A Honda apresentou no Japão, seu mercado doméstico, a 11ª geração do Civic Hatchback. O modelo chegará às concessionárias japonesas em 3 de setembro, em 2 versões LX a ¥ 3.190.000 (R$ 152 mil) e EX a ¥ 3.539.800 (R$ 168 mil).
O design tem centro de gravidade baixo, tom horizontal e proporções simples e fluidas.
Além disso, as duas versões trazem o motor 1.5L VTEC TURBO, associado com transmissão automática CVT de 7 marchas, ou manual de 6 marchas.
O modelo oferece ainda a assistência a congestionamentos (função de suporte de direção de congestionamento), que é um opcional do sistema de suporte de direção segura avançado "Honda SENSING" .
Além disso, a Honda planeja lançar o novo Civic, um modelo híbrido equipado com o sistema híbrido de 2 motores original da Honda e: HEV", e o novo "Civic TYPE R" em 2022.
Segundo o planejamento da Honda, a expectativa é de vender 1.000 unidades por mês do Civic Hatch.
Enquanto valoriza a grande área de vidro e o interior espaçoso, o novo Civic visa um espaço estimulante em todos os assentos, com uma linha de cintura baixa horizontal e um amplo ângulo de visão horizontal para criar um espaço aberto espaço. Além disso, ao estender a distância entre eixos e aumentar a distância entre os bancos dianteiros e traseiros em 35 mm, o conforto dos bancos traseiros foi melhorado.
A capacidade do compartimento de bagagem foi expandida para atingir uma grande capacidade de 452L.
O interior eliminou-se elementos de design desnecessário. Com ênfase na limpeza e estimulação dos cinco sentidos, criou-se um espaço onde você pode se mover de uma forma refrescante e confortável.
O motor 1.5L VTEC TURBO de injeção direta foi evoluído para fornecer capacidade de resposta que acelera poderosamente a partir do momento em que o acelerador é pressionado, e características de saída linear que aumentam a potência sem estagnação até altas rotações.
As transmissões são um MT de 6 velocidades, além do CVT. O CVT busca o conforto de integrar a sensação de aceleração e o som do motor, controlando o motor evoluído. Além disso, o MT de 6 velocidades visa uma sensação de mudança direta e esportiva, reduzindo o curso da alavanca de mudança e aumentando sua rigidez.
O módulo de comunicação no veículo "Honda CONNECT", equipado com tecnologia conectada de nova geração, é equipamento padrão em todos os tipos. O display Honda CONNECT, que foi desenvolvido com base no conceito HMI e visa uma operação fácil e confiável, está localizado em uma posição de fácil visualização no centro do painel de instrumentos, e o aplicativo e o display de informações são zoneados para que o a função desejada pode ser selecionada rapidamente. Nosso objetivo foi melhorar a usabilidade, esclarecendo-a.
Pela primeira vez no Civic, o assistente de congestionamento de tráfego (função de suporte de direção de congestionamento) é adotado. Auxilia nas operações de aceleração, freio e direção para manter a faixa do veículo enquanto mantém a distância do veículo precedente, mesmo na faixa de velocidade de 0 km / h a aproximadamente 65 km / h. Reduz a carga de condução do motorista durante congestionamentos em rodovias.
Este é o primeiro Honda a usar um feixe de direção adaptável.
Quando um veículo precedente ou um veículo que se aproxima é detectado durante a irradiação de feixe alto, a faixa de irradiação é controlada automaticamente de acordo com as condições circundantes.
Garanta a visibilidade, tomando cuidado para não ofuscar os veículos na frente ou os pedestres.
Melhor que isso só uma versão coupé
ResponderExcluirQuem compra isso são uns I-Diotas kkk
ResponderExcluirQuando a JVW resolver parar de pagar de premium ela consegue se recolocar no mercado novamente.
ResponderExcluirChega de fococas e diz que me diz. VW vendeu 5.800 ID na China em julho.
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-bLe6U6iBQCA/X6LBFKkTAKI/AAAAAAAAlgY/Ua792fdeM3MSE9-kNPCZb1vCWo9FnCEQACLcBGAsYHQ/s2048/volkswagen_id.4_77.jpg
Projeta vender mais de 100 mil este anos.
https://www.car.blog.br/2021/08/grupo-vw-vendeu-5800-carros-eletricos.html
Isso são fatos, o resto é fococa.
https://1.bp.blogspot.com/-iInjMTIpMyc/YHrpHo470sI/AAAAAAAAuMs/9ClQBfraqS4P28O0_yY-Ms_P_Ue_xDYhACLcBGAsYHQ/s2048/Volkswagen-ID-6%2B%25289%2529.jpeg
A fonte dessas notícias é muitíssima imparcial kkkkkkk
ResponderExcluirParece mais um notchback que um hatchback...
ResponderExcluirFaz tempo que a Honda não acerta com a traseiras de seus carros.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.