A Hyundai dos EUA apresentou o Elantra N - versão esportiva do sedã médio, com um novo motor 2.0 turbo de 276 cv.
Oferecido com uma transmissão manual de seis velocidades, bem como um DCT (automática de dupla embreagem) de oito velocidades opcional , o Elantra N pode aumentar temporariamente a pressão de turbo para produzir 286 cavalos de potência.
O modo overboost é chamado de N Grin Shift e é exclusivo para a transmissão de embreagem dupla com lubrificação líquida.
Retratado no campo de provas da Cidade da Califórnia, o Elantra N traz a questão com um diferencial eletrônico de deslizamento limitado, válvulas de escape variáveis, controle de lançamento e acessórios exclusivos de DCT que incluem N Power Shift e N Track Sense Shift.
Capaz de atingir 60 milhas por hora (97 quilômetros por hora) em cerca de 5,0 segundos, o sedã impressiona ainda mais com a suspensão controlada eletronicamente e uma pequena asa traseira.
Para melhorar o manuseio, o Elantra N é dotado de uma barra traseira rígida em forma de H que supostamente aumenta a rigidez em 29 por cento.
Um anel de suporte de quatro pontos também precisa ser mencionado, junto com nós de alumínio que reduzem a massa não suspensa.
Os discos de freio de 14,2 polegadas com pastilhas de alta fricção são complementados por pneus Michelin Pilot Sport 4S de 245 seções e rodas usinadas de 19 polegadas.
Junto com o estilo frontal mencionado acima, outra coisa polêmica sobre Elantra é o chamado N Sound Equalizer, que permite ao motorista ajustar os ruídos artificiais do motor bombeados para a cabine.
Previsto para chegar aos showrooms no final de 2021 para o ano modelo 2022, o Elantra N ainda não tem preço definido para os EUA, mas deve ser superior a US $ 32.000 sem frete.
"opinião do dono":
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-tHAYXm70OB8/YR66sLEs4pI/AAAAAAAA1pc/2JWh96QzwV0DpyP7IA8uZ0cfaZd9-4CzACLcBGAsYHQ/s600/Jaspion.jpg
Gosto muito do design. Tudo a ver com minha personalidade!
Kkkkkk exato
ExcluirCarro top, viu! O I30 N é fantástico, esse Elantra manual deve ser uma delícia de guiar também. Podia vir pra cá.
ResponderExcluirMelhor seria se tivessem lançado para o remake do Jaspion.
ResponderExcluirq máquina, dá uma surra no jetinha...
ResponderExcluirKKK SEU CHARLATÃO
ExcluirEssa grade frontal preta é horrível, mas lendo o desempenho dele, e olhando bem o interior do carro, deve ser uma delícia de pilotar
ResponderExcluirO Jaspion pira!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.