A Mercedes-Benz está reduzindo a produção em suas fábricas na Alemanha e Hungria em decorrência da escassez de semicondutores.
Novo Mercedes-Benz Classe C 200 2022
A redução se dá por meio de implantação de horários de trabalho reduzidos na fábrica da montadora em Sindelfingen, Alemanha, onde são produzidos os Mercedes-Benz Classe S, E e o elétrico EQS.
Novo Mercedes-Benz Classe C 200 2022 - interior
Além disso, haverá interrupção de produção na próxima semana nas fábricas alemãs em Bremen (produção do Mercedes-Bennz Classe C e GLC) e Rastatt (que produz o Mercede-Benz Classe A) e em Kecskemet (que produz o Mercedes-Benz Classe B), Hungria.
Novo Mercedes-Benz Classe C 200 2022
Sindelfingen produz o sedã S-Class, o E-Class e o EQS totalmente elétrico.
A estratégia da montadora para lidar com a escassez é a se concentrar a produção em modelos mais lucrativos.
Novo Mercedes-Benz Classe C 300 2022 - interior
Dessa forma, a produção dos Classe S, E e EQS em Sindelfingen seja menos afetada.
Fonte: Auto News

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Eita amadorismo,.....falta de planejamento, não fazem estoques, não controlam estoques direito, dá nisso. ,tem que parar.

    https://1.bp.blogspot.com/-Akf2O91KtKk/YCrhX48VK4I/AAAAAAAAqlc/E_bKUIgyJno4aDRRkDg204jAmTYM5CeUACLcBGAsYHQ/s2048/Novo-Audi-A4-2022-Brasil%2B%25283%2529.jpg

    Enquanto isso, Audi A4 produzindo normalmente na Alemanha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, precisa passar um óleo de peroba nessa sua cara, tamanha é a cara de pau que tem de falar isso kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Mesmo amadorismo então das fábricas que fecharam no Brasil. Nem preciso citar nome.

      Excluir
    3. Reparem no indecoroso e ignóbil linguajar do "SHITanta” comprador das mercedinhas e bms...


      Falta berço, característica implícita dos compradores das obras primas como Audi e Porsche.


      Excluir
  2. Pior que não aprendem, de depender apenas da Ásia para fazer Chips, uma peça pequena e simples de fabricar fazer todo esse prejuízo.

    ResponderExcluir
  3. Belíssima essa Classe C. Os carros da Mercedes ficam mais belos a cada geração nova. Por isso é a premium mais vendida e valiosa do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reparem no indecoroso e ignóbil linguajar do "UNK"CU"NOWN” comprador das Jacswagens e JacAudis da vida.

      Lhe Falta berço, característica implícita dos compradores das obras primas como Mercedes, BMW e Lincoln.

      Excluir
  4. MERCEDES É INIGUALÁVEL.
    APENAS A BMW ESTÁ NO NÍVEL DA ESTRELA, ASSIM COMO APENAS A MERCEDES ESTÁ NO NÍVEL DA BIMMER.

    AS VENDAS PROVAM ISSO.
    O VALOR DE MERCADO PROVAM ISSO.
    O STATUS E PRESTÍGIO PROVAM ISSO.

    #LibertemOFufuca

    ResponderExcluir
  5. ESSAS BICH*S ATÉ AGORA NÃO ENTEDERAM QUE A JACAUDI É UMA SUBPREMIUM.

    VAMOS DESENHAR PRA ELES:

    1° MERCEDES, BMW E VOLVO
    2° CADILLAC, LINCOLN E LAND ROVER.
    3° LEXUS, ACURA E INFINITI.
    4° GENESIS, JACAUDI E DS.

    #LibertemOFufuca

    ResponderExcluir
  6. Quem vive de passado é relógio. Marca premium precisa se justiticar em termos de atualidade tecnológica e de engenharia, e nem BMW e muito menos Mercedes-Benz passam nesse teste.

    https://1.bp.blogspot.com/-xy_YsQYYS6I/YHdK5_sEf9I/AAAAAAAAt-Q/OSuBKsVbTwA6QZ9LEBv9GNaiZgN6lIwTgCLcBGAsYHQ/s2048/Audi-Q4-etron-Sportback%2B%25284%2529.jpg

    A Audi já tem 4 modelos elétricos no Mercado: e-Tron, e-tron Sportback, Q4 Etron e e-TRON GT. E a BMW? Só promossa do I4x, e uma gambi em cima do série 3. Mercedes nem isso, tem apenas o EQS, o EqC que ninguém viu, e agora a gambiarra do EQA gambiarrado do GLA a combustão. Piada.

    https://1.bp.blogspot.com/-KEnwFTaYGo0/YHdK_Gp-3eI/AAAAAAAAt-U/gIk8VNoVp9o5AkEyF3GUAxw6Yd23zW7DgCLcBGAsYHQ/s2048/Audi-Q4-etron-Sportback%2B%25283%2529.jpg

    Enquanto isso, Audi lançando carros 100% elétricos e autônomos nível 3, com melhor acabamento, design. Isso que faz uma marca premium, não bugigangas no interior, luzes piscantes no painel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e-tron, e-tron Sportback e entre outros são todos
      como você diz: "Gambi".
      Todos feitos a partir da MLB. Ou seja, gambiarrados da plataforma do A4 a combustão. Isso não é exclusividade da Mercedes e BMW.

      A Mercedes lançou a nova plataforma totalmente elétrica e pensada pro futuro com o EQS, o sedã elétrico com maior autonomia do mundo. Esse carro tem tecnologias que a JacAudi só vai copiar daqui a 2 ou 3 anos. Ou seja, ele é o futuro hoje. Um legítimo premium alemão com luxo, autonomia, conforto e elegância que só um Mercedes tem. E a MERCEDES-BENZ é a unica premium alemã que definiu que só venderá carros elétricos a partir de 2025. Enquanto a JacAudi preocupa com a RS (eterna Sparrow da AMG), a MB vislumbra o futuro com a EQ. Só esse ano além do EQS, ela apresentará o EQE, EQE Suv, EQS SUV e o primeiro SUV totalmente elétrico da Smart (que já é uma marca 100% a energia desde 2018). Enquanto a Jacswagen está pensando no amanhã, a Estrela já resolveu o ano seguinte. Fatos e apenas fatos.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem