A terceira é a japonesa Toyota, com 11,1%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,2%.
Disputa Caoa-Chery x Nissan
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 23,08%, seguida da VW com 15,57%. Ranking - montadoras mais vendidas - agosto (30) de 2021
Rank | Marca | Agosto | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 36.385 | 24,6% | 303.807 | 23,08% |
2 | Volkswagen | 21.976 | 14,8% | 204.937 | 15,57% |
3 | Toyota | 16.488 | 11,1% | 113.614 | 8,63% |
4 | Hyundai | 13.683 | 9,2% | 124.214 | 9,44% |
5 | Jeep | 12.616 | 8,5% | 99.394 | 7,55% |
6 | GM | 8.253 | 5,6% | 142.215 | 10,81% |
7 | Renault | 8.032 | 5,4% | 90.037 | 6,84% |
8 | Honda | 7.587 | 5,1% | 53.753 | 4,08% |
9 | Nissan | 4.389 | 3,0% | 42.775 | 3,25% |
10 | CAOA Chery | 4.351 | 2,9% | 23.431 | 1,78% |
11 | Ford | 2.413 | 1,6% | 29601 | 2,25% |
12 | Peugeot | 2.311 | 1,6% | 17.351 | 1,32% |
13 | Citroen | 1.771 | 1,2% | 13.453 | 1,02% |
14 | Mitsubishi | 1.587 | 1,1% | 12.980 | 0,99% |
15 | BMW | 1.369 | 0,9% | 9.156 | 0,70% |
16 | Volvo | 713 | 0,5% | 5.219 | 0,40% |
17 | Mercedes | 557 | 0,4% | 5.019 | 0,38% |
18 | Audi | 549 | 0,4% | 3.995 | 0,30% |
19 | Kia | 484 | 0,3% | 3.195 | 0,24% |
20 | VW-MAN | 416 | 0,3% | 2.344 | 0,18% |
21 | RAM | 395 | 0,3% | 2.423 | 0,18% |
22 | Land Rover | 325 | 0,2% | 3.329 | 0,25% |
23 | Porsche | 317 | 0,2% | 2.332 | 0,18% |
24 | Iveco | 306 | 0,2% | 2.152 | 0,16% |
25 | Troller | 155 | 0,1% | 885 | 0,07% |
26 | Suzuki | 148 | 0,1% | 1.220 | 0,09% |
27 | Mini | 136 | 0,1% | 738 | 0,06% |
28 | JAC | 68 | 0,0% | 557 | 0,04% |
29 | Subaru | 47 | 0,0% | 303 | 0,02% |
30 | Lexus | 45 | 0,0% | 240 | 0,02% |
31 | Jaguar | 36 | 0,0% | 158 | 0,01% |
32 | Dodge | 22 | 0,0% | 164 | 0,01% |
33 | Foton | 5 | 0,0% | 142 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - agosto (30) de 2021
Média diárias | 8.111 | 7.053 | -13,1% | 7.697 | |
Totais | 162.228 | 148.106 | -4,4% | 1.316.156 | |
Rank | Modelo | Julho | Agosto | ΔAg/Jl | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 9.439 | 8.581 | -4,8% | 79.083 |
2 | FIAT/ARGO | 10.873 | 7.494 | -27,8% | 60.290 |
3 | FIAT/MOBI | 8.059 | 7.017 | -8,8% | 54.428 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 7.798 | 6.399 | -14,0% | 59.603 |
5 | JEEP/COMPASS | 6.669 | 6.386 | 0,3% | 45.605 |
6 | VW/T CROSS | 3.391 | 6.357 | 96,4% | 38.927 |
7 | JEEP/RENEGADE | 6.855 | 6.209 | -5,1% | 53.669 |
8 | FIAT/TORO | 7.029 | 6.192 | -7,7% | 47.304 |
9 | GM/S10 | 4.142 | 4.634 | 17,2% | 21.558 |
