A Lamborghini ressuscitou o seu modelo emblemático Countach, com uma versão moderna e híbrida, e que terá preço, nos EUA, sem impostos, de €$ 2,64 milhões - o que corresponde, ao câmbio de agosto de 2021, a R$ 16,34 milhões.
O Lamborghini Countach LPI 800-4 homenageia seus famosos antecessores construídos entre 1974 e 1990, com sua forma de cunha em ângulo acentuado, traseira esculpida e portas em formato incomum.
A versão moderna do Countach é equipada com um motor V-12 de 6,5 litros naturalmente aspirado que combinado com a tecnologia de supercapacitor híbrido de 34 cv da marca produz um total de cerca de 825 cv.
Equipado com tração nas quatro rodas, o Countach é capaz de acelerar de 0 a 100 km / h (62 mph) em 2,8 segundos, chegando a 200 km / h em cerca de 8,6 segundos. Tem uma velocidade máxima de mais de 355 km / h.
O interior do Countach LPI 800-4 apresenta uma tela sensível ao toque de 8,4 polegadas que inclui um botão especial "Stile", que, quando pressionado, reproduz um vídeo explicando a "filosofia de design" do carro.
Lamborghini disse que as primeiras entregas do moderno Countach feito à mão começarão no primeiro trimestre de 2022.
Um carro espetacular, tecnológico, sóbrio e elegante, para sheiks árabes, reis, príncipes, e demais celebridades, como jogadores de futebol, pilotos de F-1. Pena que 112 unidades não vai dar para todos.
ResponderExcluirO Grupo VW deveria projetar mais unidades dessa obra prima!
ResponderExcluirVai ter briga pelas 112 unidades. Muito pouco.
ExcluirTa chorando pq? Podia fazer 1 milhão de unidades que ainda assim vc não teria dinheiro pra comprar kkkkkkkkkkkkk
Excluiresta parecendo o filme.. Eu, Eu mesmo e Irene....
ExcluirGrupo VW, PARABÉNS
ResponderExcluirParece que o marginal ébrio eneadáctilo já encomendou o dele, mas assim como o sítio e o triplex, o carro também "não é dele" Duro vai ser ficar sóbrio para dirigir. Ah, esqueci, isto não é problema! Burlar a lei é a especialidade do talzinho. he, he, he!
ResponderExcluirQue ??
ExcluirPelo jeito nesta briga irei ficar de fora
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.