A chinesa Shineray é a terceira, com 1,4%, enquanto a alemã BMW Motorrad é a 4ª, também com 1,2%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,70%, seguida da Yamaha, com 18,13%. Ranking - montadoras mais vendidas - agosto (23) de 2021
Rank | Marca | Agosto | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 56.780 | 75,9% | 532.326 | 75,70% |
2 | Yamaha | 12.894 | 17,2% | 127.473 | 18,13% |
3 | Shineray | 1.020 | 1,4% | 7.610 | 1,08% |
4 | BMW | 920 | 1,2% | 7.437 | 1,06% |
5 | Royal Enfield | 758 | 1,0% | 3.392 | 0,48% |
6 | Kawasaki | 646 | 0,9% | 5.810 | 0,83% |
7 | Haojue | 392 | 0,5% | 5.150 | 0,73% |
8 | DAFRA | 335 | 0,4% | 3.191 | 0,45% |
9 | TRIUMPH | 263 | 0,4% | 3.042 | 0,43% |
10 | Avelloz | 206 | 0,3% | 1.677 | 0,24% |
11 | H.Davidson | 156 | 0,2% | 1.270 | 0,18% |
12 | Suzuki | 138 | 0,2% | 1.159 | 0,16% |
13 | Ducati | 56 | 0,1% | 564 | 0,08% |
14 | Voltz | 41 | 0,1% | 463 | 0,07% |
15 | KYMCO | 41 | 0,1% | 312 | 0,04% |
16 | Bull | 40 | 0,1% | 574 | 0,08% |
17 | KTM | 35 | 0,0% | 235 | 0,03% |
18 | ATMAN | 23 | 0,0% | 260 | 0,04% |
19 | Aprilia | 21 | 0,0% | 287 | 0,04% |
20 | Sousa | 21 | 0,0% | 247 | 0,04% |
21 | Traxx | 20 | 0,0% | 223 | 0,03% |
22 | WUYANG | 15 | 0,0% | 211 | 0,03% |
23 | KASINSKI | 9 | 0,0% | 69 | 0,01% |
24 | BRAVAX | 7 | 0,0% | 51 | 0,01% |
25 | JIANSHE | 4 | 0,0% | 32 | 0,00% |
26 | RIGUET | 4 | 0,0% | 33 | 0,00% |
27 | Sundown | 1 | 0,0% | 21 | 0,00% |
28 | Flash | 1 | 0,0% | 9 | 0,00% |
29 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
30 | WONJAN | 0 | 0,0% | 3 | 0,00% |
31 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - agosto (23) de 2021
Médias diárias | 5.908 | 4.678 | -20,8% | 4.236 | |
Totais | 112.253 | 74.854 | -8,3% | 703.249 | |
Rank | Modelo | Julho | Agosto | Δ Ag/Jl | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 30.632 | 20.690 | -7,1% | 191.002 |
2 | HONDA/BIZ | 16.935 | 10.092 | -18,1% | 95.812 |
3 | HONDA/NXR160 | 10.302 | 7.615 | 1,6% | 77.175 |
4 | HONDA/POP 110I | 10.622 | 7.284 | -5,7% | 63.207 |
5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 4.177 | 2.659 | -12,5% | 24.121 |
6 | YAMAHA/YBR 150 | 3.477 | 2.316 | -8,4% | 19.986 |
7 | HONDA/XRE 300 | 3.653 | 2.041 | -23,2% | 17.945 |
8 | YAMAHA/XTZ150 | 3.071 | 1.944 | -13,0% | 20.069 |
9 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.975 | 1.818 | -16,0% | 20.414 |
10 | HONDA/PCX 150 | 2.988 | 1.815 | -16,5% | 17.663 |
11 | HONDA/ELITE 125 | 2.408 | 1.566 | -10,6% | 11.609 |
12 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.882 | 1.443 | 5,4% | 12.569 |