10 | HYUNDAI/CRETA | 4.267 | 4.582 | 12,5% | 42.342 |
11 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 5.068 | 4.581 | -5,3% | 19.958 |
12 | TOYOTA/HILUX | 4.575 | 4.129 | -5,5% | 27.940 |
13 | TOYOTA/COROLLA | 3.925 | 4.078 | 8,8% | 27.899 |
14 | VW/GOL | 1.805 | 3.838 | 122,8% | 42.611 |
15 | HONDA/HR-V | 2.338 | 3.639 | 63,1% | 24.723 |
16 | RENAULT/KWID | 4.864 | 3.561 | -23,3% | 37.610 |
17 | VW/NIVUS | 3.505 | 3.420 | 2,2% | 26.860 |
18 | NISSAN/KICKS | 3.029 | 2.706 | -6,4% | 24.903 |
19 | FORD/RANGER | 1.827 | 2.063 | 18,3% | 13.692 |
20 | HYUNDAI/HB20S | 2.408 | 2.047 | -10,9% | 16.546 |
21 | FIAT/FIORINO | 1.609 | 1.713 | 11,5% | 13.750 |
22 | FIAT/CRONOS | 2.586 | 1.625 | -34,2% | 14.460 |
23 | TOYOTA/YARIS HB | 2.285 | 1.575 | -27,8% | 16.111 |
24 | FIAT/UNO | 1.403 | 1.567 | 17,0% | 18.310 |
25 | VW/SAVEIRO | 1.409 | 1.500 | 11,5% | 18.479 |
26 | HONDA/CIVIC | 1.785 | 1.489 | -12,6% | 12.027 |
27 | VW/VOYAGE | 382 | 1.443 | 295,7% | 16.657 |
28 | CITROEN/C4 CACTUS | 2.285 | 1.404 | -35,6% | 10.991 |
29 | VW/VIRTUS | 1.929 | 1.399 | -24,0% | 16.350 |
30 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.109 | 1.349 | 27,4% | 7.974 |
31 | FIAT/SIENA | 1.393 | 1.313 | -1,3% | 9.503 |
32 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 905 | 1.297 | 50,1% | 5.965 |
33 | PEUGEOT/208 | 1.637 | 1.129 | -27,7% | 8.818 |
34 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.308 | 1.129 | -9,6% | 8.471 |
35 | GM/TRACKER | 244 | 1.045 | 348,7% | 28.414 |
36 | HONDA/WR-V | 389 | 1.023 | 175,5% | 6.418 |
37 | VW/TAOS | 1.026 | 1.018 | 3,9% | 2.508 |
38 | NISSAN/FRONTIER | 921 | 1.002 | 14,0% | 6.678 |
39 | MITSUBISHI/L200 | 1.077 | 968 | -5,8% | 7.832 |
40 | RENAULT/OROCH | 1.872 | 937 | -47,6% | 8.757 |
41 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.254 | 923 | -22,9% | 9.765 |
42 | RENAULT/DUSTER | 2.532 | 918 | -62,0% | 16.399 |
43 | GM/CRUZE SEDAN | 817 | 900 | 15,4% | 3.623 |
44 | VW/POLO | 1.392 | 895 | -32,6% | 16.537 |
45 | VW/AMAROK | 857 | 868 | 6,1% | 5.021 |
46 | VW/FOX | 1.321 | 835 | -33,8% | 13.522 |
47 | RENAULT/SANDERO | 1.406 | 832 | -38,0% | 10.103 |
48 | HONDA/CITY | 605 | 816 | 41,3% | 4.998 |
49 | RENAULT/MASTER | 726 | 762 | 10,0% | 5.427 |
50 | PEUGEOT/2008 | 975 | 642 | -31,0% | 5.034 |
51 | FIAT/DOBLO | 800 | 598 | -21,7% | 4.349 |
52 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 515 | 580 | 18,0% | 1.284 |
53 | HONDA/FIT | 838 | 552 | -31,0% | 5.339 |
54 | RENAULT/CAPTUR | 473 | 529 | 17,2% | 4.492 |
55 | RENAULT/LOGAN | 457 | 488 | 11,9% | 7.178 |
