Principais características:
HB20 e HB20S Platinum: motor 1.0 T-GDI com câmbio manual ou automático de seis marchas, pacote de segurança completo com quatro airbags (dois frontais e dois laterais de tórax), controle de tração (TCS), controle de estabilidade (ESP), assistente de partida em rampa (HAC) e sinalização de frenagem de emergência (ESS).
Em relação a itens de conveniência, os destaques são acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular), vidros elétricos nas quatro portas com funções one-touch e antiesmagamento, abertura e fechamento dos vidros pela chave, câmera de ré com monitoramento da traseira, sensor de estacionamento traseiro e alarme perimétrico. Rodas de liga-leve diamantadas de 15 polegadas completam o visual das novas versões. Contam também com volante com regulagem de altura e profundidade, painel digital, ar-condicionado com display digital, antena barbatana, grade frontal tipo Sport e, apenas na versão com câmbio automático, Smart Key com partida do motor por botão e maçaneta externa cromada.
HB20 e HB20S Platinum Plus: nova versão topo de linha, com câmbio automático de seis marchas. A versão Platinum Plus traz, como destaque, o Sistema de Alerta e Frenagem Autônomo e o Alerta de Mudança de Faixa, inéditos na categoria, além de bancos em couro (marrom no HB20, cinza claro no HB20S), faróis com projetor e light guide de LED, faróis de neblina dianteiros, entre outros equipamentos. Além dos itens destacados acima, recebe também maçaneta interna cromada. Lançado em abril deste ano na linha HB20 e agora também equipando o Creta 2022, o sistema de conectividade veicular Bluelink passa a ser item de série a partir da configuração Evolution 1.0 para hatch e sedã. A solução tem foco em cinco grupos de serviço: segurança e assistência ao motorista, prevenção ao roubo, conveniências, alertas e cuidados com o carro, e oferece os seis primeiros meses sem custo de uso. Após esse período, há uma mensalidade de R$ 29,90, menos de R$ 1 por dia. As versões Diamond e a Vision 1.6 com câmbio manual ou automático deixam de ser oferecidas nas carrocerias hatch e sedã. A motorização 1.6l, a partir de agora, segue sendo disponibilizada apenas nos modelos HB20X e Creta Action.
Tabela de preços - Hyundai HB20 2022 - Setembro de 2021
Simplesmente não vale a pena pegar o HB20 . No preço dele pega um Polo.
ResponderExcluirhttps://4.bp.blogspot.com/-1OlGiqFhbrE/WodYh_jszoI/AAAAAAACsBM/qYtMS5LEmHQZb4jkAH8jtTRLI0J7-FTagCLcBGAs/s1600/VW-Polo-2018-MPI-teste%2B%25287%2529.jpg
O Polo é maior, mais moderno, motor mais potente.
https://4.bp.blogspot.com/-Ni-eNtu6-i8/Wn9sZjN7bGI/AAAAAAAACN4/K0_EyBNN_3wIx35Uof2jhQvvbolFHvtCACLcBGAs/s1600/VW-Polo-MPI%2B%252811%2529.jpg
interior melhor acabado.
https://4.bp.blogspot.com/-wrf6sucvCf0/WodZF8UjoXI/AAAAAAACsBc/41tltiCUfF4GTLVHptoHy_eMDDaFRWm2QCLcBGAs/s1600/VW-Polo-2018.jpg
E design muito melhor resolvido
ESSA GERINGONÇA AE É UM POLU OU UM GOL??
ExcluirA própria VW do Brasil matou o Polo com preço fora da realidade. Polo quando foi lançado valia a pena com preço razoável, mesmo com acabamento ruim, mas agora além de perder itens, ainda a VW colocou multimídia inferior em relação ao lançamento.
