O
mercado automotivo brasileiro registra 59.555 carros e comerciais leves emplacados em agosto de 2021, com dados computados até o dia 12.
A média de vendas por dia útil está em 6.617 unidades - retração de -18,4% relativamente ao fechamento do mês anterior. No dia 12 foram emplacados 7.232 veículos.
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 24,1% de participação, seguida da alemã Volkswagen, agora com 13,6%.
A terceira é a japonesa Toyota, com 12,1%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 10,1%.
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No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22,95%, seguida da VW com 15,57%.
Ranking - montadoras mais vendidas - agosto (12) de 2021
Rank | Marca | Agosto | Acumulado |
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) |
1 | FIAT | 14.325 | 24,1% | 281.750 | 22,95% |
2 | Volkswagen | 8.118 | 13,6% | 191.081 | 15,57% |
3 | Toyota | 7.190 | 12,1% | 104.317 | 8,50% |
4 | Hyundai | 6.007 | 10,1% | 116.539 | 9,49% |
5 | Jeep | 5.283 | 8,9% | 92.062 | 7,50% |
6 | Renault | 3.531 | 5,9% | 85537 | 6,97% |
7 | Honda | 3.060 | 5,1% | 49.226 | 4,01% |
8 | GM | 2.907 | 4,9% | 136.774 | 11,14% |
9 | Nissan | 1.802 | 3,0% | 40.190 | 3,27% |
10 | CAOA Chery | 1.764 | 3,0% | 20.844 | 1,70% |
11 | Ford | 1.185 | 2,0% | 28.373 | 2,31% |
12 | Peugeot | 806 | 1,4% | 15.847 | 1,29% |
13 | Mitsubishi | 569 | 1,0% | 11.963 | 0,97% |
14 | BMW | 536 | 0,9% | 8.323 | 0,68% |
15 | Citroen | 522 | 0,9% | 12.206 | 0,99% |
16 | Volvo | 290 | 0,5% | 4.796 | 0,39% |
17 | Mercedes | 210 | 0,4% | 4.672 | 0,38% |
18 | Kia | 201 | 0,3% | 2.912 | 0,24% |
19 | Audi | 196 | 0,3% | 3.642 | 0,30% |
20 | RAM | 173 | 0,3% | 2.201 | 0,18% |
21 | Porsche | 159 | 0,3% | 2.174 | 0,18% |
22 | Land Rover | 146 | 0,2% | 3.150 | 0,26% |
23 | VW-MAN | 111 | 0,2% | 2.039 | 0,17% |
24 | Iveco | 110 | 0,2% | 1.956 | 0,16% |
25 | Mini | 73 | 0,1% | 676 | 0,06% |
26 | Suzuki | 64 | 0,1% | 1.136 | 0,09% |
27 | Troller | 64 | 0,1% | 794 | 0,06% |
28 | JAC | 30 | 0,1% | 519 | 0,04% |
29 | Jaguar | 18 | 0,0% | 140 | 0,01% |
30 | Lexus | 16 | 0,0% | 211 | 0,02% |
31 | Dodge | 8 | 0,0% | 150 | 0,01% |
32 | Foton | 1 | 0,0% | 138 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - agosto (12) de 2021
Média diárias | 8.111 | 6.617 | -18,4% | 7.720 |
Totais | 162.217 | 59.555 | -10,3% | 1.227.527 |
Rank | Modelo | Julho | Agosto | ΔAg/Jl | YTD |
1 | FIAT/ARGO | 10.873 | 4.035 | -9,3% | 56.832 |
2 | FIAT/STRADA | 9.439 | 3.331 | -13,7% | 73.833 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 7.799 | 2.965 | -7,1% | 56.170 |