56 | BMW/320I | 506 | 478 | -1,0% | 3.813 |
57 | NISSAN/V-DRIVE | 1.170 | 441 | -60,5% | 4.827 |
58 | MAN-VW/EXPRESS | 326 | 416 | 33,7% | 2.344 |
59 | PEUGEOT/EXPERT | 336 | 415 | 29,4% | 2.504 |
60 | GM/SPIN | 1.175 | 407 | -63,7% | 9.615 |
61 | VOLVO/XC60 | 420 | 394 | -1,7% | 2.251 |
62 | GM/TRAILBLAZER | 435 | 390 | -6,1% | 2.202 |
63 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 539 | 373 | -27,5% | 3.389 |
64 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 288 | 373 | 35,7% | 2.134 |
65 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 388 | 369 | -0,4% | 2.273 |
66 | CITROEN/JUMPY | 229 | 359 | 64,2% | 2.025 |
67 | RAM/2500 | 560 | 349 | -34,7% | 1.995 |
68 | HYUNDAI/HR | 303 | 315 | 8,9% | 2.260 |
69 | GM/CRUZE HB | 309 | 309 | 4,8% | 1.278 |
70 | BMW/X1 | 328 | 301 | -3,9% | 2.088 |
71 | GM/ONIX | 1.387 | 292 | -77,9% | 43.186 |
72 | KIA/K2500 | 293 | 286 | 2,3% | 1.473 |
73 | HYUNDAI/IX35 | 238 | 281 | 23,7% | 2.020 |
74 | M.BENZ/CLASSE GLB | 498 | 273 | -42,6% | 1.966 |
75 | MITSUBISHI/Outlander | 309 | 258 | -12,5% | 1.923 |
76 | AUDI/Q5 | 248 | 258 | 9,0% | 812 |
77 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 202 | 247 | 28,1% | 1.490 |
78 | NISSAN/VERSA | 448 | 237 | -44,6% | 6.292 |
79 | VOLVO/XC40 | 114 | 229 | 110,4% | 2.166 |
80 | VW/TIGUAN | 390 | 224 | -39,8% | 2.983 |
81 | FIAT/DUCATO | 297 | 217 | -23,5% | 1.702 |
82 | IVECO/DAILY 35-150 | 199 | 198 | 4,2% | 1.544 |
83 | GM/ONIX PLUS | 707 | 194 | -71,3% | 29.767 |
84 | VW/JETTA | 260 | 172 | -30,7% | 2.473 |
85 | FORD/TERRITORY | 263 | 162 | -35,5% | 1.767 |
86 | TROLLER/T4 | 134 | 155 | 21,2% | 885 |
87 | AUDI/Q3 | 220 | 138 | -34,3% | 1.526 |
88 | BMW/X3 | 113 | 110 | 2,0% | 557 |
89 | IVECO/DAILY 30-130 | 105 | 107 | 6,8% | 489 |
90 | MITSUBISHI/PAJERO | 169 | 104 | -35,5% | 1.579 |
91 | FORD/BRONCO | 171 | 102 | -37,5% | 602 |
92 | PORSCHE/MACAN | 71 | 98 | 44,6% | 499 |
93 | BMW/330E | 55 | 96 | 82,9% | 305 |
94 | KIA/SPORTAGE | 94 | 92 | 2,5% | 865 |
95 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 11 | 91 | 766,7% | 520 |
96 | BMW/X5 | 87 | 91 | 9,6% | 481 |
97 | KIA/CERATO | 155 | 90 | -39,2% | 600 |
98 | PORSCHE/CAYENNE | 63 | 90 | 49,7% | 459 |
99 | MINI/COOPER | 102 | 86 | -11,7% | 460 |
100 | LAND ROVER/DEFENDER | 41 | 85 | 117,2% | 509 |
101 | VOLVO/XC90 | 95 | 76 | -16,2% | 658 |
102 | SUZUKI/JIMNY | 84 | 76 | -5,2% | 525 |
103 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 90 | 74 | -13,9% | 561 |
104 | DFSK/V21 | 56 | 70 | 31,0% | 336 |