Excluiresse interior de gol, botoes de fogao do seculo passado,
Excluiré melhor q HYUNDAI, uma marca quase premium???
só na sua cabeça doentinha mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse volante do século passado já me afastaria do Polo
ExcluirCarlota acho que você erro as fotos. Esse ai é um gol de entrada vendido de baciada para locadoras. Falando em locadora, hoje tinha mais uma cegonha lotada de t-rinca cross highline descarregando na Movida.
ExcluirO HB20 é um carro refinado, bem construído... O polo é carro popular, carro em com 20.000 K bate tudo, especialmente o painel e o interior das portas.
ExcluirCom 2anos de uso, é um carro velho.
Quem entende um mínimo, se fizer um teste drive com os 2, compra o HB20.
Polo killer.
ResponderExcluirDá até pena do Asno4Patas...
ResponderExcluirTenta de todas as formas promover a Jacwagen, mas cada lançamento da concorrência arrebenta com os lançamentos Jacwagen...
Que fase, hein, Carlota...
O Caos mal foi lançado, já está irrelevante... daqui a pouco, com trincross, Micus, polo, virtus, numa locadora perto de vc.
ResponderExcluirFica calma que a produção do Polo e Virtus só foi regularizada este semana. Em breve começará chegar em maior quantidade nas concessionárias, e o Polo ressurgirá como uma Phoenix nas vendas, porque ele é disparado o melhor. O maior, com mais potência, mais espaço interior.
ExcluirTaos irrelevante? QUe mundo vive? Ganhou todos os comprativos relevantes (quatro rodas, auto esporte e etc). Vendeu mais de 1000 no primeiro mês cheiuo de vendas, em um segmento que VW nem presente estava. E isso com limitação de oferta.
ExcluirTaos é um sucesso estrondoso.
TOYOTA ENRABANDO A JACSWAGEN NOS 3 MAIORES MERCADOS DO PLANETA: EUA, CHINA E JAPÃO.
ResponderExcluirTOYOTA MAIS VALIOSA DO MUNDO
MAIOR GRUPO AUTOMOTIVO DO MUNDO.
MARCA MAIS VENDIDA DO PLANETA.
CARRO MAIS VENDIDO DO MUNDO.
MELHOR PÓS-VENDA QUE EXISTE.
E A JACSWAGEN TEM ALGUMA COISA??? NÃOOOO... OPSS TEM SIM: EMPRESA MAIS ENDIVIDADA DA TERRA.
https://motor1.uol.com.br/news/529970/vendas-china-julho/
GENTII... AGORA É OFICIAL. TOYOTA ENRABANDO A JACSWAGEN NA CHINA POR MAIS DE 40 MIL CARROS.
JACSWAGEN EM DECADÊNCIA NO PLANETA INTEIRO:
Entre as montadoras, a Toyota (153.329), que já havia conquistado uma inédita liderança em junho, repetiu a dose, mas desta vez com quase 47 mil unidades à frente de uma Volkswagen (106.490) que perdeu 50% de suas vendas nos últimos 12 meses. E a situação para a alemã poderia ter sido pior, já que a Honda (101.401) ficou a apenas 5 mil unidades do 2º lugar.
Corolla impulsiona inédita liderança da Toyota na China em junho. Com Nissan Sentra no topo, sedãs dominam mercado chinês em maio.
Pela 1ª vez no top 5, o Tesla Model 3 foi o preferido por 22.614 consumidores locais.
E o TELSINHA ENRABANDO A JACSWAGEN TBM. A LINHA I.D.IOTA NEM APARECEU NO RANKING.
KKKKKKKKKK
https://motor1.uol.com.br/news/529970/vendas-china-julho/
ExcluirFatos, apenas fatos.
A Volvo é uma marca chinesa, xingling da gema. Isso é um fato, veja:
Excluirhttps://pt.wikipedia.org/wiki/Volvo
Em 2010 a Volvo Cars - em sueco Volvo PV - foi vendida integralmente para a chinesa Zhejiang Geely Holdin Group, em uma transação envolvendo US$ 1,8 bilhão.
100% do capital da Volvo é chinês.
