A Škoda, subsidiária da República Checam, lançou oficialmente a nova geração do Fabia - hatch compacto derivado do Polo.
O modelo traz um design emotivo e coeficiente de arrasto mais baixo dentro da classe, e ampliação da capacidade do porta-malas em + 50 l.
Também conta com motores eficientes da geração EVO com um alcance de mais de 900 km.
Esta é a quarta geração do Fabia, chegando ao mercado vinte e dois anos após sua estreia, o popular carro pequeno está mais emocionante e dinâmico do que nunca.
Este é o primeiro Fabia baseado na plataforma modular MQB-A0 do Grupo Volkswagen.
É o carro mais espaçoso em seu segmento e possui ainda mais recursos de conforto aprimorados, bem como uma infinidade de novos sistemas de segurança e assistência.
As qualidades clássicas da marca, como uma excelente relação qualidade / preço, elevada funcionalidade e uma série de características Simply Clever, tornam este automóvel o modelo de entrada perfeito para a gama ŠKODA.
O novo Fabia oferece a entrada na linha Skoda. Combinamos os conhecidos atributos da ŠKODA - como espaços generosos, os mais altos níveis de qualidade e segurança e excelente relação custo-benefício - com um design envolvente e o menor coeficiente de resistência (c d ) em sua classe.
O lançamento da Fabio de de última geração é um verdadeiro marco para a Skoda. Seu projeto procura atender demanda dos jovens consumidores.
Com sua aparência dinâmica e sistemas de entretenimento informativo de última geração, está cada vez mais atraentes para os clientes mais jovens.
A ŠKODA vendeu mais de 4,5 milhões de carros nas três gerações anteriores da FABIA. Os motivos mais comuns para a compra de um Fabia incluíam seu valor pelo dinheiro, baixos custos de operação e uma quantidade impressionante de espaço.
O Fabia de última geração também apresenta um design particularmente emocionante, dinâmica aprimorada e vários novos sistemas de assistência.
Agora baseado na plataforma modular MQB-A0, o Fabia é mais longo e, com 4.108 mm, ultrapassa a marca de quatro metros pela primeira vez.
O porta-malas - que já era a maior do segmento - ganhou 50 litros adicionais para 380 litros de capacidade.
O Fabia apresenta proporções bem equilibradas, faróis bem desenhados e luzes traseiras com a mais recente tecnologia LED.
No interior, o painel de instrumentos com um display central independente e painel de instrumentos digital opcional chama a atenção.
O infoentretenimento e a conectividade são o que há de mais moderno.
Os níveis de acabamento Active, Ambition e Style estarão disponíveis no lançamento no mercado, bem como uma primeira edição especial; uma variante esportiva do MONTE CARLO virá mais tarde.
Cinco motores a gasolina da atual geração EVO do Grupo Volkswagen fornecem potências que variam de 48 kW (65 PS) a 110 kW (150 PS).
Aerodinâmica líder do segmento com um coeficiente de arrasto (c d) de 0,28 e o tanque de combustível opcional de 50 litros permite um alcance de mais de 900 km no ciclo WLTP.
Cinco funcionalidades Simply Clever fazem a sua estreia na ŠKODA no Fabia.
Chega para currar o Focus e o 308, com força!
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-c4BpnrbUazc/Xuajoyj_8CI/AAAAAAAAepQ/xUWKONTXx_4UNnFVc97SUiEPI6kXsQXTgCLcBGAsYHQ/s1600/Ford-Focus-ST-2021%2B%252813%2529.jpeg
Qual era a sua intenção postando essa foto brabíssima do Focus? kkkkkkkk
ExcluirÚnica coisa que tu conseguiu fazer foi ofuscar o tal do skoda. Pq esse Focus tá lindo. Muito mais agressivo e esportivo.
Parabéns, Carla. Belíssima foto
Tá animal esse focus!
ExcluirO cara posta uma foto belíssima do Focus e fala de se surrado pelo Fabia ?!? kkkkkkkkk
ExcluirFocus todo emperiquitado, xunado.
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-mc2L2_8qb2Q/Xuai64XB0FI/AAAAAAAAeog/h_NNKCSBl5kVS_XJ7iz6bOV0RtWDoG6OQCLcBGAsYHQ/s1600/Ford-Focus-ST-2021%2B%25281%2529.jpeg
chamativo, enquanto isso o Fábia um exemplo de sobriedade e discrição.
https://1.bp.blogspot.com/-qNPBtVTdHy8/XuajO-6i6aI/AAAAAAAAeo0/WKCRxoOciX47l9wLLOdt2COeC0UYr0tHQCLcBGAsYHQ/s1600/Ford-Focus-ST-2021%2B%252819%2529.jpeg
Esse Focus enjoa muito rápido e é um carro afeito a xunnagens na Europa, enquanto o Fabia não é usado para isso.
