O
mercado automotivo brasileiro registra 52.323 carros e comerciais leves emplacados em agosto de 2021, com dados computados até o dia 11.
A média de vendas por dia útil está em 6.540 unidades - retração de -19,4% relativamente ao fechamento do mês anterior, refletindo a crise de
semi condutores.
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 23,9% de participação, seguida da alemã Volkswagen, com 13,4%.
A terceira é a japonesa Toyota, com 12,1%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,7%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,94%, seguida da VW com 15,57%.
Ranking - montadoras mais vendidas - agosto (11) de 2021
Rank | Marca | Agosto | Acumulado |
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) |
1 | FIAT | 12.515 | 23,9% | 279.940 | 22,94% |
2 | Volkswagen | 7.014 | 13,4% | 189.978 | 15,57% |
3 | Toyota | 6.354 | 12,1% | 103.481 | 8,48% |
4 | Hyundai | 5.099 | 9,7% | 115.631 | 9,48% |
5 | Jeep | 4.782 | 9,1% | 91.561 | 7,50% |
6 | Renault | 3.186 | 6,1% | 85192 | 6,98% |
7 | Honda | 2.755 | 5,3% | 48.921 | 4,01% |
8 | GM | 2.546 | 4,9% | 136.413 | 11,18% |
9 | Nissan | 1.585 | 3,0% | 39.973 | 3,28% |
10 | CAOA Chery | 1.565 | 3,0% | 20.645 | 1,69% |
11 | Ford | 1.081 | 2,1% | 28.269 | 2,32% |
12 | Peugeot | 660 | 1,3% | 15.701 | 1,29% |
13 | Mitsubishi | 496 | 0,9% | 11.890 | 0,97% |
14 | Citroen | 494 | 0,9% | 12.178 | 1,00% |
15 | BMW | 471 | 0,9% | 8.258 | 0,68% |
16 | Volvo | 264 | 0,5% | 4.770 | 0,39% |
17 | Mercedes | 191 | 0,4% | 4.653 | 0,38% |
18 | Audi | 176 | 0,3% | 3.622 | 0,30% |
19 | Kia | 176 | 0,3% | 2.887 | 0,24% |
20 | RAM | 154 | 0,3% | 2.182 | 0,18% |
21 | Porsche | 145 | 0,3% | 2.160 | 0,18% |
22 | Land Rover | 135 | 0,3% | 3.139 | 0,26% |
23 | VW-MAN | 88 | 0,2% | 2.016 | 0,17% |
24 | Iveco | 85 | 0,2% | 1.931 | 0,16% |
25 | Mini | 63 | 0,1% | 666 | 0,05% |
26 | Suzuki | 57 | 0,1% | 1.129 | 0,09% |
27 | Troller | 54 | 0,1% | 784 | 0,06% |
28 | JAC | 28 | 0,1% | 517 | 0,04% |
29 | Lexus | 15 | 0,0% | 210 | 0,02% |
30 | Jaguar | 14 | 0,0% | 136 | 0,01% |
31 | Dodge | 7 | 0,0% | 149 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - agosto (11) de 2021
Média diárias | 8.111 | 6.540 | -19,4% | 7.723 |
Totais | 162.218 | 52.323 | -11,3% | 1.220.296 |
Rank | Modelo | Julho | Agosto | ΔAg/Jl | YTD |
1 | FIAT/ARGO | 10.873 | 3.691 | -6,6% | 56.488 |
2 | FIAT/STRADA | 9.439 | 2.953 | -14,0% | 73.455 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 7.799 | 2.481 | -12,5% | 55.686 |
4 | JEEP/COMPASS | 6.669 | 2.411 | -0,6% | 41.630 |
5 | FIAT/TORO | 7.029 | 2.402 | -6,0% | 43.515 |
6 | JEEP/RENEGADE | 6.855 | 2.364 | -5,2% | 49.825 |
7 | VW/T CROSS | 3.392 | 1.927 | 56,2% | 34.498 |
