A Hyundai do Brasil revelou novas imagens e vídeo sobre o Novo Creta 2022 - SUV compacto que chegará ao mercado brasileiro no final de 2021.
O vídeo, que reproduzimos abaixo, revela ampla área superior envidraçada que se abre ao toque de um botão, interior com acabamento e cores diferenciados e, finalmente, o design frontal exclusivo para o Brasil.
Aparecem ainda em destaque a alavanca de câmbio com manopla em T, mais esportiva, e a funcionalidade do botão giratório para seleção de modo de direção.
O visual externo é mostrado de maneira mais clara que no primeiro vídeo divulgado no mês passado. O novo capô alongado, os vincos laterais bem delineados e os arcos de roda mais proeminentes são evidenciados e as lanternas em LED exibem a nova luz traseira.
Finalmente, a grade frontal exclusiva para o Brasil é revelada, evidenciando o design mais sofisticado, em formato hexagonal, com interior na cor prata e borda cromada.
Recursos como o ar condicionado automático digital e o seletor de modo de direção, que trará as opções Normal, Smart, Eco e Sport, podem ser identificados nas novas imagens. E mais detalhes do volante esportivo de base reta e do painel central voltado para o condutor para ambientação tipo “cockpit”, proporcionando melhor comando durante a condução.
Por fim, é possível notar o console central elevado, que confere melhor aproveitamento de espaço graças a ausência da alavanca de freio de mão, uma vez que o freio de estacionamento eletrônico será operado por botão.
O vídeo repete a indicação anterior de que as vendas começam mais para o fim deste ano: Verão 2021/2022.
Outras caraterísticas do Creta Nova Geração 2022 devem ser reveladas nas próximas semanas nos canais digitais da Hyundai Motor Brasil.
por fora é todo capado ja interior é mais oh menos
ResponderExcluirVc é muito exigente, cara.
Excluirvai ter 4 air bags tô vendo tudo
ResponderExcluirPor fora é feio? Sem sombra de dúvidas, talvez até mais que feio!
ResponderExcluirAgora, não se pode negar o capricho no interior do carro, pra mim um dos mais bonitos, e o melhor de tudo, não parece um HB20 internamente e nem um gol…
kevin, corretíssima a postagem, na minha opinião acrescento: Muito superior ao Corolla Cross, com o freio de mão no pé !
ExcluirEle chega pra massacrar de vez o chinês do Caos. Carro coreano é muito melhor que chinês, fora que a Hyundai tem muito mais status e prestígio que a Jacwagen. É uma questão de fatos.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.