A Chevrolet inicia hoje a pré-venda do Novo Bolt EV no Brasil. O modelo, que será lançado oficialmente em setembro, já pode ser encomendado através de uma página específica no site de www.chevrolet.com.br/bolt-pre-venda, com preço sugerido de R$ 317 mil.
“O Bolt EV é o elétrico de zero emissão mais vendido da sua categoria no Brasil e o novo modelo evolui nos aspectos mais relevantes para o consumidor, como em tecnologia, acabamento e design. Tudo isso posiciona o produto em um outro patamar e tem como propósito manter a Chevrolet na vanguarda dos carros elétricos”, destaca Ricardo Fanucchi, diretor-geral da Engenharia de Produto da GM América do Sul.
O Novo Bolt EV será ofertado no Brasil em configuração única e exclusiva, com um pacote inovador de itens de conectividade, segurança e conforto.
Os consumidores que adquirirem o primeiro lote do novo carro elétrico da Chevrolet durante o período de pré-venda ganham um carregador wallbox de 7,4 kVA de potência homologado pela GM, que permite ao veículo autonomia de aproximadamente 40 quilômetros a cada hora de carga.
O item é disponibilizado como acessório nas 79 concessionárias da marca habilitadas para comercializar e dar assistência a carros elétricos pelo país.
Além disso, o consumidor do novo Bolt EV será beneficiado com um ano dos pacotes Protect e Connect do OnStar, um ano de Wi-Fi com 20 GB por mês e 14 mensalidades do dispositivo Veloe.
Chevrolet está focado nos valores elevados em carros importados e versões top mais caras
ResponderExcluirTem chance do Bolt LT vir?
ExcluirCarrão que ficou. Tem uma ótima autonomia.
ResponderExcluirOlha como a economia desse país virou de ponta cabeça depois dessa pandemia e de ações descoordenadas...
ResponderExcluirEsse carro custava, na geração anterior cerca de R$ 170K e hoje tá quase o dobro!
Ele é seguramente o melhor elétrico das marcas tradicionais e genéricas porque já está no mercado faz bastante tempo, sua tecnologia é comprovada no campo, nas aplicações com clientes, mas não há justificativa para tanto!
Já congitamos no trabalho trocar os carros dos vendedores (que rodam média de 250km/dia) por GM Bolt, mas com esse preço, nem a pau!
Tá tudo doido!
O Brasil já acabou, enquanto ficar essa briga política em que se encontra Brasília e pior colocando o povo de marionete na briga para defender políticos que ainda aumentam seus próprios salários e da população fica congelado, o tempo passa rápido e quem está no poder não estão à fazer absolutamente nada em melhorar as condições econômicas em que deixaram esse Brasil agora. É assustador ver carros chegar a esse valor que se encontra hoje e que em pouco tempo vão continuar a subir ferozmente em Real, mas em outras moedas seguras estão praticamente no mesmo valor.
ExcluirAté agora não vi unzinho sequer nas ruas. E pelo jeito, vou continuar sem ver, he, he!
ResponderExcluirAqui em Recife já vários. Acho que o problema é onde você mora...
ExcluirPara achar que o problema é onde moro, você deve achar que moro em alguma vila ribeirinha do Amazonas, he, he!
ExcluirAqui na cidade mais rica do país nao vi nenhum
ExcluirEnquanto isso. VW sendo VW. Olha o acabamento....
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/526061/vw-fox-perde-central-multimidia/
Por causa da falta de componentes
ExcluirQue desculpa esfarrapada...
ExcluirTípica de fanzete de VW!
Isso é fato
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.