8 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 5.068 | 1.883 | 2,2% | 17.261 |
9 | FIAT/MOBI | 8.059 | 1.637 | -44,1% | 49.049 |
10 | HYUNDAI/CRETA | 4.267 | 1.506 | -2,9% | 39.266 |
11 | TOYOTA/HILUX | 4.575 | 1.505 | -9,5% | 25.316 |
12 | GM/S10 | 4.142 | 1.398 | -7,2% | 18.322 |
13 | TOYOTA/COROLLA | 3.925 | 1.397 | -2,1% | 25.218 |
14 | RENAULT/KWID | 4.865 | 1.392 | -21,3% | 35.442 |
15 | HONDA/HR-V | 2.338 | 1.318 | 55,0% | 22.402 |
16 | VW/NIVUS | 3.505 | 1.074 | -15,7% | 24.514 |
17 | NISSAN/KICKS | 3.029 | 962 | -12,7% | 23.159 |
18 | FORD/RANGER | 1.827 | 946 | 42,4% | 12.575 |
19 | HYUNDAI/HB20S | 2.408 | 834 | -4,8% | 15.333 |
20 | TOYOTA/YARIS HB | 2.285 | 770 | -7,3% | 15.306 |
21 | VW/GOL | 1.805 | 755 | 15,0% | 39.529 |
22 | VW/VIRTUS | 1.929 | 702 | 0,1% | 15.653 |
23 | VW/SAVEIRO | 1.409 | 667 | 30,2% | 17.646 |
24 | FIAT/FIORINO | 1.609 | 632 | 8,0% | 12.669 |
25 | FIAT/CRONOS | 2.586 | 567 | -39,7% | 13.402 |
26 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.109 | 513 | 27,2% | 7.138 |
27 | VW/FOX | 1.321 | 455 | -5,3% | 13.142 |
28 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 905 | 435 | 32,2% | 5.103 |
29 | HONDA/CIVIC | 1.785 | 423 | -34,8% | 10.961 |
30 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.254 | 421 | -7,7% | 9.263 |
31 | CITROEN/C4 CACTUS | 2.285 | 411 | -50,5% | 9.998 |
32 | RENAULT/OROCH | 1.872 | 405 | -40,5% | 8.225 |
33 | HONDA/WR-V | 389 | 404 | 185,6% | 5.799 |
34 | FIAT/SIENA | 1.393 | 391 | -22,8% | 8.581 |
35 | RENAULT/DUSTER | 2.532 | 383 | -58,4% | 15.864 |
36 | VW/POLO | 1.392 | 370 | -26,9% | 16.012 |
37 | HONDA/CITY | 605 | 361 | 64,1% | 4.543 |
38 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.308 | 345 | -27,5% | 7.687 |
39 | PEUGEOT/2008 | 975 | 329 | -7,2% | 4.721 |
40 | GM/CRUZE SEDAN | 817 | 328 | 10,4% | 3.051 |
41 | RENAULT/MASTER | 726 | 328 | 24,2% | 4.993 |
42 | RENAULT/SANDERO | 1.406 | 322 | -37,0% | 9.593 |
43 | VW/AMAROK | 857 | 316 | 1,4% | 4.469 |
44 | VW/TAOS | 1.026 | 311 | -16,6% | 1.801 |
45 | NISSAN/FRONTIER | 922 | 289 | -13,8% | 5.967 |
46 | VW/VOYAGE | 382 | 285 | 105,2% | 15.499 |
47 | MITSUBISHI/L200 | 1.077 | 274 | -30,0% | 7.139 |
48 | HONDA/FIT | 838 | 235 | -22,9% | 5.022 |
49 | PEUGEOT/208 | 1.637 | 218 | -63,4% | 7.907 |
50 | NISSAN/V-DRIVE | 1.170 | 209 | -50,9% | 4.595 |
51 | GM/TRAILBLAZER | 435 | 199 | 25,8% | 2.011 |
52 | GM/SPIN | 1.175 | 191 | -55,3% | 9.399 |
53 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 515 | 186 | -0,7% | 890 |
54 | RENAULT/LOGAN | 457 | 184 | 10,7% | 6.874 |
55 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 539 | 176 | -10,2% | 3.192 |
56 | RENAULT/CAPTUR | 473 | 167 | -2,9% | 4.130 |
57 | VOLVO/XC60 | 420 | 163 | 6,7% | 2.020 |
