O
mercado automotivo brasileiro registra 116.160 carros e comerciais leves emplacados em agosto de 2021, com dados computados até o dia 24. Caso a tendência se mantenha, o mês deve fechar com cerca de 150 mil veículos (carros e comerciais) leves vendidos.
A média de vendas por dia útil está em 6.833 unidades - retração de -15,8% relativamente ao fechamento do mês anterior.
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 24,3% de participação, seguida da alemã Volkswagen, agora com 14,9%.
A terceira é a japonesa Toyota, com 11,2%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,8%.
Disputa Caoa-Chery x Nissan
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 23,02%, seguida da VW com 15,59%.
Ranking - montadoras mais vendidas - agosto (25) de 2021
Rank | Marca | Agosto | Acumulado |
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) |
1 | FIAT | 28.209 | 24,3% | 295.631 | 23,02% |
2 | Volkswagen | 17.294 | 14,9% | 200.255 | 15,59% |
3 | Toyota | 13.053 | 11,2% | 110.179 | 8,58% |
4 | Hyundai | 11.348 | 9,8% | 121880 | 9,49% |
5 | Jeep | 10.259 | 8,8% | 97.037 | 7,56% |
6 | Renault | 6.618 | 5,7% | 88.623 | 6,90% |
7 | GM | 6.196 | 5,3% | 140.158 | 10,91% |
8 | Honda | 5.892 | 5,1% | 52.058 | 4,05% |
9 | Nissan | 3.389 | 2,9% | 41.776 | 3,25% |
10 | CAOA Chery | 3.276 | 2,8% | 22.356 | 1,74% |
11 | Ford | 1.970 | 1,7% | 29.158 | 2,27% |
12 | Peugeot | 1.379 | 1,2% | 16.419 | 1,28% |
13 | Mitsubishi | 1.231 | 1,1% | 12.624 | 0,98% |
14 | Citroen | 1.173 | 1,0% | 12.857 | 1,00% |
15 | BMW | 1.084 | 0,9% | 8.871 | 0,69% |
16 | Volvo | 516 | 0,4% | 5.022 | 0,39% |
17 | Mercedes | 443 | 0,4% | 4.905 | 0,38% |
18 | Audi | 407 | 0,4% | 3.853 | 0,30% |
19 | Kia | 379 | 0,3% | 3.090 | 0,24% |
20 | VW-MAN | 342 | 0,3% | 2.270 | 0,18% |
21 | RAM | 340 | 0,3% | 2.368 | 0,18% |
22 | Porsche | 252 | 0,2% | 2.267 | 0,18% |
23 | Iveco | 251 | 0,2% | 2.097 | 0,16% |
24 | Land Rover | 232 | 0,2% | 3.236 | 0,25% |
25 | Troller | 126 | 0,1% | 856 | 0,07% |
26 | Mini | 113 | 0,1% | 716 | 0,06% |
27 | Suzuki | 112 | 0,1% | 1.184 | 0,09% |
28 | JAC | 61 | 0,1% | 550 | 0,04% |
29 | Lexus | 32 | 0,0% | 227 | 0,02% |
30 | Jaguar | 27 | 0,0% | 149 | 0,01% |
31 | Dodge | 17 | 0,0% | 159 | 0,01% |
32 | Foton | 4 | 0,0% | 141 | 0,01% |
33 | Subaru | 0 | 0,0% | 256 | 0,02% |
Ranking - carros mais vendidos - agosto (25) de 2021
Média diárias | 8.112 | 6.833 | -15,8% | 7.690 |
Totais | 162.231 | 116.160 | -7,3% | 1.284.215 |
Rank | Modelo | Julho | Agosto | ΔAg/Jl | YTD |
1 | FIAT/ARGO | 10.873 | 6.613 | -21,3% | 59.409 |