13 | HONDA/XRE 190 | 2.161 | 1.190 | -24,3% | 14.236 |
14 | YAMAHA/NMAX | 1.491 | 1.094 | 0,9% | 13.278 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.583 | 1.073 | -6,8% | 10.525 |
16 | YAMAHA/NEO 125 | 1.416 | 859 | -16,6% | 9.001 |
17 | YAMAHA/YBR 125 | 1.131 | 838 | 1,9% | 7.570 |
18 | SHINERAY/XY 50 | 1.030 | 737 | -1,6% | 5.760 |
19 | YAMAHA/MT03 | 961 | 721 | 3,2% | 6.112 |
20 | HONDA/ADV 150 | 1.025 | 686 | -8,0% | 7.822 |
21 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 110 | 539 | 573,8% | 683 |
22 | HONDA/CB 500 | 713 | 500 | -3,6% | 3.988 |
23 | BMW/R1250GS | 467 | 444 | 30,7% | 3.140 |
24 | YAMAHA/XMAX 250 | 349 | 307 | 21,0% | 3.633 |
25 | SHINERAY/XY 125 | 285 | 282 | 36,1% | 1.817 |
26 | AVELLOZ/AZ1 | 269 | 206 | 5,3% | 1.671 |
27 | TRIUMPH/TIGER 900 | 312 | 202 | -11,0% | 2.034 |
28 | HONDA/CB 650 | 164 | 194 | 62,7% | 1.497 |
29 | YAMAHA/YZF R3 | 204 | 167 | 12,6% | 1.376 |
30 | YAMAHA/MT09 | 266 | 159 | -17,8% | 1.535 |
31 | HONDA/NC 750X | 253 | 152 | -17,4% | 1.385 |
32 | HAOJUE/CHOPPER | 187 | 150 | 10,3% | 1.374 |
33 | YAMAHA/MT07 | 198 | 145 | 0,7% | 1.219 |
34 | BMW/F850 GS | 221 | 144 | -10,4% | 1.389 |
35 | DAFRA/NH 190 | 173 | 138 | 9,7% | 1.193 |
36 | HAOJUE/DK150 | 264 | 132 | -31,3% | 2.355 |
37 | BMW/G310 GS | 146 | 132 | 24,3% | 1.432 |
38 | KAWASAKI/VULCAN S | 102 | 106 | 42,9% | 582 |
39 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 211 | 104 | -32,2% | 1.230 |
40 | KAWASAKI/Z900 | 118 | 94 | 9,5% | 799 |
41 | BMW/G310 R | 78 | 84 | 48,1% | 391 |
42 | HONDA/SH 150 | 129 | 83 | -11,5% | 2.039 |
43 | KAWASAKI/Z400 | 110 | 83 | 3,8% | 919 |
44 | KAWASAKI/VERSYS | 127 | 82 | -11,2% | 659 |
45 | DAFRA/CITYCOM 300I | 74 | 80 | 48,6% | 657 |
46 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 144 | 73 | -30,3% | 1.034 |
47 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 115 | 68 | -18,7% | 621 |
48 | BMW/S1000 RR | 87 | 66 | 4,3% | 616 |
49 | KAWASAKI/NINJA 400 | 113 | 59 | -28,2% | 854 |
50 | SUZUKI/VSTROM650 | 85 | 54 | -12,6% | 356 |
51 | HAOJUE/LINDY 125 | 76 | 53 | -4,1% | 625 |
52 | HONDA/CG150 | 117 | 52 | -38,9% | 519 |
53 | DAFRA/MAXSYM 400I | 45 | 48 | 46,7% | 344 |
54 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 43 | 45 | 43,9% | 393 |
55 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 63 | 42 | -8,3% | 445 |
56 | VOLTZ/EV01 | 194 | 41 | -70,9% | 463 |
57 | BMW/F750 GS | 68 | 41 | -17,1% | 402 |
58 | HONDA/POP 100 | 81 | 40 | -32,1% | 498 |
59 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 10 | 40 | 450,0% | 95 |