58 | BMW/320I | 506 | 162 | -12,0% | 3.497 |
59 | GM/CRUZE HB | 309 | 156 | 38,8% | 1.125 |
60 | RAM/2500 | 560 | 133 | -34,7% | 1.779 |
61 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 288 | 127 | 21,3% | 1.888 |
62 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 388 | 124 | -12,1% | 2.028 |
63 | HYUNDAI/HR | 303 | 124 | 12,5% | 2.069 |
64 | NISSAN/VERSA | 448 | 123 | -24,5% | 6.178 |
65 | HYUNDAI/IX35 | 238 | 112 | 29,4% | 1.851 |
66 | GM/ONIX | 1.387 | 110 | -78,2% | 43.004 |
67 | FIAT/DOBLO | 800 | 104 | -64,3% | 3.855 |
68 | KIA/K2500 | 293 | 96 | -9,9% | 1.283 |
69 | BMW/X1 | 328 | 95 | -20,4% | 1.882 |
70 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 202 | 90 | 22,5% | 1.333 |
71 | VW/TIGUAN | 390 | 88 | -37,9% | 2.848 |
72 | MAN-VW/EXPRESS | 326 | 88 | -25,8% | 2.016 |
73 | AUDI/Q5 | 248 | 85 | -5,7% | 639 |
74 | M.BENZ/CLASSE GLB | 498 | 84 | -53,6% | 1.777 |
75 | GM/ONIX PLUS | 707 | 83 | -67,7% | 29.656 |
76 | CITROEN/JUMPY | 229 | 81 | -2,7% | 1.748 |
77 | MITSUBISHI/Outlander | 309 | 80 | -28,8% | 1.745 |
78 | PEUGEOT/EXPERT | 337 | 72 | -41,2% | 2.162 |
79 | VOLVO/XC40 | 114 | 69 | 66,4% | 2.006 |
80 | FIAT/DUCATO | 297 | 67 | -38,0% | 1.552 |
81 | GM/TRACKER | 244 | 63 | -29,0% | 27.432 |
82 | VW/JETTA | 260 | 62 | -34,4% | 2.363 |
83 | FORD/TERRITORY | 263 | 57 | -40,4% | 1.662 |
84 | FIAT/UNO | 1.403 | 55 | -89,2% | 16.798 |
85 | TROLLER/T4 | 134 | 54 | 10,8% | 784 |
86 | IVECO/DAILY 35-150 | 199 | 53 | -26,8% | 1.399 |
87 | KIA/SPORTAGE | 94 | 49 | 43,4% | 822 |
88 | MITSUBISHI/PAJERO | 169 | 48 | -21,9% | 1.523 |
89 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 11 | 48 | 1100,0% | 477 |
90 | FORD/BRONCO | 171 | 46 | -26,0% | 546 |
91 | PORSCHE/CAYENNE | 63 | 46 | 100,8% | 415 |
92 | MINI/COOPER | 103 | 44 | 17,5% | 419 |
93 | PORSCHE/MACAN | 71 | 42 | 62,7% | 443 |
94 | AUDI/Q3 | 220 | 36 | -55,0% | 1.424 |
95 | BMW/X3 | 113 | 34 | -17,3% | 481 |
96 | BMW/330E | 55 | 34 | 70,0% | 243 |
97 | BMW/X5 | 87 | 33 | 4,3% | 423 |
98 | PORSCHE/911 | 70 | 32 | 25,7% | 700 |
99 | TOYOTA/RAV4 | 145 | 32 | -39,3% | 607 |
100 | KIA/CERATO | 155 | 31 | -45,0% | 541 |
101 | IVECO/DAILY 30-130 | 105 | 31 | -18,8% | 413 |
102 | LAND ROVER/DEFENDER | 41 | 30 | 101,2% | 454 |
103 | HYUNDAI/TUCSON | 118 | 29 | -32,4% | 1.376 |
104 | DFSK/V21 | 56 | 28 | 37,5% | 294 |
105 | BMW/X4 | 63 | 26 | 13,5% | 424 |
106 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 63 | 26 | 13,5% | 408 |
107 | SUZUKI/JIMNY | 84 | 25 | -18,2% | 474 |
108 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 90 | 25 | -23,6% | 512 |
109 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 55 | 25 | 25,0% | 435 |
110 | LAND ROVER/DISCOVERY | 132 | 24 | -50,0% | 1.226 |