2 | FIAT/STRADA | 9.439 | 6.579 | -9,8% | 77.081 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 7.799 | 5.272 | -12,5% | 58.477 |
4 | JEEP/COMPASS | 6.669 | 5.211 | 1,1% | 44.430 |
5 | JEEP/RENEGADE | 6.855 | 5.031 | -5,0% | 52.491 |
6 | FIAT/MOBI | 8.059 | 4.941 | -20,7% | 52.352 |
7 | VW/T CROSS | 3.391 | 4.913 | 87,5% | 37.483 |
8 | FIAT/TORO | 7.029 | 4.906 | -9,7% | 46.018 |
9 | HYUNDAI/CRETA | 4.267 | 3.801 | 15,3% | 41.561 |
10 | GM/S10 | 4.142 | 3.763 | 17,6% | 20.687 |
11 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 5.068 | 3.741 | -4,5% | 19.118 |
12 | TOYOTA/HILUX | 4.575 | 3.199 | -9,5% | 27.010 |
13 | TOYOTA/COROLLA | 3.925 | 3.129 | 3,2% | 26.950 |
14 | RENAULT/KWID | 4.864 | 2.894 | -23,0% | 36.943 |
15 | VW/GOL | 1.805 | 2.847 | 104,1% | 41.620 |
16 | HONDA/HR-V | 2.338 | 2.808 | 55,4% | 23.892 |
17 | VW/NIVUS | 3.505 | 2.768 | 2,2% | 26.208 |
18 | NISSAN/KICKS | 3.029 | 2.072 | -11,5% | 24.269 |
19 | HYUNDAI/HB20S | 2.408 | 1.736 | -6,7% | 16.235 |
20 | FORD/RANGER | 1.827 | 1.691 | 19,8% | 13.320 |
21 | FIAT/FIORINO | 1.609 | 1.376 | 10,7% | 13.413 |
22 | FIAT/CRONOS | 2.586 | 1.326 | -33,6% | 14.161 |
23 | TOYOTA/YARIS HB | 2.285 | 1.310 | -25,8% | 15.846 |
24 | VW/SAVEIRO | 1.409 | 1.302 | 19,6% | 18.281 |
25 | VW/VIRTUS | 1.929 | 1.179 | -20,9% | 16.130 |
26 | HONDA/CIVIC | 1.785 | 1.120 | -18,8% | 11.658 |
27 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.109 | 1.068 | 24,6% | 7.693 |
28 | VW/VOYAGE | 382 | 1.042 | 253,0% | 16.256 |
29 | FIAT/SIENA | 1.393 | 921 | -14,4% | 9.111 |
30 | CITROEN/C4 CACTUS | 2.285 | 916 | -48,1% | 10.503 |
31 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 905 | 891 | 27,4% | 5.559 |
32 | FIAT/UNO | 1.403 | 853 | -21,3% | 17.596 |
33 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.308 | 827 | -18,2% | 8.169 |
34 | RENAULT/DUSTER | 2.532 | 805 | -58,9% | 16.286 |
35 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.254 | 786 | -18,9% | 9.628 |
36 | RENAULT/OROCH | 1.872 | 786 | -45,7% | 8.606 |
37 | VW/TAOS | 1.026 | 780 | -1,6% | 2.270 |
38 | VW/POLO | 1.392 | 761 | -29,3% | 16.403 |
39 | HONDA/WR-V | 389 | 754 | 150,8% | 6.149 |
40 | MITSUBISHI/L200 | 1.077 | 729 | -12,4% | 7.593 |
41 | NISSAN/FRONTIER | 922 | 722 | 1,3% | 6.399 |
42 | VW/AMAROK | 857 | 707 | 6,8% | 4.860 |
43 | RENAULT/SANDERO | 1.406 | 680 | -37,4% | 9.951 |
44 | HONDA/CITY | 605 | 678 | 45,0% | 4.860 |
45 | RENAULT/MASTER | 726 | 661 | 17,8% | 5.326 |
46 | VW/FOX | 1.321 | 653 | -36,0% | 13.340 |
