A Range Rover, linha de maior sofisticação da Land Rover no país, adiciona ao mercado brasileiro a nova versão exclusiva SVR Carbon Edition, com unidades limitadas. A nova versão exclusiva é produzida na Inglaterra pela unidade Special Vehicles Operation (SVO). A pré-venda já foi iniciada e estará disponível apenas em concessionárias credenciadas da marca para vender os produtos SVO da Land Rover no país. O preço sugerido é R$ 1.033.950.
O novo Range Rover Sport SVR Carbon Edition oferece uma gama de itens especiais feitos em fibra de carbono, tanto na parte externa quanto interna do veículo. No capô, uma grande área trabalhada com o nobre material impressiona e realça as impressionantes linhas do veículo. Tudo foi desenvolvido procurando a perfeita harmonia, com detalhes em carbono nas entradas de ar do para-choque, nas capas dos retrovisores externos, nas saídas de ar e na capa do motor.
Seu motor, um V8 de 575 cv. Desenvolvido com a tecnologia de carroceria monobloco 100% de alumínio da Land Rover, foi construído sobre uma estrutura forte e robusta, porém de arquitetura leve, garantindo maior desempenho. O veículo alcança de 0 a 100 km/h em apenas 4,5 segundos, tendo sua velocidade máxima em 283 km/h.
No cockpit, o acabamento estendido em fibra de carbono no painel, no console central, no volante e nas saídas de ar condicionado. Bancos esportivos SVR aquecidos, trabalhados em couro Ebony com opções de customização em Branco Cirrus, Marrom Vintage e Vermelho Pimento.
O Range Rover SVR Carbon Edition oferece uma extensa lista de itens de série, que inclui suspensão esportiva com resposta dinâmica, rodas pretas brilhantes aro 22 e pinças de freio na cor vermelha com a assinatura SVR, terrain response configurável, faróis em pixel LED, head-up display em alta resolução e controle de cruzeiro adaptativo. Seguro e extremamente confortável, traz ainda sistema de frenagem automático em alta velocidade e sistema de som Meridian surround com 19 alto falantes e 825W de potência.
Luz ambiente configurável, ar condicionado de 4 zonas, fechamnto das portas com soft close (quando fechadas parcialmente se fecham por completo automaticamente sem a necessidade de bater as portas), compartimento dianteiro refrigerado, sistema de infoentretenimento compatível com Apple CarPlay e Android Auto completam os atributos do carro.
O melhor SUV do mundo eleito pelo Jeremy Clarckson. É luxuoso, confortável, tecnológico, esportivo, robusto e pau-pra-toda-obra ao mesmo tempo.
ResponderExcluirOs melhores SUVs são Land Rover.
Os segundo melhores são Mercedes, depois Jeep e BMW. A competição fica entre eles, depois vem o resto que desmancha quando passa em quebra-mola e não aguenta uma samambaia no capô. Só verve pra shopping como umas certas marcas por aí ;)
Desse jeito?
Excluirhttps://autoesporte.globo.com/carros/noticia/2021/03/carros-da-jaguar-land-rover-sao-vistos-como-pouco-confiaveis-e-marca-perde-100-mil-vendas-ao-ano.ghtml
Bomba superfaturada
ResponderExcluirLá tenho inveja de tranqueira de luxo seu chifrudo
ExcluirMe diga qual SUV encara o offroad bruto com luxo e requinte?
ExcluirNenhum do grupo VW aguenta...
Nenhum SUV do grupo VW precisa levantar a carroceria pra fazer manutenção,nem o presidente da Land Rover confia nesses SUVs.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.