Motorizações - Consumo e Desempenho
O Creta Nova Geração chega com motor 1.0l Turbo GDI de injeção direta de combustível, nas configurações Comfort, Limited e Platinum. O propulsor de três-cilindros entrega potência de 120 cv, com torque máximo de 17,5 kgf.m logo aos 1.500 rpm, que se mantém até 3.500 rpm, possibilitando acelerações e retomadas mais eficientes para todas as situações e com baixo consumo de combustível. A versão topo de linha Ultimate vem com motor aspirado Smartstream 2.0l que, graças a uma série de inovações, passa a oferecer 167 cavalos de potência e eficiência 8% maior em economia de combustível em relação a sua versão anterior.
Dados de consumo e performance - Novo Creta 2022 1.0 Turbo e 2.0
A transmissão será sempre automática de seis velocidades e ambos os motores estarão disponíveis com sistema Stop & Go, para desligamento e partida do motor, proporcionando ainda mais economia de combustível.
Preços
A nova geração do SUV Creta está disponível em quatro versões. Com motor 1.0l Turbo GDI, temos as configurações Comfort, por R$ 107.490, Limited, por R$ 120.490, e Platinum, por R$ 135.490. Já a topo de linha, Ultimate, sai de fábrica com o propulsor Smartstream 2.0l e tem valor sugerido de R$ 146.990. A opção com teto em preto, Dual Tone, disponível apenas sob consulta para a configuração Ultimate, acrescenta R$ 1.500.
Creta Action continua
A linha atual do SUV Creta seguirá sendo comercializada na configuração Action, que mantém o motor Gamma 1.6l 16V DOHC D-CVVT Flex e terá preço sugerido de R$ 96.490. Esse modelo passará a ser o SUV de entrada da Hyundai no Brasil, com preço extremamente competitivo frente ao pacote de segurança, tecnologia e conforto que oferece. O Creta Action agora conta com Sistema Stop & Go de parada e partida automática do motor e Monitoramento de Pressão dos Pneus.
Garantia e plano de manutenção A nova geração do Creta tem cinco anos de garantia sem limite de quilometragem para veículos de uso particular. Nas aplicações comerciais, a garantia continua de cinco anos ou até atingir 100 mil quilômetros. O SUV compacto terá revisões periódicas até 60 mil quilômetros com preços fixos para ambas as motorizações:
Pré-venda com benefícios exclusivos
A Hyundai inicia nesta quarta-feira (25) a pré-venda do Creta Nova Geração, com exclusividade para atuais clientes da marca, proprietários de HB20 ou Creta. Os demais interessados poderão contar com as vantagens especiais a partir de amanhã (26). Os 500 primeiros clientes que fizerem a reserva no site www.hyundai.com.br terão os seguintes benefícios exclusivos: • Um ano de mensalidade inclusa para o Bluelink; • Um ano de mensalidade inclusa para planos do sistema Sem Parar; • Primeira parcela do veículo para janeiro de 2022, quando financiado com o Banco Hyundai; • Descontos de até 15% no seguro auto, quando financiado com o Banco Hyundai; • Disponibilidade de entrega garantida.
Condições especiais de financiamento e seguro auto O Banco Hyundai vai possibilitar o pagamento da primeira parcela do Creta Nova Geração para janeiro de 2022. A condição especial de lançamento é válida com entrada a partir de 50% do valor do carro – normalmente seria a partir de 70% – e prazo de até 36 parcelas. Outra opção para quem quiser uma entrada menor é o Compra Certa Hyundai, programa financeiro em que o cliente dá uma pequena entrada e paga parcelas reduzidas, menores do que as de um financiamento tradicional. Essa alternativa conta com a Recompra Garantida, que assegura a reaquisição do bem pelo Concessionário Hyundai por até 80% da tabela Fipe, ao final do contrato, na compra de outro Hyundai zero-quilômetro. Exclusivamente para o lançamento do Creta 2022, essa entrada pode ser de apenas 20% do valor do veículo, com um plano de pagamento de até 48 meses. Os clientes poderão ter seu crédito aprovado 100% online pelo site da Hyundai Financiamentos, por meio do FinOnline, sistema de financiamento digital em que o consumidor pode selecionar o veículo desejado, inserir seus dados e ter seu crédito aprovado de forma simples e rápida. Ainda dentro do pacote de soluções para quem for financiar o Novo Creta, haverá descontos de até 15% no valor do seguro para aqueles que optarem pelas seguradoras Zurich ou Santander Auto.
