O mercado de carros elétricos nos EUA registrou um volume total de 214.111 unidades vendidas no primeiro semestre de 2021 - crescimento de 117,7% sobre os 98.351 unidades vendidas no mesmo período de 2021. Os elétricos respondem por 2,5% do mercado total dos EUA em 2021, ante 1,5% no primeiro semestre de 2020.
O Modelo Y da Tesla foi responsável pela maior parte do crescimento de vendas de veículos elétricos dos EUA no primeiro semestre do ano, tendo vendi 81.802 unidades - mais de 70.000 unidades a mais que os 10.113 emplacamentos do Model Y em 2020. O modelo foi responsável por 38,2% das vendas de carros elétricos nos EUA primeiro semestre.
O segundo carro elétrico mais vendido nos EUA foi o Tesla Model 3, com 56.755 unidades emplacadas, enquanto o Chevrolet Bolt EV - em pré-venda no Brasil - é o terceiro, com 20.141 unidades vendidas.
A Ford, por exemplo, tornou-se a terceira maior marca dos EUA em carros elétricos, com 11.068 unidades do Mustang Mach-E vendidas no primeiro semestre.
Já o Nissan Leaf é o 5º elétrico mais vendido, com 8.253 emplacamentos, seguido do Volkswagen ID.4, com 5.743.
Outro modelo do Grupo VW, o Porsche Taycan é o 7º, com 5.285 unidades vendidas.
Deixa eu ver se eu entendi. O Grupo Volkswagen tem a maior quantidade de modelos no top 10 elétricos dos EUA que qualquer outra marca? Sim! O Grupo VW tem 3 (ID4, Taycan e e-Tron), a Tesla 2, e o resto 1. Fatos, apenas pelos fatos.
Detalhe, a VW está nesse mercado há menos de 1 ano, enquanto a Tesla está no mercado hpa 15 anos, e a GM desde 2014. A Nissan vende o Leaf desde 2011.
Ou seja, a VW com 1 ano já passou todo mundo, e encostou na GM que tem 5 anos de dianteira. E com a velocidade de vendas da VW, vai passar a GM e não vai demorar muito.
O ID.4 da VW é infinitamente superior ao Bolt. O Bolt usa o obsoleto sistema de tração dianteira, enquanto o ID4 usa tração traseira, muito superior por separar função de propulsão da função de direção.
Então, VW muito bem posisionada. Em breve vai abocanhar a posição da Ford e da GM para disputar com a Tesla, que é a sua meta.
E se for levar por essa lógica, o Ford entrou a pouco tempo também e vendeu o dobro do ID.4 e mais, não junte 3 montadoras de um grupo pra dizer que vendeu mais, no 1x1 a VW ainda tá atrás do Nissan Leaf...
Vc não diz sempre que o que importa é o market share? Pois é, a Tesla com 2 modelo tem 64,7% do market share nos EUA. O grupo VW com trocentos modelos não chega nem perto
O que importa é a tendência. O Grupo VW está no mercado de elétricos, nos EUA, há menos de 1 ano, só com produtos importados (ID.4 ainda não começou a ser fabricado no Tenessee), e está com vendas em disparada, e já tem 3 no top 10. Essa tendência está só no começo e o céu o limite. Tesla que se cuide, que Grupo VW está muito bem posionado para o eletro-game.
Sim.. de que adiante 3 modelos e somente 7,7% contra os 64,7% da Tesla.... q surra hein. até o mustang da a porcentagem de Taycan e ID4 juntos...fatos, apenas fatos.
Em breve a Tesla vai sentir o calor da VW no cangote. VW crescendo muito, já superou Nissan (10 anos de mercado), Kia e Hyundai (no mercado há 5 anos). Isso com 1 ano.
Para tentar disfarçar o mico com a maracutaia do dieselgate a VW desenvolveu em tempo recorde esses engodos da linha ID, para substituir modelos de tradição dela como Golf e Passat. Só que está se tornando um verdadeiro mico, pois está longe de vendas dos carros a combustão.
