCLcBGAs/s1600/Skoda-Scala%2B%25285%2529.jpg
Isto que deveria vir para cá, não aqueles lixos de país bioterrorista.
ResponderExcluirParece que tem um acabamento superior que o VW Polo Brasileiro, que deixa muito a desejar nesse quesito.
ResponderExcluiressa grade parece um cruzamento de kia com bmw kkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.