100% dos carros elétricos e híbridos da Volvo são fabricados na China.
A partir de 2020 toda a produção da Volvo já é chinesa xingling!
Essa plataforma do Volvo XC40 será usada por outros modelos chineses da Geely.
Então, sim, o XC40 é um carro xingling (chinês).
Não precisam querer esconder fatos.
https://forbes.com.br/negocios/2018/06/geely-conclui-compra-de-participacao-na-ab-volvo/
Mas a VW não é da JAC, e tampouco chinesa. A VW é uma empresa alemã, que comprou 50% da JAC, veja:
https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/vw-jac-motors-compra-acoes/
"Após aprovação do governo chinês, VW passa a ser oficialmente dona de metade da marca chinesa; alemã tem ainda o controle de 75% em joint-venture"
"Além de controlar 50% da JAC – acordo que deverá mudar radicalmente a relação entre as fabricantes e produtos produzidos pela marca chinesa -, a Volkswagen também tem o controle de 75% da joint-venture VW-JAC na China – 50% antes. Os 25% ficam com a Jianghuai Automobile.
Após as mudanças da legislação chinesa, que não permitiam o controle de marcas nacionais por empresas internacionais, a Volkswagen passa a assumir o controle de parcerias locais. Com isso, além de ampliar a produção de carros elétricos, a montadora alemã acrescentará seu DNA aos produtos. Dentre as novas soluções da fusão, a meta é produzir entre 350 mil e 400 mil veículos por ano até 2029."
Ou seja, a compra de 50% da JAC pela VW representa ainda uma germanização das operações da Volkswagen na Alemanha. Antes dessa compra, a VW tinha 50% de suas joint-ventures chinesas. Agora, o Grupo VW passa a deter 75% das operações chinesas.
Ou seja, até as operações chinesas da VW estão se tornando mais alemãs, com aumento de controle acionário alemão de 50% para 75%.
A Volkswagen é de propriedade do Grupo VW, que tem como proprietário da família Porsche, da Alemanha. E apenas 12% da empresa é negociada em Bolsa de Valores.
A insistência com que os haters da VW repetem que a VW é chinesa porque COMPROU 50% da JAC só deixa evidente o quanto machuca e o quanto machucou neles o fato de deixarmos claro que a Volvo ser uma empresa 100% chinesa, xing-ling da gema.
Mas fatos estão aí: Volvo chinesa xing-ling, e VW alemã. Ponto final.
Sr. Jaspion mandou dizer que o design do HB20 é tudo a ver com ele.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-tHAYXm70OB8/YR66sLEs4pI/AAAAAAAA1pc/2JWh96QzwV0DpyP7IA8uZ0cfaZd9-4CzACLcBGAsYHQ/s600/Jaspion.jpg
"Gosto muito do design do Hb20 novo, é a minha cara!!"
HB20 turbo manual de 6 marchas deve ser excelente para quem quer um carro com desempenho bom sem gastar muito dinheiro, além de ser bem econômico.
ResponderExcluirNovidades: " Pacote de segurança completo, com 04 Airbags " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/530092/volkswagen-carro-assinatura-brasil/
ResponderExcluirE ISSO PQ DIZEM POR AQ Q ESSE CHINÊS É UM SUCESSO E TEM FILA DE ESPERAS. A DESOVA COMEÇOU MAIS CEDO. NEM AS LOCADORAS TAVAM QUERENDO O XING LING, AI A JACSWAGEN TEVE Q OFERECER NO SEU PRÓPRIO PROGRAMA. ESSE CARRO É O MAIOR FRACASSO NOS ÚLTIMOS 5 ANOS.
FATOS E APENAS FATOS.
Boohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Excluirchupa
Sem dúvida alguma o melhor hatch compacto do mercado e com preço não fora da casinha. Onix, Argo, polo e 208 não são páreos para o HB20. O conforto, acabamento, tecnologia e silencio à bordo são insuperáveis no Hyundai.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.