A General Motors anunciou hoje que Santiago Chamorro foi nomeado presidente da GM América do Sul, efetivo imediatamente.
“Chamorro assume a função com a prioridade de liderar a implementação de investimentos-chave para o futuro das operações da GM na América do Sul, bem como aumentar a produção conforme a indústria supera a escassez global de semicondutores e a pandemia de covid-19”, afirma Steve Kiefer, vice-presidente sênior da GM e presidente da GM Internacional.
Em sua nova função, Chamorro se reportará a Kiefer e se realocará de Michigan, onde ocupou sua última posição como vice-presidente da GM Global Connected Services, para São Paulo. Jeff Massimilla, diretor executivo de Connected Customer and Mobility Services, substitui Chamorro como vice-presidente da GM Global Connected Services.
“Santiago tem um profundo conhecimento de nossos mercados sul-americanos, bem como um forte relacionamento com nossa organização global. Isso o posiciona muito bem para continuar a conectar os negócios na América do Sul com a visão global de futuro da GM”, disse Kiefer, que complementou: “Trabalhando junto com a excelente equipe local da América do Sul, estou confiante de que nossos negócios poderão continuar centrados no cliente, com forte atuação junto aos nossos parceiros com o objetivo de um desempenho sustentável e lucrativo sob a liderança de Santiago.”
Chamorro disse que se sente honrado em liderar a GM na América do Sul e espera construir sobre as sólidas bases da empresa.
“É um prazer e uma honra assumir esta nova posição como presidente da América do Sul”, disse Chamorro. “Estou ansioso para me reconectar com os muitos colegas e parceiros para impulsionarmos os negócios na América do Sul juntos. Combinando nossa excelente equipe e parceiros da América do Sul, com nosso portfólio vencedor e as fábricas retomando a produção, temos os pilares para crescer e sustentar nossa forte posição na região.”
Chamorro ocupou cargos como presidente da GM Colmotores na Colômbia; gerente-geral de vendas, serviços e marketing da GM América do Sul; e CEO da GM Brasil.
Em sua posição mais recente como vice-presidente da GM Global Connected Services, suas equipes se concentraram em promover a visão da GM para tecnologias inovadoras de veículos conectados e liderar a transformação da indústria ao mesmo tempo em que atendia aos clientes da GM. Hoje, a GM fornece OnStar e Serviços Conectados a 22 milhões de clientes em todo o mundo.
Antes mesmo de qualquer comentário útil ou crítica adequada ao contexto esse "elemento" Fufuca aparece para tumultuar. Sobre o novo CEO terá uma árdua tarefa para reerguer a GM da América do Sul em plena crise dos semicondutores, e principalmente diante do crescimento significativo da concorrência com produtos de alta qualidade construtiva como Nivus, T-Cross e Taos. Tiguan R-Line, Jetta GLI e Amarok V6 continuam sendo a referência de suas categorias, enfim, nada da GM até hoje capaz de se aproximar.
ResponderExcluirEsse fufuca fica o dia inteiro declamando o mesmo poema do camões....kkkk mas as mensagens dele aparecem e somem...kkk
ExcluirAcha mesmo que a Amarok é superior à S10?
ExcluirUm excelente carro como o Cruze, o Ônix?
Vocês realmente são muito retardados...
Amarok V6 humilha a S-10, que só vende mais pq vende versões flex 4x2 (picape de mamae pegar filho na escola).
ExcluirPolo todos sabemos que espanca o Cruze Sport6 sem dó.
https://4.bp.blogspot.com/-72CCa36tINc/WoDIFOYk69I/AAAAAAAACQY/bZ6vUVHqmhUEf-DO3C1DKEpZJpolfRB_QCLcBGAs/s640/Chevrolet-Cruze-x-VW-Polo%2B%25285%2529.jpg
Olha o comparativo, Polo venceu em tudo.
https://www.car.blog.br/2018/02/vw-polotsi-x-gm-cruze-sport6-lt.html
https://2.bp.blogspot.com/-wPfhG3K2--g/WoDHnOPlKCI/AAAAAAAACQM/UkWaTOL9w78l9lrcvJjaH34jRSGiAM1ZgCLcBGAs/s1600/Chevrolet-Cruze-x-VW-Polo%2B%252836%2529.jpg
Eduardo Zacchi vc tem a insensatez de tentar comparar Amarok V6 com S-10! É muita coragem! Amarok com 258cv 59,1 kgfm (272cv 61 kgfm overboost), câmbio ZF8, freios a disco nas 4 rodas, tração integral permanente, desempenho esportivo com estabilidade de sedan... sem mais palavras. https://www.carrosnaweb.com.br/resultcompara.asp?modelos=17040-18047
ExcluirT-Plastic referência??