47 | PEUGEOT/208 | 1.637 | 647 | -48,9% | 8.336 |
48 | GM/CRUZE SEDAN | 817 | 626 | -0,8% | 3.349 |
49 | HONDA/FIT | 838 | 480 | -25,9% | 5.267 |
50 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 515 | 470 | 18,1% | 1.174 |
51 | GM/TRACKER | 244 | 467 | 147,7% | 27.836 |
52 | FIAT/DOBLO | 800 | 464 | -24,9% | 4.215 |
53 | PEUGEOT/2008 | 975 | 423 | -43,9% | 4.815 |
54 | RENAULT/CAPTUR | 473 | 396 | 8,3% | 4.359 |
55 | RENAULT/LOGAN | 457 | 391 | 10,7% | 7.081 |
56 | NISSAN/V-DRIVE | 1.170 | 386 | -57,3% | 4.772 |
57 | BMW/320I | 506 | 371 | -5,1% | 3.706 |
58 | GM/SPIN | 1.175 | 359 | -60,5% | 9.567 |
59 | MAN-VW/EXPRESS | 326 | 342 | 35,8% | 2.270 |
60 | GM/TRAILBLAZER | 435 | 330 | -1,8% | 2.142 |
61 | CAOA CHERY/TIGGO 2 | 539 | 315 | -24,4% | 3.331 |
62 | RAM/2500 | 560 | 301 | -30,4% | 1.947 |
63 | VOLVO/XC60 | 420 | 299 | -7,9% | 2.156 |
64 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 388 | 275 | -8,3% | 2.179 |
65 | HYUNDAI/HR | 303 | 260 | 11,0% | 2.205 |
66 | GM/CRUZE HB | 309 | 259 | 8,5% | 1.228 |
67 | CITROEN/JUMPY | 229 | 250 | 41,3% | 1.917 |
68 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 288 | 249 | 11,9% | 2.010 |
69 | BMW/X1 | 328 | 238 | -6,1% | 2.025 |
70 | M.BENZ/CLASSE GLB | 498 | 225 | -41,5% | 1.918 |
71 | HYUNDAI/IX35 | 238 | 223 | 21,3% | 1.962 |
72 | KIA/K2500 | 293 | 219 | -3,3% | 1.406 |
73 | PEUGEOT/EXPERT | 336 | 216 | -16,8% | 2.305 |
74 | NISSAN/VERSA | 448 | 207 | -40,2% | 6.262 |
75 | MITSUBISHI/Outlander | 309 | 200 | -16,2% | 1.865 |
76 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 202 | 197 | 26,2% | 1.440 |
77 | VW/TIGUAN | 390 | 196 | -35,0% | 2.955 |
78 | AUDI/Q5 | 248 | 190 | -0,9% | 744 |
79 | GM/ONIX | 1.387 | 176 | -83,6% | 43.070 |
80 | VOLVO/XC40 | 114 | 163 | 85,0% | 2.100 |
81 | FIAT/DUCATO | 297 | 163 | -29,0% | 1.648 |
82 | IVECO/DAILY 35-150 | 199 | 157 | 2,1% | 1.503 |
83 | VW/JETTA | 260 | 139 | -30,8% | 2.440 |
84 | GM/ONIX PLUS | 707 | 137 | -74,9% | 29.710 |
85 | FORD/TERRITORY | 263 | 129 | -36,5% | 1.734 |
86 | TROLLER/T4 | 134 | 126 | 21,7% | 856 |
87 | AUDI/Q3 | 220 | 102 | -40,0% | 1.490 |
88 | MITSUBISHI/PAJERO | 169 | 96 | -26,5% | 1.571 |
89 | IVECO/DAILY 30-130 | 105 | 93 | 14,6% | 475 |
90 | FORD/BRONCO | 171 | 81 | -38,7% | 581 |
91 | BMW/330E | 55 | 81 | 90,6% | 290 |
92 | KIA/SPORTAGE | 94 | 80 | 10,1% | 853 |
93 | BMW/X3 | 113 | 78 | -10,7% | 525 |
94 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 11 | 78 | 817,6% | 507 |
95 | KIA/CERATO | 155 | 77 | -35,7% | 587 |
96 | PORSCHE/MACAN | 71 | 77 | 40,3% | 478 |