Ficha Técnica - Novo Hyundai Creta 2022
Vídeo de apresentação
A transmissão será sempre automática de seis velocidades e ambos os motores estarão disponíveis com sistema Stop & Go, para desligamento e partida do motor, proporcionando ainda mais economia de combustível.
Preços
A nova geração do SUV Creta está disponível em quatro versões. Com motor 1.0l Turbo GDI, temos as configurações Comfort, por R$ 107.490, Limited, por R$ 120.490, e Platinum, por R$ 135.490. Já a topo de linha, Ultimate, sai de fábrica com o propulsor Smartstream 2.0l e tem valor sugerido de R$ 146.990. A opção com teto em preto, Dual Tone, disponível apenas sob consulta para a configuração Ultimate, acrescenta R$ 1.500.
Creta Action continua
A linha atual do SUV Creta seguirá sendo comercializada na configuração Action, que mantém o motor Gamma 1.6l 16V DOHC D-CVVT Flex e terá preço sugerido de R$ 96.490. Esse modelo passará a ser o SUV de entrada da Hyundai no Brasil, com preço extremamente competitivo frente ao pacote de segurança, tecnologia e conforto que oferece. O Creta Action agora conta com Sistema Stop & Go de parada e partida automática do motor e Monitoramento de Pressão dos Pneus.
Garantia e plano de manutenção A nova geração do Creta tem cinco anos de garantia sem limite de quilometragem para veículos de uso particular. Nas aplicações comerciais, a garantia continua de cinco anos ou até atingir 100 mil quilômetros. O SUV compacto terá revisões periódicas até 60 mil quilômetros com preços fixos para ambas as motorizações:
Pré-venda com benefícios exclusivos
A Hyundai inicia nesta quarta-feira (25) a pré-venda do Creta Nova Geração, com exclusividade para atuais clientes da marca, proprietários de HB20 ou Creta. Os demais interessados poderão contar com as vantagens especiais a partir de amanhã (26). Os 500 primeiros clientes que fizerem a reserva no site www.hyundai.com.br terão os seguintes benefícios exclusivos: • Um ano de mensalidade inclusa para o Bluelink; • Um ano de mensalidade inclusa para planos do sistema Sem Parar; • Primeira parcela do veículo para janeiro de 2022, quando financiado com o Banco Hyundai; • Descontos de até 15% no seguro auto, quando financiado com o Banco Hyundai; • Disponibilidade de entrega garantida.
Condições especiais de financiamento e seguro auto O Banco Hyundai vai possibilitar o pagamento da primeira parcela do Creta Nova Geração para janeiro de 2022. A condição especial de lançamento é válida com entrada a partir de 50% do valor do carro – normalmente seria a partir de 70% – e prazo de até 36 parcelas. Outra opção para quem quiser uma entrada menor é o Compra Certa Hyundai, programa financeiro em que o cliente dá uma pequena entrada e paga parcelas reduzidas, menores do que as de um financiamento tradicional. Essa alternativa conta com a Recompra Garantida, que assegura a reaquisição do bem pelo Concessionário Hyundai por até 80% da tabela Fipe, ao final do contrato, na compra de outro Hyundai zero-quilômetro. Exclusivamente para o lançamento do Creta 2022, essa entrada pode ser de apenas 20% do valor do veículo, com um plano de pagamento de até 48 meses. Os clientes poderão ter seu crédito aprovado 100% online pelo site da Hyundai Financiamentos, por meio do FinOnline, sistema de financiamento digital em que o consumidor pode selecionar o veículo desejado, inserir seus dados e ter seu crédito aprovado de forma simples e rápida. Ainda dentro do pacote de soluções para quem for financiar o Novo Creta, haverá descontos de até 15% no valor do seguro para aqueles que optarem pelas seguradoras Zurich ou Santander Auto.
Ficha Técnica - Novo Hyundai Creta 2022
Vídeo de apresentação
O carro ficou bonito! E o preço está muito bom. A versão Platinum é a melhor custo x benefício. Na minha visão, matou o T-Cross.
ResponderExcluirHyundai mandou bem nos preços, coitada da concorrência.