4 | JEEP/COMPASS | 6.669 | 2.720 | -0,3% | 41.939 |
5 | FIAT/TORO | 7.029 | 2.646 | -8,0% | 43.759 |
6 | JEEP/RENEGADE | 6.855 | 2.555 | -8,9% | 50.016 |
7 | VW/T CROSS | 3.391 | 2.232 | 60,9% | 34.802 |
8 | FIAT/MOBI | 8.059 | 2.178 | -33,9% | 49.590 |
9 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 5.068 | 2.153 | 3,8% | 17.531 |
10 | HYUNDAI/CRETA | 4.267 | 1.697 | -2,8% | 39.457 |
11 | TOYOTA/HILUX | 4.575 | 1.695 | -9,4% | 25.506 |
12 | GM/S10 | 4.142 | 1.660 | -2,0% | 18.584 |
13 | TOYOTA/COROLLA | 3.925 | 1.627 | 1,3% | 25.448 |
14 | RENAULT/KWID | 4.865 | 1.544 | -22,4% | 35.594 |
15 | HONDA/HR-V | 2.338 | 1.458 | 52,4% | 22.542 |
16 | VW/NIVUS | 3.505 | 1.336 | -6,8% | 24.776 |
17 | NISSAN/KICKS | 3.029 | 1.092 | -11,9% | 23.289 |
18 | HYUNDAI/HB20S | 2.408 | 1.043 | 5,9% | 15.542 |
19 | FORD/RANGER | 1.827 | 1.031 | 37,9% | 12.660 |
20 | VW/GOL | 1.805 | 911 | 23,4% | 39.685 |
21 | TOYOTA/YARIS HB | 2.285 | 831 | -11,1% | 15.367 |
22 | VW/VIRTUS | 1.929 | 766 | -2,9% | 15.717 |
23 | VW/SAVEIRO | 1.409 | 739 | 28,2% | 17.718 |
24 | FIAT/FIORINO | 1.609 | 688 | 4,5% | 12.725 |
25 | FIAT/CRONOS | 2.586 | 645 | -39,0% | 13.480 |
26 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.109 | 600 | 32,3% | 7.225 |
27 | VW/FOX | 1.321 | 483 | -10,6% | 13.170 |
28 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 905 | 481 | 29,9% | 5.149 |
29 | HONDA/CIVIC | 1.785 | 478 | -34,5% | 11.016 |
30 | RENAULT/OROCH | 1.872 | 469 | -38,8% | 8.289 |
31 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.254 | 461 | -10,1% | 9.303 |
32 | FIAT/SIENA | 1.393 | 441 | -22,6% | 8.631 |
33 | HONDA/WR-V | 389 | 438 | 175,2% | 5.833 |
34 | RENAULT/DUSTER | 2.532 | 423 | -59,2% | 15.904 |
35 | VW/POLO | 1.392 | 422 | -25,9% | 16.064 |
36 | CITROEN/C4 CACTUS | 2.285 | 419 | -55,2% | 10.006 |
37 | HONDA/CITY | 605 | 410 | 65,7% | 4.592 |
38 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.308 | 388 | -27,5% | 7.730 |
39 | VW/AMAROK | 857 | 378 | 7,8% | 4.531 |
40 | VW/TAOS | 1.026 | 364 | -13,3% | 1.854 |
41 | PEUGEOT/2008 | 975 | 355 | -11,0% | 4.747 |
42 | RENAULT/MASTER | 726 | 354 | 19,2% | 5.019 |
43 | GM/CRUZE SEDAN | 817 | 353 | 5,6% | 3.076 |
44 | RENAULT/SANDERO | 1.406 | 350 | -39,1% | 9.621 |
45 | NISSAN/FRONTIER | 922 | 348 | -7,7% | 6.026 |
46 | VW/VOYAGE | 382 | 315 | 101,6% | 15.529 |
47 | MITSUBISHI/L200 | 1.077 | 313 | -29,0% | 7.178 |
48 | PEUGEOT/208 | 1.637 | 313 | -53,3% | 8.002 |
49 | HONDA/FIT | 838 | 259 | -24,4% | 5.046 |
50 | GM/SPIN | 1.175 | 220 | -54,2% | 9.428 |
51 | NISSAN/V-DRIVE | 1.170 | 219 | -54,2% | 4.605 |