97 | BMW/X5 | 87 | 75 | 11,6% | 465 |
98 | MINI/COOPER | 103 | 74 | -7,0% | 449 |
99 | PORSCHE/CAYENNE | 63 | 70 | 43,8% | 439 |
100 | FIAT/DOBLO | 188 | 65 | -55,3% | 603 |
101 | DFSK/V21 | 56 | 60 | 38,7% | 326 |
102 | TOYOTA/RAV4 | 145 | 58 | -48,2% | 633 |
103 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 90 | 58 | -16,6% | 545 |
104 | BMW/X4 | 63 | 57 | 17,1% | 455 |
105 | PORSCHE/911 | 70 | 56 | 3,5% | 724 |
106 | LAND ROVER/DEFENDER | 41 | 53 | 67,3% | 477 |
107 | SUZUKI/JIMNY | 84 | 51 | -21,4% | 500 |
108 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 63 | 51 | 4,8% | 433 |
109 | BMW/Z4 | 32 | 51 | 106,3% | 279 |
110 | HONDA/CRV | 55 | 51 | 20,0% | 225 |
111 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 55 | 48 | 12,9% | 458 |
112 | VOLVO/XC90 | 95 | 45 | -38,7% | 627 |
113 | FORD/KA | 108 | 42 | -49,7% | 8.380 |
114 | HYUNDAI/TUCSON | 118 | 42 | -53,9% | 1.389 |
115 | PEUGEOT/PARTNER | 13 | 40 | 298,2% | 318 |
116 | RAM/1500 | 68 | 39 | -25,8% | 420 |
117 | M.BENZ/GLC | 67 | 38 | -26,6% | 435 |
118 | PEUGEOT/3008 | 96 | 37 | -50,1% | 482 |
119 | GM/BOLT | 16 | 37 | 199,3% | 132 |
120 | LAND ROVER/VELAR | 40 | 36 | 16,5% | 275 |
121 | LAND ROVER/EVOQUE | 70 | 34 | -37,1% | 744 |
122 | GM/MONTANA | 97 | 32 | -57,3% | 2.108 |
123 | LAND ROVER/DISCOVERY | 132 | 31 | -69,6% | 1.233 |
124 | BMW/X6 | 39 | 31 | 2,9% | 153 |
125 | JAC/T40 | 37 | 29 | 1,4% | 246 |
126 | MINI/COOPER SCYMAN | 22 | 29 | 70,6% | 202 |
127 | M.BENZ/CLASSE A | 31 | 27 | 12,7% | 294 |
128 | PORSCHE/TAYCAN | 37 | 25 | -12,6% | 277 |
129 | AUDI/A5 | 43 | 24 | -27,8% | 289 |
130 | JAGUAR/FPACE | 21 | 23 | 41,7% | 71 |
131 | AUDI/A4 | 57 | 21 | -52,3% | 404 |
132 | BMW/X2 | 44 | 21 | -38,2% | 315 |
133 | AUDI/Q7 | 19 | 21 | 43,0% | 110 |
134 | LEXUS/NX300 | 24 | 20 | 7,8% | 116 |
135 | EFFA/V22 | 25 | 20 | 3,5% | 121 |
136 | FER CAR/NAJA ONE | 25 | 18 | -6,8% | 152 |
137 | JAC/T60 | 14 | 18 | 66,4% | 120 |
138 | JEEP/WRANGLER | 22 | 17 | 0,0% | 113 |
139 | BMW/218I | 25 | 17 | -12,0% | 72 |
140 | DODGE/SPRINTER | 26 | 17 | -15,4% | 159 |
141 | M.BENZ/GLE | 34 | 16 | -39,1% | 340 |
142 | PEUGEOT/BOXER | 16 | 16 | 29,4% | 161 |
143 | RDK/SULTAN | 14 | 15 | 38,7% | 141 |
144 | AUDI/E TRON | 24 | 15 | -19,1% | 101 |
145 | BMW/M3 | 8 | 14 | 126,5% | 53 |
146 | FORD/ECOSPORT | 40 | 13 | -57,9% | 2.977 |
147 | AUDI/A6 | 16 | 13 | 5,1% | 65 |
148 | JAC/T50 | 13 | 12 | 19,5% | 99 |
149 | PORSCHE/BOXSTER | 15 | 11 | -5,1% | 167 |
150 | BMW/430I | 35 | 11 | -59,3% | 79 |
151 | HYUNDAI/AZERA | - | 11 | - | 43 |
