O Jeep Commander será lançado no Brasil no dia 26, mas a imagem da dianteira do SUV de 7 lugares já circula na Internet.
O Novo Jeep Commander é baseado na platoforma do Compass e adotará os motores 1.3 GSE Turbo de 180 cavalos na gasolina e 185 cavalos no etanol, associado com transmissão automática de seis marchas.
Já o Commander Diesel adotará o motor 2.0 Multijet de 170 cavalos, com câmbio automático de nove marchas e tração nas quatro rodas.
O design da dianteira evidencia muita semelhança com o Compass, evidenciando o compartilhamento de plataforma.
Já o interior será bem mais sofisticado, com novos recursos de assistência à condução.
Vai acabar de uma vez por todas com a Tiguan (única versão disponível R LINE) que restou no Brasil.
ResponderExcluirChery Tiggo 8 e Jeep Commander são os únicos dessa categoria que vão sobreviver nesta categoria 7 lugares desse segmento.
ResponderExcluirAcho bem difícil, pois no próximo ano entram em vigor normais bem mais rígidas de emissões de poluentes e esse motor a Diesel para se adequar só com redução de potência ou adição de tanque Arla para manter a potência, o que é mais provável no segundo caso.
ResponderExcluirManda ver, Jeep!
ResponderExcluirEis o SUV que vai fazer a Jeep conseguir a vice liderança no mercado Brasileiro. Vai massacrar SW4, Pajero, Trailblazer, Q5, Q7 e por ai vai.
ResponderExcluirADEUSS LIXOWAGEN. VAI CAIR PRA 4o LUGAR ATRÁS DA FIAT, JEEP E TOYOTA. QUEM VIVER, VERÁ. E AO CONTRÁRIO DAS PROFECIAS DA QUENGA, AS MINHAS REALMENTE ACONTECEM.
ResponderExcluire a gm???
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.