ResponderExcluirMandou mal isso sim 147 mil é preço de SUV médio
Excluiropinião do dono:
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-tHAYXm70OB8/YR66sLEs4pI/AAAAAAAA1pc/2JWh96QzwV0DpyP7IA8uZ0cfaZd9-4CzACLcBGAsYHQ/s600/Jaspion.jpg
Jaspion diz: "O que mais me agrada nesse carro é o design. Os faróis de LED piscantes, e o inteiror todo cheio de luzinhas". Eu recomendo!
Deve ser por isso que você é tão amado não é mesmo Carlotinha! Pois seu bocal pisca mais do que árvore de natal.
ExcluirOpinião do dono:
Excluirhttps://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Volkswagen-T-Cross-PCD-Sense-2021-18.jpg
OLHA O INTERIOR DESSE GOL XG. É VERGONHOSO. UM CARRO DE 100 MIL REAIS NÃO TER UMA MÍSERA CMM E RODAS DE LIGA LEVE. DAQ A 3 MESES TÁ TUDO BATUCANDO. PADRÃO JACSWAGEN. VOCÊ CONHECE, VOCÊ DESCONFIA.
ExcluirTô tentando achar as luzinhas que esse asno disse que tem, quem gosta de luzinha é a Jacswagen, tanto é que a luz EPC vive acesa nos carros delas.
ExcluirGostei do interior bem caprichado de materiais de boa qualidade, a frente apesar do design controverso ficou melhor que esperava em relação ao modelo importado, já em relação a traseira ficou horrível e poderiam ao menos redesenhar as lanternas fazendo uma peça única e mudar o desenho da tampa do porta malas.
ResponderExcluirÉ a cara do Majin Boo de Dragon Ball.
ResponderExcluirEsse carro lembra bastante a carpa cabeçuda,podem conferir
ResponderExcluirDe longe parece ser feio, de perto parece que tá longe. Que coisinha feia. Credo! Tal como o UP, TCross e o antigo Ford Ka. . .
ResponderExcluirQue vergonha...esse carro, que é de uma categoria inferior tem um acabamento MELHOR que do Taos, muito mais caro. Uma lástima, uma vergonha, ridículo isso.
ResponderExcluirAlém disso, como todos nós estamos cansados de saber, a qualidade da Hyundai é MUITO superior ao da VW, com carros menos defeituosos. Bem equipado, robusto e moderno, esse novo Creta pode ser a nova referÊncia.
Se já é bem superior ao Taos, não quero nem ver comparado ao T-Cross com seu interior equivalente ao já ruim Gol.
Prevejo um novo case de sucesso e queda nas vendas do T-Cross e até do Taos.
Horroroso do começo ao fim.
ResponderExcluirA maior aberração automotiva produzida no Brasil nos últimos 100 anos, nem a Romi Isetta, com seu desenho peculiar mas não feio, é tão escroto como isso, e assim como o HB20, vai vender... é um deboche pra quem compra.... fala sério!
ResponderExcluirNão ficou tão ruim, pelo menos na versão top. Já o interior espanca sem dó toda família de suvs de shopping da jacwagen.
ResponderExcluirMelhor acabado, mais bonito, anda mais, bebe menos q o Caos!!!
ResponderExcluirTrincaEixo nem é pareo para ele...
Gostei do carro
ResponderExcluirVai fazer sucesso
Principalmente pelo bom acabamento
TCross q se cuide
ResponderExcluirReforço na munição do concorrente direto
trucida o t-plastico...
ResponderExcluirquem comprar vw assina atestado de MUITO BURRO
Diria que seria BURRO PRA C@R@LHO
ExcluirLRSANTO, não vale colocar interior de vW Gol aqui... OPS...
ResponderExcluirkkkkk
ExcluirELE CHEGA PRA TRUCIDAR O CAOS E TIGUAN. TEM MAIS ESPAÇO, ANDA MAIS E BEBE MENOS, PASSA MAIS STATUS E PRESTÍGIO E O PRINCIPAL: O ACABAMENTO É UMA SAPATADA NA CARA DA JACSWAGEN. HUMILHA CAOS, T-PLASTIC E TIGUAN JUNTOS.
ResponderExcluirPORSCHE = TESLA KILLER = "AUTOMOTIVE TRUTA" BUTT BEATER
ExcluirCAOS já era...
