A Mercedes-Benz está reduzindo a produção em suas fábricas na Alemanha e Hungria em decorrência da escassez de semicondutores.
A redução se dá por meio de implantação de horários de trabalho reduzidos na fábrica da montadora em Sindelfingen, Alemanha, onde são produzidos os Mercedes-Benz Classe S, E e o elétrico EQS.
Além disso, haverá interrupção de produção na próxima semana nas fábricas alemãs em Bremen (produção do Mercedes-Bennz Classe C e GLC) e Rastatt (que produz o Mercede-Benz Classe A) e em Kecskemet (que produz o Mercedes-Benz Classe B), Hungria.
Sindelfingen produz o sedã S-Class, o E-Class e o EQS totalmente elétrico.
A estratégia da montadora para lidar com a escassez é a se concentrar a produção em modelos mais lucrativos.
Dessa forma, a produção dos Classe S, E e EQS em Sindelfingen seja menos afetada.
Fonte: Auto News
Eita amadorismo,.....falta de planejamento, não fazem estoques, não controlam estoques direito, dá nisso. ,tem que parar.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-Akf2O91KtKk/YCrhX48VK4I/AAAAAAAAqlc/E_bKUIgyJno4aDRRkDg204jAmTYM5CeUACLcBGAsYHQ/s2048/Novo-Audi-A4-2022-Brasil%2B%25283%2529.jpg
Enquanto isso, Audi A4 produzindo normalmente na Alemanha!
kkkkkkkkk, precisa passar um óleo de peroba nessa sua cara, tamanha é a cara de pau que tem de falar isso kkkkkkkkkk
ExcluirSHE-RA DESESPERADA
ExcluirMesmo amadorismo então das fábricas que fecharam no Brasil. Nem preciso citar nome.
ExcluirReparem no indecoroso e ignóbil linguajar do "SHITanta” comprador das mercedinhas e bms...
ExcluirFalta berço, característica implícita dos compradores das obras primas como Audi e Porsche.
SHE-RA DESESPERADA
ResponderExcluirPior que não aprendem, de depender apenas da Ásia para fazer Chips, uma peça pequena e simples de fabricar fazer todo esse prejuízo.
ResponderExcluirBelíssima essa Classe C. Os carros da Mercedes ficam mais belos a cada geração nova. Por isso é a premium mais vendida e valiosa do mundo.
ResponderExcluirSHE-RA DESESPERADA
ExcluirAUDI WINS
Reparem no indecoroso e ignóbil linguajar do "UNK"CU"NOWN” comprador das Jacswagens e JacAudis da vida.
ExcluirLhe Falta berço, característica implícita dos compradores das obras primas como Mercedes, BMW e Lincoln.
MERCEDES É INIGUALÁVEL.
ResponderExcluirAPENAS A BMW ESTÁ NO NÍVEL DA ESTRELA, ASSIM COMO APENAS A MERCEDES ESTÁ NO NÍVEL DA BIMMER.
AS VENDAS PROVAM ISSO.
O VALOR DE MERCADO PROVAM ISSO.
O STATUS E PRESTÍGIO PROVAM ISSO.
#LibertemOFufuca
ESSAS BICH*S ATÉ AGORA NÃO ENTEDERAM QUE A JACAUDI É UMA SUBPREMIUM.
ResponderExcluirVAMOS DESENHAR PRA ELES:
1° MERCEDES, BMW E VOLVO
2° CADILLAC, LINCOLN E LAND ROVER.
3° LEXUS, ACURA E INFINITI.
4° GENESIS, JACAUDI E DS.
#LibertemOFufuca
Quem vive de passado é relógio. Marca premium precisa se justiticar em termos de atualidade tecnológica e de engenharia, e nem BMW e muito menos Mercedes-Benz passam nesse teste.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-xy_YsQYYS6I/YHdK5_sEf9I/AAAAAAAAt-Q/OSuBKsVbTwA6QZ9LEBv9GNaiZgN6lIwTgCLcBGAsYHQ/s2048/Audi-Q4-etron-Sportback%2B%25284%2529.jpg
A Audi já tem 4 modelos elétricos no Mercado: e-Tron, e-tron Sportback, Q4 Etron e e-TRON GT. E a BMW? Só promossa do I4x, e uma gambi em cima do série 3. Mercedes nem isso, tem apenas o EQS, o EqC que ninguém viu, e agora a gambiarra do EQA gambiarrado do GLA a combustão. Piada.
https://1.bp.blogspot.com/-KEnwFTaYGo0/YHdK_Gp-3eI/AAAAAAAAt-U/gIk8VNoVp9o5AkEyF3GUAxw6Yd23zW7DgCLcBGAsYHQ/s2048/Audi-Q4-etron-Sportback%2B%25283%2529.jpg
Enquanto isso, Audi lançando carros 100% elétricos e autônomos nível 3, com melhor acabamento, design. Isso que faz uma marca premium, não bugigangas no interior, luzes piscantes no painel.
e-tron, e-tron Sportback e entre outros são todos
Excluircomo você diz: "Gambi".
Todos feitos a partir da MLB. Ou seja, gambiarrados da plataforma do A4 a combustão. Isso não é exclusividade da Mercedes e BMW.
A Mercedes lançou a nova plataforma totalmente elétrica e pensada pro futuro com o EQS, o sedã elétrico com maior autonomia do mundo. Esse carro tem tecnologias que a JacAudi só vai copiar daqui a 2 ou 3 anos. Ou seja, ele é o futuro hoje. Um legítimo premium alemão com luxo, autonomia, conforto e elegância que só um Mercedes tem. E a MERCEDES-BENZ é a unica premium alemã que definiu que só venderá carros elétricos a partir de 2025. Enquanto a JacAudi preocupa com a RS (eterna Sparrow da AMG), a MB vislumbra o futuro com a EQ. Só esse ano além do EQS, ela apresentará o EQE, EQE Suv, EQS SUV e o primeiro SUV totalmente elétrico da Smart (que já é uma marca 100% a energia desde 2018). Enquanto a Jacswagen está pensando no amanhã, a Estrela já resolveu o ano seguinte. Fatos e apenas fatos.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.