105 | TOYOTA/RAV4 | 145 | 67 | -51,6% | 642 |
106 | BMW/X4 | 63 | 67 | 11,4% | 465 |
107 | HONDA/CRV | 55 | 67 | 27,6% | 241 |
108 | FIAT/DOBLO | 188 | 66 | -63,2% | 604 |
109 | BMW/Z4 | 32 | 64 | 109,5% | 292 |
110 | PORSCHE/911 | 70 | 62 | -7,2% | 730 |
111 | LAND ROVER/EVOQUE | 70 | 59 | -11,7% | 769 |
112 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 63 | 59 | -1,9% | 441 |
113 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 55 | 58 | 10,5% | 468 |
114 | PEUGEOT/PARTNER | 13 | 52 | 319,0% | 330 |
115 | PEUGEOT/3008 | 96 | 51 | -44,3% | 496 |
116 | FORD/KA | 108 | 50 | -51,5% | 8.388 |
117 | M.BENZ/GLC | 67 | 49 | -23,4% | 446 |
118 | RAM/1500 | 68 | 46 | -29,1% | 427 |
119 | LAND ROVER/DISCOVERY | 132 | 46 | -63,5% | 1.248 |
120 | HYUNDAI/TUCSON | 118 | 45 | -60,0% | 1.392 |
121 | LAND ROVER/VELAR | 40 | 44 | 15,2% | 283 |
122 | GM/BOLT | 16 | 37 | 142,3% | 132 |
123 | M.BENZ/CLASSE A | 31 | 36 | 21,7% | 303 |
124 | MINI/COOPER SCYMAN | 22 | 35 | 66,7% | 208 |
125 | PORSCHE/TAYCAN | 37 | 34 | -3,7% | 286 |
126 | GM/MONTANA | 97 | 33 | -64,4% | 2.109 |
127 | EFFA/V22 | 25 | 33 | 38,3% | 134 |
128 | BMW/X6 | 39 | 33 | -11,4% | 155 |
129 | SUBARU/FORESTER | 2 | 32 | 1576,2% | 163 |
130 | JAC/T40 | 37 | 31 | -12,2% | 248 |
131 | JAGUAR/FPACE | 21 | 31 | 54,6% | 79 |
132 | AUDI/E TRON | 24 | 30 | 31,0% | 116 |
133 | AUDI/A4 | 57 | 29 | -46,7% | 412 |
134 | AUDI/A5 | 43 | 29 | -29,3% | 294 |
135 | LEXUS/NX300 | 24 | 29 | 26,6% | 125 |
136 | AUDI/Q7 | 19 | 26 | 43,4% | 115 |
137 | BMW/X2 | 44 | 24 | -42,9% | 318 |
138 | PEUGEOT/BOXER | 16 | 22 | 44,0% | 167 |
139 | DODGE/SPRINTER | 26 | 22 | -11,4% | 164 |
140 | RDK/SULTAN | 14 | 22 | 64,6% | 148 |
141 | FER CAR/NAJA ONE | 25 | 21 | -12,0% | 155 |
142 | JEEP/WRANGLER | 22 | 21 | 0,0% | 117 |
143 | JAC/T60 | 14 | 20 | 49,7% | 122 |
144 | M.BENZ/GLE | 34 | 18 | -44,5% | 342 |
145 | FORD/ECOSPORT | 40 | 17 | -55,5% | 2.981 |
146 | BMW/I3 | 4 | 17 | 345,2% | 107 |
147 | BMW/218I | 25 | 17 | -28,8% | 72 |
148 | M.BENZ/CLA250 | 11 | 17 | 61,9% | 71 |
149 | M.BENZ/CLA45 | 8 | 17 | 122,6% | 49 |
150 | BMW/430I | 35 | 16 | -52,1% | 84 |
151 | BMW/M3 | 8 | 16 | 109,5% | 55 |
152 | BMW/M235I | 10 | 15 | 57,1% | 84 |
153 | MINI/JCW | 12 | 15 | 31,0% | 70 |
154 | PORSCHE/BOXSTER | 15 | 14 | -2,2% | 170 |
155 | SUBARU/XV | 4 | 14 | 266,7% | 129 |
156 | JAC/T50 | 13 | 14 | 12,8% | 101 |
157 | AUDI/A6 | 16 | 14 | -8,3% | 66 |
158 | KIA/CARNIVAL | - | 14 | - | 20 |
159 | EFFA/V25 | - | 13 | - | 34 |
160 | PORSCHE/PANAMERA | 8 | 13 | 70,2% | 80 |