111 | VOLVO/XC90 | 95 | 24 | -30,5% | 606 |
112 | RAM/1500 | 68 | 21 | -15,1% | 402 |
113 | LAND ROVER/VELAR | 40 | 20 | 37,5% | 259 |
114 | M.BENZ/CLASSE A | 31 | 19 | 68,5% | 286 |
115 | FORD/KA | 108 | 18 | -54,2% | 8.356 |
116 | PEUGEOT/3008 | 96 | 18 | -48,4% | 463 |
117 | BMW/Z4 | 32 | 17 | 46,1% | 245 |
118 | PEUGEOT/PARTNER | 13 | 17 | 259,6% | 295 |
119 | M.BENZ/GLC | 67 | 15 | -38,4% | 412 |
120 | PORSCHE/TAYCAN | 37 | 15 | 11,5% | 267 |
121 | BMW/X6 | 39 | 15 | 5,8% | 137 |
122 | GM/MONTANA | 97 | 15 | -57,5% | 2.091 |
123 | FIAT/DOBLO | 188 | 15 | -78,1% | 553 |
124 | JAC/T40 | 37 | 14 | 4,1% | 231 |
125 | HONDA/CRV | 55 | 14 | -30,0% | 188 |
126 | LAND ROVER/EVOQUE | 70 | 13 | -48,9% | 723 |
127 | MINI/COOPER SCYMAN | 22 | 13 | 62,5% | 186 |
128 | AUDI/A4 | 57 | 12 | -42,1% | 395 |
129 | JAGUAR/FPACE | 21 | 12 | 57,1% | 60 |
130 | HYUNDAI/AZERA | - | 11 | - | 43 |
131 | EFFA/V22 | 25 | 11 | 21,0% | 112 |
132 | BMW/X2 | 44 | 10 | -37,5% | 304 |
133 | FER CAR/NAJA ONE | 25 | 10 | 10,0% | 144 |
134 | RDK/SULTAN | 14 | 10 | 96,4% | 136 |
135 | JAC/T60 | 14 | 10 | 96,4% | 112 |
136 | LEXUS/NX300 | 24 | 10 | 14,6% | 106 |
137 | AUDI/A5 | 43 | 9 | -42,4% | 274 |
138 | AUDI/E TRON | 24 | 9 | 3,1% | 95 |
139 | BMW/218I | 25 | 9 | -1,0% | 64 |
140 | AUDI/A6 | 16 | 9 | 54,7% | 61 |
141 | BMW/M3 | 8 | 9 | 209,4% | 48 |
142 | FORD/ECOSPORT | 40 | 8 | -45,0% | 2.972 |
143 | AUDI/Q7 | 19 | 8 | 15,8% | 97 |
144 | BMW/430I | 35 | 8 | -37,1% | 76 |
145 | JEEP/WRANGLER | 22 | 7 | -12,5% | 103 |
146 | VOLVO/S90 | 3 | 7 | 541,7% | 31 |
147 | DODGE/SPRINTER | 26 | 7 | -26,0% | 149 |
148 | M.BENZ/GLE | 34 | 6 | -51,5% | 330 |
149 | PORSCHE/BOXSTER | 15 | 6 | 10,0% | 162 |
150 | MINI/JCW | 12 | 6 | 37,5% | 61 |
151 | M.BENZ/CLA45 | 8 | 6 | 106,3% | 38 |
152 | PEUGEOT/BOXER | 16 | 6 | 3,1% | 151 |
153 | M.BENZ/CLASSE GLA | 9 | 5 | 52,8% | 139 |
154 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 17 | 4 | -35,3% | 404 |
155 | SUZUKI/VITARA | 18 | 4 | -38,9% | 188 |
156 | MITSUBISHI/ASX | 21 | 4 | -47,6% | 148 |
157 | BMW/I3 | 4 | 4 | 175,0% | 94 |
158 | M.BENZ/CLA250 | 11 | 4 | 0,0% | 58 |
159 | RENAULT/KANGOO | 2 | 4 | 450,0% | 21 |
160 | FORD/KA SEDAN | 37 | 3 | -77,7% | 1.869 |
161 | AUDI/Q8 | 15 | 3 | -45,0% | 138 |
162 | BMW/M135I | 15 | 3 | -45,0% | 110 |
163 | PORSCHE/CAYMAN | 10 | 3 | -17,5% | 105 |
164 | JAC/T50 | 13 | 3 | -36,5% | 90 |
165 | LEXUS/UX250H | 19 | 3 | -56,6% | 86 |
166 | BMW/M235I | 10 | 3 | -17,5% | 72 |
167 | BMW/530E | 12 | 3 | -31,3% | 61 |
168 | FYBER/FYBER | 7 | 3 | 17,9% | 33 |
169 | EFFA/V25 | - | 3 | - | 24 |
170 | VW/UP | 8 | 2 | -31,3% | 1.971 |
171 | GM/EQUINOX | 43 | 2 | -87,2% | 242 |
172 | JAGUAR/F-TYPE | 8 | 2 | -31,3% | 71 |