52 | GM/TRAILBLAZER | 435 | 216 | 21,4% | 2.028 |
53 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 515 | 216 | 2,5% | 920 |
54 | RENAULT/LOGAN | 457 | 202 | 8,0% | 6.892 |
55 | BMW/320I | 506 | 194 | -6,3% | 3.529 |
56 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 539 | 190 | -13,8% | 3.206 |
57 | RENAULT/CAPTUR | 473 | 184 | -4,9% | 4.147 |
58 | VOLVO/XC60 | 420 | 180 | 4,8% | 2.037 |
59 | GM/CRUZE HB | 309 | 166 | 31,3% | 1.135 |
60 | FIAT/DOBLO | 800 | 155 | -52,6% | 3.906 |
61 | RAM/2500 | 560 | 149 | -35,0% | 1.795 |
62 | NISSAN/VERSA | 448 | 141 | -23,1% | 6.196 |
63 | HYUNDAI/HR | 303 | 138 | 11,3% | 2.083 |
64 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 288 | 138 | 17,1% | 1.899 |
65 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 388 | 135 | -14,9% | 2.039 |
66 | HYUNDAI/IX35 | 238 | 121 | 24,3% | 1.860 |
67 | GM/ONIX | 1.387 | 116 | -79,6% | 43.010 |
68 | KIA/K2500 | 293 | 113 | -5,7% | 1.300 |
69 | MAN-VW/EXPRESS | 326 | 111 | -16,8% | 2.039 |
70 | FIAT/UNO | 1.403 | 109 | -81,0% | 16.852 |
71 | VW/TIGUAN | 390 | 106 | -33,6% | 2.866 |
72 | BMW/X1 | 328 | 102 | -24,0% | 1.889 |
73 | CITROEN/JUMPY | 229 | 100 | 6,7% | 1.767 |
74 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 202 | 99 | 19,8% | 1.342 |
75 | AUDI/Q5 | 248 | 95 | -6,4% | 649 |
76 | PEUGEOT/EXPERT | 337 | 92 | -33,3% | 2.182 |
77 | MITSUBISHI/Outlander | 309 | 92 | -27,2% | 1.757 |
78 | M.BENZ/CLASSE GLB | 498 | 90 | -55,8% | 1.783 |
79 | GM/ONIX PLUS | 707 | 88 | -69,6% | 29.661 |
80 | FIAT/DUCATO | 297 | 80 | -34,2% | 1.565 |
81 | IVECO/DAILY 35-150 | 199 | 77 | -5,4% | 1.423 |
82 | VOLVO/XC40 | 114 | 77 | 65,1% | 2.014 |
83 | GM/TRACKER | 244 | 68 | -31,9% | 27.437 |
84 | VW/JETTA | 260 | 64 | -39,8% | 2.365 |
85 | TROLLER/T4 | 134 | 64 | 16,7% | 794 |
86 | FORD/TERRITORY | 263 | 63 | -41,4% | 1.668 |
87 | MITSUBISHI/PAJERO | 169 | 61 | -11,8% | 1.536 |
88 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 11 | 55 | 1122,2% | 484 |
89 | KIA/SPORTAGE | 94 | 51 | 32,6% | 824 |
90 | FORD/BRONCO | 171 | 50 | -28,5% | 550 |
91 | MINI/COOPER | 103 | 50 | 18,7% | 425 |
92 | PORSCHE/CAYENNE | 63 | 50 | 94,0% | 419 |
93 | PORSCHE/MACAN | 71 | 47 | 61,8% | 448 |
94 | BMW/330E | 55 | 42 | 86,7% | 251 |
95 | BMW/X3 | 113 | 41 | -11,3% | 488 |
96 | AUDI/Q3 | 220 | 40 | -55,6% | 1.428 |
97 | KIA/CERATO | 155 | 37 | -41,6% | 547 |
98 | BMW/X5 | 87 | 36 | 1,1% | 426 |
99 | PORSCHE/911 | 70 | 34 | 18,7% | 702 |
100 | TOYOTA/RAV4 | 145 | 34 | -42,7% | 609 |
101 | IVECO/DAILY 30-130 | 105 | 32 | -25,5% | 414 |