Posta mais carlota, você só tá ofuscando mais e mais esse Fabia sem sal aí kkkkkkkkk
ExcluirO interior do Focus do século passado, lotado de botões e luzinhas. Poluidíssimo.
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-nTfrymaIsCs/XuajBVa8DpI/AAAAAAAAeok/zky4pU4WoNQTbLa5nTb7h0h4B9Wvqi_YgCLcBGAsYHQ/s1600/Ford-Focus-ST-2021%2B%25281%2529.jpg
Enquanto isso, no Fabia, poucos botões, clean, limpeza. Modernidade.
A segunda linha da VW lá foram tem acabamento melhor que a VW aqui.
ResponderExcluirRapaz, e te digo com propriedade de quem já andou num Skoda na Alemanha: o acabamento lá não deve nada pra VW de lá mesmo!!!
ExcluirÉ uma marca de nicho, que foi mantida em respeito à tradição Tcheca de produzir automóveis mais acessíveis, mas ela subiu de nível, qualidade e esmero.
Só que a cara dela consegue ser ainda mais de "tiozão" que a da VW...
Acabamento pior que linha Brasileira de Polo/Virtus/Nivus e T-Cross está para existir. Esse Skoda parece uma linha Premium perto desses modelos nacionais da VW Brasil citados.
Excluircom certeza e com força.
ExcluirParece mais um concorrente do Fiat Tipo no velho continente.
ResponderExcluirIsto sim deveríamos ter por aqui, não aqueles lixos de país bioterrorista canhoto amiguinho do Talibã.
ResponderExcluirChina reconhece o Talibã como governo do Afeganistão. Mas o EUA apoiou o grupo Talibã no seu início para ganhar a guerra na época e hoje decreta inimigo dos EUA. Bem curioso os EUA aceitar uma asneira dessa naquele época. Já a China reconhece esse grupo terrorista mais para alfinetar os EUA e fortalecer seu poder mundial.
ExcluirAihnnnn quanta besteira junta Mr. Car...
ExcluirComo disse bem o colega acima os americanos criaram, maldizer a china por isso e por aquilo, ver primeiro os outros "grandes" países que pregam o que não vive.
Talibã foi cria dos EUA para derrotar os soviéticos, seu na-zi !
ExcluirTem besta(s) aí que não sabem nem ler, he, he!
ExcluirE também tem xenofóbico que não muda o disco.
ExcluirApoiar em um determinado momento e com um determinado fim não é a mesma coisa que ter diversos valores em comum, como os xing-ling e o Talibã. Para começar, o terrorismo.
ResponderExcluirDiscorra mais sobre o terrorismo chinês usando o seu celular ou computador lotado de componentes chineses.
ExcluirAdoro a hipocrisia desse gado.
Bota você esta merda deste tico e teco para funcionar, Zé Orelha. Usar um componente chinês não faz de uma Samsung ou LG uma empresa chinesa, ainda mais as sob as patas do PCC, como a porra da Chery. Estas devem ser boicotadas.
ExcluirQuem tem que colocar é você, aliás, coloque o tico e o teco para funcionar e tire o cabresto, não existe empresa no mundo que não dependa de componentes chineses, boicotar a China hoje é voltar para a idade média, e tem mais é que ter concorrência de marcas chinesas sim, só assim essas montadoras pararem de explorar o brasileiro cobrando o valor de uma casa em um carro.
ExcluirHe, he, he! Faz de conta que que o mundo acaba se os bioterroristas canhotos decidirem parar de fornecer componentes. Muitos outros países são capacitados para passar a suprir esta demanda, se necessário. Aliás, tecnologia que os xing-ling surrupiaram. "Concorrência" de marca chinesa se chama Lebensraum. Ah, e o que é "montadora"? Como diria padre Quevedo, "isto non ecxiste", he, he, he! "Concorrência" de marca
ExcluirÉ um puxa-saco do Sr. Amaral mesmo, se são tão capacitados assim, porque estão faltando componentes eletrônicos no mercado? Os defensores de políticos da internet deveriam todos se trancaram em um estádio, sem vacina, a ficarem batendo continência o dia todo.
ExcluirO idiota não sabe a diferença entre uma situação de momento e uma definitiva. Estes bioterroristas que experimentem não fornecer nada ao mundo para o resto da eternidade, he, he! Defendendo político estavam os animais que acamparam para berrar "Lula livre", he, he! Eu defendo minhas liberdades e meus direitos. E agora vá zurrar para tua turma que já dei tempo até demais para um zé ninguém, he, he! Adeus.
ExcluirEsse Fabia currou o polo, isso com certeza.
ResponderExcluira volks fica feliz do mesmo jeito .
Excluirvolte sempre.
Os brasileiros nem tanto.
ExcluirE um carro bonito, porem prefiro o polo, acho mais elegante como um todo.
ResponderExcluirA grade é uma cópia mal feita do tiger nose da Kia.
ResponderExcluirO carro ficou maravilhoso, nem se compara com essa coisa chamada polo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.