173 | M.BENZ/CLASSEE | 9 | 2 | -38,9% | 67 |
174 | SUZUKI/SCROSS | 2 | 2 | 175,0% | 59 |
175 | BMW/M2 | 1 | 2 | 450,0% | 32 |
176 | LEXUS/ES300 | 1 | 2 | 450,0% | 17 |
177 | BMW/M5 | 5 | 2 | 10,0% | 17 |
178 | AUDI/A7 | 4 | 2 | 37,5% | 13 |
179 | CITROEN/JUMPER | 13 | 2 | -57,7% | 91 |
180 | AUDI/RSQ3 | 1 | 1 | 175,0% | 132 |
181 | VOLVO/S60 | 1 | 1 | 175,0% | 107 |
182 | AUDI/RS6 AVANT | 5 | 1 | -45,0% | 85 |
183 | PORSCHE/PANAMERA | 8 | 1 | -65,6% | 68 |
184 | NISSAN/MARCH | 1 | 1 | 175,0% | 64 |
185 | RENAULT/ZOE | 16 | 1 | -82,8% | 49 |
186 | FORD/EDGE | 4 | 1 | -31,3% | 37 |
187 | AUDI/R8 | 2 | 1 | 37,5% | 30 |
188 | BMW/M8 | 7 | 1 | -60,7% | 23 |
189 | BUGRE/BGR5 | 5 | 1 | -45,0% | 16 |
190 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 1 | 175,0% | 12 |
191 | FIAT/WEEKEND | 3 | 1 | -8,3% | 8 |
192 | HYUNDAI/SANTAFE | - | 1 | - | 3 |
193 | TOYOTA/LAND CRUISER | 2 | 1 | 37,5% | 3 |
194 | GM/CELTA | - | 1 | - | 2 |
195 | NISSAN/PATHFINDER | - | 1 | - | 2 |
196 | HYUNDAI/I30 | - | 1 | - | 2 |
197 | BMW/750 | - | 1 | - | 1 |
198 | JAC/v260 | 14 | 1 | -80,4% | 81 |
199 | IVECO/DAILY 30S13 | 2 | 1 | 37,5% | 57 |
200 | FORD/F75 | - | 1 | - | 3 |
201 | AGRALE/AGRALE MARRUA | 1 | 1 | 175,0% | 2 |
202 | FORD/F250 | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - agosto (11) de 2021
Grupos | Agosto | Acumulado |
Vendas | Share | Vendas | Share |
Stellantis | 18.697 | 35,73% | 403.642 | 33,08% |
Grupo VW | 7.423 | 14,19% | 197.776 | 16,21% |
Renault-Nissan | 5.267 | 10,07% | 137.055 | 11,23% |
General Motors | 2.546 | 4,87% | 136.413 | 11,18% |
Hyundai-Kia | 5.275 | 10,08% | 118.518 | 9,71% |
Toyota + Lexus | 6.369 | 12,17% | 103.691 | 8,50% |
Ford + Troller | 1.135 | 2,17% | 29.053 | 2,38% |
Observação: Coluna "
Δ Ag/Jl" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula
∆Ag/Jl=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (
Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (
dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (
di), sobre o volume do mês anterior
V(m-1).
Veja mais
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Tiggo 3x entrando no top 40 tiggo 5x entrando no top em quase 10 posição
ResponderExcluirCaoa Chery indo muito bem com Tiggo 8 e Tiggo 5X. O 3X não está indo tão bem.
ExcluirVW sendo VW!!!! Olha o acabamento....
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/526061/vw-fox-perde-central-multimidia/
Caoa Chery vai passar a Nissan!!! 😮😮😮😮😮
ResponderExcluirNa batalha dos chineses, Tiggo5X e 8 surrando sem dó o Caos. Daqui a pouco vem as promoções pra ver se as vendas sobem.
ResponderExcluirVW muito bem mesmo com várias fabricas paradas, e com excelente estratégia empresarial que é de focar na produção do T-Cross, com maior ASP.