Excluir😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
SÓ SE FOR REFERÊNCIA EM LOTAR OS PÁTIOS DA LOCALIZA.
Bombarok referência??
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
SÓ SE FOR REFERÊNCIA EM ENTOCHAR AS OFICINAS E DEIXAR SEUS DONOS RICOS.
PODIA FALAR AQUI O DIA INTEIRO, MAS É "MUITA REFERÊNCIA" PRA FALAR.
Micus referência??
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
SÓ SE FOR REFERÊNCIA EM PLÁSTICO LEGO.
Caos referência??
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
SÓ SE FOR REFERÊNCIA EM ENCALHAR NAS CONCESSIONÁRIAS.
Difícil tarefa, pq a GM no mundo todo vem sendo currada pela VW, então no Brasil a situação é pior. O Onix está claro que é inferior ao Polo, onix plus ao virtus e tracker ao t-cross. }
ResponderExcluirBoa sorte ao novo executivo. terá muito trabalho.
Sem falar que a GM não tem projeto de mobilidade elétrica confiável, com as baterias provocando incêndios!
ExcluirE a linha i.diota que ficou 1 ano sem andar. Foi que tipo de mobilidade??? A dos incompetentes ou das mulas que ficaram esperando o carro???
ExcluirA unica currada que vemos é a no consumidor que é obrigado a pagar quase 100k por esse fenomenal padrão de acabamento.
ResponderExcluirhttps://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Volkswagen-T-Cross-PCD-Sense-2021-18.jpg
O pederasta todo assanhado com fake news kkk pobrezinha, carente de mandioca logo logo mata a fome kkk
ResponderExcluirTOYOTA ENRABANDO A JACSWAGEN NOS 3 MAIORES MERCADOS DO PLANETA: EUA, CHINA E JAPÃO.
ResponderExcluirTOYOTA MAIS VALIOSA DO MUNDO
MAIOR GRUPO AUTOMOTIVO DO MUNDO.
MARCA MAIS VENDIDA DO PLANETA.
CARRO MAIS VENDIDO DO MUNDO.
MELHOR PÓS-VENDA QUE EXISTE.
E A JACSWAGEN TEM ALGUMA COISA??? NÃOOOO... OPSS TEM SIM: EMPRESA MAIS ENDIVIDADA DA TERRA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FATOS E APENAS FATOS.
Fake news onde??? O Motor1 é o site automotivo referência. Não é igual ao Jacswagenblog q passa pano pra chinesa.
ResponderExcluirChupaaa jacswagen ag
https://motor1.uol.com.br/news/529970/vendas-china-julho/
ResponderExcluirGENTII... AGORA É OFICIAL. TOYOTA ENRABANDO A JACSWAGEN POR MAIS DE 40 MIL CARROS. JACSWAGEN EM DECADÊNCIA NO PLANETA INTEIRO:
Entre as montadoras, a Toyota (153.329), que já havia conquistado uma inédita liderança em junho, repetiu a dose, mas desta vez com quase 47 mil unidades à frente de uma Volkswagen (106.490) que perdeu 50% de suas vendas nos últimos 12 meses. E a situação para a alemã poderia ter sido pior, já que a Honda (101.401) ficou a apenas 5 mil unidades do 2º lugar.
Os meses anteriores:
Corolla impulsiona inédita liderança da Toyota na China em junho. Com Nissan Sentra no topo, sedãs dominam mercado chinês em maio.
Pela 1ª vez no top 5, o Tesla Model 3 foi o preferido por 22.614 consumidores locais.
E o TELSINHA ENRABANDO A JACSWAGEN TBM. A LINHA I.D.IOTA NEM APARECEU NO RANKING.
KKKKKKKKKMMKK
VW líder na China como sempre, currando sem dó Toyota.
Excluirhttps://bestsellingcarsblog.com/2021/08/china-retail-july-2021-vw-accelerates-its-fall-to-27-9-byd-115-5-wuling-64-1-soar-voyah-lands/
Fatos, apenas fatos.
O AsnoD4 acha que engana alguém com esses fake nicks que ela arruma. O discurso é patético do mesmo jeito. E só ela acredita no que vomita. Coisa mais nojenta isso.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.