161 | LEXUS/UX250H | 19 | 12 | -33,8% | 95 |
162 | FORD/KA SEDAN | 37 | 11 | -68,9% | 1.877 |
163 | HYUNDAI/AZERA | - | 11 | - | 43 |
164 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 17 | 10 | -38,4% | 410 |
165 | SUZUKI/VITARA | 18 | 10 | -41,8% | 194 |
166 | MITSUBISHI/ASX | 21 | 10 | -50,1% | 154 |
167 | AUDI/Q8 | 15 | 10 | -30,2% | 145 |
168 | GM/EQUINOX | 43 | 9 | -78,1% | 249 |
169 | M.BENZ/CLASSE GLA | 9 | 9 | 4,8% | 143 |
170 | VOLVO/S90 | 3 | 9 | 214,3% | 33 |
171 | CITROEN/JUMPER | 13 | 7 | -43,6% | 95 |
172 | BMW/M135I | 15 | 6 | -58,1% | 113 |
173 | PORSCHE/CAYMAN | 10 | 6 | -37,1% | 108 |
174 | FOTON/AUMARK 1039 | 4 | 5 | 31,0% | 103 |
175 | VOLVO/S60 | 1 | 5 | 423,8% | 111 |
176 | JAGUAR/F-TYPE | 8 | 5 | -34,5% | 74 |
177 | M.BENZ/CLASSEE | 9 | 5 | -41,8% | 70 |
178 | BMW/M2 | 1 | 5 | 423,8% | 35 |
179 | BMW/M5 | 5 | 5 | 4,8% | 20 |
180 | RENAULT/KANGOO | 2 | 4 | 109,5% | 21 |
181 | AUDI/RSQ3 | 1 | 4 | 319,0% | 135 |
182 | FYBER/FYBER | 7 | 4 | -40,1% | 34 |
183 | BMW/M8 | 7 | 4 | -40,1% | 26 |
184 | LEXUS/ES300 | 1 | 4 | 319,0% | 19 |
185 | JAC/v260 | 14 | 3 | -77,6% | 83 |
186 | VW/UP | 8 | 3 | -60,7% | 1.972 |
187 | FORD/MUSTANG | 7 | 3 | -55,1% | 240 |
188 | AUDI/RS6 AVANT | 5 | 3 | -37,1% | 87 |
189 | AUDI/TT | 3 | 3 | 4,8% | 73 |
190 | BMW/530E | 12 | 3 | -73,8% | 61 |
191 | AUDI/R8 | 2 | 3 | 57,1% | 32 |
192 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 3 | 214,3% | 14 |
193 | VW/KOMBI | - | 2 | - | 8 |
194 | MAHINDRA/MAHINDRA | - | 2 | - | 2 |
195 | TOYOTA/ETIOS HB | 3 | 2 | -30,2% | 1.091 |
196 | SUZUKI/SCROSS | 2 | 2 | 4,8% | 59 |
197 | FORD/EDGE | 4 | 2 | -47,6% | 38 |
198 | VW/FUSCA | 6 | 2 | -65,1% | 15 |
199 | AUDI/A7 | 4 | 2 | -47,6% | 13 |
200 | HYUNDAI/SANTAFE | - | 2 | - | 4 |
201 | NISSAN/PATHFINDER | - | 2 | - | 3 |
202 | IVECO/DAILY 30S13 | 2 | 1 | -47,6% | 57 |
203 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 11 |
204 | WILLYS/OVERLAND | 2 | 1 | -47,6% | 4 |
205 | FORD/F75 | - | 1 | - | 3 |
206 | GM/SILVERADO | 1 | 1 | 4,8% | 3 |
207 | AGRALE/AGRALE MARRUA | 1 | 1 | 4,8% | 2 |
208 | FORD/F250 | - | 1 | - | 1 |
209 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 28 | 1 | -96,3% | 1.702 |
210 | KIA/RIO | 8 | 1 | -86,9% | 167 |
211 | KIA/SORENTO | 6 | 1 | -82,5% | 65 |
212 | NISSAN/MARCH | 1 | 1 | 4,8% | 64 |
213 | RENAULT/ZOE | 16 | 1 | -93,5% | 49 |
214 | CITROEN/C3 | 1 | 1 | 4,8% | 38 |
215 | M.BENZ/A45 AMG | 7 | 1 | -85,0% | 33 |
216 | GM/PRISMA | 1 | 1 | 4,8% | 17 |
217 | BUGRE/BGR5 | 5 | 1 | -79,0% | 16 |