60 | HONDA/CG 125 | 67 | 38 | -22,0% | 462 |
61 | SUZUKI/GSX-S750 | 67 | 34 | -30,2% | 375 |
62 | DAFRA/APACHE 200 | 89 | 33 | -49,0% | 450 |
63 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 37 | 30 | 11,5% | 190 |
64 | H.DAVIDSON/FL FBS | 33 | 29 | 20,8% | 205 |
65 | H.DAVIDSON/FLHTK | 23 | 27 | 61,4% | 165 |
66 | BULL/KRC50 | 26 | 26 | 37,5% | 416 |
67 | H.DAVIDSON/FX FBS | 31 | 26 | 15,3% | 130 |
68 | HONDA/SH 300i | 23 | 25 | 49,5% | 313 |
69 | HAOJUE/DR160 | 56 | 23 | -43,5% | 296 |
70 | ATMAN/FALCON | 39 | 23 | -18,9% | 260 |
71 | KAWASAKI/Z1000 | 15 | 23 | 110,8% | 256 |
72 | HONDA/CB 1000R | 34 | 22 | -11,0% | 427 |
73 | KTM/390 DUKE | 22 | 22 | 37,5% | 163 |
74 | APRILIA/CLASSIC | 60 | 21 | -51,9% | 287 |
75 | H.DAVIDSON/FL TRK | 33 | 21 | -12,5% | 146 |
76 | HAOJUE/VR 150 | 22 | 19 | 18,8% | 224 |
77 | TRAXX/JL50 | 30 | 19 | -12,9% | 210 |
78 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 69 | 19 | -62,1% | 172 |
79 | KAWASAKI/Z650 | 43 | 18 | -42,4% | 277 |
80 | TRIUMPH/ROCKET | 34 | 18 | -27,2% | 197 |
81 | H.DAVIDSON/FLHCS | 21 | 17 | 11,3% | 120 |
82 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 24 | 16 | -8,3% | 130 |
83 | WUYANG/WY48Q2 | 30 | 15 | -31,3% | 211 |
84 | SUZUKI/GSX S1000A | 18 | 15 | 14,6% | 112 |
85 | DAFRA/ZIG 50 | 12 | 15 | 71,9% | 108 |
86 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 25 | 14 | -23,0% | 110 |
87 | SOUSA/AS 110 | 25 | 13 | -28,5% | 160 |
88 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 15 | 13 | 19,2% | 86 |
89 | KTM/200 DUKE | 9 | 13 | 98,6% | 72 |
90 | HAOJUE/NEX | 21 | 12 | -21,4% | 146 |
91 | BULL/SPIRIT 50 | 19 | 12 | -13,2% | 128 |
92 | SUZUKI/GSXR1000 | 17 | 11 | -11,0% | 64 |
93 | DAFRA/HORIZON 150 | 44 | 10 | -68,8% | 341 |
94 | DUCATI/DIAVEL | 3 | 10 | 358,3% | 68 |
95 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 10 | 9 | 23,8% | 197 |
96 | DUCATI/PANIGALE V4 | 14 | 9 | -11,6% | 104 |
97 | SUZUKI/VSTROM1000 | 22 | 9 | -43,8% | 103 |
98 | DUCATI/XDIAVEL | 15 | 9 | -17,5% | 79 |
99 | KAWASAKI/NINJA 650 | 20 | 8 | -45,0% | 137 |
100 | HONDA/X-ADV 750 | 14 | 8 | -21,4% | 133 |
101 | DUCATI/MTS 1260 | 21 | 8 | -47,6% | 118 |
102 | SOUSA/AS 150 STREET | 13 | 8 | -15,4% | 87 |
103 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 15 | 8 | -26,7% | 87 |
104 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 12 | 8 | -8,3% | 81 |
105 | SUZUKI/GSX 1300 | 12 | 8 | -8,3% | 53 |
106 | KASINSKI/SOFT | 2 | 8 | 450,0% | 45 |
107 | HONDA/NXR150 | 23 | 7 | -58,2% | 132 |
108 | H.DAVIDSON/FL SB | 10 | 7 | -3,8% | 110 |