Deixa eu ver se eu entendi. O Grupo Volkswagen tem a maior quantidade de modelos no top 10 elétricos dos EUA que qualquer outra marca? Sim!
ResponderExcluirO Grupo VW tem 3 (ID4, Taycan e e-Tron), a Tesla 2, e o resto 1.
Fatos, apenas pelos fatos.
Tem 3, que não dão 25% do primeiro e se juntar os 2 da tesla a surra é muito maior, kkkkkkk
ExcluirRealmente, são 3 carros do grupo vw, porém somando eles não chega nem ao 3º lugar, kkkkkkkkkkk.
ExcluirDetalhe, a VW está nesse mercado há menos de 1 ano, enquanto a Tesla está no mercado hpa 15 anos, e a GM desde 2014. A Nissan vende o Leaf desde 2011.
ExcluirOu seja, a VW com 1 ano já passou todo mundo, e encostou na GM que tem 5 anos de dianteira. E com a velocidade de vendas da VW, vai passar a GM e não vai demorar muito.
O ID.4 da VW é infinitamente superior ao Bolt. O Bolt usa o obsoleto sistema de tração dianteira, enquanto o ID4 usa tração traseira, muito superior por separar função de propulsão da função de direção.
Então, VW muito bem posisionada. Em breve vai abocanhar a posição da Ford e da GM para disputar com a Tesla, que é a sua meta.
Isso de anos não é desculpa, kkkkkkkk
ExcluirE se for levar por essa lógica, o Ford entrou a pouco tempo também e vendeu o dobro do ID.4 e mais, não junte 3 montadoras de um grupo pra dizer que vendeu mais, no 1x1 a VW ainda tá atrás do Nissan Leaf...
ExcluirDeixa elucidar os números. 3 modelos do grupo 16 mil veículos. Dois modelos tesla 130 mil veículos.
ExcluirPelo visto a jumenta não entendeu
ExcluirVc não diz sempre que o que importa é o market share? Pois é, a Tesla com 2 modelo tem 64,7% do market share nos EUA. O grupo VW com trocentos modelos não chega nem perto
Então toma essa enrabada kkkkkkkkkkkkkk
O que importa é a tendência. O Grupo VW está no mercado de elétricos, nos EUA, há menos de 1 ano, só com produtos importados (ID.4 ainda não começou a ser fabricado no Tenessee), e está com vendas em disparada, e já tem 3 no top 10.
ExcluirEssa tendência está só no começo e o céu o limite. Tesla que se cuide, que Grupo VW está muito bem posionado para o eletro-game.
Sim.. de que adiante 3 modelos e somente 7,7% contra os 64,7% da Tesla.... q surra hein.
Excluiraté o mustang da a porcentagem de Taycan e ID4 juntos...fatos, apenas fatos.
DÁ-LHE VW !
ResponderExcluirENRABANDO A TESLA !
Em breve a Tesla vai sentir o calor da VW no cangote. VW crescendo muito, já superou Nissan (10 anos de mercado), Kia e Hyundai (no mercado há 5 anos). Isso com 1 ano.
ExcluirO Céu é o limite para a VW nos EUA.
O Leaf Americano também tem freio de picape da década de 70?
ResponderExcluirvolkswagen está quase(pq a nissan esta nesse posto) como na europa ...depois das marcas de casa, logo em seguida vem ela...
ResponderExcluiro nome VOLKSWAGEN é forte.
ué ID4 nao ia ser o lider??
ResponderExcluirTA VENDENDO 5% DO Q VENDE TESLA
SHUSUHASHAUSUHASUHASAHSAHSUHSAUHSAHUSHSUASHAUSUHSAHUSAHUSAUHSA
Q VERGONHA
Para tentar disfarçar o mico com a maracutaia do dieselgate a VW desenvolveu em tempo recorde esses engodos da linha ID, para substituir modelos de tradição dela como Golf e Passat.
ResponderExcluirSó que está se tornando um verdadeiro mico, pois está longe de vendas dos carros a combustão.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.