152 | EFFA/V25 | - | 11 | - | 32 |
153 | MINI/JCW | 12 | 10 | 7,8% | 65 |
154 | M.BENZ/CLA250 | 11 | 10 | 17,6% | 64 |
155 | M.BENZ/CLA45 | 8 | 10 | 61,8% | 42 |
156 | MITSUBISHI/ASX | 21 | 9 | -44,5% | 153 |
157 | BMW/I3 | 4 | 9 | 191,2% | 99 |
158 | PORSCHE/PANAMERA | 8 | 9 | 45,6% | 76 |
159 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 17 | 8 | -39,1% | 408 |
160 | GM/EQUINOX | 43 | 8 | -75,9% | 248 |
161 | M.BENZ/CLASSE GLA | 9 | 8 | 15,0% | 142 |
162 | LEXUS/UX250H | 19 | 8 | -45,5% | 91 |
163 | BMW/M235I | 10 | 8 | 3,5% | 77 |
164 | VOLVO/S90 | 3 | 8 | 245,1% | 32 |
165 | FORD/KA SEDAN | 37 | 7 | -75,5% | 1.873 |
166 | SUZUKI/VITARA | 18 | 7 | -49,7% | 191 |
167 | AUDI/Q8 | 15 | 7 | -39,6% | 142 |
168 | CITROEN/JUMPER | 13 | 6 | -40,3% | 95 |
169 | BMW/M135I | 15 | 5 | -56,9% | 112 |
170 | BMW/M5 | 5 | 5 | 29,4% | 20 |
171 | PORSCHE/CAYMAN | 10 | 4 | -48,2% | 106 |
172 | JAGUAR/F-TYPE | 8 | 4 | -35,3% | 73 |
173 | FYBER/FYBER | 7 | 4 | -26,1% | 34 |
174 | BMW/M2 | 1 | 4 | 417,6% | 34 |
175 | BMW/M8 | 7 | 4 | -26,1% | 26 |
176 | LEXUS/ES300 | 1 | 4 | 417,6% | 19 |
177 | FOTON/AUMARK 1039 | 4 | 4 | 29,4% | 102 |
178 | RENAULT/KANGOO | 2 | 4 | 158,8% | 21 |
179 | VW/UP | 8 | 3 | -51,5% | 1.972 |
180 | AUDI/RSQ3 | 1 | 3 | 288,2% | 134 |
181 | AUDI/RS6 AVANT | 5 | 3 | -22,4% | 87 |
182 | AUDI/TT | 3 | 3 | 29,4% | 73 |
183 | M.BENZ/CLASSEE | 9 | 3 | -56,9% | 68 |
184 | BMW/530E | 12 | 3 | -67,6% | 61 |
185 | AUDI/R8 | 2 | 3 | 94,1% | 32 |
186 | FORD/MUSTANG | 7 | 2 | -63,0% | 239 |
187 | SUZUKI/SCROSS | 2 | 2 | 29,4% | 59 |
188 | FORD/EDGE | 4 | 2 | -35,3% | 38 |
189 | VW/FUSCA | 6 | 2 | -56,9% | 15 |
190 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 2 | 158,8% | 13 |
191 | AUDI/A7 | 4 | 2 | -35,3% | 13 |
192 | KIA/CARNIVAL | - | 2 | - | 8 |
193 | HYUNDAI/SANTAFE | - | 2 | - | 4 |
194 | JAC/v260 | 14 | 2 | -81,5% | 82 |
195 | VW/KOMBI | - | 2 | - | 8 |
196 | MAHINDRA/MAHINDRA | - | 2 | - | 2 |
197 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 28 | 1 | -95,4% | 1.702 |
198 | TOYOTA/ETIOS HB | 3 | 1 | -56,9% | 1.090 |
199 | KIA/RIO | 8 | 1 | -83,8% | 167 |
200 | VOLVO/S60 | 1 | 1 | 29,4% | 107 |
201 | NISSAN/MARCH | 1 | 1 | 29,4% | 64 |
202 | RENAULT/ZOE | 16 | 1 | -91,9% | 49 |
203 | CITROEN/C3 | 1 | 1 | 29,4% | 38 |
204 | GM/PRISMA | 1 | 1 | 29,4% | 17 |
205 | BUGRE/BGR5 | 5 | 1 | -74,1% | 16 |
206 | FIAT/PALIO | 2 | 1 | -35,3% | 10 |
207 | FIAT/WEEKEND | 3 | 1 | -56,9% | 8 |
208 | HONDA/ACCORD | 1 | 1 | 29,4% | 7 |
209 | TOYOTA/LAND CRUISER | 2 | 1 | -35,3% | 3 |
