A Mercedes-Benz anunciou o Mercedes-Benz C Classe C AllTerrain, versão todo-o-terreno, para a Europa, e que será lançado em setembro no Salão Internacional do Automóvel, em Munique.
O Mercedes-Benz C All-Terrain chega para enfrentar o Audi A4 Allroad, e incorpora várias alterações de design, tração nas quatro rodas como padrão e dois modos de condução adicionais.
O Classe C Estate All-Terrain apresenta uma altura de passeio aumentada em 40 mm, rodas maiores e o sistema de tração nas quatro rodas 4Matic. É o primeiro modelo All-Terrain da marca desde que o Classe E recebeu o tratamento off-road em 2017.
A Mercedes-Benz diz que o carro agora é mais adequado para serviços rodoviários ruins, com uma configuração de suspensão multi-link equipada com juntas de direção maiores, acopladas a um sistema de amortecimento passivo.
Ambos os motores a gasolina e diesel de quatro cilindros podem ser selecionados com tecnologia híbrida moderada para maior eficiência e recuperação de energia, provavelmente semelhantes aos disponíveis no Classe C padrão, embora os números de desempenho completos ainda tenham de ser confirmados.
Dois modos de direção adicionais, Offroad e Offroad +, foram adicionados ao modelo All Terrain. Offroad permite navegação mais fácil em terrenos como areia, terra e cascalho, enquanto Offroad + permite que os motoristas percorram superfícies mais pesadas e íngremes com segurança e se conecta a um sistema de regulação de velocidade em declives.
O modelo está disponível com opções de rodas de 17 ou 19 polegadas e as luzes LED são equipadas de série, com uma luz off-road adicional que permite uma ampla iluminação para que o motorista possa ver os obstáculos à distância ou nas curvas.
O carro também recebe várias atualizações de design exterior com uma grade de radiador cromada, pára-choques resistentes e uma proteção inferior na frente e atrás. Outras mudanças de design incluem acabamento cromado adicional no exterior do carro.
No interior, o All-Terrain está equipado com as especificações interiores da Avantgarde como padrão, com três esquemas de cores marrom e preto disponíveis.
Há uma opção de telas de infoentretenimento digital de 10,25 pol. E 12,3 pol. Que podem mostrar informações off-road específicas, como inclinação, declínio e ângulo de direção, juntamente com coordenadas geográficas e uma bússola.
O Mercedes-Benz C-Class Estate All-Terrain deverá ter preço ligeiramente superior aos cerca de 40 mil euros pedidos pelo C Estate convencional na Europa.
Errado. Não chega para enfrentar. Chega para ser currada com força pelo A4 Allroad.
ResponderExcluirhttps://3.bp.blogspot.com/-wQpB-KbS7c0/XN65bxUQeuI/AAAAAAAAAzI/nEmZ1GomyFoJrdBEPDnXz0jvfcj6LPSmgCLcBGAs/s1600/audi_a4_allroad_quattro_2.jpg
Olhando essa foto, percebe-se como essa A4 é arcaica, parece um golf allspace...
ExcluirÉ uma perua Golf remaquilada.
ExcluirCURRADA ONDE??
ExcluirPQ EM VENDAS, STATUS, PRESTÍGIO, LUXO, ACABAMENTO E PÓS-VENDA A MERCEDES GANHA.
ESSA JACAUDI CONCORRER COM O GENESIS G70 SHOOTING BRAKE E OLHE LÁ.
Currada em que? MB >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>JacAudi.
ExcluirO concorrente da A4 Allroad é a finada SpaceCross, ambas de marcas generalistas.
O maior sinal que a MB está sendo currada pela Audi é que a MB só copia a Audi. Desde quando temos Audi A4 AllRoad no mercado? mais de 1 década. Depois de tanto tempo, a Mercedes vem e copia.
ExcluirEmpresa que não inova em produto fica para traz. Já era a MB. Audi muito mais inovadora, agressiva e tech.
Se a Mercedes-Benz copiou a Audi A4 Allroad, podemos dizer que a Audi copiou o antigo Mercedes ML (Hoje, chamado de GLE)?
ExcluirPodemos dizer que a Audi copiou o Classe C, que saiu primeiro que o A4? Que copiou o Classe S que existe MUITO ANTES do A8?
C4C, faz um favo: cala a boca...
AUDI BEM SUPERIOR
ResponderExcluirPEGA NO MEU P@U UNKNOWN.
ExcluirVIRA LATA
O Classe C evoluiu tanto que hj seu concorrente direto é o A6, e ainda o vence em tudo.
ResponderExcluirMaravilhosa. Espanca sem dó o JacAudi A6.
ResponderExcluirMercedes é Mercedes.
O resto é resto.
MERCEDES-BENZ ENRABANDO SEM DÓ O GRUPO JACSWAGEN. JACAUDI JAMAIS TERÁ A CLASSE, ELEGÂNCIA E STATUS QUE UM MERCEDES TEM. UMA MARCA CENTENÁRIA, CRIADORA DO AUTOMÓVEL.
ResponderExcluirESSE CARRO EVOLUIU TANTO NESSA ÚLTIMA GERAÇÃO QUE ELE ENRABA O MORIBUNDO DO A8.
FATOS E APENAS FATOS
"PEGA NO MEU P@U UNKNOWN"
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.