A Ram prepara série especial 2500 Quarto de Milha, limitada a 52 unidades, para comemorar os 52 anos da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Quarto de Milha (ABQM). Todas as unidades já foram vendidas em 1 hora, sem que os compradores saibam o preço.
O lançamento da Ram previsto para o final do ano. A marca está se aproximando ainda mais do universo equestre e prepara a chegada da Ram 2500 Laramie Quarto de Milha. Limitada em 52 unidades, ela virá para celebrar os 52 anos da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Quarto de Milha (ABQM), tradicional parceira da Ram, e será vendida exclusivamente para sócios da entidade. Todos os exemplares foram pré-reservados em uma hora, a partir da transmissão feita pelo YouTube da ABQM, na noite desta quinta-feira (19).
A picape terá a mesma caçamba com preparação para engate do tipo “gooseneck” (pescoço de ganso) da 2500 Rodeo, lançada em maio passado. A grade cromada, as rodas e as luzes sobre a cabine (cab lights) serão outros pontos em comum. Ao contrário da configuração dos bancos dianteiros, que terá o amplo console central da Laramie normal em vez do encosto rebatível extra da Rodeo, que a deixa com a possibilidade de levar seis ocupantes.
Mas a Ram 2500 Quarto de Milha irá muito além do nome e o emblema nas laterais será a menor das exclusividades. Entre os diferenciais, a novidade virá com estribos elétricos, que ficam retraídos com as portas fechadas e descem automaticamente ao abrir uma delas. E, mais importante, o pacote tecnológico será reforçado com itens inéditos para a 2500 no país e que estrearam por aqui com a recém-chegada 1500 Rebel.
Em relação à segurança, os novos recursos são alerta de colisão frontal com frenagem automática (FCW+), assistente de permanência na faixa de rodagem (LDW+) e controle adaptativo de velocidade com Stop&Go (ACC+), que atua de forma específica com trailer engatado, selecionando automaticamente a maior distância possível do veículo à frente.
Essa nova série especial da Ram 2500 também vai receber os seguintes equipamentos de luxo: retrovisor interno digital, carregador de celular por indução (RamCharger), aquecimento dos assentos traseiros laterais e sistema de áudio premium Harman Kardon®, com 750 W de potência, 16 alto-falantes e um subwoofer de 10” (vale lembrar que na Ram 1500 o som é ainda mais poderoso, com 19 alto-falantes e 900 W).
A Ram 2500 Quarto de Milha será oferecida com a carroceria nas cores perolizadas Branco Pérola ou Preto Diamond, com opção de interior preto ou bege com marrom. Mais detalhes, como o preço, serão divulgados posteriormente.
ISSO Q É SUCESSO
ResponderExcluirFord F150, GM Silverado e RAM vende que nem Coca Cola nos Estados Unidos! tem centenas de picapes em cada canto da América do Norte!
ResponderExcluirE nada que alguma fabricante do país bioterrorista canhoto resolva fazer para vender aos otários jamais chegará sequer aos pés, digo, rodas disto, he, he! Dá-lhe, RAM!!!
ResponderExcluirNão tem uma noticia que você não faz o seu ataque xenofóbico, até mesmo quando não nada a ver com a China. Tomou fora de algum chinês ? kkkkkk
ExcluirSe colocar mil unidades, consegue vender em menos de 24 horas, de tamanho sucesso e prestígio que essa marca tem no Brasil.
ResponderExcluirAs que puseram, já venderam todas!
ExcluirA crise no Brasil parece que existe só para uma parte da população.
ResponderExcluirCadê o brinquedinho da VW chamada Amarok, para que esse monstro que é pickup de verdade possa levar ela na caçamba.
ResponderExcluira stellantis faturando quase todo mercado brasileiro as outras ficando com as sobras se comparar a diferença vai ser gritante no final do ano
ResponderExcluirFiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente!
Excluirquando fechar o balanço financeiro de 2021 a estellantis vai ficar com 60 ou 70% do faturamento total vamos aguardar pra v
ResponderExcluirIsso sim é um Case de sucesso.
ResponderExcluirRAM e uma potência no Brasil.
Carro de 500.000 se vende sem marketing nenhum, e um nicho que a Stellantis soube dominar.
Tem um ditado assim: Vestir eu sei, o que me falta é roupa.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.