210 | GM/CELTA | - | 1 | - | 2 |
211 | NISSAN/PATHFINDER | - | 1 | - | 2 |
212 | FORD/FUSION | - | 1 | - | 2 |
213 | HYUNDAI/I30 | - | 1 | - | 2 |
214 | BMW/750 | - | 1 | - | 1 |
215 | SUZUKI/GVITARA | - | 1 | - | 1 |
216 | IVECO/DAILY 30S13 | 2 | 1 | -35,3% | 57 |
217 | WILLYS/OVERLAND | 2 | 1 | -35,3% | 4 |
218 | FORD/F75 | - | 1 | - | 3 |
219 | AGRALE/AGRALE MARRUA | 1 | 1 | 29,4% | 2 |
220 | FORD/F250 | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - agosto (25) de 2021
Grupos | Agosto | Acumulado |
Vendas | Share | Vendas | Share |
Stellantis | 41.628 | 35,84% | 426.568 | 33,22% |
Grupo VW | 18.295 | 15,75% | 208.645 | 16,25% |
Renault-Nissan | 11.238 | 9,67% | 143.023 | 11,14% |
General Motors | 6.196 | 5,33% | 140.158 | 10,91% |
Hyundai-Kia | 11.727 | 10,10% | 124.970 | 9,73% |
Toyota + Lexus | 13.085 | 11,26% | 110.406 | 8,60% |
Ford + Troller | 2.096 | 1,80% | 30.014 | 2,34% |
Observação: Coluna "
Δ Ag/Jl" é um indicador de crescimento / retração no mês e é calculado pela fórmula
∆Ag/Jl=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (
Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (
dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (
di), sobre o volume do mês anterior
V(m-1).
Veja mais
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
VW em crescimento, Fiat perdendo ímpeto. Caoa Chery só se destacando pq tem consegue produzir sem falta de chips pq chineses têm produção própria de semicondutores.
ResponderExcluirT-Cross crescendo, a Corolla Cross caindo. Claro, quando o T-Cross chega às concessionárias, vende tudo.
Gol em impressionante subida. Nivus tb recobrando a velha forma.
Gm ainda sem momentum.
Taos pode fechar o mês com mais de 1000 vendidos. Nada mal para um SUV premium.
ExcluirPremium, sei, agora qualquer porcaria chamam de premium.
ExcluirO t-cross já é premium, concorre com o corolla cross.
Excluir600 concessionárias e menos de 1000 unidades até agora… Nem dois Taos por revenda. É de sentar e chorar.
ResponderExcluirO Taos está com produção super restrita. Produzindo pouco para a América do Sul inteira.
Excluirhttps://www.car.blog.br/2021/08/vw-taos-pequena-producao-na-argentina.html
Este carlosD4 realmente é um babaca...ou toma chá de cogumelo...o cara viaja demais...
ResponderExcluirDinheiro para Volkswagen não é problema fica tranquilo.
ResponderExcluirGenti, se o Shitaos é a melhor compra da 4patas, por que não vendi?
ResponderExcluirJá sei, é porque ninguém lê aquela porcaria, acho que só o fã clube da Jacswagen ainda assina aquilo.