102 | LAND ROVER/DEFENDER | 41 | 32 | 90,8% | 456 |
103 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 90 | 31 | -15,8% | 518 |
104 | DFSK/V21 | 56 | 31 | 35,3% | 297 |
105 | HYUNDAI/TUCSON | 118 | 30 | -37,9% | 1.377 |
106 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 63 | 29 | 12,5% | 411 |
107 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 55 | 27 | 20,0% | 437 |
108 | SUZUKI/JIMNY | 84 | 27 | -21,4% | 476 |
109 | BMW/X4 | 63 | 26 | 0,9% | 424 |
110 | FORD/KA | 108 | 25 | -43,4% | 8.363 |
111 | VOLVO/XC90 | 95 | 25 | -35,7% | 607 |
112 | RAM/1500 | 68 | 24 | -13,7% | 405 |
113 | LAND ROVER/DISCOVERY | 132 | 24 | -55,6% | 1.226 |
114 | LAND ROVER/VELAR | 40 | 22 | 34,4% | 261 |
115 | PEUGEOT/3008 | 96 | 19 | -51,6% | 464 |
116 | M.BENZ/GLC | 67 | 19 | -30,7% | 416 |
117 | M.BENZ/CLASSE A | 31 | 19 | 49,8% | 286 |
118 | BMW/Z4 | 32 | 19 | 45,1% | 247 |
119 | PEUGEOT/PARTNER | 13 | 18 | 238,5% | 296 |
120 | HONDA/CRV | 55 | 17 | -24,4% | 191 |
121 | GM/MONTANA | 97 | 16 | -59,7% | 2.092 |
122 | FIAT/DOBLO | 188 | 16 | -79,2% | 554 |
123 | PORSCHE/TAYCAN | 37 | 16 | 5,7% | 268 |
124 | MINI/COOPER SCYMAN | 22 | 16 | 77,8% | 189 |
125 | BMW/X6 | 39 | 16 | 0,3% | 138 |
126 | JAGUAR/FPACE | 21 | 16 | 86,2% | 64 |
127 | JAC/T40 | 37 | 15 | -0,9% | 232 |
128 | LAND ROVER/EVOQUE | 70 | 13 | -54,6% | 723 |
129 | EFFA/V22 | 25 | 12 | 17,3% | 113 |
130 | AUDI/A4 | 57 | 12 | -48,5% | 395 |
131 | BMW/X2 | 44 | 11 | -38,9% | 305 |
132 | AUDI/A5 | 43 | 11 | -37,5% | 276 |
133 | FER CAR/NAJA ONE | 25 | 11 | 7,6% | 145 |
134 | RDK/SULTAN | 14 | 11 | 92,1% | 137 |
135 | JAC/T60 | 14 | 11 | 92,1% | 113 |
136 | LEXUS/NX300 | 24 | 11 | 12,0% | 107 |
137 | AUDI/E TRON | 24 | 11 | 12,0% | 97 |
138 | HYUNDAI/AZERA | - | 11 | - | 43 |
139 | PEUGEOT/BOXER | 16 | 9 | 37,5% | 154 |
140 | BMW/430I | 35 | 9 | -37,1% | 77 |
141 | BMW/218I | 25 | 9 | -12,0% | 64 |
142 | AUDI/A6 | 16 | 9 | 37,5% | 61 |
143 | BMW/M3 | 8 | 9 | 175,0% | 48 |
144 | DODGE/SPRINTER | 26 | 8 | -24,8% | 150 |
145 | EFFA/V25 | - | 8 | - | 29 |
146 | FORD/ECOSPORT | 40 | 8 | -51,1% | 2.972 |
147 | PORSCHE/BOXSTER | 15 | 8 | 30,4% | 164 |
148 | JEEP/WRANGLER | 22 | 8 | -11,1% | 104 |
149 | AUDI/Q7 | 19 | 8 | 2,9% | 97 |
150 | M.BENZ/GLE | 34 | 7 | -49,7% | 331 |
151 | MINI/JCW | 12 | 7 | 42,6% | 62 |
152 | VOLVO/S90 | 3 | 7 | 470,4% | 31 |
153 | M.BENZ/CLA45 | 8 | 6 | 83,3% | 38 |
154 | FORD/KA SEDAN | 37 | 5 | -67,0% | 1.871 |
155 | SUZUKI/VITARA | 18 | 5 | -32,1% | 189 |
156 | M.BENZ/CLASSE GLA | 9 | 5 | 35,8% | 139 |
157 | RENAULT/KANGOO | 2 | 4 | 388,9% | 21 |