218 | FIAT/PALIO | 2 | 1 | -47,6% | 10 |
219 | TOYOTA/CAMRY | - | 1 | - | 8 |
220 | FIAT/WEEKEND | 3 | 1 | -65,1% | 8 |
221 | HONDA/ACCORD | 1 | 1 | 4,8% | 7 |
222 | SUBARU/WRX | - | 1 | - | 6 |
223 | TOYOTA/LAND CRUISER | 2 | 1 | -47,6% | 3 |
224 | GM/CELTA | - | 1 | - | 2 |
225 | FORD/FUSION | - | 1 | - | 2 |
226 | HYUNDAI/I30 | - | 1 | - | 2 |
227 | BMW/750 | - | 1 | - | 1 |
228 | SUZUKI/GVITARA | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - agosto (30) de 2021
Grupos | Agosto | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 53.806 | 36,33% | 438.744 | 33,34% | |
Grupo VW | 23.258 | 15,70% | 213.608 | 16,23% | |
Renault-Nissan | 14.008 | 9,46% | 145.792 | 11,08% | |
General Motors | 8.253 | 5,57% | 142.215 | 10,81% | |
Hyundai-Kia | 14.167 | 9,57% | 127.409 | 9,68% | |
Toyota + Lexus | 16.533 | 11,16% | 113.854 | 8,65% | |
Ford + Troller | 2.568 | 1,73% | 30.486 | 2,32% |
Observação: Coluna "Δ Ag/Jl" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula ∆Ag/Jl=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (di), sobre o volume do mês anterior V(m-1).
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
T-Cross disparando este mês. E agora com normalização da Anchieta, Polo, Virtus e Nivus darão uma espirrada para cima em setembro.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-AAey6P1v3Jg/YPxNNyQ66PI/AAAAAAAA0R8/kuagw4TzcBAfPhT7s6BRqubvE9fDIpzhQCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Taos-Comfortline-2022%2B%252815%2529.jpg
Taos já passou de 1000 vendidos em 1 mês. Carro acima de 150k, VW nova no segmento, está excelente! O crescimento seguirá forte...até umas 3.000 unidades por mês, que é o limite de oferta do Brasil em 2021.
acho que na verdade o taos esta ainda subindo por que ainda esta em poucas consesonarias
ExcluirTaos está sem oferta. Esse é o problema. o que chega nas concessionárias já está tudo vendido. Se a vw entregasse 6.000 unidades por mês nas concessionárias, venderia tudo.
Excluirmas a argentina não dá conta de produzir isso.
Se o Taos tá sem oferta, isso só mostra como a VW é burra na estratégia de mercado
ExcluirSe esse carro caríssimo realmente tivesse tanta demanda, a VW deveria parar de fabricar as boquetas atuais e focar na produção dos modelos mais caros que tem maior margem de lucro
Se ela não está fazendo isso, só significa uma coisa: o Taos não tem essa demanda toda que vc tá dizendo. Jumenta, não sabe nem analisar o mercado. Para de relinchar às cegas, sua trouxa
shicrianção..o taos já é lider no méxico..vc não ler nada não?
