A montadora francesa Renault anunciou o estabelecimento de uma joint-venture com a gigante chinesa Geely para fabricação de veículos híbridos na Ásia, buscando maior proeminência na China.
Por meio dessa parceria serão fabricados carros híbridos gasolina-elétricos da marca Renault na China usando as tecnologias, cadeias de suprimentos e instalações de fabricação da Geely.
Como parte da parceria, a Renault vai explorar uma localização conjunta dos veículos híbridos Lynk & CO da Geely na Coréia do Sul, onde a Renault tem uma posição consolidada.
A parceria da Renault com a Geely ajuda a montadora francesa a recuperar sua presença na China depois que encerrou a parceria com a Dongfeng em 2020.
Fonte: Forbes
Esse Captur europeu é belíssimo. Perde apenas para o Puma - que é o concorrente a ser batido- .
ResponderExcluirFrancês sabe fazer queijo. Carros não é com eles. Então precisam buscar ajuda. Para fazer motor, buscam ajuda dos alemães, e agora para fabricar híbridos, buscam ajuda da chinesa Volvo. É a vida.
ResponderExcluirEspecialidade francesa: https://www.saboravida.com.br/wp-content/uploads/2018/03/os-7-queijos-franceses-que-voce-precisa-experimentar-ao-visitar-o-pais-7.jpg
ExcluirOs carros a serem fabricados são da Renault, com tecnologia Renault-Nissan. A Geely somente irá fornecer a infraestrutura fabril.
ExcluirMelhor que a especialidade da Jacwagen, que é fazer salsicha, algo que você leva no furunco todo dia.
ExcluirEnquanto isso.... Os híbridos franceses continuam entre os mais vendidos da Europa.
ExcluirA especialidade da Alemanha é fabricar salame. Quer que eu mostre o salame?
ExcluirOu seja, o que você falou é uma mentira. A tecnologia a ser empregada não será da Geely. A Geely irá fabricar os carros e aprender com isso.
ResponderExcluirVai fazer o mesmo que a JAC fez com a vw ao assumir a linha de elétricos e finalmente colocou os IDiotas para andar com um bando de palhaços dentro.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.