Taos com insuficiência de produção. América do Sul inteira com enorme volúpia pelo carro, e a fábrica na Argentina não dá conta de atender.
ExcluirÁgio de R$ 40 mil nos usados. Quem compra um Taos por R$ 180k, logo consegue vender por R$ 220 mil.
https://1.bp.blogspot.com/-VDe5Yf_0nHY/YRk0zLEyqmI/AAAAAAAAAQ4/OkR5VpFvgEw7g4Hqy5meWY1pLetpIb2QACNcBGAsYHQ/s16000/Taos-1.jpg
https://www.car.blog.br/2021/08/vw-taos-pequena-producao-na-argentina.html
Meu anjo, vender mais carro do que pagou não é mérito no Taos, qualquer outro veículo tem esse potencial, o vide o Corolla Cros!
Excluir…Uma coisa é pedir 220, outra é conseguir vender né…
Isso qualquer carro seu animal, até carro chinês tá mais caro, isso é conjuntura econômica, não mérito da Jacswagen. Ah, e seu asno, esse anúncio é de carro 0km de loja independente, não de usado, nem ler sabe.
ExcluirQUERIDA O COCROSS TAVA COM ÁGIO TBM. CHEGAVA A CUSTAR 240 MIL. ISSO É CARACTERÍSTICA DE CARROS NOVOS. A DIFERENÇA É QUE O TOYOTA VENDE E O JACSWAGEN NÃO.
ExcluirVW Sempre atrás.
ResponderExcluirEsse é o valor que consta no site, o valor que foi realmente pago não é divulgado.
O povo sempre coloca um valor maior pra dar desconto.
E o Corolla Cross foi o usado mais valorizado
https://www.automotivebusiness.com.br/noticia/33498/corolla-cross-e-o-carro-mais-valorizado-em-julho
corolla
ResponderExcluirvirtus
civic
briga boa
Cria vergonha na cara fanboy, nem são concorrentes, fica falando que os haters são desonestos mas faz igualzinho o mestre 4patas manda.
ExcluirVSF THIENGA. VIRTUS CONCORRE COM GRAN SIENA. E AINDA NEM ASSIM CHEGA PERTO.
ExcluirFiat é uma potência no Brasil, Fiat manda no Brasil tranquilamente! Tem Argo e Mobi em cada esquina kkkk
ResponderExcluirDoblô aparece duas vezes no ranking, 52° e 100° posição.
ResponderExcluirsempre, a 2a deve ser Doblo Furgao, mas nao escrevem...
Excluirgente PQ compass vende 6.500 por mÊs???
ResponderExcluire CAOS apenas 800 por mês???
pq nao vendi
GENTI... SE O CAOS É TÃO BOM PQ N VENDI??? ELE TA NAS CONCESSIONÁRIAS DESDE MAIO E NEM ASSIM CHEGA PERTO DO LIDER. A NOVA CRETA VAI MASSACRAR ELE AINDA MAIS. PROFETIZO QUE NÃO PASSA DA 1MIL UNIDADES.
ResponderExcluirVai naaadaaa, rumo ao colapso das vendas, ainda mais com racionamento de energia. EU SOU DO CENTRÃO !!!!
ResponderExcluirSUV/Crossovers mais emplacados em Agosto(2021), até o dia 24 no Brasil:
ResponderExcluirPos..Modelo...............................Agosto(24 dias).................Acumulado(2021)
01..JEEP/COMPASS.....................5.211....................................44.430
02..JEEP/RENEGADE.................5.031....................................52.491
03..VOLKSWAGEN/T-CROSS.....4.913....................................37.483
04..HYUNDAI/CRETA.................3.801....................................41.561
05..TOYOTA/C. CROSS................3.741.....................................19.118
06..HONDA/HR-V........................2.808...................................23.892
07..VOLKSWAGEN/NIVUS..........2.768....................................26.208
08..NISSAN/KICKS.......................2.072....................................24.269
09..CHERY/TIGGO 5X..................1.068....................................7.693
10..CITROEN/C4 CACTUS............916........................................10.503
Fonte: Carblog
tiggo 3x ainda na mesma
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.