ResponderExcluirFiat já foca muito em Mobi e Argo 1.0, para locadoras.
Caoa Chery se beneficiando do fato de que China fornece chips para suas empresas, então não sofre com isso.
T-Cross, com maior ASP.
ExcluirISSO SE CHAMA DESOVA EM LOCADORAS A PREÇO DE CUSTO. UNIDAS E MOVIDA COMPRANDO A BACIADAS.
CAOS É OUTRO QUE EM BREVE VAI TA NA UNIDAS MAIS PRÓXIMA. O CARRO É UM MICOO. 😂😂😂😂
opa tcross peladao sem multimidia alavancando as vendas né...
Excluirtira a cmm dos outros q vende... pq no fim é o q está em falta na vw....
A p*tinha da jacswagen que ama levar sacode no motor1, a thieng tbm n disse nd. ultimamente ando notando que o time das defensoras da Jac sumiram. falaram tanto que o taos iria destroçar o compass, que qnd chegou a hora do vamo-ver, deram tudo pra trás.
ResponderExcluirÓtima notícia!! "Eu sou do centrão!"
ResponderExcluirToyota vai parar a produção de todas as fabricas no Brasil até o final desse mês devido a escassez de semicondutores, talvez os moribundos Polo e Taos consigam ultrapassar o Yaris e Corolla Cross nos próximos meses, afastando a possibilidade da Toyota ultrapasse em vendas a Vw do Brasil.
ResponderExcluirVw Taos já nasceu morto, mesmo depois de meses de lançamento
ResponderExcluirEnquanto Polo, mesmo sendo um carro de entrada não consegue ficar entre os 10 mais vendidos, a VW vai ter rebaixar à Gol para conseguir vender alguma coisa no Brasil, ou seja à POLO ESCADA NO TETO.
Taos vendendo menos que o 2008, que é conhecido por ser um mico em vendas.
ResponderExcluirGENTI... FIAT ABRINDO QUASE 100 MIL CARROS DE VANTAGEM SOBRE A JACSWAGEN.
ResponderExcluir-CAOS VENDENDO MENOS QUE 2008, DUSTER E SW4. (MAIOR MICO DA HISTÓRIA)
- BOMBAROK SAIU DE LINHA.
- GETA SAIU DE LINHA.
- FOX DECEPADOR DE DEDOS EM VIAS DE SAIR DE LINHA.
SE A JACSWAGEN É TAO BOM PQ N VENDII??
Argo é uma potência no Brasil, Argo manda no Brasil tranquilamente!
ResponderExcluirO taos é tão ruim, que consegue vender menos que amarok.
ResponderExcluirTAOS JÁ MICOU???
ResponderExcluirPQ NAO VENDI???
TIGUAN MICOU
JETTA MICOU
VW só carro de popular Gol,Brasilia,Polo,T-plastico...
SUV Pequenos mais vendidos:
ResponderExcluir1 JEP. COMPASS 2411
2 JEP. RENEGADE 2364
3 T-CROSS 1927
4 COROLLAcross 1883
5 HYU. CRETA 1506
6 HON. HR-V 1318
7 NIS. KICKS 962
8 CHE. TIGGO 5X 513
9 CIT. CACTUS 411
10 REN. DUSTER 383
11 PEU. 2008 329
12 TAOS 311
13 CHE. TIGGO 3X 186
14 CHE. TIGGO 2 176
15 REN. CAPTUR 167
16 CHE. TIGGO 7 124
17 HYU. IX35 112
18 BMW X1 95
19 M.ECLIPSEcross 90
20 VOL. XC40 69
21 TRACKER NEW 63
22 KIA SPORTAGE 49
23 BRONCOsport 46
24 AUDI Q3 36
25 HYU. TUCSON 29
SUV Grandes mais vendidos:
1 CHE. TIGGO 8 435
2 TOY. SW4 345
3 TRAILBLAZER 199
4 VOL. XC60 163
5 TIGUAN 88
6 AUDI Q5 85
7 MER. GLB 84
8 M.OUTLANDER 80
9 TERRITORY 57
10 M.PAJERO 48
11 LR.RANGE ROVER 48
12 P. CAYENNE 46
13 P. MACAN 42
14 BMW X3 34
15 BMW X5 33
16 TOY. RAV4 32
17 LR.DEFENDER 30
18 BMW X4 26
19 LR.DISCOVERY 24
20 VOL. XC90 24
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.