ExcluirDESOOOOOOOOOOOOVA na localiza!
ResponderExcluirTcross, Gol e Voyage.
VW rainha das locadoras!!
tem uma briga de batalha entre a doblo e o tiggo 3x só pode por quê no dia 28 a doblo passou depois o tiggo 3x passou ai hoje a doblo passa novamente vai entender depois quando a doblo sair de linha.
ResponderExcluirdeve ser o tiggo 3x que ta mamando na doblo ou a doblo ta mamando no tiggo 3x por que cada dia um passa e o outro passa.
Excluir3x vai vender mais de 600 em agosto...bom!
ExcluirO que a Jeep vendeu de Commander em 6 horas a vw ainda não conseguiu vender de taos no ano.
ResponderExcluirpassat vendia sempre mais que o camry e acordd
ResponderExcluirtiguan sempre surrou equinox e afins
virtus sempre vendeu mais que cronos,city,logan,yaris sedan
golf sempre um dos mais vendidos no mundo
amarok desde sempre vendeu mais que l200 e frontier
polo só tem yaris de rival
o up estava em um nicho colocado pela vw aqui..lá fora é sucesso com o eup.
deixe de falar cacas.
alguem sabe se vai ter alguma novidade na saveiro proximo ano?
ResponderExcluiracho q vamos pegar a strada mesmo.
Terá um facelift e cambio automático. Saveiro será melhor, pq Strada não tem Automática, e Saveiro Sim.,
ExcluirEu não recomendo a Strada nova, pois é um Mobi transformer, e ainda câmbio manual é uma piada.
ExcluirMelhor esperar a Saveiro automática que chega em breve.
saveiro é projeto de 15 anos, uma latinha de sardinha, bateu-morreu
ExcluirSTRADA TEM ESC, SEGURANÇA, PROJETO MODERNO
PAUNOCU DA CARLINHA MENTIROSA
ExcluirSTRADA vai ter cambio CVT antes de chegar AT no museu saveiro
Da até dó do Carlos . Ele é igual palmeirense . nunca vai ver a VW ganhar um titulo
ResponderExcluir"Novo" facelift do Jeep Compass nasceu defasado com o lançamento do Commander, com design e acabamento bem superiores ao irmão menor. Jeep desvalorizou ainda mais seu produto, campeão das vendas diretas.
ResponderExcluirE VW o C4C fala tanto do mercado chinês, a queridinha só tem 03 carros no TOP 50, Livida, Sagitar e Magotan, e pelo segundo mês consecutivo a liderança está com a Toyota. Até o lá o Tiggo 8 espanca o Taos, o Chery foi o 18° (15.616) em julho, enquanto o VW nem aparece entre os 50 primeiros colocados. Outra carochinha, os elétricos da alemã lideram o mercado chinês, o Tesla Model 3 (22.614) lidera disparado, porque não dá pra comparar o mini carro da GM e o Wuling o Mini EV, os alemães novamente não constam no ranking apresentado. Desta forma, é fácil prevê que a liderança global novamente será da Toyota em 2021.
ResponderExcluirFonte: https://motor1.uol.com.br/news/529970/vendas-china-julho/
qdo esses retardados vão entender q polo/virtus (entra agua)/t-plastico (quebra-eixo),
ResponderExcluirtem a mesma qualidade q Onix/Tracker...
só pq sempre apanahm em vendas, daí querem dizer q são melhores
meu cu...
208 surra do onix e Polo sem dó!!!
ResponderExcluirtem que dar um desconto pro Carlos. Ou o pai trabalha na VW, ou ele, ou tem um gol bolinha xodó. Carros da VW só muda o nome. Todos iguais. Mesma frente transformers em TODOS modelos. E acabamento medíocre. Mas gosto é gosto né. Ou interesse........
ResponderExcluirrecebendo quanto pelo merchan Carlão ? tô pra ver cara mais paga pau pra marca de carro que você. Pior que vem com monte de mentiras. Recebe quanto pra cada comentário desses ??? Chega ser ridículo a forçada. VW empilhando locadoras....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.