ResponderExcluiresse Creta vai roubar vendas dele
MAS QUE HORRIBLEEEEEEEE
ResponderExcluirQUE CARRO FEIO E DE MAU GOSTO
ResponderExcluirPORSCHE = TESLA KILLER = "AUTOMOTIVE TRUTA" BUTT BEATER
ResponderExcluirQUE FARÓIS RIDÍCULOS !
ResponderExcluirPARECEM SAÍDOS DE DESIGN CHINÊS DA TESLA.
Sinceramente o carro não tem um visual bonito, mas que interior top, muito melhor custo x benefício da categoria
ResponderExcluirputz que diabo de carro feio! Hyundai conseguiu novamente...
ResponderExcluirlindo kkkk o povo adora carro feio,vai vender muito,vide o novo HB20,um sapinho que faz muito sucesso nas vendas.
ResponderExcluirTá mais feio de VW, pelo menos externamente (Grande feito para Hyundai, se superou). Internamente, obviamente, os VW são imbatíveis em feiura e péssimo acabamento kkk
ResponderExcluirSSANGYOUNG.
ResponderExcluirMais feio que bater na mãe, mas é melhor passar vergonha no trânsito do que passar raiva a bordo de um Jacswagen.
ResponderExcluirVai ser um grande sucesso de vendas. Esse teto panorâmico ficou top. Internamente show, parece ate de categoria superior. Externamente gosto duvidoso, mas com identidade própria. Saiu da mesmice dos outros carros.
ResponderExcluirmedonho
ResponderExcluirRevisão periódica com preço de mentira
ResponderExcluirTudo bem acima do preço
é bem tecnologico porém muito caro
ResponderExcluirApesar do design, os itens de segurança e condução semi autônoma são de carros de uma categoria acima. De qq forma, tem que ver pessoalmente pra saber se dá ou não pra engolir esse design. No mais, t-cross e cia. que se cuidem.
ResponderExcluirMuita gente pira porque é altinho... mas na boa, esse carro ficou muito feio.
ResponderExcluirBom dia;
ResponderExcluirtirando os comentários dos funcionários da RUINDAI, pelo amor de Dios, que carro mediocre de feio, olha que sempre tive admiração com os carros da RUINDAI, mais neste caso eles conseguiram superar a última atualização do HB20. É muito feio, parabéns RUINDAI vocês conseguiram se superar este carro parece a mistura de um DINOSSAURO COM O SR. MIAGA. Simplesmente ridiculo. VW, GM, FIAT e até a antiquada RENÔ estão rindo de vocês.
Nathan, o carro pode até ser feio, mas ganha do T-Plástico disparado.
ExcluirJá estou imaginando o perfil LinkedIn do designer da Hyundai, daqui a alguns dias: "Em busca de uma oportunidade de emprego em qualquer setor da indústria, já que no setor automobilístico a vida ficou muito difícil para mim".
ResponderExcluirQue coisa feia.
ResponderExcluirBom, mas podiam ter caprichado mais no design. Fato é que logo vai mudar neste quesito. Câmera 360º show. Tecnologia top. Preço razoável. Vai vender bem.
ResponderExcluirFreio eletrônico apenas nas versões acima de 135 mil???
ResponderExcluirVersão de 107 mil não tem nem sensor de estacionamento.
E é mais feio que étios chupando manga!
Design não é apenas uma questão de gosto, há lógica no design. E nesse Creta falta muita proporção e coerência. O carro é feio sim. É da escola de Etios e Prius.
Enfim, péssima compra.
Se tem um site onde se pode achar meia dúzia de esquizofrénicos , esse site é aqui.
ResponderExcluirA diversão é certa , esse ódio corrobora para as pérolas digitadas aqui .
Falam da carlota , porém , não se olham no espelho.
vou deixar de comentar aqui, não tenho mais saco, sempre as mesmas "falas".Às vezes sinto pena .
Boa Sorte carlos, vc é um guerreiro aqui.
Eu entendi direito eles vão manter o Creta antigo como veiculo de entrada junto com o novo, quem foi o gênio que teve essa ideia.
ResponderExcluirCarro de baixíssima qualidade
ResponderExcluirA HMB nem deveria ter lançado essa Porcaria sabe que vai ficar atrás dos concorrentes
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.