A Volkswagen anunciou o início de vendas da nova geração do Golf Variant no Japão. Os preços variam de ¥$ 3.056.000 (R$ 145 mil) a ¥$ 3.895.000 (R$ 185 mil).
Estão disponíveis dois modelos: 1.0 eTSI e 1.5 eTSI, que são especificações híbridas moderadas.
O tamanho da carroceria do novo Golf Variant é 4640 mm de comprimento, 1790 mm de largura, 1485 mm de altura e a distância entre eixos é de 2670 mm.
O comprimento total é de 65 mm e a distância entre eixos é 35 mm maior do que o modelo convencional, o que enfatiza a forma descontraída e esportiva e melhora o conforto e a capacidade de carga.
A capacidade de bagagem é 611ℓ, que é mais 22ℓ do tipo convencional
Quando o encosto do banco traseiro dobrável com divisão 6: 4 é dobrado, a capacidade máxima é de 1642ℓ.
O espaço máximo para as pernas do banco traseiro foi aumentado de 903 mm para 941 mm. A capacidade do porta-malas é de 611 litros, 22 litros a mais que o convencional. Quando o encosto do banco traseiro dobrável dividido 6: 4 é dobrado, a capacidade pode ser expandida para até 1642ℓ.
Tal como acontece com o novo Golf, o interior possui um cockpit que promove a digitalização. Ao equipar o banco do motorista com um sistema de infoentretenimento genuíno com um módulo de comunicação embutido de última geração e um cluster de medidores digitais "Digital Cockpit Pro" como equipamento padrão, um ambiente de display digital conectado no mesmo eixo visual será criado no banco do motorista.
O seletor de mudança é significativamente menor do que seu antecessor e apresenta um layout muito limpo. Recursos relacionados à luz e visibilidade, console de teto e elementos do sistema de infoentretenimento podem ser operados usando telas sensíveis ao toque, controles deslizantes de toque ou botões intuitivos para melhorar a usabilidade.
A unidade de potência é a mesma do novo Golf e um sistema híbrido moderado que combina um gerador de partida acionado por correia de 48 V e uma bateria de íon-lítio é definido para o motor 1.0TSI e 1.5TSI, e é instalado como "1.0eTSI" e "1.5eTSI". Além de seu papel como um motor de arranque, o gerador de arranque acionado por correia de 48 V também serve como um pequeno motor elétrico e gerador e atinge uma aceleração suave ao gerar torque de uma forma que apóia o motor na partida. Principalmente na cidade onde há muitos pontos de partida e parada, é possível sentir a melhora do conforto.
O "1.0e TSI" é um motor turbo a gasolina de 3 cilindros em linha de 999 cc que entrega 110 cv / 200 Nm, enquanto o "1.5e TSI" é um motor turbo a gasolina de 4 cilindros em linha de 1497 cc que entrega 150 cv / 250 Nm. Todas as transmissões são combinadas com um DCT de 7 velocidades (DSG). Foi anunciado que o consumo de combustível do modo WLTC é de 18,0km / ℓ para veículos equipados com 1.0eTSI e 17,0km / ℓ para veículos equipados com 1.5eTSI.
Outra característica do novo modelo é que ele é equipado com muitas funções de suporte de direção de alto nível que excedem a classe como equipamento padrão. Por exemplo, o primeiro sistema de suporte de direção de todas as velocidades adotado na mesma faixa, "Travel Assist", pode ser operado na faixa de velocidade do veículo de 0 a 210 km / h, e apenas agarra levemente o volante que usa um capacitivo sensor: uma função que suporta a manutenção da distância entre o veículo e o veículo da frente e o centro da faixa de rodagem. Em particular, contribui para melhorar a segurança e reduzir o cansaço ao percorrer longas distâncias em rodovias.
Além disso, o sistema de apoio à parada de emergência "Assistência de Emergência" que evita acidentes causados pela fuga do veículo e minimiza danos, veículos e bicicletas se aproximando por trás quando os ocupantes abrem a porta ao descer, etc. Todos os veículos estão equipados com um sistema de apoio à condução pela primeira vez, como "Aviso de saída (função de aviso ao descer)" que alerta o condutor com um som de aviso e uma luz indicadora no corpo do retrovisor exterior quando é detectado um obstáculo.
Além disso, os faróis mais recentes que permitem uma distribuição de luz ideal detectando os veículos que se aproximam e os veículos precedentes com a câmera frontal e controlando individualmente a iluminação e a extinção dos 22 LEDs de cada lado montados no módulo de matriz. O sistema e o farol de matriz de LED "IQ .LIGHT "também estão disponíveis como uma opção (pacote de tecnologia: 187.000 a 231.000 ienes).
Além disso, mesmo que ambas as mãos estejam bloqueadas pela bagagem, a porta traseira elétrica (com função de prevenção de aperto / função "Easy Open") que pode abrir a porta traseira detectando o movimento do pé também é adotada pela primeira vez., Agora disponível como opção (incluída no pacote de tecnologia).
Um baita carro.... Mas, com motor 1.0 não dá.
ResponderExcluirclaro, claro. A engenharia da maior montadora do mundo não sabe dimensionar motores para seus carros. Você é que sabe! Tá serto!
Excluirtop
ResponderExcluiraqui no varejo o taos vai apertar o compass.
mês de julho
compass 2000
taos 780
QUE FIQUE CLARO
ResponderExcluirMAIOR MONTADORA É A TOYOTA!!!!!
BRASÍLIA AMARELA KKKKK
ResponderExcluirUma "Brasília"com décadas de mercado,caçadora,matadora e coveira SWs médias da Opel e Fiat,a propósito na Europa existiu uma Cruze SW que ficou pouco tempo a venda.
ExcluirAumento: Gol, Voyage e Saveiro ficam mais caros em agosto.
ResponderExcluirVolkswagen Gol 1.0 MPI – R$ 63.350 (antes era R$ 62.090)
Volkswagen Gol 1.6 MSI – R$ 70.350 (antes era R$ 68.990)
Volkswagen Gol 1.6 MSI Automático – R$ 77.950 (antes era R$ 76.390)
Volkswagen Voyage 1.0 MPI – R$ 73.350 (antes era R$ 71.890)
Volkswagen Voyage 1.6 MSI – R$ 78.350 (antes era R$ 76.790)
Volkswagen Voyage 1.6 MSI Automático – R$ 85.250 (antes era R$ 83.590)
Volkswagen Saveiro Robust CS 1.6 MSI MT – R$ 68.590 (antes era R$ 67.250)
Volkswagen Saveiro Robust CD 1.6 MSI MT – R$ 84.460 (antes era R$ 82.790)
Volkswagen Saveiro Trendline CS 1.6 MSI MT – R$ 80.260 (antes era R$ 78.690)
Volkswagen Saveiro Cross CD 1.6 16V MSI MT – R$ 104.450 (sem aumento)
pq nao tiram logo de linha essas mumias
ExcluirQuestão de tempo para um monte de concessionárias fecharem as portas.
ExcluirQuem em pleno 2021 ainda fala "motor 1.0 não dá"?!
ResponderExcluirO nicho da placa traseira ficou uma bost@.
ResponderExcluirAlguém sabe confirmar se é o dq200?
ResponderExcluirDsg7 banhado a óleo
ExcluirEu duvido. Qual o modelo?
ExcluirMedonha. Depois que as Xixas Mudernas assumiram as pranchetas da VW, só sai carro medonho.
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