No que diz respeito às questões estéticas e funcionais, a nova BMW G 310 GS traz iluminação totalmente em LED no farol dianteiro, na lanterna traseira, e nos piscas dianteiro e traseiro. Os manetes de freio e embreagem são ajustáveis, reguláveis em quatro posições, adaptando-se ao tamanho das mãos do piloto. O recurso permite diminuir a distância dos manetes às manoplas em seis milímetros. Assim, são fáceis de acionar a qualquer momento, mesmo para os condutores com mãos menores, que podem controlar tudo com menos esforço. Disponível nas cores “branca”, “GS 40 anos” e “rallye”, a nova BMW G 310 GS vem dotada de itens de série como ajuste de pré-carga do amortecedor traseiro, ajuste do manete de embreagem, ajuste do manete de freio, assento em peça única, freios BMW Motorrad ABS, cáliper de freio dianteiro radial, descanso lateral com inibidor de partida, farol dianteiro em LED, garfo telescópico dianteiro invertido, indicador de direção em LED, lanterna traseira em LED, painel de instrumentos digital, rodas de liga leve, suporte para bagageiro e transmissão por corrente. As dimensões do modelo são de 2.075mm (comprimento), 1.230mm (altura sem espelhos), 880mm (largura com espelhos), 1.420mm (distância entre-eixos) e 835mm (altura do assento). O tanque de combustível tem capacidade de 11,5 litros, sendo que 1 litro para reserva. A BMW G 310 GS é produzida na fábrica do BMW Group em Manaus (AM), única unidade do BMW Group fora da Alemanha dedicada à produção de motocicletas. Hoje, a planta é responsável pela fabricação dos modelos G 310 GS, G 310 R, F 750 GS, F 850 GS, F 850 GS Adventure, S 1000 RR, R 1250 GS e R 1250 GS Adventure. A planta manauara mantém os níveis de qualidade equivalentes às motos montadas em Berlim.
Novos recursos da BMW G 310 GS:
- Motor monocilíndrico conforme homologação com acelerador tipo Ride by Wire e aumento automático da marcha lenta;
- Embreagem antideslizante com auto-reforço;
- Novo farol de LED e indicadores de mudança de direção em LED;
- Alavanca manual ajustável em quatro estágios para freio e embreagem;
- Tampas da carcaça do motor do alternador, embreagem e bomba d'água pintadas em cinza titânio metálico.
que roubo!!!
ResponderExcluirBMW kkkk
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.