158 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 17 | 4 | -42,5% | 404 |
159 | MITSUBISHI/ASX | 21 | 4 | -53,4% | 148 |
160 | BMW/I3 | 4 | 4 | 144,4% | 94 |
161 | M.BENZ/CLA250 | 11 | 4 | -11,1% | 58 |
162 | CITROEN/JUMPER | 13 | 3 | -43,6% | 92 |
163 | GM/EQUINOX | 43 | 3 | -82,9% | 243 |
164 | AUDI/Q8 | 15 | 3 | -51,1% | 138 |
165 | BMW/M135I | 15 | 3 | -51,1% | 110 |
166 | PORSCHE/CAYMAN | 10 | 3 | -26,7% | 105 |
167 | JAC/T50 | 13 | 3 | -43,6% | 90 |
168 | LEXUS/UX250H | 19 | 3 | -61,4% | 86 |
169 | BMW/M235I | 10 | 3 | -26,7% | 72 |
170 | BMW/530E | 12 | 3 | -38,9% | 61 |
171 | FYBER/FYBER | 7 | 3 | 4,8% | 33 |
172 | BMW/M2 | 1 | 3 | 633,3% | 33 |
173 | BMW/M5 | 5 | 3 | 46,7% | 18 |
174 | VW/UP | 8 | 2 | -38,9% | 1.971 |
175 | AUDI/RSQ3 | 1 | 2 | 388,9% | 133 |
176 | AUDI/RS6 AVANT | 5 | 2 | -2,2% | 86 |
177 | JAGUAR/F-TYPE | 8 | 2 | -38,9% | 71 |
178 | M.BENZ/CLASSEE | 9 | 2 | -45,7% | 67 |
179 | SUZUKI/SCROSS | 2 | 2 | 144,4% | 59 |
180 | BMW/M8 | 7 | 2 | -30,2% | 24 |
181 | LEXUS/ES300 | 1 | 2 | 388,9% | 17 |
182 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 2 | 388,9% | 13 |
183 | AUDI/A7 | 4 | 2 | 22,2% | 13 |
184 | FOTON/AUMARK 1039 | 4 | 1 | -38,9% | 99 |
185 | JAC/v260 | 14 | 1 | -82,5% | 81 |
186 | IVECO/DAILY 30S13 | 2 | 1 | 22,2% | 57 |
187 | FORD/F75 | - | 1 | - | 3 |
188 | AGRALE/AGRALE MARRUA | 1 | 1 | 144,4% | 2 |
189 | FORD/F250 | - | 1 | - | 1 |
190 | VOLVO/S60 | 1 | 1 | 144,4% | 107 |
191 | PORSCHE/PANAMERA | 8 | 1 | -69,4% | 68 |
192 | NISSAN/MARCH | 1 | 1 | 144,4% | 64 |
193 | RENAULT/ZOE | 16 | 1 | -84,7% | 49 |
194 | FORD/EDGE | 4 | 1 | -38,9% | 37 |
195 | AUDI/R8 | 2 | 1 | 22,2% | 30 |
196 | BUGRE/BGR5 | 5 | 1 | -51,1% | 16 |
197 | FIAT/WEEKEND | 3 | 1 | -18,5% | 8 |
198 | HYUNDAI/SANTAFE | - | 1 | - | 3 |
199 | TOYOTA/LAND CRUISER | 2 | 1 | 22,2% | 3 |
200 | GM/CELTA | - | 1 | - | 2 |
201 | NISSAN/PATHFINDER | - | 1 | - | 2 |
202 | HYUNDAI/I30 | - | 1 | - | 2 |
203 | BMW/750 | - | 1 | - | 1 |
204 | SUZUKI/GVITARA | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - agosto (12) de 2021
Grupos | Agosto | Acumulado |
Vendas | Share | Vendas | Share |
Stellantis | 21.227 | 35,64% | 406.172 | 33,09% |
Grupo VW | 8.584 | 14,41% | 198.936 | 16,21% |
Renault-Nissan | 5.902 | 9,91% | 137.690 | 11,22% |
General Motors | 2.907 | 4,88% | 136.774 | 11,14% |
Hyundai-Kia | 6.208 | 10,42% | 119.451 | 9,73% |
Toyota + Lexus | 7.206 | 12,10% | 104.528 | 8,52% |
Ford + Troller | 1.249 | 2,10% | 29.167 | 2,38% |
Observação: Coluna "
Δ Ag/Jl" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula
∆Ag/Jl=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (
Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (
dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (
di), sobre o volume do mês anterior
V(m-1).
Veja mais
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
T-Cross Skyrocketing, com mais de 60% de crescimento, o único no top 9 que sobe.
ResponderExcluirVW subindo market share.
Fiat vendendo para locadoras.
Fatos, apenas pelos fatos.
Realmente, t cross sense tá bombando.
Excluir60% LOCADORAS???
ExcluirUé p quem estava em 15o mês passado
Excluir60% n significa tanto assim não, e pq mês passado vendeu mal demais
E outra, a versão q está vendendo e Sense PCD, versão peladona.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirTaos levando uma saraivada do grandioso líder JEEP COMPASS
ExcluirÉ líder pq vende mais
É líder pq tem mais desempenho
É líder pq tem mais tecnologia
É líder pq tem mais segurança
É líder pq tem mais prestígio
Chora fanzete arrombada da VW
Festa na VW. O Taos conseguiu passar o 2008
ResponderExcluirE vem muito mais por aí, quando o carro começar a chegar em peso nas concessionárias.
ExcluirO Taos é DISPARADAMENTE o melhor SUV intermediário do mercado. Fará extremo sucesso no Brasil. Quem viver, verá!@
Unknown, falta de o Taos trabalhar para tentar encontrar lares onde morar não é, o que vejo do Tal de teste drive encostado em frente aos mais diversos endereços tanto comercial como residencial na cidade que trabalho não tá escrito no gibi. Mas a vida dele ao que parece não tá fácil. A dona VW achar que vai vender milhares de veículos em modelos diferentes mas com mesmo formato básico de carroceria e interior sem contar a fraqueza do acabamento interno é temerário, está aí o resultado, não vende.
ExcluirTaos floppou!!!
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkk
Tomando benga do Chery 5x e do Tiggo8
E a Mercedes, heim? Sendo ENRABADA sem dó pela Audi. Ambas com portfolio 100% importado, agora vemos quem é quem.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-S_o43rtR7pY/YKztpYGMj_I/AAAAAAAAwTc/nthDpxo4W2oxo8PIZmkVfQnPokEKIhwpgCLcBGAsYHQ/s2048/Audi-e-Tron-RS-GT-Brasil%2B%25281%2529.jpg
Audi com quase 200, Mercedes não chega nem a 150 (144), pois nos números dela tem que tirar 58 Sprinter.
Audi é a marca premium que sodomiza a Mercedes sem dó.
E, detalhe, Audi mudando paradigma do mercado premium, focando em elétricos.
https://1.bp.blogspot.com/-f9sA4OItyLE/X2v0Y-Ekx-I/AAAAAAAAjL0/878huMIklVMfSUz8kwCq06gEk2IfDyDPwCLcBGAsYHQ/s2048/Audi-e-tron-Sportback-2021-Brasil%2B%252810%2529.jpg
E a Mercedes vendendo diesel poluidores...que desastre.
