A PEUGEOT superou nos sete primeiros meses de 2021 o volume total de vendas do ano passado. Com 15.040 unidades comercializadas de janeiro a julho, a marca do Leão cresceu 11,6%, em relação aos 13.477 veículos vendidos durante o ano inteiro de 2020. Quando comparado aos sete primeiros meses do ano, o crescimento foi de 164,6%. O bom desempenho da PEUGEOT no mês de julho, também levou a marca a alcançar 1,9% em market share no Brasil, seu melhor resultado em participação desde 2012.
O Novo PEUGEOT 208 segue como destaque entre os modelos disponíveis no portfólio da marca. Superando os recordes de vendas a cada mês, o veículo atingiu a 5ª posição entre os mais vendidos do segmento B Hatch e alcançou 5,2% de participação de mercado em julho. Com boa lista de itens de série, o Novo PEUGEOT 208 tem conquistado consumidores por boa relação custo x benefício e design.
Já o recém-lançado Novo 3008 também tem apresentado boa aceitação. Entre os meses de junho e julho deste ano, o SUV registrou um crescimento de 159%.
O Peugeot 208 está em desova louca em locadoras, isso sim!
ResponderExcluirIgual estiveram o Gol, Polo, Virtus, T-Cross, Jetta e por ai vai????
Excluira vw vai perder o mercado
ExcluirDesse jeito vai acabar com as vendas do Polo, que hoje está muito ruim em vendas.
Excluirparabens a peugeot 👏👏👏
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA Stellantis só se destaca em um mercado atrasado como o brasileiro, que ainda predomina os jurássicos carros a gasolina. Na Europa, não tem 1 carro da Stellantis entre os mais vendidos elétricos. Na China, Stellantis não existe.
ExcluirA Stellantis é um museu de grandes novidades. 7 anos após a VW lançar seu 1.0 TSI, ela ainda está preparando o dela, e as mobilettes dando gritinhos de alegria.
Enquanto isso? Cadê elétricos? O Fiat 500e é uma piada.
Carlota, a unica piada aqui são seus comentários.
ResponderExcluirA pelo menos à 2 meses, o novo 208 já ultrapassou o moribundo Polo. Quando lançar o 208 Turbo vai ter potencial para disputar a liderança(que atualmente está entre Argo e novo Onix).
ResponderExcluireu fiz um comentário sobre o mercado brasileiro sem argumento aí inclui mercados de fora nada v o assunto é o daqui e a aqui ninguem segura a stellantis
ResponderExcluir208 top por 90k é uma barganha, apesar do motor já defasado (apesar de robusto). Muito bem acabado, equipado e belo, quem entende de carro já tem a escolha correta nessa faixa de valor.
ResponderExcluirIsso aí, Peugeot! Na torcida para que deixem para trás aquela porcaria de fabricante vindo de país bioterrorista canhoto!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.