109 | BRAVAX/BX50CC | 7 | 7 | 37,5% | 51 |
110 | TRIUMPH/STREET TWIN | 10 | 6 | -17,5% | 120 |
111 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 12 | 6 | -31,3% | 112 |
112 | BMW/S1000 R | 8 | 6 | 3,1% | 56 |
113 | DAFRA/SUPER 50 | 13 | 6 | -36,5% | 49 |
114 | H.DAVIDSON/FLT | 4 | 6 | 106,3% | 39 |
115 | HONDA/C100 | 4 | 5 | 71,9% | 53 |
116 | DUCATI/MONSTER 1200 | 5 | 5 | 37,5% | 32 |
117 | HONDA/LEAD 110 | 1 | 5 | 587,5% | 24 |
118 | H.DAVIDSON/FLHX | 10 | 4 | -45,0% | 55 |
119 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 4 | 10,0% | 33 |
120 | JIANSHE/JBR 125 | 3 | 4 | 83,3% | 32 |
121 | SUZUKI/EN125 | 1 | 4 | 450,0% | 22 |
122 | HONDA/KATUNY | 2 | 4 | 175,0% | 22 |
123 | HAOJUE/LINDY Q | 7 | 3 | -41,1% | 130 |
124 | TRIUMPH/BOBBER | 9 | 3 | -54,2% | 101 |
125 | H.DAVIDSON/FX BRS | 9 | 3 | -54,2% | 49 |
126 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 4 | 3 | 3,1% | 35 |
127 | BMW/K 1600 | - | 3 | - | 9 |
128 | H.DAVIDSON/FL FB | 2 | 2 | 37,5% | 89 |
129 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 1 | 2 | 175,0% | 49 |
130 | HONDA/CB 300R | 6 | 2 | -54,2% | 47 |
131 | MVK/STREET | 6 | 2 | -66,7% | 11 |
132 | DAFRA/RIVA 150 | - | 2 | - | 6 |
133 | ITALIKA/XTS 50 | 1 | 2 | 175,0% | 4 |
134 | DUCATI/MONSTER 797 | 2 | 1 | -31,3% | 52 |
135 | KAWASAKI/ZX | 12 | 1 | -88,5% | 44 |
136 | HONDA/NXR125 | 5 | 1 | -72,5% | 37 |
137 | YAMAHA/XTZ 125 | 3 | 1 | -54,2% | 25 |
138 | TRIUMPH/TIGER 800 | - | 1 | - | 22 |
139 | HONDA/CARGO 150 | 3 | 1 | -66,7% | 19 |
140 | H.DAVIDSON/XL 1200 | - | 1 | - | 14 |
141 | BULL/MAXX KRC | 3 | 1 | -54,2% | 14 |
142 | DAFRA/SPEED 150 | 2 | 1 | -31,3% | 13 |
143 | BULL/LIV 125 | 1 | 1 | 37,5% | 13 |
144 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 1 | 1 | 37,5% | 12 |
145 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 1 | 1 | 0,0% | 10 |
146 | SUNDOWN/MAX 125 | 3 | 1 | -54,2% | 9 |
147 | YAMAHA/NEO AT115 | 1 | 1 | 37,5% | 9 |
148 | SUZUKI/GS120 | 1 | 1 | 37,5% | 9 |
149 | DAYANG/DY 200 | 2 | 1 | -31,3% | 6 |
150 | DAFRA/SMART 125 | - | 1 | - | 6 |
151 | SHINERAY/XY 150GY | 1 | 1 | 37,5% | 6 |
152 | HONDA/CBR 650F | - | 1 | - | 6 |
153 | HONDA/XR 250 | - | 1 | - | 5 |
154 | DAFRA/SUPER 100 | - | 1 | - | 4 |
155 | TRAXX/JH250 | - | 1 | 4 | |
156 | CARVER/ONE | - | 1 | 2 | |
157 | FLASH/MV CITY 150 | - | 1 | - | 2 |
158 | KASINSKI/MIRAGE 150 | - | 1 | - | 1 |
159 | MARVA/UFO 50 | - | 1 | - | 1 |
160 | SUZUKI/INAZUMA | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Ag/Jl" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.