A questão que fica é: Mercedes é "premium" e não tem elétricos?
ExcluirCadê os carros elétricos da Mercedes? Ninguém vê, ninguém viu.
Tá vendendo GLE 350d DIESEL...poluidores!
Enquanto isso, Audi só carros limpos e ecologicamente sustentáveis: e-tron.
E vendendo muito mais, mostrando que o consumidor valoriza a inovação!
Sabe dizer se esses carros a Diesel da Mercedes tem aquele dispositivo que burla as emissões igual os da VW?
Excluirdrone, acho q vc não leu ..não foi só a vw na época..diselgate foi vw,fca,mercedes e bmw ...o problema é que a vw vendeu milhoes e foi a destaque. pesquise!
ExcluirEnquanto isso, Audi só carros limpos e ecologicamente sustentáveis: e-tron.
ExcluirCADÊ OS CARROS ELETRICOS DA JACAUDI. NÃO VI NENHUM NA RUA. MORO NUMA METRÓPOLE.
DEVE TA TUDO ENCALHADO NAS CONCESSIONÁRIAS.
EM BREVE NA LOCALIZA MAIS PRÓXIMA.
Fica tranquila que o Taos venceu comparativos, na Quatro R|odas e Auto Esporte.
ResponderExcluirTaos superior em tudo ao Compass.
Ele comenta, ele mesmo responde. Parece aquele episódio de Chaves vendendo churros pra ele mesmo. Kkkkkkk
ResponderExcluirKkkkk,é melhor não contrariar!
ExcluirNenhuma novidade ate agora pra o tiggo 3x e tiggo8 só o 5x esta quase no top 20
ResponderExcluirMotorshow fez um longo comparativo entre Compass e Taos e é claro deu Compass.
ResponderExcluirQue eu saiba o placar está:
ExcluirMotor 1: Compass
4Patas: Taos
Motorshow: Compass
amarok praticamente só com a v6 e já prestes a mudar de geração vendendo bem e à frente de l200 e frontier como sempre.
ResponderExcluirchery ganhado força .
cruze chegando no civc
virtus em 22 , vice lider nas duas cat ao qual pertence. (hb20s-virtus), (corolla-virtus)
nivus e tcross , não duram nas lojas.
strada sozinha ,lider .
e mercedes sem o furgão perde para a audi.
minha leitura rápida do mercado atual.
BOMBAROK sempre vendeu MENOS q L200 e Frontier, trouxa
Excluirvirtus 2 categorias????? HAHAHAHAHHAHAHAAHAH Q DOENÇA
ESSA THIENG É UMA BICHA Q SABE DE NADA É UM DOENTE MENTAL.
ExcluirBOMBAROK SEMPRE VENDENDO MENOS QUE AS CONCORRENTES. A RANGER SÓ TEM VERSÃO A DIESEL E VENDE MAIS. A L200 TBM. E A FRONTIER TBM.
- VIRTUS CARRO DE TAXISTA E LOCADORA. JAMAIS CONCORRERÁ COM CIVIC E COROLLA.
-T-CROSS SENDO ENTREGUE A PREÇO DE CUSTO AS LOCADORAS. BASTA VER O QUANTO FOI EMPLACADO EM MG.
- MERCEDES COM O TICKET PER CARRO DE QUASE O DOBRO DA JACAUDI E MESMO ASSIM VENDE MAIS. ASSIM COMO NAS VENDAS MUNDIAIS. NO FIM DO MÊS ELA VOLTA PRA SUA SEGUNDA POSIÇÃO ENQUANTO QUE A JACAUDI PERDE ATÉ PRA KIA E RAM NOS ULTIMOS DIAS DO MÊS.
OU SEJA, SUA ANÁLISE É FURADA,ASSIM COMO A SUA OPINIÃO. VOLTA PRO MOTOR1, ONDE VOCÊ GOSTA DE SER RECHAÇADA.
bem...ano passado
ExcluirPicapes e caminhonetes mais vendidas de 2020
Fiat Strada – 80.041 unidades.
Fiat Toro – 53.974 unidades.
Toyota Hilux – 32.394 unidades.
Volkswagen Saveiro – 30.965 unidades.
Chevrolet S10 – 26.639 unidades.
Ford Ranger – 19.833 unidades.
Volkswagen Amarok – 10.617 unidades.
Mitsubishi L200 Triton – 9.480 unidades.
sempre vendeu mais que l200 e frontier???
isso pq não vou falar de 2019,2018,2017... vcs que são esquizofrenicos.
" ENTREGUE A PREÇO DE CUSTO AS LOCADORAS"...sua mamãe deve ser dona de uma pra vc saber dessas coisas kkkkkkkkkkk
Excluirou jumento , primeiro nao foi eu que falou que o virtus era médio .vá contestar com o orgão que falou. animal...e sim,um virtus tsi não deve nada a corola básico.
mas com essa da amarok deve ser é um cara se passando por vários animais...
além de a amarok em um ano ter sido a quarta(2018)
doentes!!!
Melhor ser dona de locadora do que de um Bordel, de onde você nasceu. Aceita que dói menos. Bombarok é um fracasso assim como o chinês do caos.
Excluireu falava desse ano, q na media perdeu SIM:
Excluir--------até JUL/parcial
L200 6.866/7.178
Frontier 5.678/6.026
Amarok 4.153/4.531
Charles vá tomar seu remédio de esquizofrênia .
ExcluirQuadragésimo e quarto lugar é lugar de fracassados. Lembro que o Up! ficava muito nessa posição.
ResponderExcluir;)
AUDI ENRABANDO AUTOMOTIVE TRUTHS
ResponderExcluirAquele teste do Acelerados pegou mal demais p o Taos, perdeu todos p o Compass e Corola Cross.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirComo se QR e AE fossem alguma referência no mercado.
Todas as outras especialistas já apontaram que Taos é inferior ao Compass.
TODAS!!!
- 6/10 carros no ranking são da Stellantis.
ResponderExcluir- caos nas concessionárias desde Maio e é um verdadeiro fracasso. perdendo até pros seus conterrâneos chineses.
-jacswagen em queda livre. entregando seus carros a preço de custo as locadoras. Ranking de MG prova isso.
se a vw está em queda ,imagina gm e pior ainda a ford.
ExcluirGm tem os carros mais tecnológicos do Brasil. Não produz a meses. Ford saiu do país. Então sim, a Jacswagen está em queda. Produzindo dinossauros como Fox e Gol.
ExcluirTop 2 de montadoras com a pior gestão no BR:
ResponderExcluir1. VW
2. Renault
então fica assim:
Excluir-1.ford
0.gm
1.vw
2.renault
GM pior gestão do que Jacswagen?? Só nessa cabeça de m*rda sua. NÃO foi a Chevrolet que levou multa bilionária pelo Dieselgate, não foi a Chevrolet que participou da gestão de Hitler e ajudou com as torturas. NÃO foi a Chevrolet que perdeu a liderança de carros por 22 anos por causa de incompetência. NÃO é a Chevrolet que tem os carros mais velhos do Brasil. Ou seja, a Jacswagen ganha até da Ford nesse aspecto. Seu doente.
ExcluirQue merda é essa q vc falou doente ... Hitler?
ExcluirA GM era maior só mundo em 80e 90 ...
Sim a vw levou multa bilionária e pagou .
A GM TB já foi líder no país viu lindo
A queda de vendas não é só a falta de chips ,a coisa ruim é o BOZO , várias empresas estão saindo fora do Brasil , e várias vão sai infelizmente, estamos a caminho da Venezuela 2, as coisas que estão acordando falam é o sinal, sobrevive que puder , a Paz de Deus a todos!!!!!!!
ResponderExcluirQuem defende esse governo , também deveriam pensar na próxima geração!!!
ResponderExcluirBora comprar carro!!!?
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